Connect with us

Cabelo Bob Idéias

40 Melhores Penteados Bob Médio

Published

on

Se você tem cabelo de comprimento médio, queremos mostrar-lhe alguns dos melhores penteados bob que você pode tentar! Tiramos nossos estilos populares favoritos das principais celebridades para que você possa aproveitar a genialidade de seus estilistas e tomar sua própria personalidade criativa! Qual você nutriz mais? Você encontrará pelo menos um que fala com você, logo procure por todos eles! Essa pode ser a mudança que você procura para ajudá-lo a trespassar desse funk ou mudar sua vibração!

1. Selena Gomez: cabelo grosso não se importam Bob
40 Melhores Penteados Bob Médio
Selena Gomez realmente abraça seu cabelo grosso com oriente enrolado sob bob. Ela tem alguns destaques dourados para mantê-lo interessante e oriente visual ajuda seu rosto jovem a parecer mais maduro. Adoramos a organização e o estilo simples que esse incisão de cabelo oferece e achamos que é ótimo para pessoas que são criadoras de teor e organizadas porquê indivíduos. Se você quiser torná-lo mais artístico, adicione algumas cores divertidas em seu guarda-roupa ou texturas interessantes para contrastar o cabelo elegante.
2. Taylor Swift: Ash Loira Bob com muitas camadas e franja
40 Melhores Penteados Bob Médio
A cantora Taylor Swift está com o melhor visual e está muito linda cá! Nós amamos as camadas que ela adicionou a essa ousada cor cinza-clara. A longa e volumosa franja atinge os olhos escuros e esfumaçados que são sedutores e misteriosos. Os lábios cor-de-rosa e o vermelhidão subtil adicionam o último toque feminino que fará os homens babarem na sua presença. Você rock Taylor e obrigado pela idéia!
3. Rihanna: Uma risca de Bob Assimétrica
40 Melhores Penteados Bob Médio
A Rockstar Rihanna sabe porquê fazer ondas com sua forma icônica. Nós amamos oriente bob porque tem movimento em linhas diagonais. A cor escura permite-lhe escolher cores brilhantes que se destacam para complementar o seu belo tom de pele e olhos. Divirta-se com ele e puxe em uma cor de sua maquiagem dos olhos para o seu guarda-roupa também!
4. Katy Perry: Ombre Bob Roxo
40 Melhores Penteados Bob Médio
Embora esse visual não seja zero proveniente, nós certamente adoramos a super estrela pop Katy Perry. A cor púrpura clara com raízes cinzentas é mágica e deliciosa e não podemos obter o suficiente destas combinações de dois tons neste ano. O incisão do comprimento do queixo é mais volumoso por razão dos cachos e com o spray de cabelo visível firma, você pode conseguir isso até mesmo olhar você mesmo!
5. Scarlett Johansson: trigo loira Bob
40 Melhores Penteados Bob Médio
Este trecho de comprimento médio na atriz Scarlett Johannsen faz com que ela pareça um padrão de passarela. O comprimento do cabelo afina o rosto rotundo e alonga o pescoço. Não tenha terror de deixar o seu cabelo ter um volume sério e adicione algumas reviravoltas com um bálsamo para manter a textura.
6. Emma Watson: Timeless Ringlets no Medium Bob
40 Melhores Penteados Bob Médio
A atriz Emma Watson é inegavelmente elegante com oriente bobete de comprimento médio atemporal. Nós adoramos os cachos em seu cabelo de mogno. Presa detrás de suas orelhas, seu penteado a faz parecer suave e feminina e lhe dá um poder sutil que os homens desmaiam.
7. Demi Lovato: Black Side Side Side Bob
40 Melhores Penteados Bob Médio
Atriz e cantora Demi Lovato é unicamente adorável com oriente penteado de bob preto picado. Este penteado bagunçado é ótimo com sobrancelhas grossas e uma secção lateral. Observe porquê ela torceu algumas peças para parecer irregular. Ela também tem um cintilação deleitável no cabelo para parecer saudável e reluzente. Você pode vergar um lado para trás para perfurar o seu rosto e deixar aquele lindo sorriso trespassar!
8. Mila Kunis: Brown Beehive Bob
40 Melhores Penteados Bob Médio
Este bob em cachos pequenos está em uma risca com uma colméia. Isso faz com que um rosto rotundo pareça mais longo e acentua aqueles lindos olhos grandes na atriz Mila. Nós amamos porquê ela tem algumas extremidades para aditar alguma variedade ao visual. Você pode usar um pente provocante para obter volume e aditar um spray de cabelo firme. Também tente trazer o cabelo para cima e para trás a partir do meio da cabeça. Enrole o cabelo em seções e ele não ficará muito confuso.
9. Kaley Cuoco: Ombre Blonde Bob com cachos torcidos
40 Melhores Penteados Bob Médio

Kaley Cuoco é tão elegante e jocoso com oriente bob platinum curl torcida. Nós amamos porquê as peças individuais se destacam e que o cintilação realmente ajuda a cintilar. Como geralmente branco parece incrível quando emparelhado com loira platina. Olhe para aquelas deliciosas raízes loiras de cinza para mulheres, nós amamos esse visual para garotas artísticas que têm uma personalidade borbulhante e calorosa.
10. Emma Stone: Bob loira de cobre com ondas
40 Melhores Penteados Bob Médio
Esta é uma das nossas cores favoritas nesta temporada porque é tão única! Nós amamos a secção do meio que a atriz Emma Stone está balançando. O cabelo louro cobre funciona muito com cores sólidas elegantes e clássicas, pois certamente não combina muito com tudo. Nós amamos as ondas que ela criou longe do seu rosto para perfurar esses lindos traços!
11. Keira Knightley: secção do lado do vento soprado Bob
40 Melhores Penteados Bob Médio




Esse visual incrível é bem-sucedido por alguns motivos. Nós amamos a cor dos lábios brilhantes e o tecido de guarda-roupa cromatizado texturizado. Mas o mais importante é que adoramos aquelas sobrancelhas grossas e as que deixam a mulher com um apelo extravagante e majestoso. Esta mulher é uma força a ser reconhecida e seu incisão de cabelo bob é o complemento perfeito para sua personalidade incrível!
12. Rita Ora: Big cabelo loiro não se importam Bob
40 Melhores Penteados Bob Médio
Às vezes você só tem que ser fabuloso. O sigilo para essa fisionomia é três vezes. Nós amamos o volume que ela criou bravamente e os lábios nus que combinam com a pele dela são um toque deleitável. Combinado com o guarda-roupa e os acessórios mais corpulentos e masculinos, ela tem um estilo próprio.
13. jessica alba: marrom médio fliped fora bob
40 Melhores Penteados Bob Médio
Este marrom com destaques dourados é um estilo clássico que é ótimo para negócios ou eventos corporativos. Nós achamos que oriente é também um incisão jocoso que vai mantê-lo se sentindo feminino e flirty embora ao mesmo tempo. Jessica nos mostra porquê elogiar o visual com cores nuas na maquiagem e no guarda-roupa para gerar um apelo muito elegante.
14. charlize theron: selvagem e gratuito loira bob
40 Melhores Penteados Bob Médio
Charlize Theron não pode permanecer mal em zero! Nós amamos oriente olhar selvagem e majestoso. Ela combinou a cor reluzente em seus olhos com o cintilação em seu topo. Nós amamos a platina e volume de seus cachos, muito porquê as raízes escuras que combinam com o revestimento escuro em seus olhos. Eles dizem que os olhos são a janela para a psique e não podemos negar que a psique dela parece muito reluzente e vibrante com esse bob na voga!
15. Rachel McAdams: Bob Europeu com Franja
40 Melhores Penteados Bob Médio
Rachel McAdams sempre usa os melhores penteados para um rosto rotundo. Observe porquê a franja e os lados de seu cabelo chegam perto para lhe dar uma fisionomia mais esbelta. o longo decote de seu top ajuda com isso também. Ela nunca esconde seu lindo sorriso e sempre parece elegante e elegante. Nós amamos a cor escura e franja ligeiramente enrolada. Use uma escova redonda e secador de cabelo com qualquer resultado que lhe dará um pouco de controle.

16. Julianne Hough: Ombre Bob com secção lateral profunda
40 Melhores Penteados Bob Médio
Julianne Hough parece uma verdadeira venustidade americana, com sua loira profunda de praia separada ao lado. Ela tem lábios rosados ​​e bochechas suaves e femininas. Nós amamos esse bob um pouco entusiasmado porque é eclético e não precisa permanecer em ordem. Isso mostra que ela é divertida e gosta de entreter! O que o seu cabelo diz sobre você?
17. Jennifer Love Hewitt: princesa Brown Bob
40 Melhores Penteados Bob Médio
Jennifer Love Hewitt tem uma robustez tão gulosice e simples e basta olhar porquê esta princesa elegante bob ajuda a conseguir isso. Ela parece tão charmosa e alcançável, embora o incisão de cabelo seja muito maduro. Use uma escova redonda e um secador de cabelo para que o cabelo fique no lugar e termine com um spray de cabelo médio.
18. Katherine Heigl: Manteiga Blonder Ringlet Bob
40 Melhores Penteados Bob Médio
Katherine sempre parece uma mulher e não porquê uma pequena, mas ela também é sempre positivamente linda. Veja porquê esta loirinha amarela está em cachos. Use um ferro de ondulação de subida temperatura e um spray de cabelo firme e não se esqueça de que os acessórios e os guarda-roupas de cores claras acentuam o cintilação que ela tem!
19. Drew Barrymore: Três tons Ombre Bob
40 Melhores Penteados Bob Médio
A atriz Drew Barymore certamente sabe porquê atrair nossos sentidos com esse bob multicolorido. Ela combinava com os cabelos com as cores oceânicas em seu guarda-roupa também. nós amamos a platina, loira dourada e combinação de raiz mais escura neste bob encorpado e funky. Este é um deve ter esta temporada e nós recomendamos para as meninas que têm cores de cabelo naturalmente mais claras ou cabelo que pode ser facilmente tingido loira.
20. Paris Hilton: Blondie pirou
40 Melhores Penteados Bob Médio
Paris é sempre esplêndido com suas escolhas icônicas de voga. Nós amamos esse incisão contundente nela, porque mostra sua risca formosa do pescoço. Nós amamos porquê ela está usando aros de diamante e preto e branco clássico para elogiar essa deliciosa cor de platina. Torne-o mais fabuloso com as senhoras de uma filarmónica de cabeça e você se sentirá uma princesa onde quer que você esteja!
21. Christina Hendricks: Bob de cobre reluzente com muito volume
40 Melhores Penteados Bob Médio
Christina Hendricks é outra mundana com esta cor reluzente de cobre e vestido de prata! Nós amamos os lábios laranja avermelhados com tirar essa cor formosa em seu cabelo. Não tenha terror de realmente dar muito volume ao seu cabelo! Esta é a cor perfeita para tons de pele muito claros, mas ficará linda em todos!
22. Rose Byrne: Savvy Brown Bob com Franja
40 Melhores Penteados Bob Médio
Rose está vestindo um bobete propositadamente organizado que é elegante e elegante. Nós amamos que é unicamente uma cor sólida e tem linhas claras. Nós amamos esta sofisticação e apelo polido que irá comandar a atenção onde quer que você vá. Ainda é suave e feminino e realmente não vai exigir muito tempo também, logo o que você está esperando para as mulheres?
23. Anna Faris: Platinum Bob Branco com Franja
40 Melhores Penteados Bob Médio
Esta atriz é toda Hollywood com seu cabelo platinado branco e franjas sem incisão. Observe porquê ela tem um tom de pele mais evidente, por isso é mais fácil obter essa cor branca de platina. Os lábios vermelhos macios e os brincos dourados a deixam mais glamourosa e devem aquele vestido vermelho que é simplesmente esplêndido em contraste com aquele bobinho funky!
24. Kirsten Dunst: Tripple Color Ombre Bob
40 Melhores Penteados Bob Médio
Essas pestanas não são a única coisa formosa nesta foto. Nós amamos as pontas douradas deste incisão de cabelo de bob e não podemos obter o suficiente desta combinação única de cores. Para suavizar o visual, ela tem bochechas rosadas e combina o azul dos olhos com o cintilação azul suave de sua sombra! Este é um olhar único que achamos que é indispensável para a temporada!
25. Jessie J: Pulp Fiction Bob
40 Melhores Penteados Bob Médio
Você realmente não pode dar falso com o Bob Marrom escuro da Pulp Fiction. Se você ainda não viu o filme, provavelmente ainda conhece essa fisionomia icônica. É intemporal e sexy e misterioso. A longa franja e extremidades curvas são fáceis de obter com o soro de alisamento adequado e um alisador. Basta usar um bom spray de cabelo e você está pronto para agitar o tapete vermelho!
26. Jessica Chastain: Bob De Cobre Macio
40 Melhores Penteados Bob Médio
Nós amamos o tom de cobre laranja destes cachos macios e pensamos que oriente é um ótimo visual para o verão e outono! Esta é uma cor única que irá ajudá-lo a se ressaltar da poviléu e contanto que você tenha um modelador de boa qualidade, não levará muito tempo para tirá-lo! Não se esqueça de terminar com um bom spray para segurar os cachos, se você tem cabelos realmente lisos. Nós amamos o guarda-roupa laranja salmão emparelhado com cobre para o apelo de voga adicionado!
27. Mandy Moore: Marrom Castanho Bobo
40 Melhores Penteados Bob Médio
Mandy Moore é adorável com oriente penteado gulosice bob argola. Esta atriz sabe porquê atrair as multidões com seus dentes brancos perolados e seu sorriso esplêndido. Ela alcançou o visual fazendo cachos longe de seu rosto. Tente pulverizar o cabelo enquanto ele estiver sobre o ferro e deixe que ele tenha qualquer volume sério. Para evitar que fique confuso, prenda o cabelo em seções e faça os cachos uma seção de cada vez.
28. Ginnifer Goodwin: Bob Marrom Excêntrico
40 Melhores Penteados Bob Médio
Este penteado recluso bob volta é unicamente querida com acessórios neutros e opções de guarda-roupa. Nós amamos a cor marrom chocolate e a cor dos lábios nude para retrair tudo junto. Para obter esse visual, deixe-o confuso e adicione alguns cachos. Use grampos para prender algumas costas e deixe algumas peças emoldurarem seu rosto.
29. Eva Longoria: Ombre com cachos ousados
40 Melhores Penteados Bob Médio
Este espresso marrom e dourado marrom ombre bob é tão delicioso na atriz Eva Longoria. Nós amamos porquê ela amarrou as cores em seus cabelos com seus brincos e vestido. Para obter esses cachos dramáticos unicamente certifique-se de ter um ferro de ondulação de subida temperatura e um hairspray firme. Divida seu cabelo em seções para que você possa gerenciar mais facilmente. Enrolar todo o caminho até a raiz do cabelo e fixar um lado.
30. Victoria Beckham: Elegante A-Line Bob
40 Melhores Penteados Bob Médio
Victoria Beckham é conhecida por seu elegante penteado de risca A. A risca A é muito emagrecedora e complementa a face redonda. Ela tem um bom castanho com reflexos dourados. Nós amamos oriente penteado com opções de guarda-roupa brancas e um bronzeado bronzeado para aquele cintilação extra saudável. Finalize com um gloss bonito e você ficará positivamente radiante!
31. Sienna Miller: Loira Fácil Bob
40 Melhores Penteados Bob Médio
Este é um penteado de baixa manutenção que pode fazer o que é próprio. Você quer que seu estilista fique mais fino e fácil de secar. Depois de ter a cor, o tipo de fisionomia se faz! Isso é ótimo para todas as estações e será mais proveniente em tons de pele mais claros.
32. Ashley Greene: Bob Marrom Grosso com Parte Lateral Profunda
40 Melhores Penteados Bob Médio
Ashley Greene é muito a explosivo com seu grosso castanho. Ela pode exorcismar a poviléu com aquelas deliciosas madeixas marrons. Seu cabelo tem um cintilação deleitável e o lado separado com um estrondo oblíquo robusto é um estilo maduro e sofisticado que não exige muito tempo de preparação!
33. Tyra Banks: Alta Moda Ash Brown Bob
40 Melhores Penteados Bob Médio
A super padrão Tyra Banks sabe ser incrivelmente formosa com seu estilo de subida voga. Este incisão sem incisão tem uma sugestão cinzenta deleitável para ele que é terreno e sutil. Tyra conhece muito par cinza e púrpura, assim porquê prata e ouro com cinza. Ela é um ícone da voga e nós amamos a sua sensualidade!
34. Rebecca Romijn: Big Bold Bold
40 Melhores Penteados Bob Médio
Rebecca tem coragem e personalidade com oriente penteado loiro reluzente. Ela tem um belo rosa nos lábios para mantê-lo macio e feminino, mas você tem que comportar que ela parece uma lite social! Não podemos obter o suficiente desses bobos loiros platinados nesta temporada, logo se você puder fazer a manutenção, nós dizemos: vá em frente!
35. Selena Gomez: Rich Ringlets Brown em um Bob
40 Melhores Penteados Bob Médio
Para belas atrizes com rostos redondos, um bob volumoso pode realmente ajudá-las a parecer mais magras. Nós adoramos esses cachos marrons com reflexos dourados e achamos que faria qualquer mulher um pouco mais madura, mas ainda perigosamente sedutora!
36. Taylor Swift: Ash Loira Bob com Franja
40 Melhores Penteados Bob Médio
Este é um dos nossos bobs favoritos nesta temporada. Nós amamos a combinação dos cachos verticais e franja. A cor loira de cinza cremosa é super no momento e é muito terreno e proveniente. Nós gostamos das cores de maquiagem nua adicionadas a isso e achamos que esse visual vai ser um delinquente para qualquer um! É macio e feminino.
37. Rihanna: Roaring Red Bob com Volume
40 Melhores Penteados Bob Médio
Rihanna não tem terror de ser grande e ousada com suas escolhas de voga. Seu cabelo não é exceção. Por que se misturar quando você pode se ressaltar visível? Esta cor reluzente é divertida e mostra o seu lado criativo e os cachos grandes não são tão difíceis de retirar! Esse visual é tão quente e nós não conseguimos o suficiente!
38. Katy Perry: Flapper Bob com Ondas dos Dedos
40 Melhores Penteados Bob Médio
Katy Perry sempre tem um estilo único e nós a adoramos. Nós amamos oriente olhar melindroso com os acessórios de pérola e bandolete. Para fazer ondas com os dedos, use clipes longos enquanto o cabelo estiver úmido com gel. Seque o cabelo e remova os clipes para aquelas ondas deliciosas que certamente serão o matéria da sarau!
39. Emma Watson: Layered Bob
40 Melhores Penteados Bob Médio
Emma Watson parece encantadora com seu penteado em camadas. Esta é uma ótima fisionomia proveniente e uma manutenção muito baixa para aqueles que preferem não gastar horas e horas fazendo o cabelo todos os dias. Ainda é moderno e sexy e pode ser casual ou vistoso!
40. Christina Hendricks: Mel Loira Metade Enrolada Bob
40 Melhores Penteados Bob Médio
Este é um look glamouroso para mulheres com rostos redondos. O volume pode ajudar a emagrecer seu rosto e será um penteado difícil de olvidar. Se você quer impressionar alguém peculiar, por que não deixar seu cabelo falar por você? Nós amamos o top de renda e lábios vermelhos para amarrá-lo todos juntos.
Espero que você se sinta inspirado a fazer um pouco jocoso e criativo com seu cabelo agora e só queremos lembrá-lo de compartilhar isso com suas melhores amigas para lhes dar algumas inspirações também. Lembre-se de conversar com seu estilista sobre qual cor combina melhor com seu tom de pele e qual o incisão que complementará sua estrutura facial proveniente.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cabelo Bonito

Categorias

Tendendo