Connect with us

Homens Penteados

15 penteados masculinos para rostos redondos

Published

on

15 penteados masculinos para rostos redondos

É geralmente aceite pelos estilistas que, de todas as formas faciais, a forma redonda é a mais difícil de trabalhar.
Não fique desanimado ao ouvir esta certeza, pois o jogo de estilo não está todo sobre você. Sim, você pode ter menos opções do que caras com faces quadradas, mas algumas das opções que você tem podem até deixá-las com ciúmes.
Antes de iniciar a procurar por penteados masculinos para rostos redondos, é necessário instaurar se você tem um rosto rotundo. Um rosto rotundo é aquele que tem características mais suaves e sem ângulos proeminentes. A chave principal na procura de um penteado que se adapte a um rosto rotundo está recebendo um pouco que adiciona volume ao cabelo, evitando o volume. O volume adiciona mais dimensão ao rosto e dá uma ar mais angular que ele precisa. A separação, neste caso, é sempre para um determinado lado, já que o golpe meão adiciona largura ao seu rosto. Também é sugerido que você não mantenha o cabelo por muito tempo, mesmo que isso acrescente largura. O melhor caminho será para o comprimento médio ou limitado do cabelo. Eles também são mais fáceis de manipular e manter, o que é um grande ponto positivo para você.

Escova supra do penteado

Este penteado vai tirar a redondeza do seu rosto e dar-lhe uma ar mais definida que você sempre desejou. Obtendo o estilo é muito fácil também. Você precisa escovar o cabelo para dar volume e fazer um rosto parecer prolongado. Ao fazer o golpe de cabelo, peça ao seu estilista para manter os lados do cabelo em um comprimento menor que a porção meão. Parece melhor em homens que têm cabelo morena. Você pode manter um pouco de barba para escoltar.
15 penteados masculinos para rostos redondos

Pele subida desvanece pente longo sobre

É uma versão muito popular do penteado desbotado da tendência. Neste olhar, você precisa trinchar uma separação clara no lado recta do cabelo. O desbotamento no comprimento do cabelo começa a partir da direita da separação. O resto do cabelo é mantido bastante longo e completamente penteado para o outro lado. Você pode impor um pouco de gel de cabelo para manter o cabelo recluso ao lado que você acabou de pentear. É um dos estilos mais legais que você pode testar.
15 penteados masculinos para rostos redondos

Mid Skin Fade Quiff Penteado

O visual é adequado perfeitamente para festas e encontros com amigos. O comprimento do cabelo começa a descolorir nas laterais e nas costas, tanto que a pele começa a se apresentar perto das orelhas e da nuca. A segmento do meio do cabelo é onde começa o verdadeiro funkiness. Você precisa subir para cima e mantê-lo assim. Você deve tentar isso se você é o orgulhoso proprietário de uma cabeça enxurrada de cabelos escuros.
15 penteados masculinos para rostos redondos

Corte de cabelo clássico de Pompadour

A atração do topete está presente entre os homens desde tempos imemoriais. Este é um estilo vintage que nunca perderá o seu feitiço, e vai prometer que você também tenha uma ar encantadora. Não há separação necessária para esse visual. O cabelo precisa ser escovado de um lado e inchado para completar o penteado. Desde que o cabelo é cimeira em volume e é levantado, faz seu rosto parecer menos rotundo do que realmente é.
15 penteados masculinos para rostos redondos

Cabelo grosso com textura desbotada

Se você está pensando que você não é jovem o suficiente para carregar o cabelo espetado, você está realmente inverídico. Os picos podem ser tentados em qualquer idade. A única diferença que você pode fazer é no comprimento dos picos. Você pode mantê-lo limitado, se você acha que longos picos são muito ousados ​​para você. A segmento meão do cabelo está toda espetada nesse visual. Você precisa de duas coisas para oriente, alguns bons produtos para o cabelo e um bom cabeleireiro.
15 penteados masculinos para rostos redondos

Corte de cabelo em camadas de comprimento médio

Este estilo foi tentado por ninguém menos que o nosso ator predilecto Chris Hemsworth, também divulgado uma vez que super-herói Thor. Ele tentou oriente estilo em seu cabelo morena, mas você pode fazer isso com o cabelo escuro também, e vai permanecer também incrível. A primeira coisa que você precisa fazer é trinchar o cabelo em camadas. As camadas adicionam textura ao seu cabelo. Então, esse estilo realmente será útil se você tiver cabelos finos. Apenas escove casualmente com um pente de dentes grossos, e você está pronto.
15 penteados masculinos para rostos redondos

Penteado de segmento lateral com barba

O penteado vem maduro e testado pelo muito querido ator Holly Zach Galifianakis. Então, se você é um fã do ator ou não, esse visual é uma obrigação para o quão impecavelmente adequado é para todos os homens que têm rostos redondos. Barba enxurrada esconde a redondeza do rosto muito muito, enquanto o penteado adiciona esse elemento necessário de garbo. Faça uma separação em qualquer lado que você acha que combina com seu rosto e depois penteie muito o cabelo em ambos os lados da separação.
15 penteados masculinos para rostos redondos

Corte de cabelo Zac Efron com destaques

A vibração jovem e divertida do penteado é a certeza de fazer você tombar para ele. Você precisa tentar perceber o quão bom pode parecer no seu rosto rotundo. A melhor segmento deste estilo é que é absolutamente perceptível para os homens que ainda não estão prontos para ir muito ousados ​​com seus cortes de cabelo. É seguro para o escritório e ótimo para festas, somente o que você procura em seu penteado ideal. A segmento da frente do cabelo precisa ser levantada, e o resto do cabelo não deve ser muito escovado. O galã de milhões, Zac Efron foi para oriente look em certas ocasiões e você também pode fazê-lo.
15 penteados masculinos para rostos redondos

Corte de cabelo desvanecido

Se você está procurando um penteado que é cimeira em quociente de tendência, mas ordinário em necessidades de manutenção, logo oriente vai caber somente para a direita com suas necessidades. O cabelo é desagregado muito limitado para oriente estilo e é escovado para a frente. Você pode ser alguém que está sempre apressado para o escritório e não tem muito tempo disponível para gastar no aperfeiçoamento do penteado pela manhã. Este olhar está pronto em poucos minutos e é totalmente livre de problemas.
15 penteados masculinos para rostos redondos

Olhar Cabelo Molhado

A juba de seda e luzente é a USP deste penteado e você precisa se sentar com grande quantidade de estilo de cabelo para produtos para obter esse olhar. O cabelo é penteado para trás do meio para o olhar. Não aplique muita pressão enquanto a penteia para trás e use um pente de dentes grossos enquanto escova o cabelo, pois ele precisa reter aquele visual inchado. Tem uma vibração casual sobre isso que parece realmente elegante, com camisetas e jaquetas.
15 penteados masculinos para rostos redondos




Penteado espetado

Os picos feitos no cabelo são uma ótima maneira de tirar a redondeza do rosto, dando-lhe uma ar elegante. Aqui os espigões não são feitos em nenhuma segmento do cabelo. Eles são feitos em todo o cabelo e os espigões não se voltam para a mesma direção. O resultado disso é um visual bagunçado que parece incrível com camisas e camisetas. Homens com qualquer tipo de cor de cabelo podem ir para oriente penteado.
15 penteados masculinos para rostos redondos

Penteado ondulado para homens

O cabelo ondulado é realmente uma bênção para a versatilidade que oferece no estilo de cabelo. É mais assim para os homens que têm rostos redondos uma vez que no estilo oportuno, a atenção é deslocada para o cabelo, e não para a redondeza de seu rosto. Para esse visual, penteie seu cabelo para trás e seu estilo do dia estará pronto para ser combinado com sua roupa do dia. Vista o seu trajo predilecto e saia com crédito com oriente penteado.
15 penteados masculinos para rostos redondos

Penteado volumoso desarrumado

A bagunça e o volume retiram o foco da circularidade oportunidade do rosto. O cabelo nas laterais é desagregado limitado enquanto a segmento meão é mantida por muito tempo. Ele é levantado para cima e bagunçado usando seu cabelo. Você pode somar alguns destaques de cores claras, uma vez que loiras e marrons claros, contra o tom escuro do seu cabelo. Se você está planejando umas férias relaxantes com seus amigos, logo oriente é o estilo que você pode optar por.
15 penteados masculinos para rostos redondos

Penteado faux hawk

A sensação de esquina Zayn Malik é a responsável por tornar oriente estilo um grande sucesso entre os homens. O cabelo é penteado para cima para gerar uma ar confusa neste penteado. Você precisa ter cabelo de comprimento médio para levar esse estilo com facilidade. Deixe sua juba luzente ser uma extensão de sua personalidade encantadora neste visual. Use uma camiseta redonda ou com decote em V e você estará pronto para enfrentar o mundo.
15 penteados masculinos para rostos redondos

Penteado Undercut de Alto Volume

O rebaixo é um estilo que não precisa de introdução aos homens. A maioria dos homens que estão em experimentos com cabelo já experimentaram essa ar ou estão dispostos a testar esse visual. Se você tombar na segunda categoria, vá para oriente penteado. Você precisa bombear o cabelo adicionando volume suficiente a ele. Pergunte ao seu cabeleireiro para secar o cabelo, se você não tem certeza sobre uma vez que fazê-lo sozinho. Penteie o cabelo para trás e você está pronto para o dia com seu novo visual. Carregue com qualquer roupa que você tenha sentenciado usar durante o dia.

15 penteados masculinos para rostos redondos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cabelo Bonito

Categorias

Tendendo