Connect with us

Cabelobonitos

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

Published

on

O cabelo rosa dourado é a tendência que favorece todos os tons de pele e rosto, tornando-o uma ótima escolha para todos. A cor do cabelo rosa de ouro é distinta; não é morango cabelo loiro , vermelho simples ou rosa. Rosa ouro cores de cabelo são ricos e quentes com um efeito reluzente que parece evidenciar a pele também.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

A tendência de cor de cabelo de ouro rosa é enxurro de nuances em todas as tonalidades e luz para a aspecto que vai de ombre a puramente ouro rosa, raiz a ponta. A cor é suave, mas corajosa e impossível de perder. Quanto mais inteligente for a estilista, mais fria a cor fica no cabelo.

A cor do cabelo rosa dourado é um tom metálico rosa com uma pitada de vermelho acobreado e um toque quente de incandescência loira que faz com que pareça mais originário do que um tom de cabelo rosa. Fazê-lo seu próprio é fácil de fazer e incrível de usar. A maneira mais fácil de conseguir cabelo rosa dourado é com cabelo loiro, mas para os estilistas mais talentosos, a loira não é uma exigência.

Neste item, você aprenderá a obter cabelos rosas em mansão e no salão, uma vez que escolher o tom perceptível para você, uma vez que manter seu cabelo rosa dourado, muito uma vez que toneladas de imagens inspiradoras de penteados em ouro rosa irá ajudá-lo a encontrar o seu look perfeito!

Rose Gold Hair Colours: Conteúdos

• Como escolher a cor perfeita Rose Gold Hair
• Como obter o cabelo rosa de ouro
• Como manter a cor do cabelo Rose Gold
• Dicas de maquiagem para mulheres com cabelo rosa de ouro
• Dicas de tendência para mulheres com cabelo rosa de ouro
• Idéias de cor de cabelo de ouro rosa

Como escolher a cor perfeita Rose Gold Hair

Existem várias maneiras de incorporar a tendência de ouro rosa em seu cabelo. É realmente com você, o que você gosta e uma vez que você prefere usar seu cabelo. A cor do cabelo rosa dourado requer alguma manutenção e zelo, por isso é importante ter certeza de incorporar a cor de uma forma que você possa manter.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

Primeiro você vai querer resolver qual sombra no espectro de cores de cabelo rosa dourado agrada mais a você. Embora as cores dos cabelos em ouro rosa melhorem as mulheres mais planas, com tons de pele quentes com cores amarelas e cores mais escuras, é na verdade um tom de cabelo universalmente lisonjeiro, e um cabeleireiro habilidoso poderá ajustá-las de tratado com o tom de sua pele.

Enquanto os tons mais frios de cabelo rosa de ouro serão as melhores opções para aqueles com tons de pele quentes, as mulheres com tons de pele mais frios devem dar preferência às cores de cabelo dourado mais quentes. E se você tem um tom de pele neutro, você está livre para testar praticamente qualquer sombra de cabelo de ouro rosa que você gosta!

Tons de cabelo rosa de ouro variam de sutis para prisioneiros de guerra e pode incorporar tons de cabelo de pêssego em tons de lavanda. Aqui estão algumas opções para o ouro rosa cabelo que você pode escolher com base fora do seu tom de pele :

• Tons quentes de cabelo em ouro rosa incluem aqueles que têm uma boa quantidade de tonalidade vermelha para eles. Eles provavelmente terão tons de pêssego e ouro intercalados por toda secção para uma boa mistura.

• Em algumas luzes, as variações mais sutis da cor do cabelo rosa dourado podem trespassar levemente uma vez que uma loira de morango com óbvias interspersões de ouro.

• As extremidades mais profundas do espectro de cores de cabelo dourado rosa quente têm misturas muito óbvias de vermelhos e castanho-avermelhado mais brilhantes misturados com tons pastéis e toques de ouro. Morena cabelo rosa de ouro é um dos tons de cabelo de ouro rosa mais escuros comuns que você pode ir, pois parece perto de uma cor de cabelo originário ainda com um efeito wow.

• As tonalidades de tonalidade de cabelo em tons de rosa mais frias terão a cor lilás ou, em alguns casos, a cor violeta por uma outra tendência incrível.

• A tendência também está sendo usada em combinação com a incrível balayage e tendências do ombre, que adicionam outro tipo de dimensão à maneira uma vez que a cor é usada. A aspecto do ombre pode ser conseguida lindamente com um tratamento de balayage, por isso, se você está mesmo remotamente interessado em qualquer um, entre em contato com seu cabeleireiro e obter o seu feito.


Como obter o cabelo rosa de ouro

Você pode conseguir cabelos rosas em mansão, é verosímil! MAS, se você não tem experiência com cores ou realmente quer o melhor dos melhores resultados, vá a um profissional. Vamos entupir os passos universais de tingir o cabelo de uma rosa dourada primeiro.

• Decida se você está indo para DIY ou vá pro. Se você for usar um estilista, faça sua pesquisa e faça uma consulta. Se você nunca pintou ou tingiu o cabelo antes, ou o fez com resultados menos favoráveis, consulte um estilista.

• Faça um teste se não tiver certeza. Você pode testar o cabelo de ouro rosa com sombra de cabelo, que você esfrega em seu cabelo e definir com spray de cabelo. Use-o, tire algumas selfies e lave-o!
Se você é loira ou uma morena de tom mais simples, tente uma opção de cor de cabelo ouro rosa temporária. Caso contrário, compre uma peruca!

• Depois de ter deliberado em uma sombra, faça a sua consulta ou compre o seu DIY ouro rosa suprimentos.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

Obtendo o cabelo de ouro rosa em um salão de venustidade

Se você resolver ir a um salão de venustidade, mormente se o seu cabelo for mais escuro, o cabelo rosa dourado é obtido através de etapas muito semelhantes.

• O cabelo loiro a ouro rosa geralmente não requer muito clareamento, embora alguns possam ser adicionados para a dimensão. As combinações de cor, tom e luz serão aplicadas pelo estilista em sucessão para produzir seu tom de cabelo rosa dourado.

• O cabelo ruivo que vai até a cor do cabelo rosa dourado normalmente requer um pouco de iluminação e a soma de rosas, pêssegos e ouro metálico, dependendo da profundidade da cor que você deseja que sua sombra tenha. Com cabelos ruivos, um tom mais quente de ouro rosa significaria menos danos ao cabelo, já que um componente da cor já estará inerentemente no cabelo.

• Morena para cabelo de ouro rosa exigirá branqueamento e tingimento do cabelo. Quanto mais escura for sua cor originário ou inicial, mais tratamentos de iluminação você pode precisar. Dependendo do processo que seu estilista usa e para a saúde do seu cabelo, isso pode levar várias visitas antes de você ter o resultado final que você realmente quer.

Isso não significa que você estará andando com o cabelo pela metade; seu estilista vai mantê-lo fofo! Uma vez que seu cabelo foi levantado para a cor correta, será hora da emprego real das cores para produzir seu tom de cabelo rosa dourado, e você está pronto para ir!

Tingindo seu cabelo Rose Gold At Home

Se você resolver ir a rota de tingimento de cabelo DIY ouro rosa, você vai querer ter zelo. Certifique-se de que você tem todas as suas ferramentas em primeiro lugar – cor, chuva sanitária, luvas e pincéis de emprego (se você usá-los), algumas toalhas velhas, um temporizador e um espaço descerrado de tempo. Certifique-se de seguir as instruções com um temporizador para obter os resultados desejados.

Passo 1 : Prep seu cabelo com um tratamento de proteínas para cabelos e tratamento de condicionamento profundo. Branqueamento danifica seu cabelo, para torná-lo tão saudável e poderoso quanto verosímil de antemão.

Passo 2 : Aplique uma boa opção de branqueamento com uma fórmula rica que irá nutrir tanto quanto um alvejante, uma vez que L’Oreal Paris Colorista Bleach .

lanço 3 : Depois de terminar de clarear o cabelo, aplique a cor do cabelo rosa dourado. Se você quer uma cor formosa em um tiro, realmente preste atenção às opções que você escolher. Opções uma vez que Cor de cabelo permanente pastel de Pearsoncence real de Schwarzkopf Igora vai dar uma bela rosa tonificada cor de ouro ao cabelo.

Uma boa opção para ouro rosa em tons mais quentes é uma opção de cor pêssego ou damasco, uma vez que a Cor Semi Permanente L’Oreal Colorista em Pêssego .

Se você está procurando camadas em suas cores para um efeito ombre ou balayage, existem milhões de vídeos no Youtube que ensinam a técnica, mesmo que eles estejam usando cores diferentes.

Não tenha terror de escolher uma cor que não diga “rosa de ouro”, pois muito poucas opções de cor de cabelo realmente dizem isso. Procure os tons certos em pastéis e metálicos para sua opção final. O ouro rosa é uma cor significativa – seja corajoso!

Passo 4 Condicione seu cabelo novamente colorindo-o para manter a textura tão suave quanto a cor surpreendente. Use um condicionador protetor de cor e trate seu cabelo com zelo.


Como manter a cor do cabelo Rose Gold

Para quem já é loiro ou uma versão de loiro, a cor dos cabelos dourados é conseguida através do repositório das cores certas no cabelo. Manter o cabelo hidratado e usar um xampu e condicionador que não descasque a cor do cabelo é um dos passos mais importantes para manter a cor do cabelo rosa dourado.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

Para aqueles com cabelos mais escuros que tiveram que passar pelo processo de branqueamento primeiro, a manutenção será um pouco mais complicada. A principal preocupação é a saúde do seu cabelo, seguida de perto pela sua cor possivelmente desbotando.

O cabelo descorado tende a ser mais sedento e se feito em cabelo cacheado , o branqueamento pode provocar uma mudança no padrão de ondulação dos fios.

• Ilumine o estilo de aquecimento. Você pode sombrear a cor e danificar ainda mais o seu cabelo. Considere usar sua secagem em um envolvente mais ordinário para igualar o cabelo, em vez de chapinha, e sempre use um spray de proteção de calor . Tente arrumar o cabelo durante a noite, em vez de usar o modelador, e use um protetor de calor quando puder.

• Use um difusor quando secar o cabelo. Honestamente todo mundo deveria usar um de qualquer maneira!

• Shampoo com menos frequência!

• Quando você faz xampu, use um que é projetado para cabelos tratados com cor e é livre de sulfato.

• Não pule o condicionador! Isto é muito importante para o cabelo descolorido, não use um tudo em um, use um condicionador separado que você sabe que funciona muito para o seu cabelo. Deixe resfolgar a quantidade totalidade de tempo e se você tem cabelo originário, desenvencilhar enquanto condiciona, esta é a melhor hora para fazê-lo.

• Faça a lavagem final do cabelo com chuva fria a fria para selar as cutículas.

• Proteja seu cabelo termina! Eles são a secção mais antiga do seu cabelo, logo condicione-os primeiro. Quando você colocar o cabelo para cima, considere um coque ou um nó superior para que as extremidades fiquem protegidas de esfregar no tecido e outros elementos e somente permanecer exposto em universal.

Para evitar o desbotamento da cor, você pode usar shampoos e condicionadores projetados para manter o cabelo vermelho. Basta escolher cuidadosamente com base nos tons do seu cabelo.

Tons mais frios ou mais quentes exigirão depósitos diferentes. Um balayage ou ombre tratamento vai crescer muito muito e pode exigir menos manutenção, mas manter-se com você nomeações de estilista para manter sua cor de cabelo de ouro rosa brilhando.


Dicas de maquiagem para mulheres com cabelo rosa de ouro

Maquiagem e estilo em universal, pode ser subjetivo, mas ao usar uma cor ousada, mas sutil, uma vez que ouro rosa em seu cabelo, considere jogar os efeitos que a cor terá em sua pele.

• Experimente um look de sombra originário com uma asa séria para um look simples que ainda traz muito glamour e drama.

• Use um marcador em todos os lugares em que o sol batesse naturalmente no seu rosto. O cabelo rosa dourado fica incrível com todos os tons de pele, por isso, não se esqueça de realçar também os seus recursos.

• Faça seu corar um pouco mais rosado e mais suave que o normal. Isso vai lastrar a sua maquiagem, mas complementar o seu cabelo.

• Se você estiver usando um tom mais fresco de cabelo rosa dourado, considere juntar malvas e roxas à sua sombra e aos lábios. Apenas uma sugestão irá percorrer um longo caminho, mas equilibrará lindamente contra o seu cabelo.

• Mesmo que você não tinja suas sobrancelhas, tingindo-as com o tom complementar correto quando preenchendo-os é uma boa opção para um visual coeso. Pense em tons mais claros, uma vez que taupe ou marrom simples.

• Não evite pintar os lábios, use-os para lastrar a maquiagem e o cabelo, mormente se você tiver um estilo ombre e tenha zelo com a sombra que usa. Um luz com um toque de luz, um lábio ousado ou mesmo testando um batom holográfico pode ser usado para lastrar ou até mesmo aumentar qualquer nuance na sua cor de cabelo rosa dourado que você escolher.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

Dicas de tendência para mulheres com cabelo rosa de ouro

Moda é novamente, subjetiva, mas a estética que você está indo provavelmente não incluirá confronto berrante. Nesse caso, é importante ser privativo sobre os tons de vermelho que você escolhe para usar com cabelo rosa de ouro.

Certas tonalidades, dependendo do tom do seu cabelo, podem ser… esteticamente problemáticas. Você quer escolher cores que pareçam complementares com o seu cabelo rosa dourado – use o mesmo princípio que você usaria para a sua sombra.

O engraçado é que seu cabelo vai permanecer incrível, não importa qual seja a sua estética em privado, logo vestido ou vestido, seu cabelo ainda vai prefulgurar. Apenas algumas coisas para lembrar:

• Um vermelho ou laranja muito simples pode superar o cabelo rosa dourado. Considere o vermelho em seu guarda-roupa da mesma maneira que você faria um batom vermelho . Existem inúmeros tons e variações – é somente uma questão de usar o correto. Além disso, tente não permanecer todo vermelho de cima para ordinário; não será tão lisonjeiro. Divida o vermelho para evitar a monotonia.

• Neutros e obscuridades ficarão incríveis com o seu cabelo, quer você use suas tranças de ouro rosa para cima ou para ordinário.

• Padrões e tons caleidoscópicos também podem ser divertidos de se jogar.

• Quando se trata de acessórios, brinque com combinações com mais do que somente suas jóias. Experimente as tatuagens de pele metálica! Você não está restringido a usar ouro rosa somente por motivo do seu cabelo! A prata parece ótima com cabelos dourados em tons mais frios, e certas tonalidades parecem incríveis com cobre e ouro também.

• Brinque com jóias de cabelo, clipes e bandanas. Chame a atenção para o seu cabelo, pois a cor do cabelo rosa dourado é incrível! As escolhas de uma diadema de flores a um cocar de manante podem fazer a balança tombar da tendência para a tendência.


Idéias de cor de cabelo de ouro rosa

Agora que você conhece todos os fundamentos do cabelo rosa-dourado, é hora de ver nossa coleção de ideias para cabelo rosa-dourado e inspire-se para ter a aspecto que você tem em mente.

1. trançado de ouro rosa

A maioria de ouro rosa penteados Espera-se que sejam suaves e despretensiosas, mas esse não é frequentemente o caso. Aqui as dimensões do ouro rosa podem ser vistas em todos os diferentes estilos de tranças e nas profundezas frouxamente enroladas.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

@bescene

2. Dark Rose Gold Hair

Os destaques balanceados de enquadramento facial adicionam um tom mais profundo e mais fresco de ouro rosa a uma cor de cabelo dourado rosa mais quente. O jogo em tons é lisonjeiro e a rosa mais destacada faz uma aparição em todo o resto do estilo, matizando aleatoriamente para maior profundidade.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

@caitlintyczka

3. Rose e ondas de ouro suaves

Sugestões de magenta, rosa e damasco misturam-se para uma cor de cabelo de ouro rosa esplêndido e suavemente reluzente. Projetar esse tratamento de cores foi claramente muito pensado, levando os olhos a respeitar todas as nuances da sombra dourada criada.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

4. Antique Peach Rose Gold Blend

Suavemente espaçados e totalmente em jogo pêssegos e rosas trabalham juntos para impulsionar o penteado de ouro rosa. As combinações de cores vivas são definitivamente projetadas para serem vistas.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

5. Ondas de ouro rosa iluminadas

Loira quente e ouro rosa funcionam lindamente muito, permitindo que as cores se reproduzam completamente. A cor do cabelo rosa dourado cá parece mais rosada em algumas seções, dependendo de uma vez que a luz está sendo capturada, criando uma aspecto universal extasiante.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

@lizalovelylocks

6. Rose Gold Bob

Listras de cabelo em tons de rosa dourados, perfeitamente posicionadas, criam uma aspecto multifacetada que aumenta consideravelmente a venustidade deste estilo. As cores em universal criam uma aspecto quente e interessante que dá ao bob mais dimensão.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold




@chrisweberhair

7. Cabelo Sour Peach Rose Gold

Cabelo longo dá mais espaço para um estilo ombre para realmente se firmar. A gama de tons neste penteado rosa de ouro cobre todas as facetas do que você poderia querer de uma cor de cabelo de ouro rosa, das profundezas das raízes à leveza dos fios, com cada polegada coberta em um tom de ouro rosa.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

8. Cool Toned Rose Gold Hair

Esta cor luminosa com profundidades de ouro rosa e lilás de tom médio cria lindos comprimentos de vermelho e violeta de ouro rosa. A transição das raízes para as pontas é inspiradora e incandescente.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

9. Rose Gold Iluminada

O cabelo rosa dourado com uma profundidade suplementar de cor rosada no topo, quase uma vez que o estilo foi visto através de lentes cor de rosa, é zero menos que adorável. A cor ilumina-se perfeitamente nas extremidades para dar um toque extra de dimensão aos cabelos.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

10. Rosa e Ouro Branco

Rosas em tons suaves em tons de rosa, com cabelo quase branco, criam uma cor de sonho rosa suave. A variação do ouro rosa que leva ao termo mais rosado do espectro ainda é ouro rosa, somente uma sombra inesperadamente vívida, mas suave.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

11. Ultravioleta e Rose Gold Top Knot

Metade updos são uma ótima maneira de mostrar toda a gama de cores em um tratamento, mormente quando as sombras são tão complexas e elegantes quanto o cabelo rosa dourado. O diamante rosa estava resguardado no cabelo para aquele toque final de sublimidade.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

@kimwasabi

12. Metallic Rose Gold em Castanho

Esta cor é completamente incrível com um luz luminoso que é absolutamente esplêndido. A combinação de cores é inesperada e vibrante contra as profundezas do castanho chocolate, enquanto o luz metálico e polido do cabelo em ouro rosa se desenvolve, mormente nas pontas.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

13. Rosa de Ouro e Cobre Matiz

Cobre e ouro rosa podem trabalhar maravilhosamente muito juntos, balayaged em cores para revolta de polpa para uma aspecto polida mas radiante projetada para fascinar de todos os ângulos. As cores são ricas, mas ainda se misturam maravilhosamente muito.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

14. preto para tons de cabelo rosa de ouro

O cabelo rosa dourado de todas as tonalidades ficará incrível em relação aos cabelos escuros, mormente quando o tempo for necessário para personalizar. As pontas aurorais parecem ainda mais brilhantes contra as raízes escuras que absorvem a luz, mas brilham para um contraste bonito.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

15. cabelo de bebê rosa de ouro

Suave e ligeiro, com toques sutis de lilás, iluminam as raízes mais escuras e castanhas. A cor é ligeiro, sutil e parece incrivelmente macia também. As ondas mais leves através dos longos comprimentos de cabelo em ouro rosa são lisonjeiras e interessantemente reproduzem a cor.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

16. Beachy Rose Gold Comprimentos

O cabelo mais extenso é a tela perfeita para uma cor de cabelo multifacetada, uma vez que mostrado cá, com as profundas raízes rosas fluindo para ondas refletoras de luz mais suaves de ouro rosa suave nas extremidades. Os tons castanho-avermelhados sob o ouro rosa nas raízes crescerão belamente estendendo a vida do estilo.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

17. Brilho Apricot e Rosa Dourada

Os tratamentos de ombre e balayage criam combinações de cores mágicas no cabelo. A combinação cá em tons de damasco e ouro rosa é reluzente e totalmente reluzente para um tom lisonjeiro e impressionante.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

18. Babylights de Ouro Rosa Vívido

As babylights de ouro rosa, suavemente colocadas ao longo de um castanho suave com uma cor mais clara de cabelo dourado rosa, mostram-se ao longo dos compridos cabelos. O posicionamento suave das cores é complementar o suficiente para se misturar muito enquanto ainda estiver em pé sutilmente por conta própria.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

19. Rosa Rosado em Ouro Branco

Outra pândega com a tendência do cabelo rosa dourado é divertir com ouro rosa quente e rosa com a cor rosa sobre um tom que é muito mais uma reminiscência de ouro branco. O efeito final é interessante e iridescente.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

20. Cabelo Brilhante, Dourado e Rosa

Este tratamento de cores é zero menos que prismático. As cores parecem prefulgurar no final de seu cabelo, refletindo perfeitamente a luz e destacando sua diadema. O ouro é muito evidente, mesmo com a interspersão de rosa pastel simples por toda secção.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

21. Dark Rose Gold Highlights

Destaques na frente e espaçados com moderação em todo fazer um grande impacto neste tratamento de cabelo balayage ouro rosa. A cor é interessante e reluzente mormente contra os comprimentos de marrom rico.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

22. Cabelo Pintado de Ouro Rosa

Um ligeiro toque e o Wella Instamatic Pink criam uma grande e sutil cor de cabelo rosa dourado que implora por um olhar mais vigilante para realmente respeitar. A soma suave da cor adiciona um pouco de profundidade e caráter ao marrom e loiro.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

23. Tudo sobre Rose Gold

Um tratamento personalizado em cores frias e quentes cria um efeito caleidoscópico em ouro rosa. O calor não é subjugado pelo metal insensível pintado em todo graças principalmente à colocação cuidadosa alcançada com o tratamento de balayage.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

24. Warm Rose Gold e Cool Pearl

As nuances do cabelo apresentam uma inclusão perolada de rosas e pastéis com a quantidade certa de ouro branco, encimado por ouro rosa quente, mais tingido de vermelho. As ondas mostram a diferença, assim uma vez que a mistura de especialistas das duas criações de tons e cores.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

25. Cabelo Vermelho-Tonificado, Cobre e Rosa Dourada

Red adiciona um pouco de calor à estética normalmente subtil do cabelo rosa de ouro. A mistura de cores é maravilhosamente vibrante sem ser berrante. O fluxo de cor da raiz às pontas ainda parece muito originário, mesmo para uma cor não originário.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

26. Unicórnio tingido de cabelo rosa de ouro

A combinação mágica de qualquer conjunto de cores ganha involuntariamente o título de unicórnio, mas cá o ombre de ouro rosa é espetacularmente implementado a partir de raízes frias, porém escuras. O visual é incomum e bonito.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

27. Olá Rose Gold

A combinação entre a sombra dela batom e o cabelo ricamente pintado de ouro rosa é fenomenal. As cores estão próximas o suficiente para tocar junto com uma pitada de metal reluzente em todo o cabelo e maquiagem.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

28. Pinky Rose Gold

Ondas suaves de cobre quente e cabelo em ouro rosa formam uma combinação interessante com uma pancada frontal longa e pesada. O toque extra de ouro rosa pastel emoldurando seu rosto foi um ótimo toque para o esquema de cores.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

29. Melted Rose Gold Hair

Doce e romanticamente disposto em todo o cabelo, o ouro rosa tem um tom símbolo de morango. O círculo de cabelo completa o estilo encaracolado de metade para cima e para ordinário mostrando todas as facetas das cores vivas.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

30. Cabelo de Ouro Rosa Ultra Brilhante

Ombre cabelo é incrível o tempo todo, e cá as raízes escuras complementam o luz do ouro rosa reluzente através da profundidade do contraste. Transições de cores suaves são o nome do jogo cá, mas a diferença ainda é impossível de perder. A mistura é incrível, a cor é incrível e o estilo é incrível.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

31. Outono Vermelhos e Ouro Rosa

Vermelho e rosa são uma urgência com a peroração de uma aspecto de ouro vermelho que é quente, mas essa combinação é muito mais interessante. O vermelho não domina o ouro rosa, mas dá-lhe uma aspecto profunda e distinta sobre uma cor rosa muito clara, mas significativa.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

32. Laranja e Rosa de Ouro

As tonalidades certas são o suficiente, e os tons rosa e laranja dessa aspecto são um ótimo exemplo das duas cores funcionando muito juntas. Uma raiz mais escura e uma gama de cores fornecem a eminência necessária ao ouro rosa para que cada nuance da cor do cabelo se destaque.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

33. inconfundível Rose Gold Bob

Um exemplo perfeito de um lábio ousado e o tom perceptível de vermelho trabalhando com os tons certos de cabelo rosa de ouro! Sombra laranja e franja laranja, cobre e vermelho funcionam lindamente muito com os cachos de ouro rosa do bob também.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

34. Ondas do nascer do sol

Todas as cores do nascer do sol são representadas de forma belíssima através de vários tons de rosa de ouro de uma só vez. Tons quentes e frios, com malvas e laranjas intercaladas, criam o tipo de visual que as pessoas sonham o dia todo.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

@aprilbloom

35. Sonhe em Rosa

Variações de cor de cabelo de ouro rosa irão incluir uma tonalidade rosa quase todas as vezes. Aqui são as extremidades dos fios que mostram os tons mais proeminentes de ouro rosa, mas o tratamento de balayage mostra uma vez que ouro rosa pode ser misturado com marrom.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

36. Destaques Rosa-Tonificado em Ouro Rosa

Faixas de pastel rosa inconfundíveis sobre o marrom trabalham no cabelo para produzir outra variação de cabelo rosa de ouro. Um pouco no lado mais rosado do espectro, é definitivamente uma combinação única que parece sutil em cabelos longos.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

37. Rosa de Ouro na Loira Negra

O cabelo extenso pode parecer liso quando não tem dimensão, mas isso claramente não é um problema cá. As notas de lavanda, damasco, pêssego e rosa em todo o cabelo se misturam lindamente para produzir um olhar sonhador de ouro rosa sobre seu cabelo loiro.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

38. Cabelo Rosa Dourado em Magenta

Os tons de magenta energizam o tom de cabelo rosa dourado por toda secção. A consistência do ouro rosa em todo o penteado é incrível, outra ótima opção no espectro de cores.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

39. Cabelo castanho e rosa aquecido

Embora errando mais na borda rosa do que puramente ouro rosa, esta revelação da cor não é menos impressionante. As adições balayaged alcançam das raizes às pontas que adicionam uma particularidade interessante à aspecto totalidade.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

40. Cabelo Violeta e Rosa Dourado

A soma de uma boa cor púrpura pode realmente amplificar um tratamento de cabelo com ouro rosa. Aqui a cor não é muito reluzente, mas definitivamente mantém uma eminência que é formosa contra o marrom.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

41. Ouro com notas de lilases e rosa

As combinações de cores cá criam uma aspecto dimensional reluzente que é clara em toda a volume do cabelo sem tarar no meio. As sombras ficam muito entre o lilás e o ouro rosa, e parecem maravilhosas no universal.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

42. Ouro Rosado Quente

Cobre e ouro rosa trabalham maravilhosamente muito juntos para animar seus longos cabelos. Cachos de barril exibem a gama de cores em seus cabelos, e o estilo ombre é um belo complemento tanto ao comprimento quanto à coesão das cores.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

43. Rosa de Ouro sobre Castanho Profundo

A profunda cor castanha e preta emparelhada sob as camadas de cabelo quente de ouro rosa trabalha em conjunto para complementar a sua pele. A cor é prismática sem ser óbvia demais. Tanto o cabelo uma vez que a pele parecem emanar luz suave e quente e ser o tom ideal de ouro rosa, mesmo combinando com o tom de blush que ela escolheu.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

@hairbykristinamarie

44. Rose Gold e Mauve Balayage

Um tratamento de balayage sempre pode dar uma gorjeta para unicórnio ou cabelo de sereia muito facilmente, e isso é lindamente feito cá com os tons de rosa e lilás da raiz às pontas. A combinação de cores é quente e fria, sem colidir, criando uma aspecto suave e multidimensional que brilha em todos os ângulos.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

45. Rosa de Ouro e Lob Marrom Suave

Cabelo morena com balayage ouro rosa todo faz para um olhar romântico e macio. O elegante “lob” emparelhado com a suavidade das duas cores é brilhantemente disposto junto com um toque de pêssego riscado nas extremidades.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

46. ​​Pêssego Balayaged e Cabelo Rosa Pastel Rosa

O cabelo rosa dourado feito de uma combinação de rosa pastel e tons de damasco é vibrante e reflexivo em cachos de barril. O visual é suave em transição graças à técnica de balayage que foi aplicada com maestria.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

47. Subtil Rose Gold Hair Color

O ouro rosa pode ser profundo e rico ou, neste caso, ligeiro e sutil. A suavidade da cor é perceptível, embora somente lá. A eminência está lá, mas não em um caminho superior, misturando-se suavemente das raízes escuras ao tom nas extremidades.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

48. Metalizado Sheen Rose Gold Hair

O luz dos comprimentos de ouro rosa parece mormente reluzente contra suas raízes escuras. Sugestões de tons de pêssego e damasco combinam muito com os tons rosados ​​da assinatura para produzir ouro rosa. Os pastéis iluminam a aspecto universal contra a cor de cabelo cor de ouro cintilante.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

49. Rosa de Ouro para Champanhe

Raízes de ouro rosa mornas misturam-se perfeitamente nas extremidades de champanhe tingido de rosa. A cor transita tão suavemente que é quase imperceptível até que a cor seja totalmente dissemelhante. Dicas de ouro rosa suave são mais fortes em alguns lugares do que em outras, adicionando dimensão aos comprimentos.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

50. Quente para esfriar Rosé Ombre

Raízes de ouro rosa que iluminam até uma sombra mais gelada de rosa nas extremidades fazem outra versão ombre interessante do espectro de opções de cor de cabelo de ouro rosa. Os cachos soltos nos comprimentos do cabelo mostram a diferença nos tons.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

51. Ouro Rosado Suave

Os comprimentos longos têm somente o menor sinal de damasco rosado para eles para um olhar ligeiro e suave com um luz quente. A sombra é muito formosa e pastel o suficiente para torná-lo realmente interessante.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

52. Warm Rose Gold Coils

Com um cabelo castanho avermelhado de tons quentes e dourados, muito feito, as luzes naturais na pele mais escura estalam maravilhosamente, mesmo sem destaque. Os cachos pegam luz nesta cor incrível de todos os ângulos. A maquiagem minimalista é um belo toque.

52 Charming Rose Gold Hair Colors: Como obter o cabelo Rose Gold

Cabelo Bonito

Categorias

Tendendo