Connect with us

Cortes de Cabelo Populares

50 penteados loiros inspiradores

Published

on

Se as loiras realmente se divertem mais ou não, não sabemos ao visível, mas o que sabemos é que elas têm uma riqueza de tons, sotaque e sombras para recrear. Penteados loiros são flirty, emocionante e elegante tudo em um, o que é mais provável porque eles têm sido populares por décadas a fio. Este ano, você pode tratar-se de uma novidade reforma com o melhor tom de loira para o seu estilo pessoal. Aprenda mais aquém!

1. Penteados Loiro Claro

50 penteados loiros inspiradores

Alvejando uma aspecto loira procedente? Embora as mulheres que nascem com essa cor de cabelo possam ter tons diferentes, uma das mais comuns é a loira clara. Isso serve porquê um maravilhoso visual de verão ou uma reforma chique para um novo capítulo em sua vida.

2. Loira Gelada

50 penteados loiros inspiradores

Você pode levar a loira clara ao próximo nível, resfriando-a em um tom gelado. Esta abordagem é muito popular oriente ano, por razões que todos nós podemos observar facilmente. As raízes da sombra também são uma óptimo maneira de sobressair o seu penteado.

3. Penteados Loiros Curtos

50 penteados loiros inspiradores

Nós todos sabemos isso pequeno é relativo quando se trata de penteados. Enquanto algumas senhoras classificam um galanteio de duende porquê pequeno, outros consideram que mesmo um lob é um galanteio de cabelo muito pequeno. Nós vamos conhecê-lo no meio do caminho com oriente pequeno bob, ideal para as mulheres que crescem pixies ou outros cortes de cabelo semelhantes.

4. Loira Quente

50 penteados loiros inspiradores

No exato oposto do pólo loiro gelado, podemos encontrar loira quente. Apesar de não recomendarmos um tom amarelo-alaranjado completo à sua cor de cabelo quente, nós Faz pense que um toque de sol pode fazer maravilhas por qualquer aspecto sem perdão que precise de uma atualização.

5. penteados loiro médio

50 penteados loiros inspiradores

Se você preferir optar por uma cor de cabelo equilibrada através da loira média, esta é a referência ideal para você. Jennifer Aniston é o último rainha de loira média, com inúmeras variações apresentadas ao longo dos anos.

6. Penteados Loira

50 penteados loiros inspiradores

Tecer penteados são muito generosos do ponto de vista da variedade. Basicamente, você pode obter o seu tecido com qualquer textura de cabelo, cor de comprimento e muito mais. Se você quiser um rock um loiro, você pode querer considerar raízes escuras porquê um pormenor para uma aspecto mais procedente.

7. marrom a loira Ombre

50 penteados loiros inspiradores

Não há porquê duvidar do poder de um ombre porquê fator para sua transformação. Misturar todas as cores com oriente método irá melhorar as suas madeixas porquê nunca antes, principalmente se as duas tonalidades forem contrastantes. Tome marrom e loira, por exemplo, e delicie-se com os resultados maravilhosos.

8. Loira Dourada

50 penteados loiros inspiradores

Se você quer se parecer com um milhão de dólares, a loira dourada deve ser sua cor de cabelo. Para aumentar o impacto glam do seu penteado, você também pode optar por lowlights loiro dourado em uma base de luz vermelha-loira.

9. Longos Penteados Loiros

50 penteados loiros inspiradores

Você pacientemente e persistentemente trabalhou para crescer o seu cabelo? Colher as recompensas brincando com seu penteado. Por exemplo, você pode tentar um look de cabelo de praia enrolando levemente seus longos fios. Não evite os destaques multicoloridos com vários tons de loiro.

10. Loira Branca

50 penteados loiros inspiradores

Não acha que qualquer penteado poderia permanecer supra e além do cabelo loiro gelado ou prateado? Pense novamente, porque a loira branca está cá para permanecer por pelo menos mais alguns anos. Use-o para refletir a neve ao seu volta no inverno ou para ressaltar seu bronzeado no verão.

11. Penteados Loira e Borgonha

50 penteados loiros inspiradores




Quando combinados em um penteado, Borgonha e loira têm um efeito fantástico. Devido ao vestimenta de que eles são altamente contrastantes, as duas cores resultam em um penteado que gira a cabeça. Você pode oscilar destaques loiros em uma base vinho ou algumas listras vermelhas escuras em uma base mais ligeiro.

12. Loira De Caramelo

50 penteados loiros inspiradores

Outra maneira que você pode alegremente iluminar seu cabelo é através da loira caramelo. É uma maneira quente, gulosice e divertida de usar cadeados loiros, tudo sem ter que mourejar com um penteado de subida manutenção. Também é sutil o suficiente para ser oportuno para todas as ocasiões.

13. Loira Buzzcuts

50 penteados loiros inspiradores

Tanto quanto 2017 está em discussão, o buzzcut loira é onipresente. Pegue algumas das celebridades femininas mais influentes do setor e você perceberá que todas elas se aventuraram na aspecto loira super curta e marcante. Cara Delevingne, Katy Perry e Kristen Stewart são unicamente alguns exemplos.

14. Penteados pretos e louros

50 penteados loiros inspiradores

O contraste mais ousado que você pode obter é através do preto e branco, principalmente em um penteado. Se oriente é o seu objetivo, nós encorajamos você a explorar a loira prateada porquê uma opção para estrias em uma base preta. Nós também achamos que o galanteio de cabelo emo neste tiro é super fofo.

15. Comprimento Médio Loiro Penteados

50 penteados loiros inspiradores

Desejando um galanteio de cabelo fácil de pentear, mas não esgotante de manter? Todos os sinais apontam para um galanteio de cabelo na profundeza dos ombros. Além de ser um penteado de sonho do ponto de vista prático, também está entre as principais tendências deste ano.

16. Loira Champanhe

50 penteados loiros inspiradores

Loira com uma tonalidade de champanhe é, sem incerteza, uma idéia que você deseja manter em mente para um penteado que vai deixar as pessoas ao seu volta em reverência. Tem um luz elegante, mas também um toque atrevido fornecido pela própria cor ousada.

17. Penteados Loiros e Castanhos

50 penteados loiros inspiradores

É um penteado de aspecto procedente tudo que você poderia esperar? Uma mistura marrom e loira é exatamente o que você precisa, querida. Enquanto os tons terreno proporcionam venustidade procedente, os tons ensolarados dão vida a todo o visual. Pense em balayage para misturar os dois.

18. penteados Bronde

50 penteados loiros inspiradores

Para ser sincero, uma tendência porquê bronde é exatamente o que precisávamos para tornar nossa vida mais fácil. O estilo combina cabelos castanhos e loiros com o ângulo mais procedente provável – o de crescer uma cor de cabelo. Gigi Hadid é unicamente uma das celebridades da lista A que está tocando no momento.

19. penteados loiro Bob

50 penteados loiros inspiradores

Alguns penteados para as mulheres expressam uma atitude bastante parecida com um bob loiro sem galanteio. É um penteado ousado que mostra os seus negócios e de uma forma muito elegante. Quanto mais ligeiro você for com sua loira, mais será sua aspecto final.

20. Loira Caramelo

50 penteados loiros inspiradores

No que diz saudação aos tons quentes de loiro, o caramelo é a cor ideal para clarear os cabelos. Para colocá-lo de outra forma, recomendamos caramelo loira mais para destaques ou lowlights em uma base marrom. A diferença é surpreendente.

21. Balayage Loira

50 penteados loiros inspiradores

Felizmente, balayage ainda está cima porquê um grampo de cabelo oriente ano. Esta selecção sutil a um ombre é exatamente o que você precisa para misturar vários tons de loira harmoniosamente. Escolha seus tons favoritos, não importa se são legais ou quentes.

22. Penteados Loira Platina

50 penteados loiros inspiradores

Até onde podemos lembrar, a loira platina tem sempre foi em grande estilo. No entanto, oriente ano parece estar a tendência mais do que nunca, principalmente quando combinada com raízes escuras. Se você também tem a pele bronzeada no momento, esta é definitivamente a sombra loira para você.

23. Penteados Loiros Sujos

50 penteados loiros inspiradores

Nós temos babado sobre a loira safada desde os anos 90, mas para nossa sorte ainda é tão fashion quanto era naquela estação. Um penteado com esta cor resulta em uma aspecto rica e cremosa que favorece qualquer textura de cabelo ou cor da pele.

24. Loira Vintage

50 penteados loiros inspiradores

Canalize sua Marilyn Monroe interno para um penteado loiro que será impossível olvidar. Loira platina trará aquele velho glamour de Hollywood, enquanto os cachos grandes e macios completam o resto do visual. Não esqueça o batom vermelho!

25. penteados de pérolas

50 penteados loiros inspiradores

É difícil permanecer mais fabuloso do que com o cabelo pérola. Temos as tendências deste ano para agradecer pela teoria, que apresenta uma loira gelada opalino com toques metálicos impressionantes. Escolha oriente visual se você sabe que tem a psique de uma princesa de narrativa de fadas.

26. Penteados com Destaques Loiros

50 penteados loiros inspiradores

Assim porquê a loira suja, o noção de luzes loiras parece ser uma tendência eterna. Não importa em que base você as usa, as mechas loiras sempre farão seu penteado inteiro explodir. Para um look procedente, opte pelas mechas loiras nos cabelos castanhos.

27. Loira no topo preto por inferior penteados

50 penteados loiros inspiradores

Atreva-se a trespassar da sua zona de conforto com um penteado pouco convencional. No início dos anos 2000, Christina Aguilera nos surpreendeu com sua loira platinada no topo, com cabelo preto por inferior. O penteado icônico ainda serve de inspiração para oriente dia.

28. Loira Neutra

50 penteados loiros inspiradores

Se você tem olhos azuis ou verdes, a loira neutra é unicamente a cor do cabelo que você precisa para tirá-los. Esta cor de cabelo é ideal para aqueles que querem sobressair características faciais específicas. O tom de cabelo neutro deixa os holofotes para os seus olhos, lábios ou o que você quiser enfatizar.

29. Dicas foscas

50 penteados loiros inspiradores

Cabelo de praia em sua mente? Pontas foscas são um devo . Esta técnica permite que você misture vários tons de terreno na maioria dos seus cabelos, deixando a loira platinada unicamente pelas pontas. Qualquer penteado picante ficará sensacional com esta teoria.

30. Penteados Loiro Mel

50 penteados loiros inspiradores

Adicione um toque gulosice ao seu look com o cabelo loiro mel. Você pode fazer malabarismos com mel e luzes baixas de caramelo para apimentar o penteado, com resultados beijados ao sol. Não hesite em escolher esta versão se você tiver uma personalidade calorosa e refulgente.

31. Destaques Chunky Blonde

50 penteados loiros inspiradores

Ir para um ângulo de catrafilar a atenção para o seu penteado com mechas loiras grossas. Essa abordagem radical do seu visual garantirá que você se destaque pelo estilo. É um must-have para meninas com um tino de proeza.

32. Penteados loiros com franja

50 penteados loiros inspiradores

É fácil entender por que a franja e o cabelo loiro são uma combinação tão popular. Independentemente do seu tom específico de loira, um conjunto de franjas rombas ou laterais pode atuar porquê a cereja no topo do bolo para o seu penteado. Escolha o estilo de franja que representa a sua mentalidade melhor.

33. Cachos afro em loira

50 penteados loiros inspiradores

Cachos afro-texturizados são sempre um prazer de se contemplar. Se você está pensando em mudar seu estilo, considere pintalgar suas madeixas cacheadas com um pouco de loiro. Nós encorajamos você a testar uma loira quente para complementar seu tom de pele.

34. Penteados Encaracolados Loiros

50 penteados loiros inspiradores

Mesmo que seu cabelo não seja naturalmente encaracolado, você ainda pode usar um penteado porquê o deste exemplo. Volte a entrar em contacto com o seu lado feminino, enrolando suavemente o seu cabelo a meio da descida. É um visual incrível para o dança ou qualquer outro evento formal.

35. Penteados em Ouro Rosa

50 penteados loiros inspiradores

Não importa que estação do ano é, você pode oscilar o cabelo rosa porquê a fada final. Com toques de algodão gulosice rosa e tons dourados, oriente penteado é um sonho para mulheres que adoram pastéis em seus cabelos.

36. TWAs em Blonde

50 penteados loiros inspiradores

Assim porquê os buzzcuts são quentes para as mulheres caucasianas agora, as TWAs são da mesma cor. Você pode fazer seu Teeny Weeny Afro prefulgurar com frescor, branqueando-o em loira. No entanto, converse com um perito sobre porquê você pode clarear o cabelo com o mínimo de dano provável.

37. Penteados loiros e vermelhos

50 penteados loiros inspiradores

Nós falamos sobre um combo loiro e vinho, mas que tal misturar loira com tons inspirados em gengibre? Em outras palavras, você pode misturar tons que variam de cobre para mel loira para um penteado de tombar o queixo. Alternativamente, os ruivos podem polvilhar algumas mechas loiras nos cabelos.

38. Penteados Loiros Escuros

50 penteados loiros inspiradores

Nas tendências de tendência e venustidade deste ano, os tons nude são tudo . De idéias do #ootd para maquiagem e tudo mais, bege, ouro rosa e castanho são toda a raiva. Adote esta tendência chique para o seu novo penteado, obtendo uma cor loira escura.

39. Destaques do Peekaboo Loiro

50 penteados loiros inspiradores

Se você adora testar seu visual, é hora de aprender mais sobre os destaques do Peekaboo. Como você esperaria de seu nome, esses tipos de realces literalmente “espreitam” por trás de sua cor de cabelo principal. Eles não são maravilhosos?

40. Penteados loiros de morango

50 penteados loiros inspiradores

Receba um apelo procedente de ruiva com um penteado loiro morango . Recomendamos oriente penteado para as meninas que têm pele pálida, olhos claros e sardas para obter o impacto desejado. Se você já é um gengibre procedente, pode clarear suas madeixas com alguns reflexos loiros.

41. Contour Colorir Penteados

50 penteados loiros inspiradores

No entanto, outra tendência importante neste ano é chamada de coloração de perímetro, também conhecida porquê perímetro . Você pode ter pensado nisso antes porquê obter destaques na frente, mas especialistas do setor descrevem o processo porquê sobressair certas características faciais através dos destaques em seu cabelo.

42. Penteados Loiros

50 penteados loiros inspiradores

Impossível que pareça, um punhado de a As tendências de cabelo mais quentes deste ano podem ser encontradas em uma foto. O galanteio de cabelo longo ondulado bob, ondas de praia macia e balayage loira gelada vai levar você a um dos penteados mais elegantes ao volta.

43. Loira Cobre

50 penteados loiros inspiradores

Blake Lively nunca deixa de nos surpreender com o seu estilo impecável, da tendência à venustidade e muito mais. No entanto, de todos os seus penteados, loira de cobre estava entre os que mais nos impressionaram. Esta intensa selecção para a loira morango é realmente impressionante.

44. Penteados loiros e roxos

50 penteados loiros inspiradores

Roxo e loiro parecem fenomenais juntos. Eles chamam a atenção ainda mais quando preparados com a loira no topo e roxo por inferior. No entanto, você também pode ostentar uma base loira com reflexos roxos para um penteado impressionante.

45. Destaques Loiros Wispy

50 penteados loiros inspiradores

Assim porquê balayage é a selecção discreta para ombre, logo são destaques wispy loira para estrias robustas. Em núcleo, esses destaques são a maneira sutil de obter alguns detalhes ensolarados em sua cor base já loira.

46. ​​Âmbar Loira

50 penteados loiros inspiradores

Sonhando acordado com uma cor de cabelo romântica que repousa confortavelmente entre loira, marrom e vermelho? Amber loira é a resposta para todos os seus problemas. A sombra fornece um belo luz procedente ao seu cabelo, misturando também as três cores mencionadas supra.

47. penteados loiro Ash

50 penteados loiros inspiradores

Como você não pode se gostar por cabelos loiros? Com a ajuda de uma técnica de coloração porquê balayage, você pode obter a mistura ideal de loira permitido com cabelo de carvão evidente. Além disso, está no topo das paradas oriente ano para tendências de cabelo.

48. Penteados de prometida para loiras

50 penteados loiros inspiradores

Dependendo do tema do seu vestido e casório, você pode se divertir com inúmeros penteados de noivas para complementar seus cabelos loiros. Se você está dando um nó na natureza, você deve definitivamente considerar um penteado boho com flores claras para combinar com a cor do seu cabelo.

49. Loira Rebelde

50 penteados loiros inspiradores

Uma mulher com personalidade poderoso merece um penteado tão ousado quanto ela. Para atingir esse objetivo, você precisa pensar fora da caixa e procurar penteados corajosos que você não vê todos os dias. Por exemplo, você pode obter uma filete marrom pesada sobre sua base loira.

50. Blorange

50 penteados loiros inspiradores

Acabaremos com uma nota da tendência, com um mix de cores de cabelo que tomou a indústria pela tempestade oriente ano. Como não é muito morango ou pêssego, nem subiu ouro ou coral, os criadores de tendências o classificaram porquê blorange . Nós não sabemos sobre você, mas nós totalmente cavamos a mistura corajosa.

Conclusão

Para concluir, você pode gozar de uma enorme variedade de opções, se você deliberar se aventurar em penteados loiros. Não há limites em relação a quão fria ou quente sua loira ficará, nem há restrições quanto ao comprimento ou à textura do cabelo. Em suma, você pode ir para qualquer tom de loira reflete sua personalidade em conformidade. Qual deles você vai escolher? Compartilhe suas idéias conosco nos comentários!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cabelo Bonito

Categorias

Tendendo