Connect with us

Cabelos Encaracolados

50 penteados longos e encaracolados

Published

on

Encantador e inspirador, longos penteados encaracolados para as mulheres são absolutamente deliciosos para testemunhar ou usar-se. Se você nasceu com cabelos encaracolados, você deve pensar em largar a chapinha e exibir seus cachos com orgulho. Se você está sem ideias de uma vez que você pode usar o seu, aproveite os exemplos que escolhemos para você inferior.

1. Penteados longos e encaracolados para cabelos naturais

50 penteados longos e encaracolados

Nós já dissemos isso de novo: nós somos enorme fãs de cabelo originário , independentemente do comprimento. Mesmo que seja preciso paixão, zelo e paciência para cultivar fechaduras naturais longas e saudáveis, dizemos que o esforço vale totalmente a pena.

2. Penteados com cachos soltos

50 penteados longos e encaracolados

Enquanto alguns penteados longos e encaracolados se destacam através do volume, outros brilham com perdão descontraída. Se seu cabelo não é naturalmente encaracolado, você pode optar por alguns cachos grandes e soltos. Tudo o que você precisa fazer é usar um ferro de enrolar grosso e pronto para ir.

3. Penteados Encaracolados para Cabelo Médio

50 penteados longos e encaracolados

Algumas senhoras sonham em ter cabelos longos e crespos, mas ainda não chegaram lá. Se você está nessa situação, aproveite seus cachos de comprimento médio de forma integral uma vez que secção do processo. Para mais volume, certifique-se de trinchar o cabelo em camadas.

4. Penteados Ringlets

50 penteados longos e encaracolados

Depois de mostrar cachos grandes e soltos, queremos iluminar a formosura dos cachos. Mesmo que você não possa se beneficiar do volume originário devido ao comprimento, garantimos que cachos longos e apertados farão com que as cabeças girem para onde quer que você vá.

5. Metade de Penteados Encaracolados Longos

50 penteados longos e encaracolados

Quando você tem cabelos crespos e longos, você também pode gozar de uma grande variedade de penteados com os quais pode trebelhar. Por exemplo, você pode tentar amarrar seu cabelo meio pela metade. É uma maneira maravilhosa de usar seus cachos de maneira casual e elegante.

6. penteados longos e encaracolados cabelo preto

50 penteados longos e encaracolados

Se você é uma morena originário, não hesite em se aventurar em penteados longos e encaracolados. Uma das vantagens de ter cabelo preto é que ele ficará muito com qualquer maquiagem ou roupa. Não importa o tom de pele que você tenha, temos certeza de que uma cabeça enxurrada de cachos de corvos fará você parecer radiante.

7. Cabelo Encaracolado de Lado Esquerdo

50 penteados longos e encaracolados

Que melhor maneira de obter glamour despreocupado do que através de um penteado sem esforço? Lançar seus cachos para o lado funciona maravilhosamente muito para todas as mulheres com essa textura de cabelo, independentemente de quão estreitas ou largas são as suas madeixas encaracoladas.

8. Ondulado para Penteados Encaracolados

50 penteados longos e encaracolados

Nem todas as mulheres com cabelo encaracolado têm bobinas apertadas para exibir. Na verdade, muitas garotas têm cabelos compridos que ficam em qualquer lugar entre onduladas e encaracoladas. Se você tem esse tipo de cabelo, não hesite por um minuto para deixá-lo crescer por muito tempo.

9. Dark Brown Long Hairstyles Curly

50 penteados longos e encaracolados

Assim uma vez que os cachos negros, penteados longos e encaracolados com cabelos castanhos escuros parecem fabulosos. Semelhante ao seu primo ônix, cachos de chocolate profundos são extremamente versáteis para todas as mulheres. Você pode se vestir da maneira que quiser e aproveitar toda a elegância originário.

10. Cabelo Trançado Metade

50 penteados longos e encaracolados

Outra maneira de você poder curtir metade dos penteados com cabelos cacheados é com uma trança. Graças à textura do seu cabelo, você terá uma trança grossa que tem um toque indiferente. Você nem precisa amarrá-lo no final para permanecer no lugar.

11. Penteados longos e encaracolados com franja

50 penteados longos e encaracolados




Meninas de cabelos lisos não são as únicas que podem escadeirar na franja. Na verdade, a franja encaracolada pode ser muito mais intrigante do que os estilos clássicos. As franjas com cachos não exclusivamente aumentam o volume do penteado, mas também são uma soma super fofa à sua fisionomia universal.

12. Updos para cabelos longos e cacheados

50 penteados longos e encaracolados

Cabelos cacheados têm inúmeros benefícios, principalmente quando são notavelmente longos. Você pode explorar todos os tipos de updos criativos, todos com muito menos estresse do que você teria maduro com cabelos lisos. Você pode pular o spray de cabelo e, provavelmente, alguns pinos extras.

13. Penteados Big Curls

50 penteados longos e encaracolados

Se você é todo sobre volume, os grandes cachos são um devo . Você seria uma boa sortuda se tivesse nascido com esse tipo de cabelo, mas também pode recriá-lo. Certifique-se de usar grandes seções de cabelo para obter a silhueta grande que você deseja.

14. penteados para cabelo crespo encaracolado

50 penteados longos e encaracolados

No Met Gala de 2017, Zendaya levou todo mundo de folga com seu vestido espetacular e penteado originário. A jovem estrela prova a garotas com cachos indisciplinados de todo o mundo que você posso e deve abraçar sua textura crespa.

15. penteados longos e encaracolados com secção do meio

50 penteados longos e encaracolados

Beyoncé sempre foi uma grande fã de penteados longos e encaracolados. Nesta foto, o Queen Bey nos inspira ainda mais com longos cachos texturizados, completos com uma secção do meio. Isso mostra que você pode matar com o cabelo repartido no meio, tanto quanto se fosse jogado para o lado.

16. penteados de tálamo para cabelos longos

50 penteados longos e encaracolados

Casamentos são uma das ocasiões mais populares que as mulheres escolhem para cachos. Se você já é uma pequena cacheada, não precisa se preocupar em colocar seus cachos em um penteado sonhador. Alternativamente, as senhoras de cabelos lisos podem enrolar o caminho para a sublimidade.

17. Penteados Longos e Encaracolados com Destaques Naturais

50 penteados longos e encaracolados

Os destaques são uma magnífico maneira de personalizar seu penteado longo e encaracolado. Há muitas opções que você pode escolher, mas começaremos com uma abordagem totalmente originário. Para obter um fulgor sutil, tudo o que você precisa fazer é jogar um punhado de mechas loiras irregulares.

18. Penteados bagunçados

50 penteados longos e encaracolados

O que pode ser mais sublime confortável do que um coque bagunçado? Quando você tem longos cachos, pães bagunçados ficam impecáveis. Você pode usar um a qualquer momento, esteja você em vivenda ou no primeiro encontro com a paixão dos seus sonhos.

19. Penteados Longos e Encaracolados com Destaques Contrastantes

50 penteados longos e encaracolados

Seus destaques nem sempre precisam ser naturais, uma vez que no nosso primeiro exemplo. De veste, você pode escolher usar destaques uma vez que uma utensílio para aditar contraste ao seu penteado. Se você tem cabelo preto longo ou castanho escuro e encaracolado, pense em obter destaques de platina para contornar seus cachos.

20. Cachos de Crochê

50 penteados longos e encaracolados

O caminho para longos cabelos naturais é longo e extenuante, tornando os resultados ainda mais recompensadores. No entanto, você pode obter uma vantagem inicial com tranças de crochê. Eles são, na verdade, cachos de extensão que são aplicados com um método de crochê. Os resultados são tão naturais quanto você pode obter.

21. Faux Hawks

50 penteados longos e encaracolados

Se glamourosa é o seu objetivo, um falcão encaracolado é exatamente o que você precisa. O penteado rebelde tem uma vez que objetivo levá-lo tão perto de um moicano uma vez que você pode, sem raspar os lados da sua cabeça. Penteie o cabelo para o meio e prenda-o.

22. Penteados longos e encaracolados com raízes escuras

50 penteados longos e encaracolados

Você também pode testar cores de uma maneira que resultará em baixa manutenção a longo prazo. Raízes escuras, também conhecidas uma vez que raízes de manchas, são uma das maiores tendências do ano. Com cabelos longos e cacheados, você pode evitar tocar suas raízes elegantemente desta maneira.

23. Ombre Penteados Longos e Encaracolados

50 penteados longos e encaracolados

Naturalmente, o cabelo ombre tem sido uma tendência de cor esplêndido há anos. Mesmo que não digamos que ele esteja entre os três melhores para levante ano especificamente, você pode ter certeza de que os longos cachos ficam fantásticos com ele. Escolha sua cor favorita e vá!

24. Penteados Encaracolados

50 penteados longos e encaracolados

Se você não curte exatamente cachos texturizados, mas os usa naturalmente, pode usar alternativas para obter uma textura mais suave. Por exemplo, você pode usar uma peruca ou uma trama para ter temporariamente qualquer tipo de cabelo que desejar. Verifique se o método de instalação é seguro, se você escolher uma trama, no entanto.

25. Rabos-de-cavalo Encaracolados

50 penteados longos e encaracolados

Você está de bom humor hoje? Você pode se divertir com um penteado de rabo de cavalo cimalha. Seus cachos estilizados dessa maneira resultarão em cargas de volume originário, uma vez que você pode ver na foto supra. Use o penteado para fins práticos e visuais.

26. penteados longos e encaracolados com destaques coloridos

50 penteados longos e encaracolados

Para continuar com as nossas ideias para penteados longos e encaracolados com destaques, cá está um exemplo que certamente irá regozijar o seu dia. Em vez de escolher tons de terreno para suas estrias, você pode trespassar da sua zona de conforto com uma cor cintilante, uma vez que roxo.

27. Penteados Balayage Long Curly

50 penteados longos e encaracolados

Nós falamos sobre ombre penteados longos e encaracolados, mas uma vez que sobre a tendência de balayage ultra-elegante? Este ano, a técnica de coloração suave está lenta mas seguramente tomando o lugar do ombre. Pode fazer maravilhas para frisar penteados longos e encaracolados.

28. Boho penteados para cabelos cacheados

50 penteados longos e encaracolados

E se você se sentir uma vez que uma princesa boêmia? Você deveria mostrar isso! Para um penteado boho com cabelo extenso, recomendamos usar cachos soltos. Além disso, você deve incorporar tranças aleatórias, mesmo amarrando seu cabelo meio para ordinário.

29. Penteados Magenta Encaracolados

50 penteados longos e encaracolados

Os tons da terreno são belos, mas você também deve ter em mente que pode testar qualquer cor que seu coração desejar. Em alguns casos, isso pode valer um tom vibrante uma vez que magenta . Se seus cachos estavam aparecendo antes, imagine uma vez que eles ficarão depois dessa bela sombra.

30. Penteados longos e encaracolados com pontas coloridas

50 penteados longos e encaracolados

Outra maneira de testar diferentes cores é tingir exclusivamente suas dicas. Nós recomendamos levante método por algumas razões. Em primeiro lugar, você pode testar um tom sem pintalgar todos os seus cachos. Em segundo lugar, você pode trinchar as pontas se encontrar que a cor não combina com você. Em terceiro lugar, você não vai danificar seu cabelo em universal.

31. Arco penteados para cachos

50 penteados longos e encaracolados

Todos nós podemos concordar que os arcos são adições adoráveis ​​a todos os penteados. Se você quiser deixar seus cachos mais fofos, pense em usar seu cabelo meio para ordinário e aditar um laço no meio. Sinta-se livre para agitar a fisionomia da escola ou eventos formais.

32. Cabelo Opala Penteados Longos e Encaracolados

50 penteados longos e encaracolados

Quer ser o meio das atenções? Existem algumas maneiras que são mais eficazes do que o cabelo de opala esportivo, principalmente quando seus bloqueios são longos e encaracolados. Obter uma base de prata e aditar um monte de destaques pastel para um penteado de desabar o queixo.

33. penteados lisos e encaracolados

50 penteados longos e encaracolados

Nem todos os penteados longos e encaracolados têm que ser com argolinhas ao volta. Na verdade, você pode combinar a teoria de cabelos cacheados com cabelos lisos. Para ajudar você a ter uma idéia melhor, você pode escorregar pela secção superior do seu cabelo e deixar os cachos para um rabo de cavalo ordinário.

34. Penteados Encaracolados Longos com Pãezinhos

50 penteados longos e encaracolados

Nós cobrimos metade dos cabelos longos e encaracolados, mas e as diferentes maneiras de obtê-los? Outra idéia fofa é usar um coque para a secção de cima do penteado. Depois de separar o cabelo, torça a primeira metade em um coque solto.

35. Rabos de cavalo com franja

50 penteados longos e encaracolados

Você já sabe que a franja é incrível com cabelos cacheados. No entanto, queremos mostrar-lhe uma outra maneira de modelar seus cachos se tiver franja. Um rabo de cavalo, por exemplo, parece absolutamente esplêndido quando você tem esse namoro de cabelo.

36. Rabos de cavalo com nó

50 penteados longos e encaracolados

Se seu cabelo é excepcionalmente longo, você tem um monte de penteados doces que você pode testar. Basta levar esse rabo de cavalo conosco, por exemplo. É uma maneira divertida de misturar tranças com rabos-de-cavalo e fazer seu penteado se primar de forma criativa.

37. Side-varrido penteados longos e encaracolados

50 penteados longos e encaracolados

Aqui está outro dos fenomenais penteados longos e encaracolados que você pode usar facilmente em qualquer evento extravagante. Quer seja o seu próprio tálamo ou uma sarau de cocktail, enrole o cabelo e amarre-o ao lado para obter um penteado clássico e elegante.

38. Penteados longos e encaracolados com cabelo de praia

50 penteados longos e encaracolados

Quer um penteado que vai fazer você pensar em verão o ano todo? O cabelo da praia é exatamente o que você precisa. Para obter levante penteado cintilante, longo e encaracolado, você deve conversar com seu colorista sobre o uso de uma técnica de destaques balayage para aditar louro a uma base marrom.

39. Bolos espaciais

50 penteados longos e encaracolados

Fofo seria um eufemismo ao descrever levante penteado longo encaracolado. Faça uma viagem de volta aos anos 90, quando os pãezinhos espaciais estavam cheios de raiva e experimente levante penteado meio pleno. Você sabe o que eles dizem – tendências sempre volte.

40. Penteados Encaracolados Longos

50 penteados longos e encaracolados

Se você tem uma personalidade possante, nunca tenha temor de se expressar completamente. Para algumas meninas, isso significa pintalgar os cabelos de rosa cintilante. Nós apoiamos totalmente a cor, assim uma vez que o bagunçado updo mostrado na foto supra.

41. cachos trança cascata

50 penteados longos e encaracolados

Estamos de volta com outro exemplo para nossos leitores com cabelos lisos que querem testar cachos. Você pode modelar o seu com uma trança em cascata – um penteado que recebe o nome do jeito que os fios caem uma vez que uma cascata. Apenas enrole as pontas para o glam momentâneo.

42. Penteados longos e encaracolados inspirados pela natureza

50 penteados longos e encaracolados

Não podemos enfatizar o quanto admiramos os penteados que realçam a formosura originário de uma mulher. Além de seus cachos naturais, você também pode aditar acessórios inspirados na natureza. Uma flor autêntica sempre terá um impacto enorme.

43. penteados encaracolados artsy

50 penteados longos e encaracolados

Não importa se você é um padrão com uma foto que está chegando ou exclusivamente uma pequena com uma personalidade criativa, você pode trebelhar com o concepção de penteados longos e encaracolados. Não hesite em colocar um pouco de laca extra para obter todos os tipos de formas interessantes.

44. Penteados longos e multicoloridos

50 penteados longos e encaracolados

Se você não consegue escolher uma cor para seus cachos, vá com vários! Na foto supra, você pode ver uma vez que os cachos magenta se pareceriam com ricos reflexos púrpura. No entanto, você pode combinar quantas cores quiser, mesmo experimentando cabelos de sereia.

45. Penteados Trançados com Alça

50 penteados longos e encaracolados

Graças às suas madeixas encaracoladas, você pode pular acessórios de cabelo por completo. Uma maneira formosa de fazer isso é criando uma tira de cabeça trançada para complementar o encaracolado. Com levante penteado, você também vai libertar o seu rosto de qualquer fio solto irritante.

46. ​​tranças da grinalda até a metade

50 penteados longos e encaracolados

Alternativamente, você pode lucrar a assombro de todos ao seu volta com um trança de grinalda Penteado. Você pode usar todos os seus cachos para uma trança de grinalda enxurrada e texturizada. Por outro lado, você também pode testar uma trança de grinalda em um lado.

47. Penteados longos e encaracolados com rabos de cavalo torcidos

50 penteados longos e encaracolados

Cansado de rabos de cavalo tradicionais? Use sua imaginação e cachos ao supremo! Em vez de simplesmente enrolar seus cachos em um rabo de cavalo clássico, você pode dar um passo adiante e torcê-los. Depois de colocar o rabo de cavalo no lugar, separe o cabelo em duas seções e remova-o.

48. Naturalmente Graying penteados longos e encaracolados

50 penteados longos e encaracolados

“Natural” é uma vocábulo chave para a maioria dos penteados longos e encaracolados que discutimos em nossa lista. Seja uma vez que for, muitos deles se referem à textura ou tom amarronzado do cabelo. Mas e quanto ao cabelo naturalmente grisalho? Ouse deixar o seu desse jeito – você ficará linda!

49. penteados Bun cintilante

50 penteados longos e encaracolados

Ainda assim, nem todas as meninas ressoam com cores naturais. Alguns amam tons vívidos, uma vez que o virente esmeralda na foto supra. Nós também amamos o penteado coque emparelhado com as fechaduras vibrantes. O resultado é um penteado surpreendentemente equilibrado.

50. Penteados Pastel Curly

50 penteados longos e encaracolados

Para literalmente terminar em uma nota de luz, cá está um penteado que parece trespassar de um história de fadas. Adoramos tudo a saudação – a cor azul pastel, os cachos muito cuidados e a franja ondulada de lado. Você arrasaria?

Conclusão

Em resumo, há toneladas de penteados longos e encaracolados para mulheres com todas as texturas, idades ou personalidades específicas. Não importa se você quer usar cachos naturais ou quer invocar a atenção com uma cor aventureira, você deve sempre nutar seus cachos com crédito. Qual penteado você escolherá para fulgurar?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cabelo Bonito

Categorias

Tendendo