Connect with us

Cabelobonitos

21 penteados de trança francesa – tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Published

on

21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

O que é trança francesa?

A trança francesa básica é feita a partir da segmento frontal da cabeça, que se estende até a nuca. Isso é feito dividindo o cabelo em três seções. A trança é iniciada recolhendo o cabelo pelas laterais e acrescentando às seções principais até atingir a segmento de trás da cabeça. Existem muitas variações da trança francesa também.

Como Francês Trança seu cabelo?

Para obter uma trança francesa elegante e elegante, devem ser seguidos passos simples:

  • Escove o cabelo suavemente para remover todos os emaranhados e torná-lo suave e fino para trançar o cabelo.
  • dependendo do tipo de trança, faça seções no cabelo. Se uma única trança for feita, o cabelo deve ser escovado para trás. Para tranças laterais, o cabelo deve estar partido de lado.
  • mal o cabelo estiver pronto, as seções devem ser feitas. A maior seção deve ser feita no topo da cabeça.
  • a seção deve ser dividida em três partes. As três seções do cabelo devem ter uma espessura igual e não devem variar de outras seções.
  • a trança francesa começa com a trança tradicional normal. Segurando duas seções em uma mão e a outra seção, por outro lado, a trança tradicional tem que ser feita até que algumas fileiras tenham sido completadas.
  • depois, fazendo a trança tradicional, junte pequenos pedaços de cabelo e continue adicionando-os à trança principal. Continue fazendo isso em ambos os lados da cabeça.
  • porquê a trança está escorrendo, o cabelo livre deve ter terminado, já que todo o cabelo está recluso na trança.

• depois que todo o cabelo tiver sido adicionado, termine a trança porquê a tradicional trança no final do rabo de cavalo. Prenda com um elástico ou um suporte de rabo de cavalo.

Como manter a trança francesa?

Trança francesa ou qualquer tipo de penteado só vai permanecer muito quando mantido corretamente. Para que o penteado pareça bom para a maior quantidade de tempo, é necessário seguir alguns passos.

  • Ao fazer a trança francesa, certifique-se de que os fios de cabelo são adicionados corretamente e com firmeza para que não haja nenhum fio de cabelo solto para fora.
  • verifique se o cabelo está muito hidratado e hidratado. Cabelos secos não são unicamente difíceis de fazer a trança, mas também difíceis de manter. Se verosímil, gel seu cabelo corretamente antes de fazer a trança francesa.
  • produtos de modelagem e sprays podem ser usados ​​para definir o penteado e mantê-lo no lugar.

• em seguida a trança, certifique-se de aditar toques finais para que não haja fios extras deixados para trás.

Tranças francesas são penteados muito na tendência e na tendência são fáceis de fazer e mais fáceis de transportar. Entre os penteados diferentes, é sempre melhor escolher o penteado adequado à textura e ao comprimento do cabelo. O penteado deve estar com a tendência atual e também deve ser rápido o suficiente para que não seja necessário muito tempo.
A trança francesa é relativamente difícil de fazer do que uma simples trança. Mas há muitas vantagens de fazer uma trança francesa. Mantém o cabelo no lugar por toda a cabeça. Eles parecem arrumados e elegantes. Eles também podem ser feitos para parecerem diferentes com base nos diferentes equipamentos que um tem que carregar. Penteados de trança francesa são mais proeminentes em cabelos longos. No entanto, pode ser feito para permanecer muito em penteados mais curtos também. Para isso, truques e ajustes extras podem fazer maravilhas.

Trança Francesa para Cabelos Longos e Grossos

Para as mulheres que têm cabelos longos e de textura espessa, esta trança francesa pode fazer maravilhas para conseguir a figura básica da sarau. A trança francesa é feita de um lado do cabelo. A trança é feita com seções grossas do cabelo e é provocada pelas tranças. A trança grossa é continuada a partir da extremidade subordinado da cabeça nas costas e transformada em um pônei no outro lado. O resto do cabelo é mantido cuidadosamente penteado. Este tipo de penteado é melhor para um vestido sem alças ou qualquer vestido formal para o evento noturno.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Trança Francesa Solta

A trança francesa solta é mais uma variação da trança francesa e ainda parece elegante quando combinada com a roupa certa. A segmento da frente do cabelo é levada e feita em uma trança solta na segmento de trás da cabeça. Em seguida, seções de cabelo foram retiradas de ambos os lados da cabeça e adicionadas à trança anterior. O processo foi repetido até as pontas do cabelo serem alcançadas. As extremidades são seguras com uma tira de cabelo. Todo o penteado é mantido limpo e feito para que as tranças fiquem soltas. A textura do cabelo é boa e o comprimento do cabelo é longo.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Trança Francesa Única

A trança francesa também pode ser feita em cabelos finos e finos. É um penteado tão original que combina com qualquer textura e comprimento do cabelo. Aqui, o clássico estilo de trança galicismo é seguido e uma trança limpa é feita. Continuando da grinalda da cabeça, a trança é feita até o cabelo terminar. O comprimento do cabelo é médio e a textura do cabelo é muito fina. Este penteado original pode ser usado com qualquer roupa casual ou roupa semi-formal também.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Dupla trança francesa

A dupla trança francesa é um estilo muito elegante que cria um visual elegante e chique. O cabelo deve estar muito pronto e ter zelo para leste estilo. O cabelo é dividido em duas partes. As tranças francesas são feitas firmemente em ambos os lados. De cada lado, a trança é presa na extremidade subordinado da cabeça. Resto do cabelo é deixado descerrado. Uma roupa lícito e casual é mais adequada para leste penteado. As tranças francesas duplas devem ser feitas de modo que nem mesmo um único fio de cabelo fique fora do lugar.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Boho Twist na trança francesa

O toque de Boho na trança francesa parece complicado, mas é um estilo super fácil de carregar e gerar. Para uma roupa de look e combinação Boho, leste estilo é a melhor variação de tranças francesas. Ao contrário da trança francesa clássica, a trança é iniciada na segmento de trás da cabeça. A segmento superior da cabeça é mantida trancada e ensejo. Para o visual clássico do Boho, poucos fios finos de tranças francesas foram feitos e adicionados à trança principal pelas laterais do cabelo. O penteado inteiro é mantido casual e é feito de forma frouxa. Com esse tipo de penteado, a joia de cabelo seria mais adequada.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Trança Francesa para Cabelos Longos

Pêlos mais longos são sempre melhores para fazer tranças francesas. Neste penteado, todo o comprimento do cabelo não é retirado. Em vez disso, tirando fios finos de cabelo de uma extremidade, uma trança francesa fina e média é feita e continua em direção à segmento subordinado da cabeça do outro lado. O namoro de cabelo é simples com extremidades agitadas. O cabelo é moderadamente provocado para gerar uma figura semi-casual. No entanto, a trança francesa é feita ordenadamente com os fios deixados abertos. Com leste penteado, roupas semi-formais vão muito.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Cachoeira Trança Francesa

As tranças francesas em cachoeiras sempre parecem elegantes e adicionam perdão e charme a todo o updo. O cabelo é extenso e se estende inferior dos ombros. A trança francesa é feita na cabeça. Os fios soltos de cabelo foram deixados abertos e transformados em cachos elegantes. A segmento superior da cabeça supra da trança é mantida reta e casual. Este penteado é melhor para ser emparelhado com um vestido elegante ou uma roupa formal para uma noite de gala. Jóias pesadas e maquiagem ousada combinariam com esse estilo.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Trança francesa romântica

A trança francesa romântica é muito simples de fazer e também parece perfeita para qualquer tipo de roupa. O cabelo é penteado e gelificado. A trança francesa de estilo clássico é feita começando do elevado da cabeça e terminando na nuca. Os cabelos foram cuidadosamente reunidos de todos os lados da cabeça enquanto a trança continua. A trança deve ser feita com zelo para que não haja um único fio de cabelo fora do lugar. Uma maquiagem sem maquiagem e mínima é perfeita para leste penteado. O cabelo é mantido simples e casual.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Trança Francesa Updo

O trançado galicismo é uma novidade versão da trança francesa. A trança francesa é feita tomando pequenas seções do topo da cabeça e continuou para o outro lado. O resto do cabelo é retraído no topo da cabeça. As extremidades da trança francesa no topo se fundem com o coque casual. Esta trança francesa updo é adequada para um visual de praia. Esta trança é vantajosa, pois mantém os fios longe do rosto e também é fácil de transportar. Um belo par de óculos de sol e um clássico traje de praia combinariam muito com o penteado.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Trança Francesa Invertida

A trança francesa invertida é um visual clássico para quase qualquer tipo de roupa e estilo. Separado casualmente no meio, o cabelo é dividido em duas seções. Em cada uma das seções, a trança francesa é feita a partir da segmento frontal da cabeça. Ambas as tranças são continuadas até a segmento subordinado da cabeça para obter uma figura invertida. Resto do cabelo no final do pônei é deixado descerrado. O cabelo é mantido casualmente por toda segmento. As tranças são feitas com zelo e nitidamente. Roupas casuais são melhores para o emparelhamento com a trança francesa invertida.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas




Trança de Boxer Francês

A trança francesa boxer é adequada para cabelos lisos e lisos. O cabelo deve ser gelificado com zelo. O comprimento do cabelo mais longo torna o penteado mais chique e elegante. A trança é feita em um lado da cabeça. O cabelo está muito dividido no meio. Tomando pequenas seções de cabelo, a trança é feita no topo da cabeça. Uma trança limpa é feita puxando os fios de cabelo. Este tipo de trança boxer cria uma figura muito lícito e elegante. Pode ser melhor emparelhado com o vestido preto e algumas jóias grossas.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Falcão galicismo falso de trança

O falcão de trança francesa cria um visual chique. Vai permanecer muito com qualquer roupa casual ousada e uma jaqueta jeans. Para o supremo ousado olhar, o penteado falso falcão é o melhor. O penteado inteiro é dividido em três seções. A primeira seção é um pouco inchada e torcida. Resto do cabelo é deixado para trás fluindo nas costas. O cabelo de ambos os lados é feito de rabos de cavalo franceses e seguro nas pontas. O cabelo no topo da cabeça é torcido para que crie a figura de roqueiro. O comprimento do cabelo é longo e a textura do cabelo é boa.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Trança Francesa Robusta

A trança francesa é alguma coisa que é uma versão única da trança francesa. Esta é a versão clássica e casual da trança francesa. A trança é feita porquê uma trança francesa clássica do topo da cabeça e continuada até o final. O rabo de cavalo é mais fino no topo e fica mais grosso à medida que avança pela cabeça. Os fios de cabelo são reunidos enquanto o rabo de cavalo avança. O comprimento do cabelo é longo e fino. Uma roupa casual é melhor para levar leste penteado. Um look sem maquiagem e jóias minimalistas são perfeitos para o penteado.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Trança De Francês Bonito

Tranças francesas podem ser realizadas de várias maneiras. Além da figura casual habitual, a trança francesa pode ser feita para parecer elegante também. A segmento da frente do cabelo a partir da grinalda é feita em uma trança francesa solta e presa na segmento de trás da cabeça. O comprimento do cabelo é médio e até os ombros. As seções finas do cabelo são feitas em tranças em ambos os lados da cabeça. As extremidades da trança são fundidas sob a trança principal no oeste da cabeça. A textura do cabelo é fina e suave, o que torna o penteado elegante e pode ser transportado com um vestido ousado e jóias grossas.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Pompadour trança francesa

O trompete galicismo trançado é uma ótima maneira de pentear o cabelo de uma maneira casual e bacana. A trança francesa solta, porém elegante, é feita no topo da cabeça. A trança é frouxamente feita unicamente com a segmento da frente do cabelo. O resto do cabelo dos lados é retraído na segmento de trás da cabeça. Além da trança organizada no topo, o restante do cabelo é empilhado na segmento de trás da cabeça. A trança é feita de modo que nenhum fio de cabelo fique torto no rosto. Uma maquiagem limpa e orvalhada é melhor para leste penteado.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Trança Francesa Lateral

A trança francesa lateral fica muito por muito tempo, assim porquê o comprimento pequeno do cabelo. O cabelo é dividido e dividido. A textura do cabelo é espessa para que o penteado pareça mais proeminente. A trança francesa é feita unicamente em um lado da cabeça e estendida nas costas. Poucos fios perdidos também são provocados e deixados abertos na frente. A trança é feita unicamente ao lado da cabeça. As tranças limpas são feitas para que um toque de elegância seja adicionado. Uma roupa elegante e uma maquiagem arrojada são muito adequadas para leste penteado.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Trança francesa solta em Bun

Trança francesa pode ser feita no coque elegante, adicionando algumas voltas e voltas simples nele. O comprimento do cabelo deve pertencer para conseguir leste penteado. Uma trança elegante e casual é feita em um lado da cabeça. A trança é feita de modo que o cabelo é provocado para aditar volume ao cabelo. Poucos fios são deixados abertos na frente da testa. A bagunça trança francesa é mantida até as pontas. O resto do cabelo da extremidade subordinado da cabeça é feito em um coque bagunçado em um lado da cabeça. Todo o penteado é confuso para gerar uma figura elegante no penteado.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Trança Francesa Fishtail

Fishtail é mais uma variação da trança francesa. A trança francesa clássica é feita com firmeza a partir da frente até a nuca. À medida que a trança progride e fica mais espessa, ela é presa no final com o elástico. O comprimento do cabelo deve ser longo e a textura do cabelo deve estar ligeiramente alinhada com o penteado. Isso torna o penteado seguro e mantém os fios no lugar. A figura pode ser melhor feita com qualquer roupa casual ou semi-formal. Nenhuma jóia e maquiagem são necessárias para esse visual.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Tranças francesas da trança

Pigtails em tranças francesas podem ser feitos para parecerem elegantes se feitos apropriadamente. A textura do cabelo é muito fina e lisa. O cabelo é dividido em duas partes. Em ambos os lados, tranças francesas são feitas até as pontas dos fios. Tranças grossas são feitas para que o cabelo pareça volumoso. As tranças francesas são feitas nos dois lados da cabeça. Este look pode ser melhor realizado com a roupa semi-casual e algumas jóias grossas. Maquiagem ousada ficaria melhor com o penteado.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Half Up French Braid

A meia trança francesa é um penteado único que se adapta às mulheres de quase todas as idades. Comprimento muito longo de cabelo é preposto para leste penteado para torná-lo mais proeminente. Tomando seções de cabelo da frente e dos lados, uma trança francesa é feita. O cabelo dos lados é incorporado unicamente algumas das porções da cabeça no verso. A segmento da frente é feita em uma trança e segura corretamente na segmento de trás. O resto do cabelo no verso é deixado descerrado. A trança francesa até a metade pode ser facilmente combinada com uma roupa de estilo clássico.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Trança Francesa para Cabelo Curto

O estilo de trança francesa também pode ser variado para ter uma boa figura em um menor comprimento de cabelo. O comprimento do cabelo é pequeno. Os fios de cabelo na frente, no entanto, são mantidos por mais tempo para fazer a trança. A trança é feita de maneira clássica, começando pela frente e estendendo-se até a segmento de trás da cabeça. Os fios são cuidadosamente puxados para dentro da trança, de modo que a trança proeminente é criada na segmento de trás da cabeça. O penteado é melhor para ser levado sem maquiagem e sem jóias com qualquer roupa casual. A textura do cabelo também é boa para se adequar ao penteado.
21 penteados de trança francesa - tudo que você precisa saber sobre tranças francesas

Você pode escolher qualquer um desses penteados de trança francesa de negócio com seu rosto e vestido para atrair os olhos do encontro e agitar a sarau.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Cabelo Bonito

Categorias

Tendendo