Connect with us

Dicas Penteado

30 penteados de coque bonito

Published

on

Há muitas maneiras de fazer o seu cabelo, mas nenhuma delas é tão popular quanto fazer um coque bonito! Nos parágrafos a seguir, apresentaremos algumas das maneiras mais simples de deixar seu cabelo lindo! Apreciar!

  1. O coque bouffant

30 penteados de coque bonito
Para gerar esse look lindo, comece fazendo um coque bagunçado, usando exclusivamente uma fita de cabelo. Pegue dois grandes fios de cabelo pela frente, certificando-se de que eles não estejam muito arrumados. Puxe cada um deles de volta e através da fita de cabelo. Prenda-os com grampos e termine com uma categoria de laca.

  1. Nó superior bagunçado

30 penteados de coque bonito
Este é um dos penteados mais fáceis, mas também parece muito bonito quando feito corretamente. Comece fazendo um rabo de cavalo, mas sem colocar a fita de cabelo. Segurando-a com uma das mãos, use a outra para enrolar a fita de cabelo ao volta e até que você tenha criado o topete perfeito.

  1. Nó superior trançado

30 penteados de coque bonito
Haverá momentos em que você vai querer apimentar um pouco, e um top trançado é o penteado perfeito para essas ocasiões. Para debutar, faça um rabo de cavalo cimeira e trance o cabelo, prendendo as pontas soltas com uma fita de cabelo. Enrole a trança ao volta da base do rabo de cavalo e aperfeiçoamento, fixando-o com grampos.

  1. Bolo envolvido em trança

30 penteados de coque bonito
Este penteado lindo pode ser concluído em questão de minutos. Você precisará fazer um rabo de cavalo e puxá-lo por um argola de cabelo, prendendo o coque no lugar com uma fita de cabeça. Em seguida, divida o cabelo que está saindo em duas metades, fazendo uma trança de cada uma delas. Envolva-os ao volta do pão e voila! Você tem um coque envolvido em uma trança.

  1. Bolo elegante

30 penteados de coque bonito
Este penteado não é exclusivamente elegante, mas é fácil de fazer também. Comece separando uma mecha de cabelo do topo e de um dos lados da cabeça. Faça um rabo de cavalo inferior do resto do cabelo e torça-o, prendendo-o com grampos. Enrole cada um dos fios restantes ao volta do pão inferior e pronto!

  1. Bolo Chignon

30 penteados de coque bonito
Para fazer um coque, primeiro você precisa separar o cabelo em dois grandes fios. Torça o primórdio de cada um e prenda-os juntos logo aquém da secção onde eles foram torcidos. Como lanço de aperfeiçoamento, pegue as pontas soltas e enfie-as no espaço entre os fios.

  1. Torção francesa desarrumada

30 penteados de coque bonito
Este penteado é perfeito para conseguir um visual bonito e glamoroso. Para fazê-lo, pegue as pontas do seu cabelo e envolva-as ao volta do seu dedo indicador. Continue rolando até que todos tenham sido pressionados contra sua cabeça. Proteger o cabelo usando grampos e spray com o seu spray de cabelo predilecto.

  1. Bolo de bailarina

30 penteados de coque bonito
Um bolo de bailarina é um dos penteados mais populares e com boas razões. Para fazer isso, comece amarrando o cabelo em um rabo de cavalo. Divida o cabelo em duas partes e gire o primeiro até chegar ao termo. Enrole-o ao volta da secção restante do rabo de cavalo e prenda-o no lugar. Repita com o outro fio e termine adicionando um pouco de laca.

  1. Pão inferior sofisticado

30 penteados de coque bonito
Para gerar nascente visual adorável, faça simplesmente uma secção na secção de trás do seu cabelo. Uma vez feito isso, dê um nó a eles uma vez que faria com seus cadarços. Repita isso mais uma vez e esconda as pontas soltas sob o próprio nó usando grampos. Para finalizar, pulverize seu cabelo para que não haja fios soltos.

  1. Pãozinho laminado inferior

30 penteados de coque bonito
Um coque inferior enrolado é uma versão do coque, e tão fácil de fazer! Faça um rabo de cavalo inferior e separe o cabelo supra da fita de cabelo em duas metades. Torça-os um pouco e puxe-os de inferior para apertá-los. Pegue o cabelo solto e puxe-o sobre a fita de cabelo, repetindo até que você tenha feito um rolo limpo.

  1. Coque bagunçado

30 penteados de coque bonito




Outra versão de um penteado clássico, o coque bagunçado é a escolha perfeita para quem procura apimentar um pouco. Para fazê-lo, basta seguir as instruções para o chignon, mas antes de fazer isso, certifique-se de provocar seu cabelo e usar produtos de cabelo para estragar um pouco.

  1. O coque inferior mais simples

30 penteados de coque bonito
O que torna nascente penteado tão grande é o indumento de que ele parece extremamente elegante, mas pode ser feito em questão de segundos. Para fazer isso, comece fazendo um rabo de cavalo inferior, mas certifique-se de que não esteja muito apertado. Prosseguir envolvendo o cabelo em torno de sua base e enfiando os fios soltos sob o coque.

  1. Bolo de inferior nó

30 penteados de coque bonito
Fazer um coque de inferior nó é tão simples quanto amarrar seus cadarços! Basta fazer um rabo de cavalo inferior, separar o cabelo em duas metades e amarrá-lo em um nó. Coloque o resto do cabelo sob o coque e prenda com alfinetes.

  1. Bolo trançado do nó

30 penteados de coque bonito
Se você está cansado de fazer o top knot, tente torná-lo mais interessante! Para fazer um coque de nó trançado, a única coisa que você precisa fazer é fazer um rabo de cavalo cimeira, trançar duas tranças separadas, amarrá-las em um nó e enrolar a base do rabo de cavalo.

  1. Nó superior em camadas

30 penteados de coque bonito
Embora pareça complicado, nascente é realmente muito fácil de fazer. Comece fazendo um rabo de cavalo, mas para que secção do cabelo fique para fora. Enrole-o ao volta da base e continue puxando as partes do seu cabelo e prendendo-as com alfinetes.

  1. Lindo nó de gravata

30 penteados de coque bonito
Para gerar esse visual impressionante, comece separando um fio de cabelo do lado e amarrando um rabo de cavalo inferior. Pegue as pontas do cabelo e vire-as, puxando-as pela fita de cabelo para gerar uma espécie de coque. Em seguida, use o fio restante para terminar o “empate”.

  1. Bolo de donut com uma secção médio

30 penteados de coque bonito
O bolo de donut é um dos penteados mais amados, mas para aqueles que procuram apimentar um pouco, ele pode ser combinado com uma secção médio elegante.

  1. Nó superior em camadas com um fio solto

30 penteados de coque bonito
Para as ocasiões especiais extras, você pode querer fazer essa versão do nó superior em camadas. Para fazer o coque, basta seguir as instruções supra e separar um fio de cabelo que você usará para juntar o toque final.

  1. Pão de donut com um lenço

30 penteados de coque bonito
Para um visual mais jovem e casual, tente combinar o bolo de donuts com seu lenço predilecto. Basta amarrá-lo ao volta do coque depois que o penteado estiver pronto e você estará pronto para varrê-lo!

  1. Pão inferior com um círculo

30 penteados de coque bonito
Para gerar esse visual maravilhoso, primeiro você precisa seguir as instruções para o coque inferior. Depois que essa secção terminar, use um lenço cromatizado para amarrar um laço simples, mas adorável, em volta do seu cabelo e pronto!

  1. Lindo laço

30 penteados de coque bonito
Este penteado certamente derrubará seus amigos! Para criá-lo, comece fazendo um rabo de cavalo cimeira, mas deixe um dos fios da frente soltos. Separe o cabelo em duas metades e dobre cada um para fazer o círculo, prendendo as pontas soltas para que elas não se projetem. Termine pegando o fio restante e envolvendo-o no meio do círculo.

  1. Bolo elegante

30 penteados de coque bonito
Para gerar uma fisionomia mais elegante, basta seguir as instruções para o coque, mas faça com que seja disposto na secção de trás da sua cabeça.

  1. Pão de donut com um círculo

30 penteados de coque bonito
Para esse penteado restrito, você precisa fazer um bolo de donuts, mas deixe um dos fios de lado enquanto faz. Depois que o pão estiver pronto, pegue o fio solto e siga as instruções para o coque para juntar esse pequeno pormenor lindo.

  1. Bolo trançado com um círculo

30 penteados de coque bonito
Embora pareça bastante complicado, nascente penteado combina duas coisas muito simples: o coque de rosca e a trança de rabo de peixe. Para fazê-lo, faça o rabo de peixe a partir do fundo de sua cabeça e amarre as pontas soltas em um coque de rosca. Adicione um círculo bonito e pronto!

  1. Bolo de donut com uma trança lateral

30 penteados de coque bonito
Pãezinhos de rosca são ótimos, mas eles são ainda melhores quando combinados com tranças! Faça uma trança solta e termine o estilo com um coque de rosca para gerar esse visual único.

  1. Nó superior com lado varreu franja

30 penteados de coque bonito
Cortar sua franja pode ser uma ótima maneira de juntar um pouco de fulgor em seus penteados. Para fazer isso, basta seguir as instruções para o nó superior e terminar varrendo sua franja para o lado.

  1. Bolo de fã elegante

30 penteados de coque bonito
Não é tão complicado quanto parece! Comece fazendo um rabo de cavalo cimeira, mas puxe a fita de cabelo um pouco para inferior, para que você possa separar o cabelo na base para gerar um buraco. Puxe as pontas do cabelo por esse buraco e separe as partes soltas em dois. Envolva-os e espalhe o pão, prendendo-o com alfinetes.

  1. Bolo envolvido em lenço

30 penteados de coque bonito
Você pode expressar que nascente deve ser chamado de coque invisível! Muitos pãezinhos que você quiser e exclusivamente embrulhe em um lenço – você ficará linda!

  1. Uma adorável bagunça de cabelo e tecido

30 penteados de coque bonito
Para gerar nascente penteado único, faça um rabo de cavalo e enrole-o em volta de um lenço. Amarre o final com uma fita de cabelo e enrole-o ao volta da base do rabo de cavalo.

  1. Bolo de rosca com uma pitada de glitter

30 penteados de coque bonito
Para um look glamouroso e ainda assim fofo, basta fazer um bolo de rosca e decorá-lo com um laço refulgente. Você vai parecer simplesmente incrível!

Como você pode ver, existem muitas maneiras diferentes de fazer seu cabelo permanecer lindo em exclusivamente alguns passos simples. Então, da próxima vez que você se descobrir pensando que simplesmente não pode remunerar o tempo, pare e pergunte a si mesmo se isso é realmente verdade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Cabelo Bonito

Categorias

Tendendo