Connect with us

Cabelobonitos

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

Published

on

Você está pensando em dar o salto e usar um longo galanteio de cabelo com franja? Se assim for, faz sentido. É um ano novo e as bangs são uma novidade maneira de produzir um novo você!

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

Todo mundo tem um momento em que eles pensam “para bang ou não para bang?”, Segurando uma tesoura na mão. Para muitos, o momento passou sem qualquer perda de comprimento, para outros, eles deram o passo e nunca mais olharam para trás. Bangs podem transformar completamente seu rosto; Seria ridículo não considerá-los.

Há tantos tipos diferentes de franjas e estilos para usá-los. Talvez você seja um clássico tipo side-swept bang, mas gostaria de dar um mergulho e escolher um novo penteado longo com franja. Nós temos dicas e sugestões para os mais legais cortes de cabelo longos com franja para ajudar você a tomar a decisão certa.

Penteados longos e cortes de cabelo com franja:

• Dicas a considerar antes de trinchar os cabelos longos
• Como escolher os golpes certos para o seu formato de rosto
• Como escolher seus golpes por tipo de cabelo e textura
• Como trinchar franja em cabelos longos por conta própria
• Como crescer franja
• 55 idéias de longos cortes de cabelo com franja para tentar

Dicas a considerar antes de trinchar os cabelos longos

Bangs são um grande compromisso. Eles exigem mais manutenção do que o resto do seu cabelo. Sua franja pode mostrar danos muito antes do resto do seu cabelo. Não há botão “desfazer”, embora eles possam ser camuflados.

Franjas, mormente cortes de cabelo longos com franja, são uma mudança dramática e drástica. Então, cá estão algumas coisas a considerar antes de pegar a tesoura ou vincular para o seu cabeleireiro.

Que tipo de franja você quer?

Existem muitos tipos diferentes de franja. Não só existem vários graus de comprimento, mas também espessura e textura. Se você vê franja que você gosta, mas está se perguntando se eles vão trabalhar em você, procure formas de rosto semelhantes ao seu, e textura de cabelo semelhante.

Você quer um estrondo pesado e grosso? Talvez a franja do duende chamou sua atenção. Franjas sem galanteio são populares, e as franjas laterais são eternamente populares também. Mas e o seu tipo de cabelo?

O seu cabelo é fino ou grosso? Há muitos cortes de cabelo longos com franja que funcionam para você; é exclusivamente uma questão de visualização antes de você fazer o galanteio. Nós vamos tapar bangs por tipo de cabelo e formato de rosto em exclusivamente um minuto.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

Você está nervoso? Você tem duas opções!

Opção 1: Se você realmente quer uma franja perfeita e perfeita em sua testa, mas não está pronta para fazer o galanteio, trabalhe nela. Comece com um estrondo de lado. Bangs precisam de manutenção manente, logo fale com seu estilista e, gradualmente, seu estilista mude a forma.

Opção 2: faça um teste. Há franja falsa que você pode comprar esse clipe na frente do seu cabelo que você pode tentar. Há também alguns que vêm em uma filete de cabeça, mas o meu predilecto para quem quer testar a franja com cabelo longo é o rabo de cavalo basta ou um coque com franja.

Veja uma vez que retirar as frentes falsas:

1. Alise seu cabelo em um rabo de cavalo basta e prenda-o muito com um laço de cabelo.

2. Pegue uma mecha de cabelo a partir do topo do seu rabo de cavalo e vire-o para frente para produzir sua franja falsa.

3. Ajuste o comprimento da franja para olhar uma vez que você quer e use grampos para prendê-lo (se você tiver cabelos finos, use um pouco de xampu sedento para produzir textura.

4. Para uma fisionomia mais proveniente, prenda-o perto o suficiente do rabo-de-cavalo para que ele fique escondido quando você amarrar o rabo de cavalo ou produzir o coque.

5. Levemente enrole sua franja e abane-a um pouco. Coloque um racimo no final do seu rabo de cavalo se você pretende usá-lo. Se você quiser usar um coque com faux bangs, ventile o seu rabo de cavalo para fora, em seguida, enrole e prenda com folga para tapar os grampos da lanço 4.

6. Accessorize! A escolha mais fácil é uma bandana, mas um roda, uma flor ou, se você estiver se sentindo ousada, um fascinador é uma ótima maneira de usar acessórios.

Treine seus golpes

Você normalmente divide seu cabelo? Qual o caminho? Sua franja virá da frente da sua cabeça, logo eles seguirão a direção em que você geralmente usa o cabelo.

Se você se separar no meio ou ao lado, seu cabelo continuará a fazer isso. Você terá que treinar a si mesmo e ao seu cabelo para fazer do jeito que você precisa também.

Do lado positivo, a fisionomia será muito mais dissemelhante e causará um impacto ainda maior na grande revelação. Acostume-se a retirar o cabelo para a frente, em vez de escová-lo para o lado, se sua franja não for projetada para ser varrida de lado.

Mantenha suas Franjas Frescas

A chave para belos penteados longos com franja é manter sua franja fresca. Não tenha terror de uma manutenção regular, mormente se você adora o comprimento que você está.

Cabelo cresce , em média, meia polegada por mês, e nunca será mais aparente do que com sua franja. Mesmo que você pretenda aumentar sua franja, o pó, que é uma pequena guarnição de manutenção, manterá sua franja ótima, mantendo as pontas duplas e os danos à intervalo.

Obter um bom ferro liso!

Sua chapinha pode produzir melhores penteados longos com franja do que uma escova redonda e secador de cabelo. A chapinha alisa e cria menos frizz, e pode ser comprada em tamanhos pequenos até mesmo para a franja mais com estilo de duende. Ao procurar por um ferro liso, procure um com boas opções de controle de calor e placas de cerâmica.

Incline-se em Accessorizing

Headbands são bonitos para pentear cortes de cabelo longos com franja, mas os melhores headbands são os tipos de seda e cetim. Eles geralmente vêm em grandes cores e padrões e mantêm a umidade melhor, o que sua franja vai precisar. Eles trabalham em duplo – são fofos durante o dia e uma urgência à noite.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

Dicas:

• Use sua filete de cabeça (de seda ou cetim) para ter certeza de que sua franja está deitada quando você vai para a leito. Um topete na sua franja não na fisionomia.

• As pessoas que têm um cowlick geralmente também se beneficiam de pancadas mais pesadas.

• Tome um desvelo extra com a sua zona T quando tiver franja. É importante para a saúde da sua franja e para a saúde da sua pele!

• Guie seu cabelo na direção que você quer com um mini ferro liso.

• Acostume-se a usar xampu sedento – será uma ajuda rápida sempre que sua franja permanecer muito oleosa e se comportar mal.


Como escolher os golpes certos para o seu formato de rosto

Escolhendo o galanteio de cabelo longo recta com franja para você pode ser fácil – basta usar seu formato de rosto e tipo de cabelo para instituir quais franja são melhores para você. Então, qual fisionomia vai oferecer as melhores opções para o seu formato de rosto? Identifique primeiro o formato do seu rosto.

Olhe em um espelho e considere suas características. Pegue um marcador se você precisar e trace a forma do seu rosto, logo olhe inferior e escolha os melhores estilos de batida para o seu rosto.

Lembre-se que a franja pode ser usada para produzir uma ilusão de ótica na forma do seu rosto, e eles podem ressaltar sua estrutura óssea.

Melhores Bangs para formas de rosto Oval (Paula Patton)

Rostos ovais são os melhores rostos para franja. Você pode usar quase qualquer estilo. Franjas suaves e sem galanteio podem produzir um rosto mais arredondado e uniforme. Esta é uma das melhores formas de rosto para bebê e franja de duende também.

Melhores Bangs para formas quadradas e longas (Rihanna)

Frentes longas e em camadas suavizam e equilibram a particularidade facial. Franjas em forma de A apresentam uma extensão mais ampla na secção subalterno da franja para lastrar a face para fora. Golpes que atingem as sobrancelhas também são muito lisonjeiros.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

Melhores Bangs para formas de rosto de coração (Reese Witherspoon)

Se você quiser testar um micro mini franja, você pode fazer isso! Franja em forma de crescente, mormente longas e finas, são um fantástico galanteio de cabelo longo com franja que também cresce muito muito.

Melhores Franjas para Formas de Rosto Redondo (Taylor Swift)

Se você quiser tentar um golpe sem galanteio, vá para uma mini franja. O espaço entre o final da franja e as sobrancelhas faz o rosto parecer mais longo.

As franjas laterais criam o comprimento na face, utilizando ângulos, por isso são ótimas para faces redondas.

Notas:

1. Se você tiver uma combinação de formas de face, escolha a fisionomia que corresponda aos seus recursos predominantes.

2. Todas as formas da face ficam muito com franja lateral, mas a chave para fazer com que ela funcione melhor para o seu rosto é o comprimento.

3. Todas as formas de face podem trabalhar um estilo de pin-up também. Se você quiser testar o pré-corte, dê uma chance a isso.


Como escolher seus golpes por tipo de cabelo e textura

Você não deve levar em conta exclusivamente a forma do rosto ao escolher a franja certa para você, mas também a textura e o tipo do seu cabelo.

Melhores Bangs para cabelos finos ou finos

Aqueles com cabelos mais finos ou mais finos ficam melhor com franja que é macia, emplumada e com um comprimento de olhos que beija.

Não separe o cabelo no meio, pois cada lado ficará mais fino. Manter sua franja agrupada criará uma fisionomia mais completa. Uma franja sólida e pesada também tira mais corpo e plenitude do resto do cabelo.

Melhores Franjas para Cabelos Grossos

Pessoas com cabelos mais grossos podem usar o estrondo sem galanteio. Use um bálsamo alisante e um comprimento decente para evitar que sua franja fique inchada.

• Deixe seu estilista trinchar sua franja com uma navalha, pois você terá mais opções de estilo e menos peso.

• Experimente franjas compridas, suavemente cobertas, que podem ser facilmente mescladas em camadas.

• Encontre um bom soro ou bálsamo suavizante para evitar que sua franja seja tomada pelo frizz.

• Não galanteio pancadas muito curtas. Se você quiser pixie pequeno ou franja de Lilith, faça eles menos pesado ou logo eles parecerão inchados.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

Melhores Franjas para cabelos cacheados naturais

• Corte sua franja seca ou principalmente seca – não encharcada ou molhada! Se você os trinchar molhados, eles parecerão muito diferentes quando secarem devido ao encolhimento.

• Considere o peso, não galanteio sua franja diretamente. Tente um estrondo que preste atenção aos seus cachos e uma vez que eles caem juntos. Os cachos são mechas de cabelo agrupadas.

• Certifique-se de que seu estilista saiba uma vez que trabalhar com o cabelo que é o seu tipo de encaracolado.

• Enevoar sua franja com um refresco de cachos entre xampus. Se você é proveniente, tente um condicionador leave-in spritz.

• Não tenha terror de testar franja mais curta, se você sentenciar arrumar o cabelo, ainda terá uma fisionomia totalmente novidade.

• Não alise o cabelo em queima basta ou você danificará sua franja.

Melhores Franja para cabelos ondulados

O cabelo ondulado pode parecer chique sem esforço com um estrondo suave e fino. As extremidades emplumadas ficam muito em cabelos finos que também mantêm o movimento sem esforço.

Melhores Bangs para cabelos lisos

Mulheres com cabelos lisos podem usar quase qualquer estilo de franja. Franzidas em roda e mini-franja, franja suave e franja longa, tudo funciona muito.

É importante evitar que a franja no cabelo liso caia.


Como trinchar franja em cabelos longos por conta própria

Você pode trinchar sua própria franja no cabelo longo, se quiser. Você tem que prestar atenção, tenha desvelo e não recue, mas você pode fazer isso! Você precisa:

• Um pente rattail
• rabo de cavalo
• Um par de tesouras afiadas
• Um espelho
• Um conjunto de grampos de cabelo

Etapa 1: preparação

Comece com o cabelo limpo e sedento e use o pente para separar uma forma de triângulo da frente para sua franja.

Encontre o ponto de partida colocando o topo do triângulo sobre dois ou dois centímetros detrás do meio da testa, passando pelo cabelo. De lá, separe seu cabelo de cada lado em uma risca oblíquo para inferior. Puxe o cabelo para prometer que o triângulo esteja equilibrado e você se sentirá confortável com a quantidade de cabelo que ficará em sua franja.

Pente para frente o cabelo que você quer em sua franja, prenda-o e penteie o restante de seu cabelo longo e coloque-o em um rabo de cavalo.

A melhor e mais precisa maneira de trinchar sua franja em mansão é fazê-lo em cabelos secos. Se você tiver um capuz, use uma chapinha primeiro para fazer o cabelo permanecer do jeito que você quer. Se você teimar em trinchar o cabelo, borrife-o com chuva para umedecê-lo levemente, mas não coloque mais chuva do que isso.

Determine o tipo de impacto desejado e prossiga para as etapas apropriadas inferior.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

Passo 2: galanteio o seu crescente, reto ou franco

• Meça sua franja até o comprimento desejado.

• Para franja sem galanteio , coloque um pedaço de fita na sua franja em risca reta. Pegue suas tesouras e galanteio inferior da fita.

Não tente trinchar tudo em um galanteio. Remova a fita e verifique seus resultados. Sua franja deve terminar em uma franja afiada e reta no comprimento desejado.

• Para franja crescente , pegue a seção meão da sua franja e torça-a uma vez. Deixe as extremidades penduradas no comprimento que você deseja usá-las para encaixilhar seu rosto.

Corte a seção meão que você torceu juntos no comprimento desejado. Isso criará um pequeno roda maior no meio.

Solte a seção meão e limpe a franja. Se você quiser que as extremidades se misturem nas bordas, galanteio de concordância em um ângulo. Se você quiser comprimentos dramáticos nas extremidades, aplique a seção meão primeiro com pequenos recortes.

Limpe as arestas de enquadramento com base no estilo desejado.

• Para franja reta , segure sua franja e galanteio uma risca reta em pequenos pedaços de quinze centímetros. Se você gosta, use o truque da fita. Enfie as pontas exclusivamente um pouquinho para uma fisionomia mais proveniente.

• Para franja encaracolada e ondulada O cabelo sedento vai lhe dar um visual mais preciso, mas você pode molhar o cabelo se precisar. Trabalhe seu cabelo encaracolado em seções maiores e separadas, torcendo-as em torno de seus dedos.

Cortar sua franja no comprimento manifesto em cada mecha de cabelo, tão uniformemente quanto provável para fazê-los corresponder. Enfie e desmanche a franja com os dedos para uma fisionomia mais completa.

Ou logo trinchar franja lateral

Passo 1 : Separe seu cabelo diagonalmente, no lado oposto, onde seu estrondo cairá. Em seguida, crie um retângulo com o cabelo que você deseja usar uma vez que um estrondo (ou um trapézio tecnicamente).

Passo 2 : Penteie para frente todo o cabelo que você quiser usar em sua franja, mantendo a secção intacta. Puxe todo o resto do seu cabelo para trás em um rabo de cavalo.

lanço 3 : Segure sua franja e torça-os, segurando a seção torcida com os dedos da mão não dominante. Use sua mão dominante para primeiro pentear as extremidades.

Passo 4 : Use suas tesouras para fazer pequenos cortes em sua franja. Lembre-se de que seu cabelo está torcido uma vez, logo você está cortando o ângulo no que parece ser o lado oposto, mas não é.

Passo 5 : Penteie sua franja novamente e depois divida-as uniformemente no meio. Corte para cima (para produzir corpo e uma borda limpa), criando o ângulo que você precisa para o seu golpe lateral.

Passo 6 : Repita o processo para o lado restante, mantendo o ângulo que você começou a produzir.

Passo 7 : Estilo sua franja!

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

Nota : Não estique o cabelo quando o trinchar, segure o comprimento com firmeza, mas levemente. Se você esticar o cabelo, o galanteio será indefinível. Depois de trinchar sua franja, estilize-as.


Como crescer franja

Bangs vai crescer por conta própria, obviamente, porque o cabelo cresce em média meia polegada por mês. Existe uma forma de arte para crescer a sua franja. Brincando (e seriamente) falando, crescer sua franja é toda sobre a arte de embuçar.

Considere uma trança de bandana para esconder sua franja e mantê-la fora do seu rosto. Há uma tonelada de tranças que funcionam lindamente para esconder sua franja, logo teste algumas opções. Incorporar sua franja em um conjunto de tranças francesas ou holandesas parece incrível, puxa sua franja para fora do seu rosto e esconde-as muito.

Experimente um estilo penteado para trás, agite uma filete de cabeça ou um gorro para retirar para trás a franja e ainda usar os cabelos compridos para fora ou fazer uma boa “dobrar e enrolar” para retirar sua franja para trás.

Mantenha sua franja saudável! Teste algumas partes profundas diferentes para incorporar um pouco de seu cabelo mais longo com sua franja e manipulá-lo melhor. Tente separar o cabelo de maneira dissemelhante e veja qual é a melhor maneira de esconder o comprimento entre os dois, potencialmente desastrado.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

Uma secção lateral é ótima para embuçar sua franja de comprimento estranho. Apare ou espanque-os regularmente para que você não perda o comprimento.

Mantenha o cabelo hidratado para evitar quebras e seja o mais paciente provável durante o processo de prolongamento da franja.

Por termo, não abandone seus acessórios. Sim, cachecóis e bandanas são escolhas óbvias, mas o tendência exposta do cabelo do pino do bobby é um presente para qualquer um que tente crescer sua franja.


55 idéias de longos cortes de cabelo com franja para tentar

Se você decidiu submergir e testar cortes de cabelo longos com franja, temos muitas sugestões para você considerar. Tudo de cor para forma, estilo e textura, temos uma opção para todos.

1. cabelo longo rosa com franja

Cabelos longos com franja são mais divertidos em uma cor suave. Tons bonitos de franja rosa e longa com um toque de forma para eles mantêm a fisionomia suave. Cabelos compridos com uma cor suave e franja de armação, ficam muito lisos ou desgrenhados.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

2. Ombre cabelo longo com franja escura

Com o cabelo ombre as pessoas podem se preocupar com a ininterrupção da cor em cabelos longos com franja. Se a cor estrear longe o suficiente no comprimento do cabelo, as raízes formarão a franja. Um dos penteados mais bonitos com franja, essa franja preta e o cabelo de ombreira de alfazema são lindos, e a franja solta acentua perfeitamente suas bochechas.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

3. Ondas longas escuras com franja

Ondas longas e franja pesada fazem a combinação perfeita. Os destaques impedem que o comprimento pareça muito pesado. A franja proporciona uma suavidade no rosto, mesmo nos cabelos mais escuros.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados




4. Cabelo Comprido Castanho-Arbusto com Franja

Cabelos castanhos com um toque de reflexos de cor arenosa ficam ótimos por muito tempo. Apenas um toque de areia loira beijada através das pontas da franja mantém o cabelo com boa fisionomia, mesmo quando cresce em comprimento. Cortes de cabelo longos com franja que alcançam a ponte do nariz podem ser escovados ligeiramente para fora do caminho.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

5. Beachy Blonde Long Hair com Franja

Beachy olhando ondas no cabelo loiro com uma franja longa e ligeiro produzir uma fisionomia confortável e relaxada. Sua franja saliente de maçãs do rosto foi projetada para ser removida dos olhos. Este é um dos cortes de cabelo longos de baixa manutenção com franja para você considerar tentar!

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

6. Franjas desgrenhadas e confortáveis ​​em cabelos compridos

Comprimentos projetados para crescer e olhar sem esforço estrear com um supimpa galanteio. A franja apresenta uma variação no tamanho do rosto que vai crescer sem nunca parecer estranha ou estranha. Este é o epítome de um penteado longo “chique sem esforço” com franja.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

7. Smoked Out Balayage Penteado com Franja

Destaques Balayage trabalhe lindamente muito em cortes de cabelo longos com franja. A prata e a base marrom esfumaçadas ficam bonitas juntas e crescem suavemente. A luz, franja ligeiramente curva também crescerá muito.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

8. Franjas Curvas Pesadas em Cabelos Longos

Franjas pesadas em cortes de cabelo longos podem realmente encurtar seu rosto, logo elas são uma boa escolha para qualquer um que queira arredondar a rosto para fora. As extremidades curvas da franja são lindamente moldadas no rosto, mas o comprimento pode ser um problema sem uma ligeira ondulação no final.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

9. penteado franja cinza escuro

Prata e cabelo cinza é muito na tendência, e nascente penteado longo é um supimpa exemplo do porquê. Enquanto cortes de cabelo longos com franja vão, nascente mostra uma franja curvada que fica na maior secção reta com exclusivamente um pouquinho de comprimento no final. Os compridos cabelos grisalhos ficam mais claros até o final e parecem amorosos com um pouco de textura.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

10. Crescendo Comprimentos

Se você está crescendo a sua franja e se preocupa com um olhar bonito e cotidiano, confira nascente penteado longo! Bangs são escovados para os lados, mas ainda conseguem enquadrar o rosto. Este galanteio de cabelo longo com franja se for sem esforço e interessante, e as camadas continuarão a crescer muito muito.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

11. Comprimentos escuros, franja esparsa

Todos os penteados longos com franja não precisam de uma grande franja pesada para parecer chique. Franja estridente e ligeiro pode ser tudo o que você precisa para complementar um penteado longo e reto sem fazer com que pareça muito pesado.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

12. Textura Quebrada e Franjas Longas

Uma textura quebrada cortada em cabelos mais longos com franja é enfatizada com uma cor mais clara intercalada ao longo do estilo. A franja é mais longa nas extremidades, destacando os olhos e arredondando o rosto.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

13. Magenta e roxo em camadas cabelos longos com franja

A cor feita com perceptibilidade pode ser repetida através da franja também. Uma franja mais curta com ondas longas e soltas mostra um belo trabalho de tingimento.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

14. Franjas Leves em Cabelo Comprido

Boa franja ligeiro se move com facilidade e faz cócegas em toda a ponte do nariz. Este tipo de estrondo é ótimo para cortes de cabelo longos, porque eles são fáceis de esconder ou incorporar em outros estilos.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

15. Branqueada e jogada para trás franja penteado

Um estrondo mais reto com a menor viradela nas extremidades é exclusivamente outra maneira de pentear o estilo de um manifesto comprimento. Vestindo sua franja em mais de um caminho, será mais fácil usufruir.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

16. Fringe crescente mais clara

Com a quantidade certa de saciedade, essas franja ficam um pouco mais volumosas e flutuam na testa. Estes podem ser usados ​​uma vez que eles são ou com o solavanco mais ligeiro de um ferro de ondulação ou chapinha.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

17. Cabelo Comprido com Franja Loira Curta

Golpes neste comprimento exigem guarnições regulares para manter essa fisionomia. Eles caem perfeitamente, exclusivamente flutuando supra das sobrancelhas, parecendo incrível com o cabelo longo.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

18. Franjas em ângulo com varredura lateral

Um dos cortes de cabelo longos mais lisonjeiros com franja que qualquer um pode usar é esse estilo com um estrondo lateral. É levemente angulado e, devido ao comprimento, a franja pode ser usada de várias maneiras.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

19. Penteado de franja cor personalizada

Cabelos cor-de-rosa suaves e um estrondo mais fino e esparso exclusivamente aumentam o romantismo desta cor e galanteio. As ondas suaves se misturam perfeitamente à franja mais longa.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

20. Cabelo Comprido, Franjas Longas

Cabelo ombre âmbar e loiro é impressionante, e cabelos longos podem carregar muito peso. O cabelo longo e refulgente e a franja são um estilo clássico que transita facilmente para as camadas e pode ser usado para cima, para inferior e com a franja escondida.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

21. Penteado de Franja Texturizado e Misturado

Bangs tendem a ser mais retos do que o resto do seu penteado, mas cá funciona do seu jeito. A textura da franja parece proveniente e interessante sem ser severa.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

22. Barely There Franja no cabelo longo

A diferença que essas franja fazem são fáceis e leves. Nenhum peso cá! O ligeiro estrondo está no comprimento perfeito da sobrolho, dando ao penteado longo um pouco de leveza.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

23. Micro Franja Choppy

Micro franjas, ou baby bangs uma vez que também são chamadas, exigem um pouco de coragem. Eles são muito mais curtos do que parecem, mas o seu potencial para realmente ressaltar seu rosto é zero menos que magnífico. A picada dessas franja do bebê cria um ângulo perfeito para a secção do cabelo dela; eles simplesmente desaparecem nos comprimentos das bordas do rosto dela.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

24. Blun, escovado Rose Bangs

Franjas mais fortes e cortadas que cruzam a testa logo supra das sobrancelhas uma vez que estas, podem parecer um pouco mais graves cores de cabelo . Neste meio para transição de cor clara, a franja parece menos ousada e adula seu tom de pele perfeitamente.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

25. Franjas espetadas emolduradas com cachos compridos

O comprimento que passa pelas sobrancelhas não supera o estilo enrolado em barril. Com exclusivamente um pouco de compelir com as pontas dos dedos, a franja é refrescada e se move com os longos cachos.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

26. Franjas Curvas Longas e Fofas

A franja de ósculo no nariz é flirty e adorável se o seu cabelo longo é para cima ou para inferior. Esta é a franja que tem movimento e elegância em todos os estilos e pode ser facilmente ocultada e transicionada.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

27. Enquadramento Longo, Franjas Centro-Partidas em Cabelo Comprido

Um longo galanteio de cabelo com franja lateral longa tem muito movimento e parece querer se encaixar perfeitamente. Este é um penteado longo perfeito com franja para enquadrar os olhos sem tapar completamente a testa com uma franja.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

28. Franja Marrom Texturizada

As franjas mais naturais e aparentemente sem esforço são essas franjas ligeiramente onduladas em cabelos longos. A cor suave e a franja pontiaguda e detalhada beijam perfeitamente as sobrancelhas e têm muito movimento em um longo penteado texturizado com franja.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

29. Loira Bumped Bangs

Franjas lisas e brilhantes na curva do cabelo longo e captam a luz de múltiplos ângulos. A interspersão de tons de cabelo loiro faz sua juba parecer luzir, emoldurando seu rosto em luz dourada suave.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

30. Franjas Wispy no cabelo longo em camadas

Um galanteio de cabelo longo e em camadas com franjas finas e leves é uma boa fisionomia. É um estilo relaxado que não é difícil de manter e funciona muito mesmo em cabelos finos.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

31. Franjas Elétricas Ombre

Este é definitivamente um tratamento de cor que requer atenção, e a franja colorida no cabelo longo também requer manutenção extra. O esforço vale completamente a pena, já que as franjas sem galanteio têm a quantidade certa de peso tirada delas para uma ótima forma e para mostrar a transição de cores. O meio updo é uma maneira fofa de estilizar o seu longo galanteio de cabelo com franja em uma base diária!

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

32. Franjas com ponta de alfazema no cabelo longo

Este longo galanteio de cabelo com franja mostra que a franja recém-aparada continuará a tombar “apenas para a direita”. Originalmente, ela tinha pontas e mechas louras, mas a estilista aparou sua franja e cobriu o cabelo com lavanda, certificando-se de que a franja também.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

33. Sereia cabelos longos com franja em camadas

Meia-noite cabelo sereia azul e franja de lado longo que emprestam em lindamente levam ao mais versátil de cortes de cabelo longos com franja. Sua franja é longa o suficiente para ser incorporada em um rabo de cavalo ou usada de um lado e não do outro.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

34. Cabelo Rosa Texturizado com Franja

Remendado e desgrenhado, nascente é um grande estrondo para um olhar despreocupado. Como todas as pancadas requerem manutenção, as texturas longas e em camadas são as melhores e mais fáceis de manusear, além de lisonjeiras.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

35. Leve Bangs Icy em cabelos longos

Cabelos compridos com um galanteio brusco são lisonjeiros em faces mais longas. A soma da cor do cabelo loiro gelado platina leva o nível de cintilação para uma fisionomia universal surpreendente.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

36. Franja longa, reta e sem galanteio no cabelo longo

Um longo galanteio de cabelo com franjas sem galanteio é um estilo substancial por uma razão – parece incrível. O visual é simples, mas a manutenção não é! Tratamentos com óleo quente e uma boa chapinha são fundamentais para manter esse longo penteado com franja.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

37. Cabelo longo com franja angular

As franjas laterais criam uma boa fisionomia para todas as formas de rosto, mormente ao aumentar sua franja. Cortar a franja em um ângulo para um longo penteado uma vez que nascente também é uma boa fisionomia.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

38. Franjas sem galanteio no cabelo longo

Franjas sem galanteio fazem uma enunciação muito direta. Essencialmente, estes são o estilo de franja “não posso perder” que preenche um rosto longo e oval.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

39. Crescendo, Franja Centro Dividida

À medida que as franjas crescem, dividi-las no meio é uma ótima maneira de continuar usando-as sem ter que escondê-las. Escovar suavemente para ambos os lados ainda mantém a franja e a fisionomia, mas de maneira confortável e confortável.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

40. Rich Burgundy Lob com Franja

Um lob (long bob) nem sempre inclui um estrondo, mas quando isso acontece – WOW! O crescente estrondo crescente adiciona outra dimensão ao longo galanteio de cabelo.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

41. Cabelo loiro balançado com franja

Um estrondo crescente mais pequeno emoldurado por longas camadas balayaged loiras é recreativo e quente. A suavidade é ideal mesmo com o estrondo em crescente crescente que pára no meio da testa para enquadrar idealmente o rosto.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

42. Franjas pesadas escuras no cabelo longo

As luzes do bebê em seus longos cabelos parecem ótimas contra o peso do estrondo escuro. Cabelos longos e escuros com franjas podem ser feitos de várias maneiras, incluindo a incrível textura vista cá.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

43. Penteado de Franja de Olho-Beijando

Leve, movendo o cabelo da raiz às pontas é um estilo bastante fácil, mas a franja de luz frontal faz uma soma de arregalar os olhos. A franja é fina o suficiente para não ser pesada e grossa o suficiente para a ilusão de modelar a face ideal.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

44. Rainbow Bangs em cabelos longos!

Cor do cabelo do arco-íris leva uma mão experiente para retirar e misturar perfeitamente, mormente na franja. Sua franja começa refulgente e termina refulgente, parecendo incrível de cima para inferior sem dominar as cores na maior secção de seu cabelo.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

45. Cores claras e frisos leves

Franjas frias finas podem ser facilmente removidas ou levadas para a frente. Eles ajudam a moldar o rosto de forma ideal e produzir um penteado longo relaxado com franja.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

46. ​​Micro Cut Fringe

Micro franja e um galanteio de navalha são um fósforo feito no firmamento. Se o seu estilista vier até você com uma navalha para o seu longo galanteio de cabelo, confie neles! Parece incrível no final, proveniente e com muito menos volume.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

47. Franja dividida no cabelo longo

Franjas suavemente enroladas, divididas no meio, ficam muito de ambos os lados e enquadram perfeitamente o rosto. Este é um ótimo galanteio de cabelo longo com franja para uma guarnição de manutenção, enquanto cresce franja também.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

48. Cabelo Comprido com Franjas Cabeludas

O cabelo mais longo com franjas desgrenhadas é uma fisionomia confiável e chique. A franja é emoldurada por peças mais longas que funcionam uma vez que camadas no resto do cabelo e adicionam um pouco de versatilidade ao visual.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

49. Ameixa e Mirtilo Texturizado Cabelo Comprido com Franja

Uma das melhores maneiras de mostrar trabalhos de cores intricadas é em um longo galanteio de cabelo com franja. A rica ameixa com notas de mirtilo ecoa ao longo de todo o cabelo da franja ligeiro através dos compridos cachos.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

50. Penteado Longo e Fluindo com Franja

Franjas longas que são fáceis de escovar do rosto são um libido para muitos, e à medida que crescem você consegue o que quer! Aqui sua franja crescente manteve facilmente sua forma e pode ser dividida ao meio e escovada para os lados.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

51. Franjas Curtos de Cobre Cortadas no Cabelo Comprido

Cabelos longos de cobre e franja curta combinando cor são um olhar suave e lítico que é perfeito para uma moça com óculos. Muitos estilos de franja podem interferir com a sombra ou os óculos e, ao mesmo tempo, bagunçar o cabelo e os óculos ou permanecer recluso nos templos!

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

52. Cabelo Comprido com Franjas Laterais

O comprimento do ósculo na bochecha dessas franjas de lado é muito lisonjeiro. Há muitas maneiras diferentes de se usar uma franja de lado e ainda parecer muito e, à medida que crescem, ela continua a impressionar.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

53. Franja do bebê e cabelo longo

Baby bangs são para os corajosos, pois exigem muita manutenção, mas são um olhar bonito e interessante. A qualidade do enquadramento facial de um estrondo ainda está lá, sem que muito do seu rosto seja escondido.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

54. Penteado Franja Debulked universal

Novas franjas no cabelo longo e grosso ficam melhores quando o volume é retirado, uma vez que é cá. Sua franja é nervosa e texturizada e formosa. Uma textura de cabelo extra grossa pode fazer com que a franja pareça menos lisonjeira se a tamanho não for removida.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

55. Franja sem galanteio e cores brilhantes

Um interessante penteado longo geralmente inclui uma cor interessante e a chave é nunca deixar de lado a franja. A franja sem galanteio realmente mostra a diferença na cor personalizada também.

55 Dope Long Haircuts com Bangs: Dicas para usar franja penteados

Cabelo Bonito

Categorias

Tendendo