Connect with us

Cuidado Capilar

Melhores protetores de calor para cabelos saudáveis ​​e brilhantes: porquê os protetores de calor para cabelos funcionam

Published

on

 
 

Protetores de calor – eles protec , eles attac , eles não deixam seus cabelos ficarem crac ! Se você é um grande fã de estilos de calor, cabelo , você tem que saber sobre protetores de calor e sprays protetores de calor. Estes fabulosos produtos protectores capilares ajudam a manter o seu cabelo saudável, porque, infelizmente, todo esse alisamento, ondulação e secagem provocam sérios danos nos seus cabelos.

Melhores protetores de calor para cabelos saudáveis ​​e brilhantes: porquê os protetores de calor para cabelos funcionam

Neste cláusula, você aprenderá exatamente o que são os protectores de calor e porquê eles funcionam, porquê usar um protector de calor, e também lhe darei uma lista de todos os melhores protectores de calor do mercado, independentemente do seu orçamento ou preferência de formulação.

O que são produtos de proteção térmica?

Produtos de proteção de calor são líquidos ou sprays que você aplica ao seu cabelo antes de fazer qualquer tipo de estilo de calor. Estas poções mágicas protegem o cabelo e mitigam os danos que as altas temperaturas causam ao cabelo.

Isto é importante porque o calor proeminente (qualquer coisa supra de 266 graus Fahrenheit) danificará a cutícula, deixando o cabelo grosso e sedento, danificará as proteínas queratinosas, enfraquecendo o cabelo e danificando o pigmento do cabelo, tornando-o mais atrevido.

Como funcionam os protectores térmicos?

Protetores de calor funcionam criando um filme fino sobre o cabelo. Este filme fino dispersa o calor da utensílio de estilização, assegurando que é distribuído mais lentamente e uniformemente por todo o cabelo. Este aquecimento gradual é muito mais suave e significa que entre 10% e 50% menos danos são causados ​​ao cabelo.

Existem alguns tipos diferentes de ingredientes que criam essa película protetora sobre o cabelo. Os ingredientes comprovados são copolímero de acrilatos de PVP / DMAPA, quaternium 70 e proteína de trigo hidrolisada. No entanto, muitos outros ingredientes, incluindo outros proteínas de cabelo e silicones, provavelmente funcionam tão muito!

Além de dissiminar o calor, sprays protetores de calor fazem algumas outras coisas que tornam o cabelo mais saudável. Eles criam uma barreira protetora sobre cada fio, certificando-se de que a umidade não escape, evitando, assim, o ressecamento. Eles também ajudam a suavizar as cutículas do cabelo, tornando-o mais poderoso, mais macio ao toque e mais resistente a danos.

Lembre-se de que esses sprays e líquidos protetores de calor reduzem somente alguns dos danos causados ​​pelo calor – eles não o eliminam totalmente! Enquanto eles são úteis e importantes, você ainda deve ser conservador em quantas vezes você aquece o estilo do seu cabelo.

Melhores protetores de calor para cabelos saudáveis ​​e brilhantes: porquê os protetores de calor para cabelos funcionam

Os óleos de cabelo botânicos podem funcionar porquê protetores de calor?

Enquanto botânico óleos capilares são fantásticos para hidratar, nutrir e fortalecer o cabelo, não são um substituto para sprays e cremes protetores de calor. Ao contrário dos silicones, proteínas e polímeros normalmente usados ​​para proteção contra o calor, os óleos capilares não dispersam o calor e, portanto, não podem reduzir tanto o dano.

Além disso, os óleos podem realmente juntar peso e fabricar arrasto, o que significa que conforme você passa o ferro ao longo dos fios, ele não se move tão muito e acaba causando mais danos.

A melhor maneira de usar óleos botânicos em sua rotina de cuidados capilares é porquê um tratamento condicionante antes da lavagem (mormente óleos mais pesados, porquê óleo de coco), ou usá-los em seguida o cabelo já ter sido modelado, para juntar um clarão extra (cá seria melhor escolher um óleo mais ligeiro, porquê rosa mosqueta, argan ou óleo de semente de uva).

Tipos de Protetores de Calor

Protetores de calor vêm em diferentes texturas e fórmulas, atendendo a cada tipo de cabelo e preferência pessoal. Os tipos comuns de protetores de calor são:

Sprays Protetores de Calor

Sprays protetores de calor são leves e fáceis de impor. Eles são perfeitos para pessoas que têm cabelos muito oleosos e geralmente funcionam melhor antes da secagem. Sprays protetores de calor geralmente não são tão eficazes na dissipação de calor porquê cremes mais pesados, mas se tudo o que você faz é estilo de calor ligeiro com um blowdryer, eles são totalmente muito.

Cremes Protetores de Calor

Com uma textura cremosa e muitas vezes muitos outros ingredientes para o cabelo, os cremes protectores de calor são geralmente a melhor escolha para aqueles com cabelos secos ou danificados. Eles cobrem o cabelo muito muito, portanto eles dão melhor proteção. Cremes de proteção de calor são a melhor escolha se você usar ferros alisamento, ferros de ondulação, ou qualquer outra utensílio de estilo de calor que toca o cabelo.

Endireitando Protetores De Calor

Alguns protetores de calor são feitos especificamente para aqueles que têm cabelos naturalmente cacheados ou ondulados. Além de proteger o cabelo do calor prejudicial dos alisadores, eles também ajudam a manter o cabelo liso e liso por mais tempo. Esta é uma opção maravilhosa, porque também significa que você não precisa endireitar o cabelo com tanta frequência, o que é outra ótima maneira de mitigar os danos provocados pelo calor.

Melhores protetores de calor para cabelos saudáveis ​​e brilhantes: porquê os protetores de calor para cabelos funcionam

Como usar sprays de proteção térmica

1) Se você está fora do chuveiro, com o cabelo lavado e amaciador, certifique-se de secá-lo o supremo provável com uma toalha. Evite esfregar vigorosamente, pois pode danificar o cabelo. Em vez disso, pressione a toalha contra o cabelo, permitindo que absorva o supremo de umidade provável.

2) Uma vez que seu cabelo está ligeiramente úmido, você pode impor o spray protetor de calor. Comece cortando o cabelo na grinalda e dando um nó no topo da cabeça.

3) Segurando o spray protector de calor sobre 15 cm de intervalo do seu cabelo, pulverize ligeiramente, certificando-se de que cobre todas as partes do seu cabelo.

4) Escove o cabelo, para se verificar de que o spray está cobrindo os fios de cima para plebeu.

5) Solte o topete, permitindo que o resto do seu cabelo caia. Mais uma vez, sobre 15 cm de intervalo, pulverize o resto dos seus fios completamente.

6) Escove o cabelo uma última vez, certificando-se de que o spray protetor de calor esteja adequadamente espalhado por todo o cabelo.

7) Agora você está pronto para aquecer o estilo do seu cabelo! Lembre-se, os sprays protetores de calor são os melhores para secar com o secador, mas não são ótimos para curling ou alisamento com um ferro.

Como usar cremes de proteção térmica

1) Com cremes protetores de calor, é muito importante que seu cabelo esteja completamente sedento antes de aplicá-los, ou pelo menos antes de iniciar o processo de alisamento e curling com um ferro. É simples que o cabelo recém lavado é o melhor, mas você basicamente tem que secá-lo, ou esperar até que ele seque antes que você possa fazer mais um estilo de aquecimento.

2) Se você tem cabelo longo, coloque metade dele em um coque ou torça em cima de sua cabeça.

3) Esprema-se sobre uma quantidade do tamanho de uma moeda de dez centavos de creme protetor do calor em sua mão. Aplique-o começando pelo núcleo do cabelo. Alise-a para plebeu até as pontas e, em seguida, trabalhe um pouco em direção à sala. A maior secção do resultado deve estar mais perto das extremidades, mas no universal deve estar espalhada uniformemente por todo o cabelo.

4) Deixe o resto do cabelo para plebeu e repita o processo, fazendo com que o creme protetor de calor seja uniformemente espalhado por todo o cabelo.

5) Escove ou penteie o seu cabelo, tanto para retirar o cabelo do cabelo quanto para prepará-lo para secar o cabelo ou pentear com calor, muito porquê para prometer que não haja excesso de resultado em nenhum dos cabelos.

6) Agora você está pronto para o estilo de calor! Se o seu cabelo ainda estiver um pouco úmido, seque-o. Se estiver completamente sedento, você pode endireitá-lo ou enrolá-lo.

Melhores protetores de calor para cabelos saudáveis ​​e brilhantes: porquê os protetores de calor para cabelos funcionam

Dicas de estilo de calor

Há algumas outras coisas que você pode fazer, além de usar protetores de calor toda vez que você aquece o estilo que vai manter seu cabelo lustroso, macio e super-saudável!

• Não aqueça o estilo com muita frequência! Os protectores de calor somente anulam murado de metade do dano, pelo que deve tentar limitar o estilo de aquecimento a uma ou duas vezes por semana, no supremo.

• Tratamentos de condicionamento profundo e máscaras de cabelo ajudam muito a fortalecer o cabelo e torná-lo mais resiliente. O óleo de coco puro é a minha máscara capilar favorita para todos os tipos de cabelo.

• Use boas ferramentas de estilo! Usar ferros de cerâmica ou turmalinas irá ajudar a manter o cabelo saudável, pois eles tendem a trabalhar mais rápido e fomentar menos danos.

• Quando se trata de secagem, a selagem da cutícula é muito importante para a saúde do cabelo. Você pode fazer isso finalizando cada passe quente do secador com um passe insensível.

Melhores Protetores de Calor

1. Kerastase Resistance Ciment Thermique Leite Reconstrutor Ativado por Calor

Este protetor de calor cremoso vai supra e além, portanto não admira que é um predilecto de muitos. Protege o cabelo dos danos causados ​​pelo calor, simples, mas também condiciona o cabelo, deixando-o macio e lustroso.

Além disso, independentemente de você estar indo para um look encaracolado ou reto, ele ajudará a manter o estilo de seu cabelo por mais tempo, o que significa que você não precisará aquecer o penteado com tanta frequência. Você pode pegar levante creme protetor de calor em Walgreens .

Melhores protetores de calor para cabelos saudáveis ​​e brilhantes: porquê os protetores de calor para cabelos funcionam

2. Bumble e Bumble Reparação Blow Dry

Este creme protetor de calor ajuda a reparar o cabelo já danificado com uma coleção de extratos naturais, enquanto polímeros e silicones protegem contra o calor e danos causados ​​pelo sol, dispersando o calor e selando a cutícula. Este creme também fornece proteção UV e é melhor para aqueles com cabelos no secador ou no lado mais danificado. Pode ser comprado através de Sephora .

 
 

Melhores protetores de calor para cabelos saudáveis ​​e brilhantes: porquê os protetores de calor para cabelos funcionam

3. Spray Kenra Professional Platinum Blow-Dry

A primeira coisa que se destaca sobre levante spray de proteção de calor é o quão linda é a sua embalagem de prata. Será elegante em qualquer banheiro. Deixa o cabelo macio e sedoso, muito porquê perfeitamente protegido e hidratado. É melhor para quem tem cabelo normal a sedento. Está disponível para venda em Ulta .

Melhores protetores de calor para cabelos saudáveis ​​e brilhantes: porquê os protetores de calor para cabelos funcionam

4. Spray de proteção instantânea de restauração à prova de vida

Este spray protetor de calor também é um em risca reta protetor solar para o seu cabelo, uma vez que também fornece proteção UV! Um agente anti-estático significa que o seu cabelo não ficará nem um pouquinho crespo, e o clarão que ele proporciona é absolutamente glorioso. É ligeiro o suficiente para que até aqueles com o cabelo mais oleoso gostem de usá-lo. Você pode comprá-lo em Sephora .

Melhores protetores de calor para cabelos saudáveis ​​e brilhantes: porquê os protetores de calor para cabelos funcionam

5. TiGi Catwalk Haute Ferro Spray

Suavizando, hidratando e protegendo – você realmente não pode dar falso com o incrível spray protetor de calor da TiGi. Este spray é pesado nos silicones, por isso é melhor para o cabelo que se inclina para secar. Este é um pulverizador notável que funcionará tão muito para aquecer ferros porquê seria para secadores de cabelo. Pode ser comprado em Ulta .

Melhores protetores de calor para cabelos saudáveis ​​e brilhantes: porquê os protetores de calor para cabelos funcionam




6. Drybar “Hot Toddy” Heat e UV Protectant

Este creme protetor de calor fornece proteção perfeita dos ferros de estilo mais pesados, muito porquê dos danos do sol. Tem uma fórmula nutritiva que não parecerá pesada ou oleosa. Apenas um pequeno montão é tudo o que é preciso para um cabelo incrível! Você pode encontrá-lo à venda em Nordstrom .

Melhores protetores de calor para cabelos saudáveis ​​e brilhantes: porquê os protetores de calor para cabelos funcionam

Melhores Protetores Naturais de Calor

1. Kiehl’s Stylist Series Heat Protective Silk Endireitar Creme

Feito para cabelos cacheados e crespos, levante creme protege os danos ao mesmo tempo que ajuda a manter os cabelos lisos e lisos por mais tempo. Ele vem na forma de um creme simples que não deixa o cabelo com aspecto gordurosa ou pesada. Você pode comprá-lo em Nordstrom .

Melhores protetores de calor para cabelos saudáveis ​​e brilhantes: porquê os protetores de calor para cabelos funcionam

2. Alterna Haircare Bambu Liso Anti-Quebra de Proteção Térmica Spray

Este spray de luz é perfeito para aqueles do qual cabelo é muito oleoso para cremes protetores de calor. Esta fórmula ligeiro suaviza e desembaraça o cabelo e deixa a sensação de frescor e arejamento. A fórmula é muito procedente, mas esteja avisado que o bocal não entope às vezes. Pode ser encontrado em Sephora .

Melhores protetores de calor para cabelos saudáveis ​​e brilhantes: porquê os protetores de calor para cabelos funcionam

Os melhores protetores de calor de farmácia

1. Spray térmico térmico de criações térmicas TreSemme

Este é um dos melhores sprays protetores de calor, e a um preço incrivelmente conseguível. Seu ponta dispersa o resultado de maneira extremamente uniforme e o resultado em si também é fenomenal. Esta fórmula é extremamente ligeiro, mas deixa o cabelo lustroso e macio. Também ajuda seriamente a controlar o frizz e cheira muito muito. Você pode comprá-lo de Ulta .

Melhores protetores de calor para cabelos saudáveis ​​e brilhantes: porquê os protetores de calor para cabelos funcionam

2. Não a sua mãe em um spray acelerador de batimento cardíaco a sedento

Eu senhor os nomes insolentes da marca, mas, ainda mais, paladar de suas afirmações corajosas – especificamente, porque as preenche! Este spray protector de calor deixa os cabelos macios e lisos, sem tarar ou permanecer oleosos, mas também acelera o processo de secagem e faz com que o cabelo seque mais depressa! E tudo isso por um preço incrível! Você pode pegar esse spray incrível em Ulta .

Melhores protetores de calor para cabelos saudáveis ​​e brilhantes: porquê os protetores de calor para cabelos funcionam

Com que frequência você aquece o estilo do seu cabelo? Você usa sprays ou cremes de proteção de calor? Nos informe!

Fotos via @twistmepretty, @negin_mirsalehi

 
 

Cabelo Bonito

Categorias

Tendendo