Connect with us

Penteados Coloridos

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

Published

on

Madrepérola ou exclusivamente a cor do cabelo pérola é a novidade tendência fantástico no cor de cabelo mundo. Esta é uma novidade abordagem complexa em metal e pastel cabelo tons que empurram os coloristas de cabelo ao sumo, já que requer muito trabalho, clareamento, mistura cuidadosa e incrível atenção aos detalhes ao pintar o cabelo.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

O efeito é surpreendente cabelo pérola multi-dimensional que reflete o luz em todas as direções, e faz com que cada mulher pareça uma diva do mar. Não é nenhuma surpresa que esta tendência de cabelo siga os passos de outras tendências de cabelo fantásticas uma vez que cabelo de unicórnio e cabelo de sereia.

É importante saber o que você está fazendo antes de pedir ao seu técnico de coloração de cabelo de pérola, porque, deixe-me manifestar, é um compromisso real. É por isso que estamos cobrindo todas as bases: o que é o cabelo pérola, uma vez que alcançá-lo no salão (porque você realmente não quer tentar fazer em lar), uma vez que manter o cabelo de madre-pérola, e uma vez que conciliar o seu estilo a esta linda novidade cor de cabelo.

Para te inspirar, nós também coletamos as melhores fotos coloridas de cabelo pérola, para que você possa mostrar ao seu estilista sua visão favorita do visual.

Tendência da cor do cabelo da pérola: Índice

• O que é a cor do cabelo da pérola?
• Como conseguir cabelos madrepérola?
• Como manter a cor do cabelo da pérola?
• Ajuste sua forma a sua cor do cabelo da pérola
• Emparelhando o cabelo da pérola com a formação
• 53 idéias da cor do cabelo da pérola iridescente

O que é a cor do cabelo da pérola?

Quando as pessoas falam sobre as cores dos cabelos perolados, elas estão falando sobre cabelos coloridos em tons pastéis metálicos que criam o efeito da superfície rútilo de uma pérola, ou o interno de sua valva (nesse caso, cabelos de madrepérola são provavelmente mais oportuno). Estes são geralmente tons uma vez que platina, prata, rosa, lavanda e azul.

As tonalidades de cimalha luz do bronze fazem um ótimo trabalho canalizando as cores dos cabelos negros perolados, mormente quando uma pitada de verdejante é misturada. O creme dá um efeito mais perolado, enquanto o prateado escuro e o roxo são perfeitos para o cabelo de madrepérola mais ousado.

Cores de cabelo pérola pode ser feito em estilos uma vez que balayage , ombre, destaques e cor liquefazer, embora às vezes exclusivamente tingir o cabelo em uma cor sólida também pode funcionar, desde que a sombra é exclusivamente para a direita.


Como conseguir cabelos madrepérola?

Se você não é um profissional cabeleireiro ou colorista, provavelmente deve evitar tentar tingir seu cabelo sozinho. As cores de cabelo de pérola e madrepérola exigem o trabalho de não exclusivamente qualquer estilista, mas um técnico em cores verdadeiramente qualificado, porque elas exigem muito tempo e trabalho.

Para obter um cabelo perfeito sem promover muito dano, permita que seu colorista ligeiro seu tempo. Isso não significa um longo dia no salão – significa longos dias no salão!

O cabelo deve primeiro ser branqueado até que fique tão simples e incolor quanto verosímil, caso contrário, os pastéis metálicos simplesmente não serão exibidos. Para muitas pessoas, isso exigirá o clareamento do cabelo várias vezes – você pode querer dividi-lo em algumas sessões de clareamento, esperar alguns dias no meio e fazer muitos tratamentos de queratina com fortalecimento capilar.

Uma vez que seu cabelo tenha sido branqueado o suficiente, seu estilista deve tomá-lo para se livrar desse calor quente que muitas vezes acompanha o branqueamento. Uma vez feito isso, você pode estrear a pensar em sua cor de cabelo de pérola favorita.

Você pode escolher os tons perfeitamente perolados e o estilo específico que combina com você com a ajuda dos exemplos que coletamos aquém. Uma vez que seu cabelo foi tingido, é quando o trabalho real começa, no entanto.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

Como manter a cor do cabelo da pérola?

Uma vez que seu cabelo tenha sido branqueado e tingido de forma tão radical, ele precisa de muito daquele terno carinho e zelo. Você é melhor evitar o estilo de calor, tanto quanto verosímil, e usando sprays de proteção de calor e temperaturas mais baixas se você precisar.

Shampooing com chuva excessivamente quente também se torna um não-não. Você também quer evitar shampoos decapantes com sulfatos fortes, e em universal você vai querer xampu o mínimo verosímil.

Quando você tem que usar xampu, um xampu de tom roxo será muito mais suave para o seu cabelo e também ajudará a evitar que a cor do seu cabelo perolado enfraqueça, mantendo-o em tons frios.

Máscaras de cabelo regulares ajudarão a manter seu cabelo condicionado. Máscaras hidratantes alternativas com saúde óleos capilares e tratamentos à base de queratina que ajudarão realmente a fortificar seu cabelo.

Algumas semanas depois de tingir o seu cabelo, parece que as suas raízes já cresceram – poderá planear antemão e marcar um retoque com o seu estilista durante 4-6 semanas em seguida a sessão de tingimento inicial. Se você não quer ter que ir ao salão com frequência, opte por um estilo de cabelo sombrio ou balayage que deixe as raízes sem cadarço e seja muito mais indulgente quando o cabelo estrear a crescer.


Ajuste sua forma a sua cor do cabelo da pérola

As cores do cabelo de pérola vêm de muitas maneiras diferentes, por isso há muitas maneiras diferentes de prometer que seu estilo se adapte a elas.

Quando se trata de roupas, o cabelo perolado parece tão bom com um visual mais severo e de subida voga quanto com um estilo boho-chic ou um look casual. A chave é evitar as cores que se chocarão severamente.

Verdes, amarelos, azuis, roxos e rosas todos vão lindamente com cabelo de pérola, mas vermelho e laranja podem colidir severamente. Preto, simples, combina com qualquer coisa!

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

Emparelhando o cabelo da pérola com a formação

Quando se trata do seu Maquiagem , o mesmo princípio se aplica – vermelhos e laranjas batom , corar , ou a sombra da cabeça deve ser evitada, a menos que você esteja usando uma cobertura cremosa e mais quente do cabelo de pérola. Tons neutros e frios são uma escolha muito mais segura, com lavanda, rosa e rosa sendo as escolhas perfeitas para o lábio e bochecha. Definitivamente, não abdique do blush, pois o cabelo pérola pode lavar seriamente a pele.

Você pode ser criativo com a maquiagem dos olhos e usar as mesmas cores que eu recomendei para as roupas, junto com uma variedade de metálicos, ou você pode mantê-las com figura simples e oriundo.

As sobrancelhas são provavelmente a segmento mais complicada quando se trata de ajustar sua maquiagem ao cabelo de pérola. Você pode optar por ser criativo usando um dos tons mais loucos que você tem em seu cabelo (sobrancelhas lavanda, alguém?), Mas se isso é muito lá fora para você, portanto a escolha mais segura é um taupe lícito que se inclina para um pouco cinza. Ainda vai parecer oriundo, sem entrar em conflito com o seu cabelo.


53 idéias da cor do cabelo da pérola iridescente

Agora que você sabe tudo sobre uma vez que conseguir cabelo de pérola e madrepérola, é hora de se inspirar! Qual é o seu visual predilecto?

1. cabelo pérola femme elegante

Você pode optar por um efeito de cabelo pérola macio e feminino por apimentar cor de cabelo prateado com listras de rosa pastel e roxo – é simples que um estilo de 1940 é um must!

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

2. Furacão de cabelo de pérola

Uma verdadeira cascata de pérolas! Essas madeixas excepcionalmente longas e encaracoladas em tons de prata, azul e rosa também mostram uma vez que as cores dos cabelos perolados podem ser integradas às raízes mais escuras.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

3. Balayage em madrepérola elegante e elegante

Este balayage roxo-dominante tem essa cor perfeita do cabelo da madrepérola graças aos tons mais frescos usados ​​e às raizes mais escuras. Ele mostra que o estilo elegante também se encaixa nessa escolha de cor reluzente.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

4. Cabelo de Portas Peroladas

Este cabelo de pérola suave parece quebrável e lindo graças a cachos exuberantes e pastéis cintilantes. É aquele tipo de algodão-pérola que vai fazer você parecer uma princesa.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

5. Cabelo Fatale Pérola

Esse tom mais sombrio nas cores do cabelo de madrepérola mostra que o oceano pode ser um lugar abrasado e perigoso, e o estilo em ondas tão elegantes grita femme fatale do mar.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

6. cor do cabelo da pérola da moçoila da cena

Se você já tem um pouco desse estilo de cena, você vai gostar esse cabelo rútilo e de cimalha impacto em cabelos crespos de madrepérola com muito roxo e azul. É uma das versões um pouco mais sombrias de cores mágicas de pérolas que você adoraria testar.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

7. Cachos de Pérolas Cremosas

Graças aos tons mais quentes de platina usados ​​neste lindo “fazer”, o efeito é perolado e mormente custoso. Raias de lavanda macia adicionam muita dimensão à cor do cabelo pérola.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

8. Pêlo de Pêra Peek-A-Boo

Cool cachos de lavanda são dominantes neste olhar de cor de cabelo pérola elegante, mas os tons de creme e magenta espreitar nas extremidades manter tudo folgazão. Emparelhe-o com visuais de verão ou um pequeno vestido preto para uma aparição paragem em uma sarau.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir



9. Bobinas de Pérola Escuras

Os cachos apertados neste look de cabelo de madrepérola, combinados com tons mais escuros de cinza, roxo e azul dão a nascente penteado uma sensação de feitiçeira perfeita para quem quer cabelo de pérola sem um efeito excessivamente feminino.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

10. No-Nonsense Platinum Pearl Hair

Esta é uma figura simples de creme pérola, com uma cor de cabelo platina dominante que é bastante insensível. Acentos de um tom de creme mais quente dão uma sensação mais orgânica ao estilo.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

11. Magia Pérola Roxa

Quando o cabelo de sereia encontra o cabelo de madrepérola, o resultado é positivamente mágico! Esses tons mais claros de roxo, rosa e azul são impossíveis de não contemplar com esses longos e saudáveis ​​cachos.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

12. Gelo da Pérola Azul

Esta cor de cabelo pérola de uma única sombra tem muita dimensão graças à superabundante ondulação e muito luz. Caso contrário, é tudo sobre aquela sombra azul clara.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

13. Cascata de Cabelo Rosa Perolada

Estas ondas ultra suaves são o complemento de penteado perfeito para o cabelo pérola que é predominantemente um azul pastel com toques de lavanda fresca a espreitar. Use-o com um nu batom cor de rosa para um olhar amoroso.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

14. Cabelo de pérola marmoreada

Esta técnica de pintura de cabelo de mármore lícito funciona perfeitamente com tons de platina prateada, pêssego e roxo. Esta cor subtil do cabelo da pérola absolutamente deve ser mostrada fora com a ajuda de um meio-bolo perceptível supra da cabeça.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

15. cabelo pérola fosco

Pêlos de pérola em tons mais frios, uma vez que nascente prata, roxo e azul assumem o estilo, tem um efeito inegavelmente futurista, enquanto o estilo retro limpo traz para um lugar retro-futurista que não se cansa.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

16. Tousled Pink Pearl Lob

Penteados de pérola começam a nos lembrar de algodão gulodice no segundo em que eles estão desarrumados, o que eu acho que significa que eles são versáteis? De qualquer forma, aproveite o efeito lúdrico nessas madeixas rosa e roxas.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

17. Cachos de Pérola Quentes

O cabelo neutro púrpura neutro e morno é difícil de resistir. A combinação de tons é extremamente encantador, mormente nesta técnica ombre de pintura de cabelo nivelado.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

18. Cabelo de madrepérola arco-íris

Esta é uma divertida e flirty tomar penteados de pérolas, eo sigilo para isso é um tom ultra-quente e recreativo de amarelo que contrasta com os roxos, azuis e prateados. Raízes mais escuras mantêm tudo dimensionado e mais marcante.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

19. Através do Prisma da Pérola

Esses cachos grossos e exuberantes só podem ser criados com um modelador de cachos maciço, mas eles são a melhor maneira de mostrar o efeito de prisma que se pode conseguir pintando cuidadosamente o cabelo pérola com tons pastel de amarelo, rosa, verdejante e azul.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

20. Cabelo despenteado e gelado de pérola

Essas ondas bagunçadas são divertidas e despenteadas, tirando a seriedade das cores frias prateadas, roxas e azuis. Quando você quiser uma cor de cabelo prateado com uma torção, considere nascente cabelo de madrepérola!

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

21. Gotas de Pérola Mordidas de Gelo

No entanto, outro balayage perigosamente insensível cabelo pérola, com tons mais escuros de prata e exclusivamente uma sugestão de listras azuis e roxas. Raízes mais escuras se fundem perfeitamente em uma bela mistura de tons de madre-pérola, uma vez que prata, azul sutil e um toque de verdejante floresta.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

22. Entrando nos Portões Perolados

Essa visão angelical das cores dos cabelos perolados nos dá vibrações divinas, graças aos cachos exuberantes e ao ligeiro toque de rosa e roxo que percorre a cor prata ultra-pálida.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

23. Pérola Bombshell Hair

Se você juntar tons extras de amarelo pastel à sua cor de cabelo de pérola, pode ser uma ótima maneira de dividir loira e platina. Esta figura multi-dimensional encaracolada é agraciada com tons de platina e prata cool e raízes mais escuras para prometer um desenvolvimento indolor.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

24. Ondas Onduladas de Aço e Pérola

Esta cor de cabelo de madrepérola parece mais ousada graças a raízes escuras mais longas e uma mistura corajosa de lavanda fresca e um creme quente. É também uma das opções mais usadas nesta lista.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

25. Sonho Pastel Perolado

Opções de estilo elegante são ótimos para trazer para fora essa técnica de pintura de cabelo realmente original. O efeito de cabelo pérola é conseguido com uma estrato superior de azul seguida de creme, depois uma mistura de rosas e roxos.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

26. Prove o arco-íris perolado

Estes pastéis ultra-suaves são pintados no cabelo em um efeito de arco-íris, enquanto platina prateada profuso e estilo extremamente elegante nos mantêm firmes no território de cor de cabelo de pérola.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

27. Cachos de Pérolas Sólidas

O tom perfeito de platina que é lícito o suficiente pode dar um incrível efeito de cabelo pérola sem muito esforço. É absolutamente lindo cá quando o cabelo é estilizado em cachos soltos.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

28. cabelo pérola profunda

Há um tanto de sombrio e intrigante sobre essa visão única das cores dos cabelos de pérolas. O balayage de roxo metálico, azul e magenta parece um pouco sinistro, pois complementa a segmento principal de prata rútilo do cabelo.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

29. Pearl Blonde Balayage

Se você está querendo uma versão super usável das cores de cabelo pérola que é um pouco mais oriundo, nascente é um ótimo exemplo! Raízes morenas dão lugar a um balayage rútilo de platina e loira mais escura. Tenha em mente que a única maneira de manter o efeito pérola é mantendo cimalha luz!

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

30. Cool Pearl Hair Subaquático de Prata

Simplesmente cachos lindos em uma sombra prateada já são uma supimpa escolha de cor de cabelo de pérola, mas as listras azuis e roxas adicionam exclusivamente uma sugestão de borda subaquática.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

31. Cabelo Perolado com Turquesa Flare

Esta diversão em cores de cabelo pérola quebra o molde, adicionando essa dica de turquesa rútilo para o topo, logo aquém das raízes. Sem ela, você tem um visual mais clássico de madrepérola com tons de platina e lavanda.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

32. Cabelo de Pêlo Roxo em Dois Tons

Este penteado de pérola tem um efeito sutil com um tom mais escuro de roxo perto das raízes e combina perfeitamente com a prata mais escura que é mais dominante neste penteado.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

33. Cachos de pérola gelados de lavanda

Esta é uma abordagem sobre a tendência do cabelo de madre-pérola que é gelada e perfeita para o inverno, já que cachos longos e saudáveis ​​brilham com um luz azul-lavanda.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

34. Balayage em Madrepérola Cor-de-Rosa

É difícil conseguir um cabelo rosa para parecer sofisticado, mas o sigilo é um cabelo elegante e uma tonelada de dimensão. Este olhar lindo foi conseguido graças a uma mistura de diferentes tons de pêssego e rosa.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

35. Derretimento de cor vertical de madrepérola

A cor do cabelo de madrepérola é uma vez que uma visão mais sofisticada do cabelo arco-íris, já que as cores são delicadas e sonhadoras, e a mistura de cores é única e sutil. Ela brilha positivamente nessas ondas elegantes.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

36. Cinza Pérola Suave

Um olhar simples e insensível nos lembra aquelas lindas pérolas cinza que infelizmente não são tão populares quanto as pérolas cremosas. Os cachos suaves e o toque de tom fresco mantêm esta cor de cabelo de madrepérola super sofisticada e sexy.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

37. Cool Blue to Silver Pearl Derreter

Aqui você tem outra visão lícito das cores dos cabelos perolados que funcionam muito para o inverno, com o azul escuro nas raízes derretendo maravilhosamente em um prata cintilante da maneira mais sutil verosímil.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

38. Cremosos Cachos de Pérolas Rosadas

Esta tonalidade rosa quente e cremosa é o toque feminino perfeito das cores dos cabelos perolados, mas é inegável que todo aquele luz provém de cabelos efetivamente nutridos e ondulação multidimensional.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

39. Cabelo Perolado Icebergue

O estilo longo e elegante deste cabelo lícito de madrepérola traz à mente um perigoso iceberg, prestes a soçobrar todos os navios à vista. Note uma vez que os tons frios da tintura de cabelo trabalham com as raízes mais escuras.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

40. Moon Pearl Lob

Este cacheado longo e encaracolado é uma divertida e moderna combinação de cores frescas de pérolas, com cachos de prata e azul funcionando perfeitamente juntos para um efeito etéreo.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

41. Pearl Barbie Waves

A mistura de tons cremosos loiros para esse toque de cabelo pérola importante, juntamente com listras de rosa bubblegum para fazer uma figura feminina perfeita para qualquer barbie boneca adulta.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

42. Fechaduras Madrepérola Geladas

As raízes cinzas e mistura de blues e lavanda neste cabelo platinado prateado refletem uma valva de madrepérola lindamente, embora o tom mais simples ainda traga efeitos de pérola.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

43. Ondas Loiras Peroladas

Esse tom simples e cremoso de loiro é outra particularidade oriundo das cores dos cabelos perolados que são ótimas para aqueles que não conseguem se comprometer com os azuis e os rosas. É wearable, é lícito e definitivamente moderno!

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

44. Mística Madrepérola

Púrpuras, magentas e violetas mais escuras conferem um efeito definitivo ao cabelo de madre-pérola a essa figura. As raízes mais escuras garantem um desenvolvimento indolor, mas também conferem uma enorme dimensão a esta linda balayage.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

45. Balayage Rosa Perolado

Agora é mal você combina cores naturais de marrom com cabelo de pérola! Um tom rosa mais quente mantém as coisas firmemente na fita de pérolas, mas também combina lindamente com as raízes marrons quentes.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

46. ​​Cabelo de pérola ao luar

Por alguma razão, nascente colormelt de arco-íris pastel me dá instantânea Sailor Moon e vibes de anime feminino. É um estilo de verão perfeito para aquelas garotas que não impedem que elas quebrem regras e sejam excêntricas.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

47. Pérola Negra

Neste tom mais sombrio das cores dos cabelos perolados, um tom cinzento é o tom dominante, com toques de verdejante a realçar a figura das pérolas negras. Os cachos elegantes mantêm a inspiração do oceano na frente e no núcleo.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

48. Silver Pearl Lob

Combinando cores de cabelo pérola com estilo retro sempre leva a um visual super encantador, incluindo neste penteado prateado de cimalha luz. Emparelhe-o com um batom vermelho e delineador preto para esse efeito de Marilyn Monroe.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

49. Cabelo de madrepérola de néon

Esta é uma visão futurista e rútilo das cores do cabelo de madrepérola, com uma mistura contrastante de tons turquesa e rosa neon, mantendo as coisas divertidas e emocionantes. A estratificação das linhas horizontais de tons realmente se destaca uma vez que única e volumizadora.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

50. Colormelt de cabelo em madrepérola

Este é um colormelt mais sutil com camadas horizontais de tons, com raízes escuras derretendo em uma luz cinzenta loira, dando lugar a tons de cabelo pérola único de azul, roxo e rosa no estilo elegante.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

51. Fantasia da Pérola do Norte

Estes cachos azuis pastel saem diretamente do Pólo Norte, brilhando em um efeito multidimensional. Este também é um ótimo cor do cabelo de inverno abraçar.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

52. Derreter Pérolas Candiedadas

Esta mistura pastel de rosa, menta azul e cinza quente é simplesmente deliciosa e divertida, e funciona tão muito com nascente estilo longo encaracolado. Esse visual de madre-pérola mostra uma vez que é fazer com que os tons de algodão-doce encontrem detalhes perolados.

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

53. Cabelo de madrepérola de anime

O volume intenso neste longo e ondulado trançado, combinado com os brilhantes tons de roxo e rosa, significa que as vibrações da anime são inegáveis. Divertido e rútilo, você não pode errar com esse tipo de visual!

Tendência de cabelo madrepérola: 53 cores de cabelo pérola iridescente para tingir

Cabelo Bonito

Categorias

Tendendo