Connect with us

Penteados

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

Published

on

Uma vez prata cabelo começou a surgir cá e ali no Instagram (muitas vezes hashtagged cabelo de vovó ) e nas ruas mais elegantes da sua cidade, há alguns anos detrás, ele simplesmente não iria embora. Há um tanto etéreo e único em um rosto jovem vestido com uma juba de cabelos prateados ou grisalhos – sem mencionar o quão bonito é quando uma mulher é dona de sua idade e permite que seu cabelo fique cinza naturalmente.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

Por justificação das razões supra mencionadas, eu sou um grande fã da tendência do cabelo prateado, e também em secção porque Tempestade foi sempre o meu predilecto dos X-Men.

Como muitas coisas no mundo da venustidade, no entanto, entender o cabelo grisalho perfeito não é fácil – na verdade, o cabelo prateado pode ser um dos mais difíceis. cores de cabelo manter. Isso requer um pouco de trabalho e manutenção, e você tem que entrar nisso muito informado.

Nós lhe daremos algumas das informações mais importantes para cabelos prateados perfeitos cá: uma vez que tingir seu cabelo de cinza, uma vez que manter o cabelo grisalho, uma vez que escolher o tom perfeito de cabelo prateado para o seu tom de pele, uma vez que ajustar sua maquiagem e tendência para o seu novo cabelo prateado, e também temos toneladas de lindos cabelos prateados para você se inspirar!

Tendência do cabelo de prata / cores de cabelo cinza:

• Preparação antes de mudar para as cores do cabelo prateado
• Como escolher o cabelo grisalho para o seu tom de pele
• Como Tingir Seu Cabelo Cinza ou Prata
• Como escolher um salão para cores de cabelo cinza sem complicações
• Como manter a cor do cabelo prateado / cinza
• Dicas de maquiagem para cabelos grisalhos
• Dicas de tendência para cabelos grisalhos
• Como usar o cabelo grisalho: Idéias de cor de cabelo prata

Preparação antes de mudar para as cores do cabelo prateado

• Decida que tipo de cabelo grisalho você está procurando e planeje de combinação. Você quer somente alguns fios de cinza? Pontas de cabelo prateadas? Prata destaques balayage ? Você está saindo e tingindo sua cabeça de cinza? Há uma tonelada de opções e você verá muitas fotos de cores prateadas para inspiração em breve.

• Se você não está começando com o cabelo virgem (não tingido), comece lentamente o processo de remover o corante vetusto. Alternativamente, espere e deixe a cor do cabelo crescer. É muito mais fácil debutar com o cabelo virgem.

• Regularmente mascare e condicione seu cabelo para prometer a saúde máxima. O óleo de coco é a minha escolha favorita de mascarar o cabelo.

• Realize um teste de contato com todos os diferentes produtos que serão colocados no seu cabelo para prometer que você não tenha uma reação alérgica.

• Faça um teste de fita para ver quanto tempo levará para que seu cabelo seja adequadamente branqueado. Em outras palavras, retire uma mecha de cabelo de sua cabeça, cubra-a com chuva sanitária e verifique a cada 10 minutos para ver quanto tempo até que ela atinja o ponto mais ligeiro. cor de cabelo loiro verosímil.

• Pare de usar shampoos à base de sulfato – eles retiram o cabelo da umidade necessária, deixando-a seca e muito mais propensa a ser danificada pelo descolorante.

• Alguns dias antes de iniciar o processo de tingimento da cor prata, pare de lavar o cabelo completamente.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

@chrisweberhair

Como escolher o cabelo grisalho para o seu tom de pele

O cabelo cinza vem em vários tons, e você quer certificar-se de optar pela prata certa cor do cabelo para o seu tom de pele . Escolher as cores erradas do cabelo de prata pode ter um efeito repugnante na sua pele.

Cores de cabelo de prata para tons de pele quentes : Se a sua pele tiver um tom amarelo, laranja ou verde-oliva, opte por cores mais neutras de cabelos grisalhos e, definitivamente, evite qualquer coisa com base muito azul. Cinzentos Gunmetal e prata platina funcionarão lindamente com a sua pele.

Cores de cabelo prateado para tons de pele frios e neutros : Se sua pele parece bege evidente ou um pouco rosa, você está com sorte, porque essa linda prata vai permanecer perfeita com a sua pele, e você não precisa se preocupar com a cor azulada demais.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

Como Tingir Seu Cabelo Cinza ou Prata

Antes de iniciar oriente processo, certifique-se de ter todas as poções e ferramentas necessárias. Para cabelos prateados perfeitos você precisará de:

• Um kit de branqueamento (dependendo de quão escuro é o seu cabelo, você pode precisar de alguns kits de branqueamento). O Sistema de Clareamento Avançado Absolute Platinum da L’Oreal Feria oferece consistentemente ótimos resultados, e pode ser adquirido em Ulta .

• Envoltório de Saran ou uma trunfa de plástico.

• Um toner de base púrpura para obter tons amarelos e alaranjados do cabelo descolorido. Se, depois do branqueamento, o seu cabelo não estiver muito quente, um xampu roxo uma vez que o Shampoo Joico Color Balance Purple da Ulta será suficiente. Para a maioria das pessoas, um toner à base de amônia uma vez que o Wella Color Charm T18 da Amazon misturado com um 10 ou 20 desenvolvedor fundamentado em peróxido de hidrogênio será necessário.

• Encontrar uma tintura de cabelo prateada adequada em mansão pode ser difícil. Uma opção de uma tintura de cabelo cinza / prata usada por muitos profissionais é o Pravana ChromaSilk Vivids in Silver, de Amazon . Wella Color Charm em Frosty Ash, também de Amazon lhe dará resultados mais brancos prateados.

• Luvas para proteger suas mãos.

• Uma tigela e pincel de tintura de cabelo.

• Vaselina para proteger sua traço de cabelo e evitar que sua pele fique manchada.

• Uma toalha velha ou camisa que você não se importe de permanecer vestido de manchas de chuva sanitária.

Depois de ter todos os produtos necessários, você está pronto para debutar. Eu recomendo espalhar todo o processo de tingimento de cabelo prata durante alguns dias (quanto mais escuro o seu cabelo começa, mais tempo você deve tomar para oriente processo). Fazer pausas entre cada sessão de branqueamento / tingimento ajudará a minuir alguns dos danos que o branqueamento justificação ao cabelo.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

Etapa 1: branqueamento

• Comece com o cabelo sedento e sujo. Você pode até infligir um pouco de óleo para cabelo para fortalecer um pouco e evitar o ressecamento. Recolha o kit de lixívia e luvas e certifique-se de que está a usar roupas que não lhe interessam.

• Aplique vaselina ao longo da traço do cabelo para proteger sua pele do alvejante. Repita oriente passo para tonificar e tingir o cabelo também.

• Siga as instruções do kit de lixívia e misture o alvejante com o revelador em uma garrafa ou em uma tigela.

• Separe o cabelo na diadema e amarre a secção superior do cabelo. Separe a secção subalterno do seu cabelo em duas partes e incline a cabeça para a frente, de modo que caiam sobre o ombro e você possa alcançá-lo.

• Um de cada vez, pegue um fio de cabelo e aplique o alvejante nele com a escova aplicadora de tintura de cabelo. Comece no núcleo do fio e primeiro trabalhe para reles.

Se necessário, carregue o aplicador com mais chuva sanitária e trabalhe até as raízes. Repita isso para cada fio de cabelo na metade subalterno.

• Deixe o cabelo empilhado na sua diadema e comece o mesmo processo para a secção superior da sua cabeça.

• Uma vez que todo o seu cabelo esteja vestido de alvejante, coloque a tampa de plástico ou enrole a cabeça no envoltório de saran (deixe seu rosto desvelado!). Deixe-o ligado pelo tempo que for necessário com base no seu teste de fio. Para alguns, 10 minutos podem ser suficientes, mas a maioria precisará de mais tempo. Não deixe o alvejante no cabelo por mais de 30 minutos.

• Lave a chuva sanitária com um xampu roxo. Você pode deixar o xampu em seu cabelo por murado de 10 minutos para tirar um pouco da bronca que você pode ter.

• Se uma sessão de lixívia foi suficiente para entender um tom suficientemente evidente de loira (estamos falando tão loiro que é quase branco), portanto você pode passar para a próxima lanço. Se não foi, espere alguns dias, dê ao seu cabelo um tratamento de condicionamento profundo e repita o processo de clareamento.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

Etapa 2: Tonificação

Se o seu cabelo não tiver tons amarelos ou laranja quentes em seguida o clareamento, você pode pular esta seção. No entanto, as chances são que você tem tons quentes em seu cabelo, portanto você tem que tom-lo para conseguir cores de cabelos grisalhos verdadeiros. A tonalidade é essencialmente outra lanço de tingimento de cabelo, e uma vez que requer qualquer desenvolvedor de peróxido, pode danificar o cabelo.

• É melhor esperar alguns dias em seguida o clareamento, e só portanto fazer a tonificação. Durante esses dias, evite lavar o cabelo demais, mas condicione-o o supremo verosímil.

• Reúna tudo o que você precisa para tonificar o cabelo: toner, revelador, luvas, tigela, pincel de tintura de cabelo e usar roupas que você não se importa com manchas.

• Se o seu cabelo tiver somente um toque de calor, use um revelador de 10 volumes. Se houver muito latão ou laranja em seu cabelo, use um desenvolvedor de 20 volumes.

• Na tigela, misture o toner e o revelador em uma proporção de 1: 2. Isso significa que, para uma secção do toner, você deseja usar duas partes do desenvolvedor.

• Coloque suas luvas e aplique o toner no cabelo. Siga o mesmo processo de separar o cabelo e infligir o toner uma vez que você fez para o alvejante.

• Depois de tapar toda a cabeça com toner, deixe repousar por 20 ou 30 minutos.

• Lave-o! Primeiro, lave o cabelo com chuva e depois condicione. Não shampoo seu cabelo! Neste ponto, o seu cabelo pode realmente ter um tom aprazível de branco prateado que você nem precisa pintar!

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

Passo 3: A secção divertida: tingimento!

Neste ponto, seu cabelo praticamente não tem pigmento, e está pronto para assumir qualquer tom de prata ou cinza que você esperava. Como você não estará mais usando peróxido de hidrogênio, não precisa esperar entre tonificar e tingir o cabelo. Este passo final não danifica o seu cabelo.

• Em uma tigela, esprema a tintura de cabelo prateada que você usará. Algumas tinturas de cabelos grisalhos, incluindo a de Pravana, podem rematar ficando muito escuras. Se esse for o caso do seu, você pode diluí-lo misturando-o com condicionador de cabelo antes de infligir.

• Separe o cabelo nas mesmas quatro seções e aplique a tinta de cabelo cinza em toda a sua cabeça.

• Deixe o corante repousar no seu cabelo por meia hora. Se você for um pouco mais, isso não é grande coisa.

• Lave-o e balance o seu novo visual prateado!

• Neste ponto, você também pode querer dar uma olhada nas pontas do seu cabelo – pontas duplas se tornam piores depois de todos os processos de branqueamento e tingimento, portanto pode ser hora de trinchar ou trinchar o cabelo!

Como escolher um salão para cores de cabelo cinza sem complicações

Tornar-se cinza é um processo sério. Há muitos lugares para tropicar e cometer erros que danificam o cabelo se você fizer isso em mansão. O tingimento de salões é uma escolha mais segura, mas também é face.

Mudar para cores de cabelo cinza prata pode custar entre US $ 500 e US $ 1000, dependendo do salão que você escolher. Prepare-se para gastar muito numerário e muito tempo na cadeira de salão.

Ao escolher um salão de venustidade e um técnico de cor, você quer ter certeza de procurar por experiência. Ignorar as ofertas ou descontos que você pode obter de um colorista de cabelo novato – o dano que poderia motivar custará muito mais a longo prazo.

Procure um técnico / salão de cor de cabelo com muitas críticas positivas e uma grande galeria on-line de cores de cabelo incomuns. Certifique-se de que gosta do modo uma vez que tingem o cabelo, mas também de que o cabelo nas fotos parece saudável.

Depois de se instalar num salão, marque uma consulta com o colorista de cabelo. Traga fotos de uma vez que você gostaria que sua cor final parecesse.

Pergunte ao técnico de cor uma variedade de perguntas: quanto tempo demorará todo o processo? Que tipo de medidas eles vão tomar para evitar que o seu cabelo fique danificado? Estariam muito espalhando o processo de tingimento de cabelo durante alguns dias?

Se você gosta de suas respostas (assim uma vez que sua atitude! Lembre-se, você terá que estar em sua cadeira por muitas horas), vá em frente e marcar a sua consulta!

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

Como manter a cor do cabelo prateado / cinza

• Lave o cabelo o mínimo verosímil. Repetidas lavagens farão com que o cabelo grisalho fique sem cintilação.

• Use um xampu privativo sem sulfato para cabelos prateados. O xampu Joico roxo que mencionei anteriormente é um magnífico xampu para cabelos grisalhos, porque mantém a latência à intervalo e não tira o cabelo dos óleos.

• Nutra seu cabelo tanto quanto verosímil! Desde que todo esse branqueamento e tingimento tomou um pedágio em seu cabelo, uma máscara uma vez que é um 10 Five Minute Hair Repair de Ulta irá fortalecer o seu cabelo e mantê-lo saudável.

• À medida que a tintura de cabelo prateada começa a descorar (o que é inevitável), você pode fazer lavagens coloridas no chuveiro para atualizá-la. Um popular enxague de cabelo prateado é o enxaguamento de cor temporária Roux Fanci-Full True Steel, que pode ser adquirido através de Sally Beauty .

• Evite o calor penteando seus cabelos grisalhos com muita frequência.

• Se você precisar secar o cabelo, faça-o na posição mais baixa.

• Para nutrir seu cabelo prateado durante o dia, e para obter aquele efeito metálico de superior cintilação, alise uma luz soro de cabelo uma vez que o tratamento de cabelo de óleo marroquino clássico de Sephora .

• O cabelo extremamente ligeiro fica sujo com muita facilidade. Cuidado com maquiagem e vitualhas e bebidas muito pigmentados, porque eles mancham seu cabelo da mesma maneira que manchariam sua camiseta branca favorita.

• Você pode optar por repetir regularmente o processo de branqueamento e tingimento em suas raízes (com zelo!), Mas as raízes mais escuras e cabelos prateados são uma fisionomia muito moderna que você também pode respeitar.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

@bescene

Dicas de maquiagem para cabelos grisalhos

A coisa formosa sobre cores de cabelos grisalhos é que, na maior secção, eles são bastante neutros. Isso significa que você não precisa se preocupar com suas escolhas de maquiagem em confronto com seu cabelo. No entanto, há definitivamente algumas dicas de maquiagem para cabelos grisalhos que você deseja manter em mente.

Abrace a cor!

O risco de ser lavado pelos cabelos prateados é real, e um visual de maquiagem que é principalmente sobre neutros e nus não vai ajudar com isso. Sempre tenha pelo menos um toque de cor no seu visual, que pode vir de um pouco de blush, um batom ou um bronzer quente.

Perfeito essa pele!

O cabelo prateado realmente labareda a atenção para o seu rosto e pode invocar atenção para as imperfeições. Ter sua base no ponto torna-se um pouco mais importante, portanto, verifique se a correspondência foi colorida corretamente e se o aplicativo está o mais limpo verosímil.

Get Your Glow On!

A pele úmida é a profundidade da juventude, enquanto a pele excessivamente opaca pode envelhecer uma pessoa. Para fabricar esse contraste bonito de cabelos grisalhos e pele jovem e resplandecente, use um creme estroboscópico ou um pó de destaque nas maçãs do rosto, no nariz e em qualquer outro lugar onde você queira um pouco de cintilação.

Sobrancelhas Complementares!

Você provavelmente não quer que suas sobrancelhas combinem perfeitamente com seu cabelo prateado, senão você pode perder o efeito de moldar o rosto que elas dão, mormente quando você opta por cabelos grisalhos realmente claros.

No entanto, você quer que seu tom de voz corresponda ao tom de seu cabelo prateado. As boas opções de preenchimento de sobrancelhas são taupe insensível ou cinza ardósia. Fique longe de sobrancelhas em pó, lápis ou pomadas que tenham um tom vermelho ou amarelo.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

Dicas de tendência para cabelos grisalhos

Desde cinza é uma cor neutra, você não precisa se preocupar com as roupas em conflito com o seu cabelo! Por outro lado, os cabelos prateados se destacam uma vez que únicos e incomuns, e você deve ter seu guarda-roupa refletindo uma atitude que se encaixa com ele.

• Brancos e cinzas podem ter uma fisionomia monocromática quando combinados com cores de cabelos grisalhos, mas também podem te lavar e ter um efeito repugnante. Tenha zelo com isso quando montar roupas.

• Ilumine as coisas com muita cor! Roupas coloridas proporcionam um contraste aprazível aos cabelos grisalhos e mantêm a fisionomia jovem.

• Esteja consciente dos tons de seus cabelos grisalhos quando as roupas de bloqueio de cores. Como a maioria dos cabelos prateados / cinzentos se inclina para o azul, você pode fabricar contraste usando tons quentes uma vez que laranja e roxo, ou pode combinar com tons frios uma vez que roxo e azul.

• A menos que você seja muito melindroso, evite qualquer coisa que envelheça você. É melhor evitar moletons, jeans e cardigãs, a menos que você possa emparelhá-los com outras peças que sejam realmente jovens.

• As cores do cabelo cinza combinam perfeitamente com o visual gótico, punk ou gótico. Abrace muitos negros e até combine seus cabelos prateados com alguns pontos de metal.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

Como usar o cabelo grisalho: Idéias de cor de cabelo prata

1. cinza metálico para branco Lob

Este ondulado longo cinza metálico ondulado apresenta um pouco de gradiente, com raízes mais escuras e cabelos prateados quase brancos nas pontas.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza



2. Boneca do Gunmetal

Essas cores de cabelos grisalhos escuros têm um efeito dramático, por isso pode ser recreativo contrastá-las com opções de estilos femininas uma vez que essas franja de boneca e cachos longos e exuberantes .

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

3. Trançado Ombre Preto e Prata

As tranças boêmias dão um toque suave ao que, de outra forma, seria uma visão muito severa das cores de cabelos grisalhos. Este ombre preto a prateado, com estilo dissemelhante, ficaria nervoso e resistente.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

@primadonnabeauty_

4. Cachos de Prata Suave

Estes cachos retro maravilhosamente macios combinam muito com cores de cabelo prateado lavanda. Observe a decisão de deixar as raízes escuras, para facilitar a manutenção.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

5. Balayage de Prata e Cinza

Esta é uma ótima maneira de nutar as cores do cabelo grisalho sem clarear cada fio de cabelo. A maior secção do cabelo é naturalmente preto, com alguns fios tingidos de uma prata fria, com um toque de cinza quente.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

6. Ombre Prateado de Lavanda

A impressionante transição de raízes negras escuras para cabelos prateados lavanda é feita duplamente única graças ao tom de transição loira quente.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

@garrettkenroach

7. Balayage trançado azul de prata

A pintura a mão com diferentes tons de cores de cabelos frios e platinados cria um efeito de grande dimensão, acentuado pela textura extra de uma trança de diadema.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

8. Vovó Fofa Lob

A mistura de raízes escuras e um tom mais fosco nas cores de cabelos grisalhos acaba parecendo mais semelhante ao vista do cabelo quando fica naturalmente cinza, de modo que o prumo longo e suave é um estilo obrigatório para evitar que a cor envelheça.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

9. Cool Mermaid Silver Hair

Os tons brilhantes de lavanda e azul neste penteado cinzento são de tirar o fôlego, uma vez que é o contraste das raízes escuras. Fios longos e ondulados garantem que essa fisionomia seja digna de uma sereia.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

10. Cachos Cinzentos Românticos

As cores de cabelos prateados de superior cintilação (mesmo com raízes escuras contrastantes!) Podem ser extremamente femininas e românticas, mormente quando elas são modeladas em cachos soltos.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

11. Cabelo Reto de Platina com Pino de Prata

Este resplandecente branco prateado em cores de cabelo cinza está no lado nervoso graças ao estilo reto, e raízes escuras que adicionam uma sensação de mistério.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

12. Cabelos Grisalhos

Ondas desgrenhadas, raízes saudáveis ​​e cores prateadas e pálidas de cabelos prateados – o que não é amar nesse penteado cinzento?

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

13. Lavanda mergulhado Platinum Silver Hair

É realmente fácil juntar mais cores aos cabelos prateados, porque já é tão ligeiro. Estas dicas de lavanda dip-tingidas são uma ótima maneira de apimentar as coisas.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

14. White Silver Dream Curls

Cachos de garrafa resplandecente emprestam um efeito sonhador e romântico para esta tomada quase branco em cores de cabelo prata.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

15. cachos azuis de ardósia

Este é um tom super cool e bastante escuro em cores de cabelos grisalhos. É um tom de cinza que é suavizado por grandes cachos.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

@glamhairbymarie

16. Cool Gray Bob

Este bob encaracolado em ângulo é uma maneira prazenteiro de nutar estes tons mais frios de cabelos grisalhos, nos quais as raízes mais escuras se misturam perfeitamente.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

17. Prata e Ash Balayage Lob

Estes lindos cachos de prata são acentuados e aprofundados com manchas pintadas à mão de cinzas. Esta é uma das maneiras mais elegantes de usar cabelos grisalhos, e parece bastante originário também.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

18. Cachos da Rainha do Gelo

Raízes escuras, e uma lavagem de azul sobre a diadema e na secção externa do cabelo dão uma sensação de inverno multidimensional para oriente penteado de prata gelado.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

19. Derretimento de cor prata e violeta

O efeito indomável destes cachos wispy fabricar pares lindamente com esta cor metálica-derretimento de cores de cabelo violeta, azul e prata.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

20. Onda Prateada Retro

São as escolhas arriscadas que compensam melhor. Estilizar cabelos prateados neste estilo enrolado retrô poderia parecer datado, mas em vez disso parece impossivelmente chique e sofisticado.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

@ off7thsalon

21. Dark Princess Grey Hair

Essas raízes mais escuras e cores de cabelos grisalhos ardósia, mormente quando combinadas com esse estilo de secagem em camadas, têm um efeito gótico mais escuro que ainda é elegante.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

22. Meio rabo de cavalo cinza casual

Com todos esses looks elegantes e enrolados, é fácil olvidar que as cores de cabelos grisalhos também ficam incríveis com um estilo mais casual. Este estilo também é um ótimo exemplo de uma vez que o cabelo prateado combina com raízes cultivadas.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

23. Balayage cinzento tempestuoso

Esta mistura perfeita de cores de cabelo cinza preto e fresco é incrivelmente texturizada e simplesmente projeta movimento tempestuoso, escuro.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

@evalam_

24. Pontas Fosco Balayage

Para aqueles com cabelo quase preto, um balayage de cabelo prateado fornece o contraste mais extremo de uma forma única, mas sustentável.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

25. Uma vaga de geada Balayage

Este balayage lindo apresenta uma mistura perfeita de cores de cabelo lavanda, prata e cinza que são feitas mais bonitas por um estilo retro de ondulação do cabelo onde todo o cabelo é enrolado na mesma direção.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

26. Balayage de Cinza e Prata

Tons frios e quentes de cabelos grisalhos trabalham juntos para fabricar uma dimensão fascinante neste balayage de prata levemente ondulado.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

27. Subcorrente de Lilac

As cores brilhantes destacam-se lindamente contra as cores do cabelo prateado, portanto, adicioná-las de maneira sutil pode fabricar momentos interessantes, uma vez que essa tendência de lilás vinda das raízes.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

28. Balayage de prata elegante endireitado

Enquanto balayages muitas vezes pode parecer estranho quando o cabelo é endireitado, isso nunca parece ser o caso com uma mistura de cores de cabelos prateados e raízes naturalmente escuras.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

29. Balayage Prata e Pastel Brilhantes

Esta balayage de superior cintilação não é fácil de conseguir, mas vale a pena o esforço. A cascata de tons de prata e lavanda pastel é quase mágica.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

30. Ardósia de cor azul Balayage Bob

Balayages mais escuras são totalmente possíveis com cabelos grisalhos, e cá foi evento empolgado com um toque de azul! Esta é uma das opções de cores mais chiques para um golpe de cabelo bob.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

@kateloveshair

31. Balayage Ombre Gelado

A maneira mais marcante de usar cores de cabelos prateados é com um ombre, embora cá a frente tenha sido balayaged para um efeito ligeiramente mais suave.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

32. Cabelo cinza gelado varrido de lado

Listras casualmente lado-varrido emprestar um toque casualmente na tendência a qualquer bob longo e fazer cores de cabelo prata parece um pouco menos selvagem.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

33. Azul e Prata Derretendo Ice Caps Cor Derreter

Esse gradiente de cores azuis e prateadas me lembra as calotas de gelo derretendo – frias, perigosas e bonitas.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

34. Lob Emplumado Gelado

Este cabelo prateado é tão resplandecente que é quase branco, o que faz com que pareça extra angelical e prateado quando estilizado em ondas de penas neste longo trenó.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

@megryanhair

35. Stylin ‘vovó Bob

Esse tom mais escuro de cabelos grisalhos se parece muito com madeixas naturalmente grisalhas, portanto é obrigatório emparelhá-lo com cortes de cabelo juvenis uma vez que oriente penteado elegante.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

36. Balayage Metalizado com Meio Rabo de Cavalo

Este balayage cinza e branco está brilhando com um cintilação saudável, e o meio rabo de cavalo torcido é uma maneira perfeita de mostrar raízes mais escuras e contrastantes.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

37. Branco em balayage preto

Às vezes você pode conseguir o efeito de cores de cabelo cinza simplesmente misturando tons brancos e pretos, uma vez que neste balayage metálico lindo.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

@ taitkieuapril05

38. Balayage Cinza Platina em Cascata

Você pode imaginar quanto lixívia foi usada para entender essa surpreendente balayage de cabelos prateados? Vale muito a pena, por um efeito tão etéreo!

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

39. Lavanda de cor prata Long Bob

Uma ligeiro lavagem de lavanda sobre uma prata metálica não tira o lindo efeito de cabelo prateado, mas em vez disso, dá um pouco de calor e dimensão uma vez que neste ondulado longo trenó.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

40. Curls Verdadeiros de Prata

Este verdadeiro tom de prata neutra e perfeita é difícil de conseguir, mas é universalmente lisonjeiro e funciona muito com raízes naturais.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

41. Balayage de prata com rosca azul

Técnicas de pintura à mão são uma ótima maneira de inserir algumas cores em cabelos prateados. Neste penteado balayage cinza, o azul quase se mistura porque seu tom é semelhante ao da prata.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

42. Ondas em camadas de cinza ardósia

Um pouco mais ousada, mas também um pouco mais originário, as cores do cabelo cinza escuro são ótimas para qualquer pessoa dos quais cabelo não fica ligeiro o suficiente (ou para quem as cores de cabelo ultra light não são lisonjeiras).

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

@jeffreyrobert_

43. Raízes esfumaçadas e cabelos prateados platinados

Nenhuma tintura de cabelo é necessária, somente uma tonelada de toner e chuva sanitária, e uma mão habilidosa, para conseguir oriente tom resplandecente de prata platina, e misturá-lo nas raízes sem problemas.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

44. Raias de Platina e Gunmetal

O contraste de tons escuros e claros neste tom de cores de cabelo prateado é muito verdadeiro para a fisionomia de super-herói de cabelos grisalhos, com a franja frontal tingida de platina, e o resto do cabelo tingido de cinza-metalizado.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

45. Ombre Prateado Encaracolado

É muito recreativo enrolar a secção de reles de um penteado de ombre, e respeitar não somente o contraste entre as cores do cabelo preto e prateado, mas também o contraste entre a textura reta e encaracolada.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

46. ​​Enrolado de prata Ombre Balayage

Este penteado cinza ainda é um contraste superior, mas ao iniciar a prata um pouco mais avante, esse cabelo grisalho ganha mais efeito balayage.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

47. Luxuosos Silver Silver Curls

É fácil manifestar que esse lindo cabelo prateado é uma geração de Guy Tang, com cores perfeitas, orientação de raiz experiente e os cachos mais exuberantes possíveis.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

48. Boneca de Prata

A delicada reviravolta da franja comprida, quando combinada com as cores prateadas do cabelo, cria uma fisionomia agradavelmente surpreendente, colocando um estilo jovem em cores mais maduras.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

49. Prata Sedosa e Balayage Preto

Esta balayage incrível muda de preto para prata cores de cabelo de uma forma sutil que cria uma tonelada de textura e dimensão, de modo que ficaria muito em qualquer comprimento, mas quando o cabelo é tão grosso e longo? O efeito é totalmente magnífico.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

50. Blue Steel Long Bob Balayage

As cores do cabelo preto e cinzento tornam-se quase vertentes para a vertente nesta fisionomia balayage, que cria uma bela mistura de cores neste longo cacheado encaracolado.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

51. Stun Gun Balayage

Este estilo semi ondulado é um comitiva perfeito para uma mistura impressionante de cinzas e cores de cabelo cinza azul, com um pré-requisito de cor da raiz mais escura para a dimensão.

Tendência de cabelo prata: 51 Cool Gray cores de cabelo e dicas para ir cinza

Cabelo Bonito

Categorias

Tendendo