Connect with us

Cabelo Curto

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Published

on

Penteados curtos e sensuais estão de volta à voga. Algumas das celebridades mais famosas do mundo fizeram mudanças drásticas ao longo dos anos. Alguns tiveram a coragem de trinchar suas longas madeixas em curtos e curtos. Outros passaram de preto para loiro. O que estamos tentando expor é que um pouco de variedade é bom para a mente e o corpo. Um novo penteado pode restaurar sua crédito e fazer você se sentir feliz e revitalizado novamente. O que você está esperando? Aqui estão 100 penteados curtos para mulheres Você pode querer considerar para sua próxima visitante ao cabeleireiro.

1. Jennifer Lawrence: Duende Chique e Lado a Lado

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018
Jennifer Lawrence sabe que seu cabelo pequeno combina com ela e ela aproveita ao supremo usando diferentes estilos para impressionar seu público. O estilo universal cá é sutil, mas magano! Sua franja é lateral varrida para a direita emoldurando seu rosto pequeno; a secção de cima está levemente despenteada, dando-lhe corpo, enquanto a mão esquerda está maltratada detrás da ouvido. A cor adapta-se perfeitamente a nascente estilo, com um contraste lúdrico de castanho nas raízes a louro no final.

2. Selena Gomez: comprimento do ombro puro Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018
Este é um simples e puro comprimento de ombro bob para Selena Gomez. O cabelo dela é partido no lado recta enquanto estilizado em risco reta, proporcionando interesse e classe, que é um tom dissemelhante de sua perspectiva encaracolada usual. A frente é unicamente ligeiramente em camadas no lado esquerdo, adicionando volume, permitindo uma visão completa do seu rosto. Para a frente, ela tem um traço de cor loira todo o caminho até o final, o que contrasta muito com a cor marrom chocolate totalidade de seu bob.

3. Nicki Minaj: Bob Glamoroso com Franja Reta

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018
Você não pode permanecer mais preto do que Nicki Minaj nesse penteado, e a verdade é que combina muito muito com ela! Mas a cor não é a única coisa que ela acertou nesse estilo. Sua franja profunda é cortada agressivamente de uma maneira reta sobre as sobrancelhas, oferecendo uma ar universal dramática. O comprimento do seu cabelo parou em suas bochechas, enfatizando suas feições. O que é mais excelente, no entanto, é o clarão do cabelo dela, que significa glamourosa!

4. Miley Cyrus: Pixie Boyish Razored

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018
Miley Cyrus está cá ostentando um penteado travesso. É ao mesmo tempo menino e ousadia. Tanto os lados quanto as costas são costurados até o mínimo verosímil antes de despojar a pele, enquanto o topo é deixado longo e levado para a direita. Sua testa está totalmente exposta e a secção superior é separada à esquerda, retratando um visual desgrenhado e negligente. Sua cor base é marrom escuro, enquanto o resto é branqueada. Este é um estilo que certamente enfatiza suas características faciais impressionantes.

5. Rihanna: Pixie Curta com Franja Faces

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018
O belo rosto de Rihanna torna os penteados curtos ideais, pois aprimoram seus recursos impressionantes. Neste estilo, seu lado esquerdo está nitidamente solapado, com a ar desgrenhada por cima. O comprimento de sua franja desce para revestir metade do seu rosto, no entanto, todo o estilo é arrastado para o lado recta, mantendo unicamente alguns fios sentados divertidamente sobre o rosto e os olhos. A cor é um preto sólido todo e a melhor coisa é o clarão do cabelo óbvio.

6. Katy Perry: penteado retro de comprimento médio

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018
Este é um estilo muito original que não combina com todos. Katy Perry vai vintage com seu penteado retrô de comprimento de ombro. Está separado do meio à sua esquerda com cachos de barril fechados emoldurando seu rosto. Não há franja na frente de seu rosto e seu cabelo está muito disposto ao lado do corpo. Do outro lado da frente, Katy também está usando uma turbante, que não é usada unicamente para manter seu estilo periódico, mas também para segurar o cabelo no lugar. A cor é um belo preto violeta todo.

7. Scarlett Johansson: Bob Esvoaçante de Comprimento Médio

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018
Scarlett Johansson é cá vista com um penteado loiro sujo, que combina muito com ela. Ela é cortada logo supra dos ombros e feita para parecer um pouco desgrenhada, dando a ela um ar de liberdade. O penteado é dividido no lado esquerdo sem franjas mais curtas. Isso expõe seu rosto inteiro e enfatiza seus traços perfeitos. A ar universal é despenteada e ondulada. Este tipo de penteado dá corpo, volume e um olhar, que é ao mesmo tempo aventureiro e magano.

8. Emma Watson: Bob com franjas curtas

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Este penteado não tem clarão ou “note-me agora” cor e é de roupa um cobre liso. No entanto, Emma Watson ainda irradia clarão e frescor de seu rosto jovem. O cabelo é pequeno, mas não dissociado, o que se adapta à sua forma delicada. Tem costas ligeiramente longas nos lados, detrás e também no topo. Seus fios laterais estão escondidos detrás da ouvido, enquanto a secção superior é separada do meio, fazendo com que sua franja flua descuidadamente para o lado recta.

9. Lady Gaga: Nível de bochecha loira branqueada Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Lady Gaga é muito conhecida por seus penteados ultra extravagantes. Bem, isso não é um deles! Ela está cá ostentando uma cor loira toda branqueada, que contrasta com sua pele bronzeada. O que é tão dissemelhante, porém, é o estilo. Lady Gaga corta o cabelo para um pequeno galanteio na bochecha que dá ao rosto uma redondeza puro. Ela é separada do núcleo e é feita para oferecer volume, principalmente nas extremidades. Um de seus fios, no entanto, se destaca expondo o lado selvagem de Lady Gaga.

10. Kaley Cuoco: Duende Curto Super Parted Super

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Este é provavelmente o penteado mais pequeno que a Kaley Cuoco já teve. Este estilo loiro dissociado faz com que seu pescoço muito proporcionado se destaque. Na verdade, nascente tipo de penteado só serve para aqueles que estão confortáveis ​​com o comprimento de seus pescoços. Seu penteado é dividido no lado recta, com fios desgrenhados na outra extremidade. Sua franja vai para reles unicamente tocando as sobrancelhas, e seu olhar sujo e loiro é um contraste com suas raízes castanhas escuras. Kaley parece positivo com esse estilo.

11. Kristen Stewart: Cabelo de Franja Curta Lado a Lado

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018




Esta cor de cabelo castanho chocolate é definitivamente um sucesso para Kirsten Steward. Ele enfatiza seus olhos de cor clara. No entanto, seu fator surpreendente cá é o estilo. Ela ostenta um lado invasivo de despedida com dois estilos diferentes em cada paisagem. Seu lado esquerdo é reto e muito escondido detrás da ouvido, enquanto a outra secção é mais longa, levemente ondulada e grossa tremeluzindo para o lado recta. Sua franja, principalmente a mecha da frente, é bastante longa, mas removida da frente de seu rosto junto com o resto do corpo de seu cabelo.

12. Emma Stone: Level-Leveled Level-Lengthed Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Um cobre sólido é, para Emma Stone, nesta aparição pública. Seu cabelo se separa no meio atraindo a atenção imediatamente para o núcleo superior de seu rosto. Ambos os lados são nivelados, mas estilizados de forma a parecerem ásperos no final. O visual tem grandes madeixas indefinidas, que propositadamente removem os fios de seu rosto para não tombar na frente de seus olhos. O estilo universal é volumoso e risonho, dando um ar de liberdade.

13. Cameron Diaz: Short Chin-Length Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Agora estamos acostumados ao penteado sarapintado loiro de Cameron Diaz. Aqui também podemos ver suas raízes marrons escuras adicionando mais interesse a nascente visual. Seu penteado também retrata sua imagem de safadeza, que ela incessantemente toca em seus filmes. O estilo é um bob que vai até o queixo dela. Ele se divide no lado recta e cintila no outro paisagem de maneira desordenada. Ela também tem alguns fios mais curtos na frente.

14. Vanessa Hudgens: Bob Esvoaçante com Lado Parcial

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Muito volume e corpo cá! Este é um estilo perfeito para Vanessa Hudgens. Ela tem um prumo que desce até o queixo, expondo a risco do pescoço que se divide no lado recta. O mais impressionante neste penteado é novamente o volume. O cabelo de Vanessa parece grosso e desgrenhado. Tem longas ondas irregulares que são tremeluzidas do lado de fora. Seu cabelo é naturalmente movido para o lado para expor seu rosto sorridente. A cor universal é marrom muito escura beirando o preto.

15. Keira Knightley: Ombro de comprimento Bob mais na frente

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Keira Knightley parece que ela não foi ao cabeleireiro pouco antes do evento, mas definitivamente algumas horas antes. No entanto, ela é a pessoa que pode se safar com isso a ponto de sua frivolidade ser aprazível e plausível. Ela tem um castanho chocolate em toda a cor e um ombro bob, que é mais na frente. O cabelo dela está separado do lado esquerdo e o penteado é estilizado para dentro para encaixilhar seu lindo rosto.

16. Rita Ora: Bob em camadas com franja lateral

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Rita Ora parece surpresa e nós também! Seu olhar sujo e loiro agora é familiar, mas seu estilo é muito dissemelhante. É pequeno nas laterais e longo no topo. O comprimento realmente varia. Seu estilo é feito para movimentar o comprimento da secção superior de trás para a frente fazendo sua franja parecer incrível, mas a secção mais inovadora é a maneira uma vez que esse estilo de trás para a frente deixa alguns de seus fios soltos para os lados.

17. Jessica Alba: Sexy de comprimento médio Bob com despedida

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Este penteado definitivamente faz Jessica Alba parece jovem e fresco. Sua cor de cabelo é marrom, mas tem um gradiente de marrom muito escuro nas raízes até um marrom muito simples no final. O estilo é um bobinho de comprimento de ombro tipo colegial, que é pisoteado grosseiramente para o lado de fora na secção subalterno. Embora estilizada de forma quase reta, recebe volume, corpo e, na verdade, se move ligeiramente para fora em suas bochechas, fazendo com que seu rosto se destaque.

18. Natalie Portman: Cabeça Raspada

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Não há muito a expor sobre o penteado de Natalie Portman cá. Não que seja uma visão generalidade, muito pelo contrário, mas serve exatamente a um único propósito – “ser notado”, e Natalie conseguiu isso com esse visual! Ela tem a cabeça raspada, que é unicamente um pouco mais longa do que ser uma cabeça de pele. Ela provavelmente está ostentando sua própria cor marrom originário e nos dando toda a imagem de que ela é um biscoito duro com um rosto bonito. Nem todo mundo pode se safar com um penteado raspado assim!

19. Charlize Theron: Pixie com um Top Ondulado Encerado

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Se você tem um pescoço perfeito, não há melhor maneira de mostrá-lo ao mundo do que fazer um galanteio de cabelo muito pequeno! Charlize Theron sabe disso muito muito e usa isso para sua vantagem! Seus lados são muito cortados e seu top é unicamente um pouco mais longo. Seu cabelo está partido no lado esquerdo e sua franja é encerada. A cor é loira no final, mas podemos ver suas raízes de contraste mais escuras. Sua ar universal é muito lítico, dando um ar de compostura.

20. Anne Hathaway: Pixie Classic com Franja de Frente

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Este é um penteado estilo duende, que combina com Anne Hathaway muito muito. A cor universal é marrom chocolate, que enfatiza seus olhos castanhos claros e dá uma profundidade misteriosa à sua ar universal. O estilo dos lémures é dividido no lado recta, colocando o peso de seu corpo superior inteiramente à esquerda. Sua franja passa divertidamente por cima de seus olhos, mantendo-os no interesse mediano de toda a imagem. O estilo é lítico e faz com que Anne pareça glamorosa.

21. Halle Berry: Duende Curto Desarrumado

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Halle Berry pode não ser a mais jovem das atrizes, mas seu estilo recortado definitivamente a faz parecer novidade e lítico! A cor do seu cabelo é toda marrom escura, exceto pelas extremidades no topo, que são um tom mais simples de marrom. Ela tem cabelos curtos e lisos em ambos os lados com mechas perfeitas caindo na frente de suas orelhas. O topo está desalinhado e jogado em diferentes ângulos. Sua franja muito curta enfatiza seu olhar positivo.

22. Zooey Deschanel: Ombro-comprimento Bob com franja de lado

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Zooey Deschanel está cá usando um penteado elegante em uma bela cor marrom escuro. Ela tem um comprimento de ombro bob, no entanto, nascente é o estilo para apresentar grandes cachos no final do mesmo, dando uma ar rica e elegante. Sua franja profunda é dividida no lado esquerdo, com o resto jogado perfeitamente oposta. Também é interessante notar que a franja é em camadas e estilizada para enquadrar perfeitamente suas bochechas sem revestir seus belos olhos.

23. Julianne Hough: Bob Curto Estrutural com Franja em Camadas

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

A loira a quem estamos acostumados, mas o estilo pequeno não é um pouco que imediatamente associamos a Julianne Hough. Ela está usando diferentes tons de loira suja com raízes escuras. Tanto o lado de trás quanto o lado recta são curtos, mas não cortados. Ela também tem uma mecha de lado cobrindo a ouvido direita. O estilo é dividido à direita e fortemente jogado para o lado oposto. Ela tem volume no topo, mas seu cabelo ainda está contido, fazendo-a parecer completamente no controle.

24. Katherine Heigl: Bob ondulado volumoso

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Este penteado dá Catherine Heigl um olhar maduro. Ela tem até raízes esbranquiçadas ou quase brancas. Ela é separada do lado esquerdo e tem um estilo volumoso para oferecer fechaduras limpas e entrelaçadas por toda secção. Sua franja tem um comprimento que vai muito aquém da risco dos olhos e se enrola divertidamente no topo da bochecha. O penteado nos oferece uma visão completa de seu rosto. Este é definitivamente um olhar que é adequado para uma mulher de curso de sucesso.

25. Drew Barrymore: Simple Tousled Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Até agora, vimos Drew Barrymore com muitas cores diferentes em seus cabelos, desde loira branqueada a cobre e também chocolate marrom escuro. Ela é capaz de mudar todo o seu ponto de vista, alterando o penteado através da cor e da forma. Aqui ela está ostentando um simples e despenteado bob, que é o comprimento dos ombros. De privado interesse cá são as raízes profundas que muitas vezes são inaceitáveis ​​em outras pessoas. Em Drew, isso só acrescenta interesse a sua ar já travessa.

26. Paris Hilton: Marylin-Monroe inspirou Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Loira sempre foi o selo de assinatura de Paris Hilton. Ela tentou diferentes tons ao longo do tempo, mas cá podemos vê-la em uma loira platinada. O que é certamente dissemelhante neste penteado privado é a forma. Ela está ostentando um olhar Marilyn Monroe, que claramente soletra glamourosa. Ela tem um barril nos lados do rosto e sua franja, que é separada do lado recta, tem uma vaga grande e perfeitamente formada cobrindo levemente o olho esquerdo.

27. Katie Holmes: conservadora com franjas Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Katie Holmes sempre foi muito conservadora com a cor do cabelo. Isso também é verdade nessa ar. Não é assim o comprimento dele no entanto. Ela tem um estilo muito pequeno, que podemos definir uma vez que uma risco de olhos próxima. Isso não teria sido uma façanha tão aventureira se ela não tivesse as longas mechas nas laterais na frente de sua ouvido que desciam até suas bochechas! Lá vai você, Katie Holmes se atreveu a se distanciar de conservador para aventureiro pelo menos nesta ocasião.

28. Christina Hendricks: Ondulado Layered Bob com Fringe Sided

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Cobre, cobre, cobre! É sempre um bom cobre para Christina Hendrick e nascente é também o caso cá. Ela sabe que esta cor combina com ela e assim ela inteligentemente a mantém. Christina tem um estilo todo em camadas com uma franja no meio da testa, balançando descuidadamente para a direita. Seu cabelo é estilizado de forma desgrenhada dando-lhe uma ar despreocupada e fresca. A cor se adapta aos seus olhos de cor clara, enquanto a forma enquadra perfeitamente o seu belo rosto.

29. Rose Byrne: Bob na profundidade dos ombros com separação fora do núcleo

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Rose Byrne está sempre tentando penteados diferentes, embora ela tenha mantido em todas as ocasiões a sua cor marrom. Nessa ar, Rose tem um ombro na profundidade dos ombros, que parece um pouco mais longo no lado recta, devido a ser partido à esquerda. Essa assimetria torna o penteado interessante. Sua cor marrom também é gradiente e se torna um marrom simples no final de seu bob. Principalmente interessante é seu estilo ondulado em ambos os lados na secção subalterno. Ela parece elegante, mas intrigante.

30. Anna Faris: Bob na profundidade dos ombros com franjas em camadas

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

A maioria dos penteados de Anna Faris a faz parecer travessa e travessa. Esse não! Na verdade, cá, o cabelo dela faz com que ela pareça sábia e madura, o que é o oposto do que estamos acostumados. Ela tem um estilo loira na profundidade dos ombros, com uma franja que é cortada logo supra de suas sobrancelhas. Seus lados são cortados e jogados para fora e sua ar universal é casual. Então é sua franja; casualmente disposto em sua testa. A cor é loira profunda com um toque marrom nas raízes.

31. Kirsten Dunst: estilizado meio-comprimento Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Kirsten Dunst parece gostar de cabelos compridos, mas ela experimentou outros comprimentos e esse é um bom exemplo cá. Não é ousadamente pequeno, mas um comprimento de ombro bob que dá um perfil para o rosto dela. Ele é estilizado para introduzir volume e interesse e nas partes inferiores ele é chaveado para o interno em um modo lúdrico. A maioria de seu cabelo é de cor loira, no entanto, ela também está expondo uma cor marrom clara nas raízes.

32. Jessie J: Pixie Realmente Curta Simples

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Procure Jessie J e você terá um repertório interminável dela em penteados de cor azul-preto. Esta é uma ar bastante rara dela em uma cor totalmente oposta. Jessie está confiantemente nos dando um estilo loiro platinado. Todas as suas costas e também os lados são cortados muito curtos e penteados para a frente de forma progénito. Seu top é unicamente um pouco mais longo e oleado para cima. A falta de franja na testa nos dá uma visão completa de todo o seu rosto.

33. Isla Fisher: Bob ondulado com cachos de lados

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Nesta ar, Isla Fisher parece madura e muito elegante. O comprimento de seu cabelo vai até o fundo de suas bochechas. Um paisagem interessante para esse tamanho é que, de um lado, o fundo é direcionado para o lado de fora, enquanto no lado esquerdo, para o interno. Esta é uma combinação incomum, mas extremamente interessante. A secção de cima se divide no lado esquerdo e a franja de Isla está em camadas e passa por sua testa até o lado recta do rosto.

34. Ginnifer Goodwin: cabelo pequeno de menino com franja em camadas

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Um penteado pequeno é definitivamente familiar para Ginnifer Goodwin. Com o tempo ela jogou com estilos diferentes e nascente é um bom exemplo. Seus lados são curtos e limpos. A secção superior é ligeiramente mais longa e elegantemente jogada de trás para frente. Sua franja é grosseiramente cortada em comprimentos diferentes e jogada em direções diferentes, com uma das mais longas mechas caindo casualmente ao lado de sua testa. A cor é um marrom muito escuro que contrasta muito com sua pele pálida.

35. Eva Longoria: Sleek Straight Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Eva Longoria está cá aparecendo com um penteado muito simples, mas elegante. É um prumo fino e liso com um comprimento que desce até a risco do queixo. As extremidades são viradas ordenadamente para dentro emoldurando o rosto. O trenó é partido no lado esquerdo e Eva, casualmente, enfia algumas mechas do mesmo lado detrás da ouvido. A cor é um marrom médio simples com um marrom interessante e mais escuro nas raízes, que são um tanto profundas.

36. Jennifer Hudson: Pixie Sofisticada com Top Escovado Mais Longo

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Uma cor escura parece muito originário em Jennifer Hudson. Em sua aparição cá ela parece muito sofisticada e no controle. Ela tem os lados recortados nitidamente escovados para reles e perfeitamente cortados em um ponto na frente da ouvido. Sua secção mais incrível nisso é seu top. É muito mais longo que o resto e é muito habilmente e totalmente voltado para o traseiro. Uma das melhores características para aplaudir cá é o paisagem cintilante que todo o seu penteado envolve.

37. Victoria Beckham: Bob pequeno desarrumado com franja lateral em camadas

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Este é um estilo que foi abusado por Victoria Beckham, uma vez que ela fez tantas aparições ostentando nascente estilo Pixie. A cor do seu penteado é loira suja com raízes profundas sob o castanho escuro. Seu lado esquerdo está solto mostrando o mesmo marrom escuro. Seu lado recta está em camadas e muito mais tempo, com suas mechas dianteiras descendo até o queixo. Sua franja também é colocada de forma deslizante para expor seu rosto. O olhar todo está desarrumado dando a Victoria um ar de liberdade.

38. Sienna Miller: Bob pequeno com franja em camadas

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Sienna Miller se sente confortável em uma cor loira e é isso que ela está exibindo nesta filmagem. Ela também tem raízes marrons, dando a profundidade necessária neste estilo para não permanecer plana. Seu cabelo é estilizado de forma reta e dissociado em um comprimento não tão generalidade. No lado da frente, sua franja toca as sobrancelhas, enquanto nos lados fica um pouco mais longa de um modo deslizante. Todo o estilo está ligeiramente desalinhado com um toque de volume. Siena parece despreocupada e jovem com nascente estilo.

39. Karlie Kloss: Bob desempenado na bochecha com franja de lado

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

As características do rosto de Karlie Kloss são impecáveis, principalmente suas bochechas, e não importa o penteado que ela usa, ela fica muito, desde que essas mesmas características sejam visíveis. Aqui nós a vemos com uma cor marrom de camundongo plana por toda secção. O comprimento de seu cabelo vai até a risco da bochecha e é estilizado aproximadamente nas extremidades, permitindo que uma ou duas mechas se formem naturalmente. Sua franja é cortada sobre as sobrancelhas e descuidadamente jogada em sua testa.

40. Tyra Banks: Bob Curto com Franja em Camada Sofisticada

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Tyra Banks parece preferir uma cor mais clara ao seu penteado e nós a vimos em muitos tons de marrom simples. É também o caso cá em que ela está ostentando um marrom com luzes louras escuras dando profundidade ao seu estilo. A maior secção do comprimento deste penteado desce até supra das orelhas, com o lado esquerdo ligeiramente mais longo na oblíquo. Ela tem muito volume permitindo que nascente penteado consiga um belo corpo inteiro. Tyra cá parece madura e profissional com nascente penteado.

41. Katharine McPhee: Bob dissonante com franja de lado

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Esta é uma lufada de ar fresco dos penteados longos e escuros usuais que vemos Katharine McPhee. A cor, que é feita de duas diferentes tonalidades de loiras, combina com ela. O comprimento de seu penteado na secção de trás vai até o pescoço e Katharine enfia os fios do lado esquerdo detrás das orelhas. É indisciplinado, também do lado esquerdo e jogado para o lado oposto. Sua frente é cortada logo aquém dos olhos, mas desarrumada de maneira a não incomodar sua visão.

42. Michelle Williams: Bob aparado com secção superior mais longa

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Michelle Williams está cá ostentando um penteado loiro platinado que ela está confortável e acostumada. É pequeno na secção de trás e seus lados são ainda mais curtos. Sua secção superior, no entanto, é bastante longa e dividida no lado recta. A maior secção do seu top é fortemente jogada para o lado esquerdo. É tempo suficiente para Michelle introduzir alguns de seus tops detrás da ouvido. A frente é estilizada diagonalmente para expor o rosto sorridente de Michelle.

43. Evan Rachel Wood: Duende Desarrumado com Franja Mais Longa

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Uma das melhores características deste penteado é a cor e uma vez que é profissionalmente misturado. Evan Rachel Wood tem um número de marrons cuidadosamente entrelaçados para oferecer uma combinação muito interessante. O penteado é pequeno na secção de trás e ligeiramente mais longo nos lados. Evan coloca todos os seus fios de lado detrás da ouvido. Seu top, incluindo sua franja, é oferecido corpo e jogado para trás, inclinando-se para o lado recta. Toda a constituição dá a Evan um ar de controle.

44. Kelly Osbourne: Lados Shaved com Top Ondulado Longo

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018:

Agora estamos acostumados com o roxo pastel de Kelly Osbourne. É o novo penteado dela, que é simplesmente novo e maravilhoso. Kelly está ostentando os lados raspados, que continuam ordenadamente em seu traseiro. Em contraste, o topo dela é muito longo. Seu estilista cuidadosamente criou grandes fechaduras fechadas, movendo-se para diferentes direções e ficando no cimeira de sua cabeça, o que proporciona uma sensação definitiva. Seus bloqueios frontais também são estilizados para cima, permitindo uma visão completa do rosto de Kelly. Este não é um estilo para todos, mas certamente se encaixa perfeitamente com Kelly.

45. Ashlee Simpson: cabelo pequeno loiro simples e elegante

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Todas as cores de cabelo parecem se adequar muito a Ashlee Simpson. Aqui ela tem uma loira platinada com unicamente um toque de raízes escuras. Sua cor tem um clarão que faz sobressair. É estilo reto e elegante e vai ao volta de seu rosto pequeno. Seu top, que é o mais longo, é fortemente jogado para o lado recta e oferecido volume. Sua franja é estilizada inclinada e atravessa a testa, expondo seus belos olhos. Este penteado dá um ar de polidez para Ashlee Simpson.

46. ​​Carey Mulligan: Modern Pixie Side Swept

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Curto parece estar muito com Carey Mulligan, mas nascente é definitivamente um dos estilos mais curtos que temos visto nela. Sua cor é uma loira plana todo embora haja uma sugestão de marrom simples logo supra de suas orelhas. Ele é dissociado a menos de uma polegada e jogado para reles nas laterais, indo de trás para frente na secção de cima. Sua franja segue a mesma voga e cobre unicamente um pouco de sua testa. Em seu penteado, Carey parece muito jovem e fresco.

47. Emily Blunt: Centro-Partindo Long Brown Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Emily Blunt sempre parece positivo e não é exceção nesta ar. Ela está usando um penteado marrom que vai do marrom escuro às raízes, misturado a um marrom mais simples no final. Ela tem um ombro na profundidade do ombro, que se divide exatamente no meio da cabeça, permitindo que o cabelo caia também dos dois lados. Nenhuma franja mais curta para Emily, no entanto, suas mechas dianteiras têm uma vaga para o fundo delas, adicionando interesse a todo o penteado.

48. Brittany Murphy: Bobão Enrolado Longo

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Este penteado definitivamente adiciona muito glamour a Brittany Murphy. É um estilo Marilyn Monroe em cores misturadas de loiro no final e raízes marrons no fundo. Ela se divide no lado esquerdo com cachos grandes, mas curtos, em toda a cabeça. Sua franja, que também é enrolada para escoltar esse estilo, é jogada longe de sua testa, permitindo uma visão completa do rosto. Este é um penteado lindo para a Bretanha.

49. Emma Roberts: Retro-Like Long Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Emma Roberts está cá usando um penteado dissemelhante, que é meio retrô. Todo o comprimento dele está logo supra do ombro dela e com as ondas dela, vai um pouco mais cimeira. Ela está dividida no lado recta, com o resto sendo jogado pesadamente na direção oposta. Fechaduras irregulares, onduladas e abertas começam de reles da risco da sobrecenho até o fundo. Seu lado esquerdo é mais pesado para o maior volume nesta secção. Sua franja é balançada para a esquerda para expor seu rosto. A cor é um louro escuro com raízes castanhas.

50. Lena Headey: Bob de comprimento médio com uma franja aparada

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

A cor mais clara que já vimos em Lena Headey é o cobre. Ela parece gostar de tons mais sombrios, uma vez que nessa ar, e combina com ela. Sua cor universal cá é de roupa preta. Seu comprimento desce até os ombros, no entanto, seus lados são em camadas, dando interesse para o olhar de outra forma plana. Sua franja vai até a risco dos olhos, no entanto, é balançada lateralmente para não obstruir sua visão. Toda a sua visão é direta, mas trêmula de maneira casual.

51. Gemma Arterton: Bob magano com franja retas

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Isso parece um penteado risonho para Gemma Arterton. Toda a constituição é um penteado descomplicado e ela está na verdade ostentando um simples galanteio pequeno. O comprimento desce até o queixo e recebe corpo e volume girando a secção subalterno para dentro. O que torna nascente penteado risonho é definitivamente sua franja, que é cortada em toda a sua testa. A cor é um preto sólido todo com um ligeiro clarão para ele. Esse visual deixa a Gemma jovem e brincalhona.

52. Cobie Smulders: Penteado semelhante ao masculino com influências femininas

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Cobie Smulders parece definitivamente dissemelhante nesta ar. Fora é o seu olhar feminino e é nascente novo estilo viril. Embora alguns possam preferir ela em um penteado dissemelhante, Cobie pode se safar de qualquer coisa, já que ela sempre parece impecável. A ar de todo o cabelo é curta e profundamente dividida no lado recta. O resto é casualmente penteado para a esquerda. O que definitivamente está olhando avant-garde cá é suas costeletas, que são muito masculinas. A cor é toda preta.

53. Alexis Bledel: Ombro-comprimento Bob com ondas

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Este é um look muito fofo e feminino para Alexis Bledel. Nesta ar ela tem um estilo bob com um comprimento de ombro. Ele é cuidadosamente decorado em longos cachos abertos, o que dá volume e corpo ao penteado. O estilo também molda seu lindo rosto. Ela se separa casualmente do lado esquerdo e sua frente é removida de seu rosto de maneira cacheada e descendo pelo lado recta. A cor é marrom. Este penteado dá Alexis um visual clássico e elegante.

54. Meagan Good: Laterais inferiores com Tussled Top

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Este é um penteado muito pequeno para Meagan Good. A combinação inteira é disputada que lhe oferece um ar de façanha e liberdade. Meagan tem um rebaixo nas laterais, que continua firme na secção de trás. O topo é definitivamente mais longo. É balançado ao casualidade de trás para frente com um pouco de volume no topo. O comprimento permite que sua franja frontal fique travada no meio da testa, dando-nos uma visão desobstruída de seus adoráveis ​​olhos.

55. Rachel Weisz: Bob risonho com despedida

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Este é um penteado ligeiramente mais pequeno do que o que Rachel Weisz geralmente usa. Ela está cá exibindo um bob que vai até a risco do queixo. A cor é um preto sólido que certamente faz seus olhos castanhos claros brilharem. O prumo é dividido de maneira desigual no lado recta. Todo o olhar é despenteado e jogado casualmente em diferentes direções. Ele também tem um toque de ondas indefinidas, o que dá volume a todo o estilo. Embora despenteada, Rachel ainda parece esperta nessa ar.

56. Bretanha neve: bob reta assimétrica

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Brittany Snow está nos dando um penteado muito reto e elegante. O estilo é um bob que vai até os ombros. Está muito dividido no estilo da mão esquerda. Seus lados da frente estão unicamente ligeiramente em camadas para somar um interesse a nascente olhar. Brittany coloca os fios da mão esquerda sob as orelhas, fazendo com que seu rosto fique mais visível. A cor é uma luz loira cintilante, que combina muito com sua pele. Este estilo dá faz Brittany parece limpo e inteligente.

57. Ashley Judd: Penteado de comprimento médio inspirado no vintage

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Este é um visual vintage sutil para Ashley Judd, e definitivamente faz com que ela pareça enxurro de vida. O comprimento de seu penteado desce até o queixo. Sua franja está dividida no lado esquerdo, jogando-o muito na direção oposta. Seu estrondo é realmente estilizado em torno de seu rosto de uma maneira ondulada, dando-lhe um toque feminino. O look vintage é conseguido através das travas na secção subalterno, o que faz com que esta peça se destaque muito muito. A cor é toda marrom escura.

58. Malin Akerman: Bob em camadas com aparas laterais

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Malin Makerman nos dá um penteado loiro magnificiente para essa ar. Não há zero de vanguarda cá, mas ainda assim seu penteado abraça e apresenta suas características faciais adoráveis. Malin tem um trenó, que é o comprimento do ombro, no entanto, seus fios são irregulares e irregulares, o que torna todo o olhar excitante. Ela é dividida no topo exatamente no meio jogando o cabelo em uma distribuição uniforme para ambos os lados. O que acrescenta interesse cá é suas raízes escuras profundas que são principalmente visíveis devido a sua separação no meio.

59. Ali Larter: Fechaduras em Camadas Compridas no Ombro

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

A positivo Ali Larter nos dá um olhar magnificiente através de seu penteado cá. Isso não é conseguido através de um penteado elaborado, mas, pelo contrário, é um visual que pode ser facilmente conseguido em vivenda. Ali tem um ombro de comprimento de ombro que se separa muito no meio. Todo o estilo é fortemente desarrumado e jogado em direções diferentes. Sua secção subalterno é principalmente dada mais volume através de ondas indisciplinadas ao volta de seu bob. A cor é loira com raízes profundas em marrom.

60. Hilarie Burton: Ondulado Bob Largura Lateral

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Vimos celebridades exibindo uma ar indisciplinada em muitas ocasiões. Isso dá um ar de movimento e liberdade para Hilarie Burton nessa ar. O comprimento desce até os ombros dela na secção de trás enquanto a frente dela é em camadas que dá interesse e volume. Sua franja está dividida à esquerda e jogada casualmente à direita para encaixilhar suavemente seu rosto. Todo o estilo está despenteado e as pontas dela são levadas para o lado de fora. Hilarie tem uma cor loira com contrastantes raízes castanhas escuras.

61. Missy Peregrym: Elegante Swept-Back Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

A super estrela de Rookie Blue, Missy Peregrym, sabe uma vez que oscilar um lábio vermelho e um penteado entremeado. Seu pequeno up-do traz seus olhos e sorriso insolente. A atriz talentosa tem um rosto magro, o que significa que ela pode até mesmo oscilar um duende. O penteado também apresenta um coque superior unicamente para somar mais comprimento à figura já subida e supermodelo de Missy. Os tons vermelhos do cabelo combinam perfeitamente com seu tom de pele também. Ela não parece radiante?

62. Rachael Leigh Cook: Bob de estilo pequeno com franja do meio

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Quem sabia que Rachael Leigh Cook poderia ser tão aventureira? A atriz é muito conhecida por estrelar no aclamado programa de TV “Perception”. Mas ela é uma morena feroz na série; e cá ela está agora balançando um bobinho super elegante e pequeno. Temos que comportar que ela parece adorável. Rachael tem a faceta de boneca mais fofa que combina com qualquer tipo de galanteio de cabelo. Graças ao seu tom de pele clara e aos grandes olhos castanhos, o franzido da bainha combina perfeitamente com o físico universal da adorável atriz.

63. Jennifer Beals: penteado inspirado em Jackie Kennedy

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Quem pode crer que Jennifer Beals tem 52 anos? Ex-modelo juvenil e atriz de sucesso, Jennifer cria um penteado inspirado em Jackie Kennedy. Ela complementa seu rosto perfeitamente; a franja lateral acrescenta fluidez e movimento a todo o visual. Esse grudar incrível que ela está usando faz o penteado parecer luxuoso também, não unicamente super estiloso. É tão bom vê-la com uma nuance de cabelo mais clara; nascente marrom cremoso acrescenta frescor a um prumo bastante simples.

64. Natalia Vodianova: Chic Médio Comprimento Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Famosa supermodelo Natalia Vodianova optou por permanecer leal à sua cor de cabelo originário. A venustidade russa é também uma das celebridades mais ricas da Rússia; ela é muito conhecida por seu cabelo sedento com camadas de rolo. Fácil de pentear e perfeito para todas as ocasiões, o penteado casual de Natalia tem ondas naturais que todas as mulheres gostariam de ter. Nesta foto temos um galanteio de cabelo que exala simplicidade e frescura. Em termos de cor, “Supernova” (seu sobrenome) manteve sua nuance loira quente, o que é bastante interessante na verdade.

65. Jessica Stroup: Queixo Lateral Comprido Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

A atriz e comediante americana Jessica Stroup deve se orgulhar de seu mais recente e pequeno e super straight bob. O penteado tem uma sarau lateral e é bastante a leste para se conseguir com um pincel, uma mousse e um secador de cabelo. Quanto à cor, o castanho chocolate vai muito muito com a cor dos olhos. Ah, e você deve ter notado que ela está usando um único brinco. Único brincos estão em tendência e combinam perfeitamente com bobs curtos e penteados duende.

66. Shannyn Sossamon: Bob gálico com franja lateral

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

A franja em camadas de Shannyn Sossamon é perfeita para o verão. A bela atriz é uma morena feroz e sempre nos impressionou com penteados incomuns; nascente bob em privado faz seu rosto parecer radiante e muito mais jovem também. Então, se você está na filete dos 40 anos e está tentando juventude sua ar, inspire-se no galanteio de cabelo pequeno de Shannyn Sossamon. O estilo funciona particularmente muito em mulheres com rostos mais longos porque esculpe a risco da mandíbula e acentua o tamanho e a forma das bochechas.

67. Samaire Armstrong: cabelo pequeno e elegante com franjas em camadas

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Quem diz que cabelo pequeno não pode ser sexy? O penteado de Bob da Samaire Armstrong combina uma vez que uma luva com o rosto quadrilátero da jovem atriz. Em risco reta e com uma franja de lado, o penteado é tempestivo para mulheres altas e magras porque adiciona estrutura a toda a figura. A loira dourada é uma cor de cabelo ideal quando você tem pele clara, e neste caso a Samaire parece perfeita. Seu bob revela seu rosto e destaca as maçãs do rosto; ótimo penteado para a estação quente de verão.

68. Rihanna: bob retas assimétricas

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Ficamos em choque quando Rihanna tingiu o cabelo dela de preto e aparou-o drasticamente para torná-lo um bob. O penteado teve muito efeito, e rapidamente se tornou sua assinatura. O prumo propenso era pequeno de um lado e mais longo do outro; era direto e tinha uma separação lateral; perfeito para mulheres que querem somar estrutura a seus rostos. Se você tem um pescoço mais longo e gostaria de evidenciar os seus recursos fabulosos, o bob preto de Rihanna lhe servirá na sublimidade.

69. Emma Watson: Short Layered Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Hermione está crescida agora e está mais elegante do que nunca. A heroína de Harry Potter abandonou os longos cachos por um bob bastante pequeno, totalmente originário e um pouco confuso. Ela parece fresca, moderna e jovem, sem parecer infantil. Emma Watson também desenvolveu uma paixão pela subida voga; ela aprendeu isso menos em mais quando se trata de modelar seu cabelo. Considerando seu minúsculo rosto, um bob lhe convém melhor do que ondas longas e onduladas.

70. Vanessa Hudgens: Bob Encaracolado com Meio Dividido

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Vanessa Hudgens é uma das mais belas atrizes de Hollywood. Nada bate aquele cabelo de ébano e super simples, pele pálida. Em termos de penteado, Vanessa fez algumas mudanças ao longo dos anos. O bob confuso com uma despedida no meio é um dos seus melhores looks até agora. Mais pequeno na secção de trás e mais na frente, o estilo combina maravilhosamente com as sobrancelhas incrivelmente pretas e os olhos esfumaçados da atriz.

71. Anne Hathaway: Bob unilateral com cachos

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Estamos acostumados a nos maravilhar com Anne Hathaway; ela raspou todos os seus cabelos em “Les Miserables”, e portanto ela nos socou com seu penteado duende loiro no Met Ball em 2013. Agora, ela está balançando um prumo ondulado com uma separação lateral. Mais curta de um lado e visivelmente mais longa do outro, Anne adotou uma cor de cabelo originário para evidenciar seus olhos castanhos e lábios deliciosos.

72. Hayden Panettiere: Ombro Reto Bob com Franja em Camada

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Hayden Panettiere é uma das atrizes mignon mais fofas e talentosas de Hollywood. Ela chamou muita atenção para si na aclamada série de TV “Heroes”, onde ela tinha longos cabelos loiros e ondulados. Mas ela parece incrível com um bob também. Em risco reta e com uma despedida de lado, o penteado traz suas bochechas. Quando você não é tão cimeira, mas tem um pescoço longo e bonito, pode ser uma boa teoria considerar um penteado de bob para aumentar o comprimento da sua figura e parecer mais cimeira.

73. Jessica Chastain: penteado de comprimento médio encaracolado

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

A heroína “interestelar” Jessica Chastain sabe uma vez que parecer 20 aos 38 anos. Esse penteado vermelho simples com cachos parece fresco e fácil de estilizar. O cabelo mais pequeno faz com que as mulheres maduras pareçam muito mais jovens; no caso de Jessica, o bob ondulado combina muito muito com a pele de porcelana e maquiagem nude. Com um fascínio retro-inspirado, a ruiva gostosa sabe uma vez que suscitar uma boa sentimento e impressionar seu público com uma atitude feroz.

74. Jennifer Love Hewitt: Bob Desnivelado Curto com Franja Faces

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Jennifer Love Hewitt adotou vários penteados ao longo dos anos, sendo o mais generalidade o cabelo ondulado longo e realmente chocolate. Parece que um bob mais escuro e liso também não parece ruim. O penteado também vem com uma franja de lado para somar mais calor às características de rosto fortes e imponentes de Jennifer. Emparelhado com maquiagem originário e um belo sorriso, a atriz principal de “A Lista de Clientes” faz com que os curtos bob parecem estilos sem esforço.

75. Gwen Stefani: Ondulado Brincou Bobo

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Marilyn se foi, viva Marilyn! A loira platinada de Gwen Stefani parece arrebatadora. Essas ondas são perfeitas, e elas vão muito muito com esse batom vermelho também. O penteado inspirado em Marilyn Monroe é chique e moderno com um toque vintage. Gwen usa realmente sem falhas. O prumo ondulado é aparado supra dos ombros e tem cachos realmente longos nas extremidades, adicionando assim volume e movimento ao penteado inteiro.

76. Victoria Beckham: Longo Layered Pixie

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Algumas pessoas nem conseguem lembrar a última vez que Victoria Beckham tinha cabelos compridos; talvez um par de décadas detrás. A ex-Spice Girl virou designer de voga está balançando um bob super super que sempre pode ser transformado em um penteado duende. Em camadas e com uma franja de lado, o estilo parece chique e jovem, que exatamente o que Victoria precisa agora é que ela tem 40 anos. Se você é cimeira e tem um rosto longo e magro, esse penteado muda completamente seu estilo para um pouco muito mais chique.

77. Claire Danes: Tufted Layered Curto Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

A atriz estrelada de Homeland, Claire Danes, tem características faciais muito suaves e pele pálida. No caso dela, a cor do cabelo loiro nunca deve ser substituída por uma nuance mais escura; Quanto ao penteado, a bela atriz parece orgulhosa de seu novo bob em camadas. Amarrada na secção de trás e tufo na frente, a nudez de Claire compõe lindamente seu visual inteiro. Nós amamos os fios de cabelo que cobrem o rosto; acrescenta um toque de romance ao penteado.

78. Kelly Clarkson: Bob reta com separação elegante

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Quando você tem uma risco de mandíbula proeminente, você não deve salientar isso. Cabelos longos podem ter esse efeito, embora pouquíssimas mulheres percebam isso. No caso de Kelly Clarkson, o short pequeno cria estabilidade. A forma de seu rosto combina perfeitamente com o penteado. Endireitada e com uma separação lateral, a novidade loira clara de Kelly dá uma novidade vibração a toda a roupa. Muitas celebridades estão abandonando o visual esfumaçado de uma maquiagem nua porque é originário e jovial.

79. Mila Kunis: Enrolado Layered Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Quando você tem uma risco de mandíbula proeminente, você não deve salientar isso. Cabelos longos podem ter esse efeito, embora pouquíssimas mulheres percebam isso. No caso de Kelly Clarkson, o short pequeno cria estabilidade. A forma de seu rosto combina perfeitamente com o penteado. Endireitada e com uma separação lateral, a novidade loira clara de Kelly dá uma novidade vibração a toda a roupa. Muitas celebridades estão abandonando o visual esfumaçado de uma maquiagem nua porque é originário e jovial.

80. Nicole Richie: Bob enrolado de estilo retrô

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

O estilo retrô está de volta e Nicole Richie balança esse visual molhado e ondulado. O penteado combina perfeitamente com os grandes olhos castanhos da estrela. Quem teria pensado que um dia veremos a Nicole loira? A repartição lateral adiciona mais volume em um lado, fazendo com que os cachos saltem e criem movimento para o estilo. No entanto, se você tem um rosto proeminente com uma testa imponente, talvez queira permanecer longe do visual retrô molhado, porque isso fará com que seu rosto pareça ainda maior, e você não quer isso.

81. Mandy Moore: Bob de comprimento médio com cachos laterais

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Todos nos lembramos do cabelo longo e liso de Mandy, no aclamado filme “A Walk to Remember”. Desta vez, olhamos para todo um novo rosto; um rosto mais fresco, mais feliz e mais revitalizado, graças a esse pequeno e ondulado prumo com cachos saltitantes. O penteado tem uma separação descentralizada com uma franja de lado; Quanto à cor, marrom simples com elogios destacados perfeitamente com a pele toda originário de Mandy e maquiagem cintilante.

82. Frankie Sandford: Bob pequeno sofisticado com franja lateral

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Ninguém consegue agitar um vampiro melhor do que Frankie Sandford. O cantor e compositor inglês parece feroz; o prumo reto com uma franja imponente acrescenta muito drama ao rosto. Além disso, temos uma impressionante maquiagem inspirada em vampiros que traz as melhores características do rosto de Frankie – os lábios e os olhos. Nós também amamos a cor do cabelo castanho simples, que por sinal combina lindamente com o bronzeado perfeito da cantora.

83. Miley Cyrus: Pixie Shaved Lado com Franja Desigual

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

A Hanna Montana que uma vez conhecemos desapareceu há muito tempo. Miley abandonou os cachos para sempre, e elogiava por ela; ela parece melhor do que nunca. Em uma entrevista, ela até falou sobre ter cabelos realmente finos, e que seus cachos saltitantes nunca foram o verdadeiro negócio. O penteado duende loiro com uma franja longa face parece elegante. Se você está procurando inspiração para um penteado de verão, Miley pode ser seu padrão.

84. Anne Hathaway: Curto bagunçado Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

O short pequeno e bagunçado de Anne Hathaway é uma delícia. É muito pequeno e ainda assim seu rosto se encaixa perfeitamente. Além disso, a bela atriz decidiu optar por uma cor de cabelo originário, que combina com as sobrancelhas e os olhos também. Quanto ao bob ondulado, nós amamos a despedida. Isso pode parecer um penteado simples, mas se você procura um pouco elegante e moderno, o estilo do Hathaway pode ser uma magnífico escolha. Até faz ela parecer mais jovem também.

85. Katherine Heigl: penteado enrolado com franja lateral

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Katherine Heigl tem o rosto rotundo mais adorável, e parece que ela também é fã do look inspirado em Marilyn Monroe. Nesta foto a atriz talentosa choca seus fãs com cachos loiros lindos e ondulados. O penteado também tem uma franja em camadas também. Long bobs estão no estilo mais uma vez, e quanto mais ondulados eles são, melhor. O penteado encaracolado de Heigl faz com que ela pareça elegante com um toque vintage.

86. Ginnifer Goodwin: Pixie Enrolado

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Famosa por seu papel uma vez que Margene Heffman em “Big Love”, Ginnifer Goodwin parece melhor do que nunca. Ela tem uma faceta de boneca que funcionaria com qualquer tipo de penteado; no entanto, quando você tem um rosto tão bonito, por que deveria escondê-lo? Este penteado duende longo e bastante encaracolado funciona muito muito na jovem atriz. Ele enfatiza suas características naturais do rosto e realça a cor impressionante de seus olhos também.

87. Karlie Kloss: Bob de comprimento médio romântico com franja

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

A supermodelo americana Karlie Kloss está adotando cá um penteado totalmente originário. O penteado mal toca seus ombros, e a franja de lado acrescenta originalidade e frescor a todo o visual. Na voga, menos é sempre mais e Karlie sabe disso muito muito. Nesta temporada a cor do cabelo loiro quente está de volta; para usá-lo com orgulho, você deve ter uma pele de porcelana realmente pálida. A separação de lados acrescenta qualquer drama ao galanteio de cabelo também, fazendo parecer sexy e romântico.

88. Katharine McPhee: Airy Bob Com Ondas e Meio Dividido

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

A cantora pop norte-americana Katharine McPhee tem incríveis características faciais. Ela pode parecer uma juvenil, mas na verdade tem 31 anos. A longa bob que ela optou por iluminar seu rosto e faz com que pareça tão fresca e revigorante. A sombra marrom profunda com tons quentes de loiro na frente dá ao penteado um fascínio peculiar. Nós também amamos a separação do meio, porque acrescenta muito drama a um penteado simples.

89. Michelle Williams: Bob Boyish Curto com Franja Desigual

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

A super fada sexy de Michelle Williams se tornou uma secção importante de sua imagem pública. O penteado de assinatura parece limpo e polido; nós amamos Michelle com o cabelo longo e ondulado também, mas nascente estilo traz sua personalidade e bochechas estruturais. Ela pode ter 34 anos agora, mas com aquele duende infantil não daria a ela mais do que 25. O estilo combina mulheres com feições suaves e estreitas. Nesta foto, Michelle está escondendo com sucesso sua testa proeminente com uma franja chique em camadas.

90. Evan Rachel Wood: Pixie Inspirada Punk com Top Ondulado

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Ex-noiva do cantor de rock Marilyn Manson, Evan Rachel Wood foi flagrada com todos os tipos de penteados ao longo dos anos; De vermelho a loiro a morango, Rachel certamente não tem temor de passar riscos. Seu último penteado de menino raspado nas laterais e mais no topo combina muito muito com sua personalidade agressiva e dominante. Percebemos a vaga e a exiguidade de uma separação. Isso faz com que Rachel pareça urbana e realmente moderna.

91. Ashlee Simpson: Side-Swept Curto Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Ashlee Simpson tem hipnotizante olhos azuis e lábios deliciosos. Seu short pequeno é muito parecido com Audrey Hepburn. O penteado vem com uma separação lateral e uma franja longa e lateral. Loira de platina vai muito muito com seu tom de pele e cor dos olhos também. O bob casual direto de Ashlee parece sem esforço. O comprimento é próximo à risco da mandíbula, enfatizando as características da face e trazendo um queixo perfeitamente dimensionado.

92. Carey Mulligan: Edgy Side-Sweep Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

A atriz inglesa Carey Mulligan balança o visual nervoso e pequeno. O penteado é mais uma vez que um duende relaxado com uma franja muito dividida. No entanto, nem toda mulher pode usá-lo uma vez que Carey. Primeiro de tudo, você deve ter um rosto oval e suave. Em segundo lugar, a loira clara só funciona com tons de pele de porcelana claros. O bob super lítico é uma magnífico escolha para a estação quente de verão; você se atreveria a trinchar o seu e parecer uma estrela de cinema de Hollywood?

93. Cobie Smulders: Trimmed Bagunçado Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Bobs bagunçados aparados pelos ombros estão quentes agora. A tendência faz com que as mulheres pareçam sem esforço, mas realmente modernas. Nesta foto temos a bela atriz Cobie Smulders, famosa por seu papel uma vez que Robin na aclamada série de TV “How I Met Your Mother”. Na série, ela tinha cabelos castanhos ondulados; Pelo que podemos expor, ela manteve o marrom, mas cortou o cabelo drasticamente. Foi uma magnífico escolha. Agora nós temos um novo “Robin” que exala frescor com o novo bob confuso.

94. Meagan Good: Franja Em Camadas e Bob Assimétrico Assimétrico

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Não há zero melhor que isso. Meagan Good tem um rosto em forma de diamante, o que significa que ela deve selecionar seus penteados com muito desvelo para parecer elegante. Ela faz as escolhas certas a cada momento. Rostos proeminentes geralmente têm testas imponentes. Mas nessa foto, você não consegue ver a forma do diamante. É por pretexto da franja em camadas e bob dissonante puro. Com um galanteio lateral e uma cor escura que combina com o tom de pele de Meagan, o penteado é absolutamente fascinante.

95. Bretanha Snow: Once-Sided Bob com cachos

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

O penteado unilateral de Brittany Snow é insano. Altera completamente a fisionomia de seu rosto, fazendo com que a jovem atriz pareça moderna e elegante. O penteado tem uma separação lateral e uma longa franja em camadas. Estamos amando os cachos; Eles adicionam romance, muito uma vez que uma certa vibração francesa para toda a roupa. Em última estudo, o batom laranja profundo instantaneamente labareda a atenção para o rosto de Brittany.

96. Malin Akerman: penteado Penteado Pixie

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

A magnificiente atriz sueco-canadense Malin Akerman chocou a todos com seu penteado de duende penteado mais recente. Nós nos lembramos da bela atriz que tem um longo cabelo com cachos ondulados e uma separação do meio, portanto devemos expor que nunca esperamos que isso aconteça. O novo penteado ousado foi apresentado em uma sarau solene da HBO no ano pretérito. Adeus longas fechaduras e bem-vindo a ar falsa inspirada falcão com os lados raspados e top mais longo.

97. Jessica Stroup: Audrey-Hepburn Inspired Look

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

O penteado inspirado em Audrey Hepburn, de Jessica Stroup, é incrivelmente romântico e sedutor. O bob marrom escuro super mega destaca uma separação descentralizada e quase sem comprimento. Nós estamos supondo que o cabelo é de alguma forma recluso nas costas com um clipe. Independentemente disso, o penteado traz os traços quentes da Jessica para o núcleo das atenções, assim uma vez que seus olhos azuis hipnotizadores. A menos que você tenha uma risco de mandíbula realmente imponente, você pode querer evitar o estilo. Só vai muito em um tipo de estrutura óssea.

98. Jennifer Lawrence: Bob ondulado com meio partido

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

A vencedora do Oscar, Jennifer Lawrence, usa esse bob meio bagunçado e muito longo. O penteado tem uma separação do meio e alguns destaques para fazer as ondas parecerem mais luminosas. Jennifer sabe uma vez que oscilar o cabelo loiro. O galanteio de cabelo traz os olhos da atriz e lábios proeminentes. Além disso, nós amamos o roupa de que o bob é dissociado muito pequeno. Isso adiciona borda e originalidade a um galanteio que pode parecer trivial para outras mulheres.

99. Katy Perry: Bob dissonante elegante

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018

Agora é o que chamamos de uma mudança drástica. Katy Perry passou por muitas mudanças de cabelo ao longo dos anos. Ela ganhou renome uma vez que morena e depois mudou de cor periodicamente; depois de testar com loira e azul, o famoso cantor parou em rosa platina. O bob super-liso parece estragado e estrutural; para uma categoria extra de extravagância, Katy manteve a loira. Tudo o que podemos expor é que ela parece moderna com uma pitada de audácia particularidade do cantor pop.

100. Natalie Portman: Sassy Curto Bob

100 melhores penteados curtos para mulheres 2018
O penteado pequeno e atrevido de Natalie Portman parece tão elegante e ousado. A magnífico atriz tem características de rosto impecáveis, o que basicamente significa que ela poderia oscilar qualquer tipo de ar. Todos nos lembramos quando ela raspou todos os cabelos dela em “V for Vendetta”. Quando você tem uma forma perfeita da cabeça, você pode adotar penteados duende. Natalie também tem uma risco de mandíbula impressionante, belos lábios e grandes olhos castanhos. Não há zero que possamos mudar no rosto dela. É o sonho de toda pequena ter uma estrutura óssea tão proeminente no rosto.
Apresentamos 100 dos mais interessantes, chocantes, intrigantes e atraentes penteados curtos de celebridades. De estilos de pixie e bobs curtos e elegantes a cachos ondulados e looks inspirados em Marilyn Monroe, você definitivamente encontrará um penteado que poderá usar uma vez que inspiração para sua próxima transformação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Cabelo Bonito

Categorias

Tendendo