Connect with us

Cabelobonitos

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Published

on

Nos dias inocentes da puerícia, toda pequena sonha em ter cabelos longos e exuberantes uma vez que as princesas da Disney. Com a idade e a maturidade, esses sonhos desaparecem lentamente no esquecimento, à medida que as mulheres, agora crescidas, percebem que o cabelo longo e bonito é uma raridade que requer muito tempo, atenção e desvelo. Além disso, é muito difícil manter o cabelo longo quando você está incessantemente tentando atender às demandas das tendências em curso (que têm pouco a ver com penteados Disney Princess).
Penteados Disney Princess pode ser um pouco retrógrado para você, mas você certamente pode se adequar aos numerosos penteados longos que são colocados em exibição pelas celebridades femininas deslumbrantes de vez em quando. Se alguém souber uma vez que fazer um penteado longo, portanto são as glamourosas rainhas de formosura de Hollywood. Sim, o cabelo longo é quente. Nunca sai de voga, é sempre moderno e feminino. O cabelo longo não é para todos, pois requer lei, paciência e tempo para deixá-lo crescer. No entanto, as tecnologias atuais podem ajudá-lo de maneira significativa, para que você possa mudar rapidamente seu estilo usando extensões de cabelo. De qualquer forma, as celebridades mais populares por aí não têm vergonha de usar as extensões, portanto você também não deveria. Além disso, escolher o penteado longo visível pode ser tão complicado quanto escolher o galanteio de cabelo pequeno visível, mesmo que seja mais complicado, porque há muito mais opções e maneiras de pentear o cabelo para tirar o melhor proveito dele. Dependendo da sua pele e tipo de cabelo, seu estilo e personalidade, você pode querer escolher um penteado longo dissemelhante. E tudo muito, assim uma vez que nossa seleção privativo dos 100 melhores penteados longos para mulheres a escolha nunca foi tão fácil. Loiras, morenas, gengibre – todos os tipos de celebridades estão lá fora para servir uma vez que uma verdadeira inspiração em procura de sua sentença de identidade através de um longo penteado.

1. Kim Kardashian: de volta ao preto.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

A estrela de todas as revistas de fofoca chocou a todos há alguns meses, tornando-se loira loira. Por sorte, ela logo percebeu o que fez e voltou ao cabelo preto e sexy. Este penteado é perfeito para mulheres com cabelo grosso e pesado que querem trazer o melhor da sua personalidade apaixonada. Opte sempre pela cor marrom ou preta profunda se você for do mesmo tipo de pele que Kim.

2. Ariana Grande: garotinha sedutora.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

O rabo-de-cavalo castanho simples de Ariana é ótimo para todas as garotas que amam o mundo e estão cheias de exalo e frescor. O rabo de cavalo ondulado reflete o personagem satisfeito de Ariana, e vai se encaixar perfeitamente se você sentir que está pronto para ocupar o mundo usando seus encantos de juventude e joie de vivre. Seu tipo de pele deve ser quente outono para trazer o melhor desta cor de cabelo loiro mel. O penteado funciona melhor em cabelos ondulados mais finos.

3. Jennifer Lawrence: Boho chic.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

O lutador de Hollywood conquista o mundo novamente, agora com suas longas madeixas loiras douradas onduladas e bandolete de crochê. O chique boêmio já existe há alguns anos, portanto por que não testar neste verão? Este penteado será uma magnífico escolha para os corajosos que querem se sentir livres. Experimente para um festival ou uma sarau na praia, já que tudo que você precisa para agitar nascente é um bronzeado e as roupas certas no estilo Boho. Dica: use cera de cabelo para tirar algumas madeixas e manter o cabelo em qualquer tipo de caos organizado.

4. Selena Gomez: boa rapariga.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Apenas alguns anos detrás, Selena Gomez tinha uma imagem muito dissemelhante com nascente distendido rabo marrom. Ela parecia uma boa estudante do ensino médio. Embora ela pareça um pouco dissemelhante agora, ela ainda é uma inspiração para todas as boas garotas com esse penteado, que não é nem muito pequeno nem muito longo. Apenas visível para almas organizadas que sabem o que querem da vida. Uma magnífico opção para as meninas com cabelos grossos que estão dispostas a colocar qualquer esforço em estilizá-lo.

5. Taylor Swift: franja reta.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Seu penteado bastante incomum para Taylor Swift, sem incerteza, parece bastante impressionante e feroz. Você não quer mexer com essa formosura nórdica. Cabelos lisos de ferro são para meninas diretas que não são muito tímidas para fazer uma enunciação. Este é um penteado ideal para as mulheres com um rosto rotundo, uma vez que franja reta longa e cabelos longos e lisos demorar o rosto e toda a fisionomia.

6. Nicki Minaj: simplesmente glamourosa.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Não há outra notoriedade lá fora que mude o cabelo e as cores tantas vezes quanto Nicki Minaj. Ela é de vestuário a rainha da mudança e da extravagância; no entanto, nunca se pensaria que olhando para nascente penteado glamouroso simples nesta foto. Ela não parece particularmente feliz em parecer tão normal, mas nós, seres humanos mortais, podemos facilmente adotar esse penteado, já que é fácil e glamouroso ao mesmo tempo. Se você é de pele mais escura e está procurando uma opção para suas tranças ou Afro, o alisamento químico manterá essas madeixas impertinentes domadas e glamourosas.

7. Miley Cyrus: camadas naturais.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Cabelos ondulados compridos e avermelhados com reflexos louros lembram os longos dias de verão na praia. Na verdade, nascente penteado é perfeito para longos dias de verão na praia, com suas longas ondas naturais que estão um pouco queimadas pelo sol. Se seu cabelo já está estruturado assim, portanto nascente penteado requer um estilo mínimo – exclusivamente um pouco de mousse frizz-ease para cabelos ondulados e cacheados para moldar as ondas, e você está pronto para ir. Adicione uma flor tropical ao seu cabelo para um toque mais festivo.

8. Beyonce: toque feminino.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Este penteado precisa de qualquer esforço, pois mesmo que você nasça com ondas bonitas, você não deve olvidar de colocar qualquer esforço em fazê-las ter alguma definição. A cor marrom quente irá atender as mulheres com tom de pele mais quente, e a diferença de cor entre as raízes e as extremidades cria um contraste deleitável que adiciona mais volume visualmente.

9. Rihanna: elegante e ilusória.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Este rabo de cavalo reles longo e liso é a personificação do estilo e da elegância moderna. Você provavelmente precisaria de extensões e seu óleo de cabelo predilecto para obter esse efeito. O penteado ficará muito muito em mulheres com rosto magro e maçãs do rosto altas. Além disso, não é para uso quotidiano, por isso guarde esta opção para um passeio de fantasia – irá certamente prometer que todos os olhos estão voltados para si. Apenas lembre-se de não parar no meio e usar as extensões ao supremo para obter o resultado desejado. O comprimento da cintura funciona melhor para nascente rabo de cavalo sem término.

10. Katy Perry: Cleópatra moderna.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Este interessante galanteio de cabelo é simples e incomum ao mesmo tempo. No primórdio (ou pelas costas), parece que é exclusivamente um cabelo longo e liso que flui livremente nos ombros, mas à medida que olhamos mais de perto, podemos ver que também tem recursos interessantes, uma vez que um galanteio lateral falso. A cor preta escura cria um contraste deleitável com o tom de pele simples da cantora e enfatiza a sua impecabilidade. Recomendado exclusivamente para mulheres que não têm imperfeições na pele.

11. Scarlett Johansson: diva pin-up.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018




Uma clássica diva de Hollywood olha com seus lábios vermelhos e cabelos dourados. Trabalharão para aquelas meninas que elogiam sua feminilidade e não têm pavor de serem românticas e sexy ao mesmo tempo. Tudo que você tem a fazer é escolher o tom visível de vermelho para seus lábios e o tom visível de loira para o seu cabelo e você está pronto para ocupar os corações de cada um e de todos.

12. Kylie Jenner: pequena da moradia ao lado.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Este penteado longo simples é impressionante e magnífico ao mesmo tempo. Tudo o que você precisa para conseguir um resultado semelhante ao de Kylie Jenner é um ferro de passar cabelo, um espessador de cabelo e qualquer conhecimento sobre uma vez que separar seu cabelo e voilá – você é a verdadeira pequena do lado. A particularidade surpreendente sobre nascente penteado é que ele pode trabalhar em cabelos de diferentes comprimentos e tons, exclusivamente certifique-se que ainda está inferior de seus ombros.

13. Angelina Jolie: bagunçado é o novo originário.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Angelina faz uma pausa do seu hábito e nos surpreende com um novo penteado originário ondulado e cor de cabelo. Este penteado romântico vai funcionar muito muito se você estiver indo a um encontro. Mantenha sua maquiagem simples e originário também, e tente enfatizar seus olhos ou seus lábios. A maneira uma vez que esse penteado é feito ajuda a suavizar o paisagem facial da atriz e aprendemos que ela pode parecer delicada e feminina. Penteado ideal para mulheres com formato de rosto quadro e pele mais clara.

14. Jennifer Aniston: cabelos de leito.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

O ícone do penteado da pequena ao lado visto pela primeira vez em Friends, Jennifer Aniston ainda conseguiu. O cabelo parece mais originário e flui livremente por seus ombros, e todo o visual dá a sensação de tempo zero gasto em estilizá-lo. Não pode estar mais longe da verdade, por isso, se estiver disposto a obter um look perfeito para fora da leito, certifique-se de ajustar meia hora antes de o rebate disparar. Depois de ter aplicado o hidratante, use os dedos para pentear o cabelo junto com o secador de cabelo. Não se esqueça do fulgor suave no final. Ótimo penteado para enquadrar um rosto longo para uma ocasião mais casual.

15. Kendall Jenner: movimento suave.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Essas mechas naturais escuras simplesmente descendo pelos ombros suavizam o rosto e fazem as mulheres parecerem mais acessíveis. Maravilhoso e fácil penteado para cabelos finos e médios, pois é muito fácil de pentear e o resultado será sempre incrivelmente surpreendente. Funciona para a maioria das formas de rosto e tons de pele.

16. Khloe Kardashian: lindo ombre.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Este penteado de ombre requer muito pouca manutenção para que pareça bom, por isso é uma das formas mais econômicas de manter seu cabelo limpo e fresco por um longo tempo. Embora, esta provavelmente não seja a razão pela qual Khloe escolheu esta cor de cabelo. Sim, há muitos outros benefícios em se ter ombre nos cabelos longos: suaviza o rosto, faz com que pareça mais relaxado e enfatiza o fulgor dos olhos. Este penteado é ondulado de uma forma perfeita que se adapte às mulheres com rostos mais longos.

17. Emma Watson: juventude juvenil.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Este galanteio de cabelo extravagante traz o melhor de Emma Watson e enfatiza sua pouca idade e sua inocência. A cor marrom melada do cabelo deixa a jovem atriz usar a maquiagem mínima enquanto se mantém fresca e com uma fisionomia inspiradora. Vai funcionar muito muito em cabelos lisos finos e finos médios.

18. Jennifer Lopez: marrom dourado.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Como você deve ter notado, a particularidade importante que distingue as celebridades das pessoas comuns é o cabelo lustroso e muito deteriorado. Jennifer Lopez não é uma exceção: só podemos invejar seu cabelo castanho dourado e reluzente, embora por que invejar? Com o tom visível do corante, qualquer pessoa pode conseguir o mesmo efeito impressionante.

19. Demi Lovato: ritmos de flamenco.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Se você tem cabelo castanho escuro, seguir o estilo ondulado solto da assinatura de Lovato seria a melhor coisa que você pode fazer com ele. No caso de Lovato, o cabelo escuro complementa perfeitamente sua pele pálida e clara. Uma particularidade impressionante de seu cabelo é a franja lateral que faz seu rosto parecer ainda mais adorável.

20. Lady Gaga: vampiro de platina.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Lady Gaga não para nos surpreender com novos penteados incríveis o tempo todo. No entanto, ela é mais reconhecida com a cor loira platina que se ajusta tanto à personalidade de um rebelde que gosta de germinar. Para ser honesto, nascente não é um penteado ou cor de cabelo para o uso quotidiano, portanto, planeje cuidadosamente se você pode retirá-lo e nunca mais ter cabelo ruim ou dias sem maquiagem novamente.

21. Mila Kunis: simplicidade no seu melhor.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Este penteado simples e bonito vai caber a maioria das mulheres com formato de rosto rotundo ou quadro. Se o seu cabelo é naturalmente ondulado, não se esqueça de usar o alisador, caso contrário, deixe-o ser uma vez que ele é projetado para ser originário e simples.

22. Lana Del Rey: linda fada.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Sua cor marrom média pode parecer muito simples à primeira vista, mas esse é o caso quando simples não significa simplista. Lana del Rey é a rainha dos contos de fadas modernos e seu penteado se encaixa perfeitamente com sua personalidade, com sua cintura ondulada. Escolha nascente penteado se você é uma espírito romântica que se associou com as décadas passadas de feminilidade infinita.

23. Kaley Cuoco: universitária.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Antes de trinchar a porta da faculdade ao lado e fazer mais ousados ​​experimentos em seu cabelo, Kaley Cuoco era a personificação de uma pequena da faculdade ao lado. E nós a amamos dessa maneira, já que esse cabelo bagunçado e descolorido é perfeito para garotas jovens, corajosas e bonitas que fazem festas e estudam ainda mais.

24. Shakira: leoa.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Com base em todos os tipos de estudos e pesquisas, os homens adoram mulheres com cabelos longos e grossos fluindo sob os ombros em ondas louras. Shakira cá é a personificação dessa mulher perfeita. Combinado com seu sorriso suave e seus profundos olhos escuros, nascente penteado parece incrivelmente aconchegante e sedutor ao mesmo tempo. Vá em frente somente se tiver certeza em seus encantadores poderes.

25. Kristen Stewart: lindo grunge.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

A grande coisa sobre nascente penteado é que, apesar de ser bastante ligeiro, ainda está fazendo uma enunciação séria sobre a personalidade de Kristen. Se você gosta de grunge, mas não quer malparar sua curso de escritório com penteados e cores ousados, escolha um desses – manterá tudo decente enquanto mantém sua personalidade intacta.

26. Megan Fox: sexy.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Este lado cabelo castanho escuro grita sexo e glamour e nos lembra das estrelas de Hollywood da Era de Ouro de Hollywood. Escolha esta cor se tiver um tom de pele de porcelana, mas não muito pálido, e se tiver um evento grave e não quiser penteados complicados. Lembre-se de que sua pele deve ser impecável se você quiser usar um penteado de lado.

27. Emma Stone: verão indiano.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Este prumo distendido e quente da cor das folhas caídas é ótimo para todos com rosto rotundo, já que a franja lateral torna o rosto mais estreito e a fisionomia toda mais jovem e mais divertida. De vestuário, a cor do gengibre é considerada a que serve para todos, já que o calor e a alegria podem se adequar a praticamente qualquer caráter e fisionomia. Penteado realmente simples e uma vitória real para todas aquelas meninas com rostos redondos.

28. Kristen Bell: sol de verão.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Kristen Bell não inventou zero de novo com nascente penteado simples e fácil que qualquer pessoa pode facilmente reproduzir. Os pré-requisitos, no entanto, são os seguintes: ela se ajustará melhor às mulheres com uma forma quadrada do rosto e cabelos longos e finos. Não há muito volume cá, mas essa é a formosura deste penteado, já que requer um estilo mínimo e ainda parece limpo e bonito.

29. Cameron Diaz: quebrando estereótipos.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Este penteado é ótimo para todas as mulheres de meia-idade, pois quebra o estereótipo geral de que cabelos compridos ondulados não são para mulheres supra de 35 anos. Não é necessário manter o cabelo pequeno se você sempre gostou de cachos longos e o sigilo para mantê-lo adequado é estratificação e corante corretos. Adicione alguns destaques à sua cor cinza e você é um superstar. Ótimo para quase todas as formas do rosto.

30. Blake Lively: diva do cabelo.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

No tapete vermelho ou uma vez que Serena Van Der Woodsen em Gossip Girl, o cabelo de Blake Lively sempre fica lindo. Esta mulher maravilha nunca tem dias ruins de cabelo, não é? Ela é uma verdadeira inspiração para todas as mulheres com suas lindas madeixas douradas que sempre parecem perfeitas, sejam elas soltas, onduladas ou super retas. Este penteado loiro sexy longo e casual é deixado de fora para que todos possam ver as camadas recortadas através da frente e dos lados, o que acrescenta forma e incentiva o movimento suave para nascente olhar de baixa confusão. Uma ótima volta ao penteado da escola para os alunos. Este penteado loiro longo em camadas é ótimo para formas de rosto oval, oblongo, quadro e coração.

31. Vanessa Hudgens: fofa e encaracolada.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Linda uma vez que sempre, o longo cabelo encaracolado de Vanessa Hudgens está esplendente em seu corpo magro. Este penteado é ótimo para qualquer tipo de evento casual ou extravagante, uma vez que longas fechaduras brilhantes emoldurando o rosto pequeno de também será uma vitória. Ir para nascente penteado, se você tem cabelos longos e encaracolados e gostaria de parecer mais originário e sexy.

32. Hayden Panettiere: pequena brincalhona.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Este penteado ondulado abre o rosto graças à despedida lateral. É elegante e, ao mesmo tempo, parece originário, sendo ótimo para todos os tipos de eventos. Experimente nascente penteado se tiver um rosto oval e se estiver esperançado na sua atitude lustroso. Escolha perfeita para um encontro romântico.

33. Carrie Underwood: linda loira.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Carrie Underwood, por ser abençoada com o cabelo loiro lindo que parece volumoso das ruas para o tapete vermelho, mais uma vez nos fez inveja uma vez que ela fez cachos elegantes para eles, que parecem etéreos e difere muito dos cachos usuais que vemos. Ela varreu o cabelo para o lado onde ondas suaves são criadas, enquanto sua franja é arrastada para o lado também, dando um toque de fulgor ao seu estilo já bonito. Experimente e você vai gostar!

34. Keira Knightley: inocência rústica.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Esta novidade mãe estava gravemente prenha quando ela balançou nascente visual chique no tapete vermelho. Como ela usava um vestido roxo atrevido, ela emparelhou seu cabelo perfeitamente com um olhar meio bagunçado, meio para reles. Ela se separou no meio, o que dava ao cabelo um pouco da fisionomia rústica, enquanto a franja dela se dividia nos dois lados, aumentando a fisionomia bagunçada do cabelo. Ambas as formas, ela deu uma vibe feroz com o cabelo dela que estava pasmando!

35. Rita Ora: olhar feminino.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Nós amamos esta Cinquenta Sombras da Estrela Cinza. E agora, depois de ver seu penteado, nós a amamos ainda mais. Seu cabelo loiro é absolutamente para morrer e sua maneira de tirá-los é exclusivamente alucinante! Na foto supra, podemos ver que ela manteve a forma do cabelo no mínimo, para a qual não a culpamos, pois não bagunçamos muito esse lindo cabelo. Ela abriu os cabelos médios no meio e rapidamente os colocou em seus ombros, fazendo-a parecer singelo e feminina!

36. Jessica Alba: um olhar sonhador.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Ela não é a pequena perfeita ao lado? Com um sorriso adorável, esta atriz também tem o talento de usar o cabelo em novos estilos! Por exemplo, nesta foto, ela optou por fazer uma vaga única no cabelo. Eles simplesmente deslizaram de seu cabelo em um rolo muito rústico e pareciam simplesmente varridos em um de seus ombros. Essa pequena realmente sabe uma vez que tirar o visual sonhador e mal podemos esperar para testar!

37. Amber Heard: sirene esplendente e quente.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Como se ser a Sra. Johnny Depp não fosse o suficiente para nos deixar invejosos, essa sereia loira nos deixou com inveja novamente mostrando seu cabelo sem esforço. Parecendo quase perfeita, seus cabelos loiros pareciam sedosos, brilhantes e francamente fáceis de carregar, enquanto ela os mantinha ao lado do ombro. Ela também separou o cabelo para o lado, o que mostrou que essa pequena é fora do geral e feroz! Este penteado é ótimo para meninas com características faciais mais pesadas, uma vez que suaviza significativamente.

38. Olivia Wilde: ousada e formosa.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Além do vestuário de que estamos hipnotizados com seus olhos, também estamos hipnotizados para ver uma vez que ela puxa o mais original dos penteados. Parecendo absolutamente esplendente, esta atriz da Casa escolheu adornar algumas franjas seriamente corajosas que cobriam a testa dela, mas no entanto a fez parecer arrebatadora. Com o cabelo caindo dos dois lados da cabeça, ela parece absolutamente borbulhante e satisfeito e sim, nós a adoramos.

39. Jessica Biel: pequena durona.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Esta mamãe bebê de Justin Timberlake nos mostra por que devemos temê-la e amá-la. Sendo uma pequena durona, ela também provou definitivamente sua ferocidade com nascente penteado lindo. Ela manteve intacta a simplicidade de suas madeixas morenas simplesmente endireitando-as e movendo-as para o lado. Mantendo todo o cabelo detrás dos ombros, ela parecia encantadora e simples, enquanto continuamos imaginando uma vez que ela conseguiu manter sua secção lateral tão perfeita. Uma magnífico pequena feroz e dura, com um toque de glamour.

40. Zoe Saldana: simplesmente lustroso.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Ah, cabelos negros, uma vez que te amamos! E Zoe Saldana nos mostrou mais uma vez por que o cabelo preto é o caminho a percorrer. Esta linda atriz manteve seu cabelo simples também, mas conseguiu retirar um olhar de babados no final de seu cabelo, que foi exibido em seus ombros, uma vez que ela fez uma secção do meio e manteve os ligeiros cachos de seu cabelo no topo de seu top . Fácil de retirar e bastante impressionante. Experimente se você tem rosto oval ou em forma de coração.

41. Gwen Stefani: glamour retrô.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Este roqueiro chique nos mostrou mais uma vez por que ela é conhecida por sua atitude lítico! Sendo uma petardo loira, ela conseguiu se parecer com uma estrela retrô, fazendo uma secção lateral e, em seguida, deixou seu cabelo pequeno para ser varrido para o lado, enquanto ligeiros cachos balançam elegantemente. Não é o cabelo dela perfeitamente lustroso e lindo? Ao escolher nascente, não se esqueça de usar batom vermelho para contrastar perfeitamente seu visual loiro gelado e dar vida a elegância e estilo retro chique.

42. Cara Delevingne: estilo peculiar.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

E a pequena louca que é mundialmente famosa por seu estilo peculiar e boa fisionomia única está de volta! E desta vez, ela também trouxe seus lindos cadeados com ela, que foram estilizados de uma maneira elegante e bagunçada. Suas madeixas britânicas estavam arrepiadas e não muito organizadas, mas, de alguma forma, esse padrão conseguiu fazer isso também! Não é de apreciar, ela é querida por todos! Certifique-se de que o seu rosto e roupa são impecáveis ​​antes de testar nascente paisagem originário.

43. Miranda Kerr: criancinha mulher.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Ok, ela é absolutamente esplendente e perfeita. Exceto isso, basta olhar para o cabelo dela. Eles não são os cabelos mais bonitos do mundo? Colorida e definitivamente muito conservada, Miranda Kerr conseguiu fazer pequenos cachos nos cabelos, o que os fez parecer elegantes e sofisticados, enquanto ela promovia sua ex-marca Victoria’s Secret. Sim, o cabelo dela fala o vestuário de que ela é uma mulher e um criancinha.

44. Natalie Portman: novos destaques.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Sim, mãe de Aleph e esposa de Benjamin Millipied, essa formosura e cérebro vêm de seus cabelos coloridos agora. Um olhar que durou um tempo muito pequeno, nós amamos quando ela tentou nascente novo visual. Mantendo a secção de trás do cabelo levemente aumentada, ela separou os cabelos um pouco bagunçados, o que acabou acrescentando ao seu cabelo caindo sem esforço! O cabelo perfeito para qualquer mulher de honra, nós queremos parecer tão chique sem esforço.

45. Anne Hathaway: prometida da princesa.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Embora Anne Hathaway seja conhecida por lutar durante o dia de seu tálamo e por ser uma princesa desajeitada, nós temos que consentir, ela se parece com a mulher perfeita. Mantendo seu lado pequeno de cabelo pequeno, ela enrolou o cabelo em ondas volumosas que a fizeram parecer absolutamente radiante e uma vez que uma princesa de verdade. Oh, por que você cortou seu cabelo, Anne? Nós esperávamos que ela fizesse um tanto assim para o seu próprio tálamo, mas, infelizmente, ela cortou o cabelo absolutamente pequeno. Não a repita cortando o cabelo, mas sem incerteza alguma esta princesa procura uma grande ocasião.

46. ​​Rachel McAdams: grande dia de cabelo.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Esta formosura canadense nos fez chorar quando assistimos seu famoso filme Notebook, mas uma vez que podemos ver, ela não está parando lá. Ela também nos fez emocionais, mostrando seu poder de retirar quase qualquer penteado, uma vez que essas ousadas e ousadas franja que cobriam a testa e também quase os olhos. Olhe para o cabelo dela! Como eles são tão perfeitos !! Esses cachos coloridos certamente nos deixam verdes de inveja.

47. Hilary Duff: olhar de praia.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Hilary Duff certamente está passando por uma período difícil, já que está se divorciando do marido, Mike Comrie. Mas, no entanto, temos que consentir, seu lindo sorriso nunca cessa. E aparentemente, o cabelo dela é tão tolerante também. Seus cachos rápidos e estilo elegante permanecem para sempre presos e sem esforço e enquanto ela cuida de seu bebezinho, nos perguntamos, uma vez que ela os mantém tão elegantes enquanto carrega um bebê ativo? Na verdade, não é assim tão complicado com esse visual de praia de estilo menos estiloso e mais natureza.

48. Halle Berry: poder feminino.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Essa pequena poderosa que nos faz gritar “GIRL POWER” mostra mais uma vez por que alguém não pode mexer com ela. No entanto, ela agora adorna um cabelo de galanteio de menino, seu cabelo anterior parece absolutamente esplendente com sua cor possante e pequeno comprimento de vaga. Separados no meio, os cachos são varridos em ambos os lados, enquanto seu vestido fora do ombro destaca o cabelo escuro com sua pele linda! Completamente harmonioso!

49. Bella Thorne: rainha feminina.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Ela é uma das garotas mais bonitas e mais bonitas do bairro de Hollywood. E Bella Thorne nos mostrou mais uma vez por que ela é aclamada uma vez que a “rainha das garotas”. Geralmente usando roupas muito ousadas e vibrantes, ela também carregou esse cabelo incrível. E olhe para o penteado dela! Ela decidiu usar algumas tranças muito finas no meio do seu rabo de cavalo, que eram presas frouxamente e varridas em um lado de seu vestido sem mangas. Mesmo que o cabelo pareça perfeitamente rabo de cavalo, olhando de perto, podemos ver que ela realmente colocou o cabelo de tal forma que uma pequena trança da frente parece estar segurando o cabelo pela secção de trás. Uau, absolutamente uau! Não é nascente o penteado perfeito para o tálamo da próxima primavera?

50. Zooey Deschanel: morena Barbie.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Bem, essa sósia de Katy Perry ficou muito boquiaberta com seus olhos bonitos e atraentes. Azul e grande, eles são exclusivamente os olhos curiosos perfeitos. Mas agora que vemos, Zooey Deschanel também tem outra coisa que a faria parecer esplendente: seu lindo cabelo. Pequenas, com cachos no final e a franja perfeita na testa, dão a Zooey a vibe perfeita da vizinha, enquanto o volume volumoso de seu cabelo e o olhar levemente inchado dão a ela uma formosa sensação de estilo Barbie.

51. Reese Witherspoon: legalmente esplendente.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Alguns podem expor que Reese Witherspoon parece melhor com o cabelo pequeno, mas seu penteado longo é zero menos que um colírio para os olhos também. Com camadas suaves e franja de sobrecenho, nascente penteado longo é bastante simples de se usar. Se você tem um rosto em forma de coração uma vez que o dela, nascente penteado seria perfeito para você. Escusado será expor que as loiras podem tirar esse penteado da melhor forma.

52. Julianne Hough: ondas apaixonadas.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Dançarina de salão e cantora country Hough faz camadas desgrenhadas e emplumadas parecerem incríveis. Muito parecido com Reese, ela tem um rosto em forma de coração e, portanto, seu penteado é aquele que concentra a atenção em seus olhos, em vez de suas mandíbulas ou queixo. Você dificilmente vai suar ao recriar isso.

53. Avril Lavigne: estrela do rock.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Se você quer se primar da povaléu e exibir a estrela do rock interno em você, portanto o penteado da Avril Lavigne é perfeito para você. Tingir seu cabelo (de preferência cabelo loiro) em faixas de azul, rosa, verdejante ou qualquer outra cor que traz a sua personalidade excêntrica. Incorpore alguns cachos femininos na secção subordinado para obter uma fisionomia contrastante de “poder feminino”.

54. Nicole Kidman: clássicos nervosos.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Você sempre pode relatar com Nicole Kidman para fabricar estilos inovadores. Seu penteado é aquele que realmente quebra as convenções. Fale sobre uma vez que fabricar sua própria tendência e parecer nervoso! Este penteado pode ser difícil de recriar, mas definitivamente vale a pena o esforço.

55. Dakota Fanning: bate franja.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Dado o zumbido em torno dela, qualquer penteado que Dakota tira é considerado quente e incrivelmente sexy. Isso é basicamente o que ela faz com sua franja. Ela os mantém soltos, semelhantes ao longo cabelo ondulado acariciando seus ombros. Perfeito para pessoas com cabelos escuros, nascente penteado é o único a trespassar em uma noite de encontro.

56. Jennifer Love Hewitt: paixões quentes.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Jennifer Love Hewitt parece incrivelmente quente, feroz e sexy com nascente penteado longo e ondulado. A chave para o sucesso com nascente penteado é o volume, por isso não tenha vergonha de usar algumas extensões, se você não tiver certeza de que pode retirá-lo. O resultado será magnífico e definitivamente vale a pena.

57. Kate Beckinsale: elegância.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Toda pequena quer cabelos compridos e brilhantes, cuja visão faria as outras meninas ficarem verdes de inveja. Kate Beckinsale acerta na cabeça quando se trata deste penteado específico. É tudo sobre uma vez que as camadas macias e as ondas sedosas são vistas.

58. Lea Michele: ombre contrasts.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Se houver alguma pessoa, você deve aprender a tendência ombre de portanto a sua Lea Michelle. Seu cabelo longo tem uma textura e tonalidade de praia. Sua franja rústica labareda sua atenção para seus olhos brilhantes. Experimente se você tiver um tipo de cabelo ondulado.

59. Katherine Heigl: elegante vintage.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Você quer reproduzir alguns dos penteados antigos de meados do século 20? Então, dê uma olhada nos penteados de Katherine para a inspiração definitiva. O penteado longo ondulado formal parece ser feito sob medida para Katherine. Este penteado funciona melhor com o cabelo loiro que é macio, ligeiramente encaracolado e muito ondulado.

60. Drew Barrymore: diversão encaracolada.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Infeliz com o seu rosto rotundo? Não há motivo para se preocupar querida. Drew Barrymore está cá para te inspirar com seu penteado longo e jocoso. É um penteado bastante simples de fabricar, mas você precisará de alguns produtos capilares para manter as ondas no lugar. Provoque seu cabelo nas raízes. Acrescenta à fundura e dá-lhe o controlo dos bloqueios.

61. Jennifer Garner: é tudo sobre os destaques.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Alguns podem expor que o cabelo longo de Jennifer Garner é rés, mas a menos que você realmente recriar esse visual com seu cabelo, você não perceberia o quão fabuloso ele aparece. O estrondo clássico com as fechaduras onduladas de ambos os lados é o tipo de fisionomia que as mães da voga podem testar quando têm um pouco de tempo livre. Morrer seu cabelo de ouro vai complementar muito esse penteado.

62. Ashley Tisdale: novidade loira.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Ashley não é alguém que você necessariamente associaria com um ótimo cabelo, mas seu cabelo desgrenhado de dois tons é um nocaute! É uma combinação de cores única de loiro prateado e chocolate ao leite que faz seu cabelo desabar lindamente.

63. Kerry Washington: simplesmente em traço reta.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Para uma senhora que gosta de permanecer no núcleo das atenções, Kerry Washington mantém seu cabelo muito simples. Uma de suas melhores aparências é o rabo-de-cavalo elegante e esguio, escoltado pela bandana fina e atrevida. Um pouco de um paisagem desportivo, nascente penteado é perfeito para as mulheres em movimento. Além disso, mostra-lhe porque penteados longos nem sempre são difíceis de retirar e manter.

64. Candice Swanepoel: Anjo de Victoria.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Candice sabe uma vez que deixar o cabelo dela frisar a formosura de seus hipnotizantes olhos azuis gelados. A secção rasa do meio de seu cabelo loiro platinado é o que faz toda a diferença. Ela parece a verdadeira personificação do criancinha da Victoria’s Secret. Se você for adequar nascente estilo, certifique-se de deixar o cabelo fluir sobre os ombros.

65. Ellen Page: ordem confusa.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Se você estiver com um visual bonito de colegial, talvez queira tirar uma página do livro de Ellen. Sua franja lateral e seu elegante cabelo longo de mogno é um espetáculo para ser visto de vestuário. A melhor coisa sobre esse penteado é que ele deixa sua textura originário assumir o controle.

66. Amanda Seyfried: mística.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Se você é venturoso com cabelos dourados brilhantes uma vez que Amanda, portanto mantenha-o solto e deixe os cachos fluírem. Amanda gosta de tapulhar levemente o rosto com o cabelo, o que acrescenta um pouco mais de mística ao seu rosto. Tudo somado, nascente penteado é a mistura perfeita de encaracolado e reto, um tanto que vai permanecer esplendente em muitas jovens senhoras.

67. Paris Hilton: socialite perfeita.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Você está se sentindo uma vez que uma socialite hoje? Então você pode exclusivamente querer encetar por imitar um penteado de Paris Hilton muito divulgado na forma de lindas e soltas tranças. Certifique-se de que o cabelo se estique longe do seu rosto. Na secção de reles na secção de trás, o cabelo deve se enrolar em lindos cabelos. Uma varinha de curling pode ser útil para executar esse truque.

68. Ke $ ha: exclusivamente um rebelde.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Você pode responsabilizar em Ke $ ha para intimidar as normas da voga e erguer seus próprios padrões. Se você pensou que olhos verdes e cabelos loiros eram um jogo horroroso, portanto pense novamente. Tingue o cabelo loiro com mechas esverdeadas e deixe os cabelos ondulados escorrerem pela cabeça. Ele vai te dar uma fisionomia perfeita.

69. Katie Holmes: simplicidade encantadora.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Encantadoramente adorável, essa é a melhor maneira de descrever Katie Holmes e seu penteado simples e grandiloquente. Tudo o que você precisa fazer é deixar seus cachos em camadas fluírem em seu rosto e ter uma secção do meio para jogar um pouco de holofote em seu rosto. A simplicidade é a chave do penteado de Katie Holmes.

70. Kat Dennings: caos organizado.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Muitas pessoas não levam a sério a Kat Dennings uma vez que um ícone da voga. Qualquer um que a viu trançada com o pequeno coque predisposto para um lado e os cachos ondulados que caem sobre os olhos, ela pensará duas vezes antes de não dar a ela tino de voga um hosana muito merecido.

71. Kate Hudson: penteado chique.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Kate Hudson está um pouco além do ombro. Suas mechas loiras funcionam muito com a franja lateral para aumentar qualquer volume a seu cabelo que de outra forma seria liso. Este estilo elegante funciona muito para uma noite chique na cidade. A dica de enrolar no final adiciona um toque final a esta fisionomia adorável. Enquanto ela não tem acessórios para o cabelo, nascente estilo seria absolutamente adorável com um bonito gorro adicionado para manter a franja no lugar.

72. Leighton Meester: franja cortada.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Leighton tem franja cortada, que são facilmente estilizadas com um pente e um pouco de gel ou spray. Seus cachos de fisionomia são realizáveis ​​usando um ferro de ondulação grande e exclusivamente enrolando as extremidades, em seguida, nebulização de spray de cabelo para bloquear as ondas soltas no lugar.

73. Christina Hendricks: olhar de cabelo de leito.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Esta fisionomia de cabelo de leito é facilmente realizada saindo do chuveiro e provocando seu cabelo com um pente ou escova e usando spray de cabelo para mantê-lo no lugar. Provocar o cabelo a direção que você quer ir depois de escová-lo. Esse look funciona muito para mulheres com cabelos super finos que querem juntar um pouco de corpo sem juntar extensões. Você usa o pente sob o cabelo e trazê-lo para sua cabeça, em seguida, solte-o com os dedos.

74. Rose Byrne: ondas grossas.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Rose tem um cabelo grosso e crespo na fundura dos ombros que parece ótimo com algumas ondas. Se você tem cabelos naturalmente crespos, pode atingir essas ondas de duas maneiras. Você pode colocar duas tranças e colocar um pouco de gel sobre elas enquanto se arruma, maquiar, depois tirar as tranças e passar o dedo na maior secção seca, dá as ondas grandes que ela tem cá, ou pode usar bobes e depois penteie-os ou passe os dedos pelos cabelos até soltar os cachos em ondas naturais uma vez que você vê cá.

75. Anna Faris: formosura extraterrestre.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Anna Faris tem cabelos naturalmente lisos, ela alcançou esse visual com uma mecha franzida sobre os olhos e usou um modelador de cabelo para enrolar um par de pedaços de cabelo em ambos os lados para dar um ligeiro meneio em suas mechas loiras. Excelente escolha para meninas nervosas.

76. Kate Winslet: olhar de praia.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

A atriz recortou franja que é escovada e estilizada para o lado. Spray de cabelo e pequenos rolos facilmente conseguir nascente olhar. Pulverize os cachos e, em seguida, penteie os dedos para soltar os cachos ligeiramente para que eles não fiquem tão apertados. Você também pode conseguir isso se você tem o cabelo ondulado naturalmente, amassando o cabelo para cima, uma vez que seca com gel, em seguida, penteia com os dedos alguns dos cachos mais apertados para fora, de modo que estabelece uma fisionomia de praia sexy mais emaranhada.

77. Lily Collins: jovem desarrumado.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Lily parece fabulosa com seus longos cabelos castanhos com o olhar bagunçado de jovem. Ela balança totalmente o estilo de cabelo casual quotidiano que é fácil de conseguir para quem tem cabelo longo. Use um bom condicionador para ajudar a controlar o frizz, mormente se você tingir seu cabelo. Quando você trespassar do chuveiro, você pode usar um pouco de gel, névoa ou spray de cabelo para ajudar a estilizar as pontas. Penteie o cabelo com os dedos e amasse o fundo com as mãos levemente para juntar exclusivamente um toque de ondulação. Você também pode usar um modelador e depois pentear as travas para fabricar uma vaga solta.

78. Kirsten Dunst: criancinha de gengibre.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Kirsten parece uma fada da Irlanda com seu galanteio de cabelo em camadas. Essa fisionomia pode ser facilmente obtida se você tiver o cabelo em camadas. Você inclina a franja para longe do rosto e deixa a categoria menor se enrolar em volta do seu rosto. Você pode colocar rolinhos nas costas na secção mais longa do cabelo se o cabelo não for naturalmente encaracolado ou usar um ferro de passar cabelo. Se você tem cabelos naturalmente crespos, pode usar exclusivamente um pouco de gel e fazer os cachos para conseguir esse visual.

79. Jessie J: vampiro gostoso.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Jessie J. tem cabelos pretos lisos, que ela puxou em um rabo de cavalo supino na secção de trás da cabeça para conseguir esse visual quente que funciona muito com quase qualquer coisa. Se você tem cabelos crespos e quer reto, precisará usar uma chapinha para controlar o frizz e tentar mantê-lo projecto. Não se esqueça de usar um bom condicionador ou óleo de cabelo se for usar produtos de calor em seu cabelo para não danificá-lo. E mantenha seus lábios brilhantes para a fisionomia de vampira suprema.

80. Sarah Jessica Parker: fulgor casual.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Ela parece absolutamente elegante com seus longos cabelos ondulados. É o estilo que grita casual e parece fácil de manter. Para evitar frizz para o cabelo tratado com cor, seria ideal usar um leave in conditioner ou tratamento de óleo para cabelos tratados com cor, mormente se você estiver usando secadores de cabelo, spray de cabelo e curling. Este olhar seria conseguido com rolos extra grandes retirados e um toque de spray de cabelo para segurar as ondas, certifique-se de executar uma escova através dele exclusivamente para soltar as ondas um pouco dos rolos.

81. Isla Fisher: retro chic.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Isla tem um lado bonito varrido olhar que é facilmente apanhado. Puxe-o frouxamente por cima do ombro e use um pouco de gel de cabelo quando estiver molhado para segurar em uma ligeiro vaga. Se você tem cabelos super lisos, use um par de rolos na sua franja e na seção frontal para obter a vaga desejada, e um toque de spray de cabelo depois de passar um pincel grande para soltar os cachos. Ótimo para todas as senhoras românticas lá fora, que elogiam sua feminilidade.

82. Kelly Clarkson: ondas naturais.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Kelly Clarkson tem o cabelo muito grosso, para conseguir nascente estilo, use um ferro de frisar grande na secção subordinado do cabelo e use um spray de cabelo ligeiro. Use um pincel para fluff o cabelo um pouco para fabricar o olhar de corpo inteiro que ela tem cá, enquanto borrifando um pouco de spray de cabelo para a secção de cima, isso vai conseguir essa fisionomia de pequena adorável ao lado. Você não pode errar com ondas naturais.

83. Jessica Chastain: clássicos.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Jessica Chastain tem cabelos ruivos mais finos, para quem tem cabelos lisos e finos, esse look é uma boa opção para quem tem tempo para colocar em bobes. Use um pincel para desenrolar os cachos até grandes ondas soltas e um pouco de gel ou spray de cabelo para unir as ondas para uma fisionomia sofisticada e feminina.

84. Mandy Moore: camadas adoráveis.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Esta esplendente cantora e atriz tem um estilo de cabelo em camadas que parece adorável com suores, ou jeans e camisetas. É casual e feminino. As franjas são colocadas em camadas e escovadas para trás, e o resto do cabelo pode ser obtido usando um ferro de enrolar grande com um pouco de spray ou gel, e portanto escovando as ondas mais soltas para obter essa fisionomia originário de cabelo de leito. Atrevida e sexy com o mínimo de tempo gasto.

85. Ginnifer Goodwin: espessura formosa.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Ginnifer Goodwin tem um cabelo naturalmente bonito e grosso. Fora do banho, escove o cabelo e adicione um pouco de gel, amassando de reles para cima. Passe os dedos pelas fechaduras e você terá seu visual perfeito, varrido pelo vento, que somente pessoas com cabelo cacheado e grosso podem conseguir. Use um bom condicionador antes da mão para ajudar a controlar o frizz.

86. Lauren Conrad: diversão de verão.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Este ícone de estilo tem belas madeixas loiras compridas, e ela trançou uma seção no topo de sua cabeça e prendeu-a de volta. No resto, ela usou um ferro de modelar e depois limpou as ondas para fabricar a ilusão de “quase” cachos para juntar exclusivamente um toque de corpo aos cabelos lisos. Use uma licença no condicionador de cabelo para uma sensação mais suave, se você não quiser usar spray de cabelo ou gel. Se o seu cabelo não segurar a curva sem um gel, use um rato ou um resultado totalmente originário para os cabelos, para evitar uma sensação crocante no cabelo. Ótima escolha para férias de verão!

87. Rosie Huntington-Whiteley: bagunça quente.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

A atriz tem uma longa franja que pendura em torno de seu rosto, e ela brincou com o resto para juntar um bom corpo grosso ao seu cabelo liso. Ela puxou um pouco para cima / secção de trás de seu cabelo e prendeu-o para trás para dar ao topo o corpo adicionado que você vê cá. O resultado é muito quente!

88. Eva Longoria: casual de negócios.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Este bonito cabelo liso que Eva tem ligeiramente em camadas, tornando nascente penteado fácil de conseguir para pessoas com um galanteio semelhante, vai parecer bom e favorável no trabalho ou em uma reunião de negócios. Não há mais urgência de sacrificar o profissionalismo para cabelos longos. Se você não tem cabelos lisos, mas é em camadas, você pode usar uma chapinha para controlá-la e dar a ela esse visual elegante que ela está balançando cá.

89. Sarah Michelle Gellar: formosura romântica.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Sarah Michelle Gellar tem cabelos encaracolados, portanto, para controlar o frizz, use um bom resultado para cabelo ou condicionador de cabelos, mormente se você pintar muito seu cabelo. Se você tem cabelo naturalmente crespo, amasse e segure de reles para cima e passe os dedos por ele para soltar um pouco as travas. Para aqueles com cabelos mais retos, você vai querer usar bobes para conseguir esses grandes bloqueios. Excelente escolha para um look cotidiano.

90. Rachel Bilson: novidade pequena na porta ao lado.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Rachel Bilson tem a porta da vizinha cortada muito cá, com a frente ligeiramente em camadas ao volta do rosto. Tornando mais fácil estilizar e escovar para os lados sobre as longas madeixas. Usando um pequeno modelador de cabelo na frente e um pouco de spray de cabelo, você pode segurar o racimo no lugar sobre o resto do cabelo liso para obter uma fisionomia semelhante. Use sua maquiagem originário com esse visual.

91. Lucy Liu: longa e formosa.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Para conseguir nascente olhar, tudo que você precisa é de uma boa licença em óleo ou condicionador de cabelo para obter esse fulgor adicionado, ou se preferir, um fulgor de cabelo. Escove-o para fora do chuveiro, adicione sua névoa e vá embora. Se você tem cabelo muito encaracolado, use uma chapinha e um pouco de spray e adicione um resultado de fulgor para ultimar com a fisionomia.

92. Emmy Rossum: ondas adoráveis.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Esse olhar com o cabelo partido ao lado é simplesmente adorável. Puxada para trás e presa de um lado, ela tem as ondas do outro lado acentuando e chamando a atenção para seu rosto adorável. Esse visual pode ser apanhado com grandes rolos, alguns grampos ou um grampo de cabelo. Quando você retirar os rolos, penteie levemente as travas para fabricar um movimento menos apertado, de modo que fique um pouco ondulado em volta do rosto. Afaste o outro lado e é assim tão fácil.

93. Mary-Kate Olsen: para reles à terreno.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Mary-Kate Olsen conseguiu nascente visual simplesmente passando uma escova nos cabelos e em alguns produtos anti-frizz. Você pode chapinha de cabelo encaracolado, se necessário, mas para aqueles com cabelos mais finos, você precisa afofar o cabelo um pouco para juntar um pouco de corpo para conseguir nascente cabelo bagunçado leito. As raízes mais escuras fazem nascente olhar extra originário e para reles à terreno.

94. Jennifer Hudson: longa e formosa.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Jennifer Hudson tem um cabelo longo e bonito, portanto você pode juntar extensões se você não tiver longas madeixas uma vez que ela, isso é criado usando um modelador de ferro muito grande na metade subordinado do cabelo. Você usará um spray para manter os cachos grandes no lugar e, se precisar soltá-los um pouco, use um grande pente ou os dedos para soltar um pouco para fabricar as ondas que você vê cá. Partir diretamente no meio funciona muito muito para quem não tem franja e labareda a atenção para a testa e as linhas do rosto.

95. Victoria Beckham: final chique.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Victoria Beckham tem cabelos lisos cortados logo inferior dos ombros. Esse visual é lítico porque é fácil de manter e tudo que você faz é passar um pincel por ele, juntar uma névoa lustroso ou deixar o condicionador para controlar o frizz, e você está pronto para trespassar em exclusivamente alguns minutos. Se você tiver cabelos realmente lisos e finos, penteie o cabelo com os dedos para juntar um pouco de corpo ao volta das têmporas e bochechas. Ele também parece ótimo com uma fita de cabeça, ou barrettes, se você quiser juntar um pouco de cor ao seu equipamento.

96. Sienna Miller: gloriosamente lustroso.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Sienna Miller tem um cabelo loiro gloriosamente lustroso, nascente visual funciona muito com uma franja levemente em camadas para um lado, e enquanto você pode usá-lo recluso com exclusivamente a franja para encaixilhar seu rosto, você a vê cá usando-o para reles. Use uma chapinha se você tiver cabelos crespos. Para quem já tem cabelos lisos, isso tem mais a ver com a estilização de seu cabelo em uma forma lisonjeira e controlável para enrolar em torno de seu rosto e ombros com produtos mínimos necessários. Adicione uma névoa de fulgor para controlar o frizz e obter as madeixas loiras brilhantes que funcionam muito muito para tudo, desde uma noite fora até ir ao shopping de jeans e uma camiseta.

97. Diane Kruger: glamour vintage.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Existe alguém que sabe uma vez que tirar o look retro melhor do que Diane Kruger? Essa formosura alemã mostrou uma vez que se tornar uma safra absoluta em primeiro lugar, dando-lhe um franzido perfeito e prendendo-a ao topo da cabeça, enfatizando o retro, enquanto o resto do cabelo é simplesmente endireitado e, em seguida, enrola um pouco no final. que eles caiam rapidamente nos ombros. Como Diane puxou nascente penteado com o lantejoulas perfeito fora do vestido de ombro, nós invejamos ela olhar grande momento uma vez que parece a roupa perfeita para um fulgor e glamour-y noite fora!

98. Karlie Kloss: perdão de Boho.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Este criancinha supermodelo sabe o seu negócio, ela sempre parece impressionante e pode retirar literalmente qualquer look de cabelos longos. Mesmo com esse penteado de fisionomia originário, ela ainda parece linda e nos faz querer copiá-la. E é muito fácil de fazer, tudo que você precisa é de alguma lei e cabelos longos. Dormir em cabelos trançados e de manhã você terá esse visual perfeito de Boho.

99. Ashley Greene: estilo e chique.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Este lindo vampiro não para nos impressionar. Desta vez com seu longo galanteio de cabelo ondulado com franja lateral. Este penteado é bastante popular hoje em dia e a atriz consegue mantê-lo chique e sofisticado, enquanto está na voga e quente. A grande coisa sobre nascente penteado é que ele vai caber quase qualquer formato de rosto, é fácil de manter e é absolutamente lindo.

100. Emily VanCamp: formosura originário.

100 melhores penteados longos para mulheres 2018

Emily tem o cabelo lindo e nascente penteado enquanto é suave e palpável é bastante impressionante e está definitivamente fazendo uma enunciação. Se você tem cabelos naturalmente lisos, tente nascente blowout suave e sedoso com qualquer volume na raiz. É fácil e é impressionante.
Até agora, você certamente tem uma teoria bastante clara de uma vez que as celebridades exibem seus belos e deslumbrantes cabelos compridos através de seus estilos de cabelo descolados e inovadores. Não há mais razão para reclamar sobre um dia ruim de cabelo. Ocupe-se com os seus produtos de penteados e deixe a sua imaginação e originalidade felizes tomarem o controlo do seu valioso cabelo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Cabelo Bonito

Categorias

Tendendo