Connect with us

Cabelos Longos

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

Published

on

Você está procurando por magia feminina? Um penteado que pode parecer sem esforço mas glamouroso? Se for esse o caso, longo encaracolado penteados são a escolha perfeita.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

Se seu cabelo está em traço reta, ondulado ou firmemente enrolado, posso assegurar-lhe que os penteados encaracolados para cabelos longos podem trabalhar para você. Encaracolado penteados longos são a escolha certa para leste ano (e vamos ser reais, todos os anos) para todas as festas e eventos especiais.

O que diferentes tipos de longos penteados encaracolados transmitir?

Você está indo para um olhar mais puro, ou você quer vincular a sedução retro femme fatale? Diferentes tipos de cachos transmitem diferentes vibrações, portanto tenha isso em mente antes de pegar o ferro de curling.

Os cachos bottleneck são perfeitos para uma semblante mais puro, uma vez que eles são geralmente associados aos personagens do Shirley Temple.

Para um olhar que é um pouco mais selvagem e despreocupado, cachos firmemente enrolados realmente funcionam muito muito. Se você naturalmente tem cachos selvagens, simplesmente cuide muito deles e deixe-os fazer suas coisas, se, por outro lado, seu cabelo estiver naturalmente liso ou ondulado, você pode usar um modelador de cabelo menor, enrolar os fios em todas as direções, e depois provoque o cabelo um pouco quando você terminar. Certifique-se de iniciar o curling o mais próximo provável do pele viloso (mas tenha zelo para não se queimar!)

Para um visual realmente único que tenha uma vibração retro, use um modelador de tamanho médio e enrole todos os fios na mesma direção. Você pode juntar um pouco de uma borda perigosa femme fatale, dando a leste penteado uma secção extrema do lado.

Por último, para penteados longos e encaracolados que são simplesmente elegante, intemporal e um pouco mais chique, use um ferro de enrolar de tamanho médio a grande e enrole o cabelo em direções alternadas. Você pode até mesmo debutar os cachos logo supra da ouvido – isso parece mormente deleitável com uma cor de cabelo ombre. Isso tende a parecer mormente adorável quando combinado com um semi updo.

Como penteados penteado longo e encaracolado?

Se seu cabelo não é naturalmente encaracolado, você definitivamente precisará da ajuda de um modelador de cachos. Primeiro, você deve escolher o ferro de ondulação correto. Se você quer cachos maiores e luxuosos, você precisa de um ferro de ondulação maior.

Para cachos menores e mais selvagens, opte por um pequeno modelador. Outra opção é intercalar tamanhos diferentes de ferros para curling, para uma tonelada de textura e interesse nos cachos.

Depois de escolher o tamanho do modelador, você pode debutar:

• Passo 1: Comece com um cabelo razoavelmente limpo e sequioso. No entanto, se o seu cabelo tiver dificuldade em segurar um racimo, é melhor que ele não seja recém lavado. Certifique-se de que também esteja escovado e de que não há absolutamente emaranhados.

• Passo 2: Ligue o ferro de ondulação. Se você tem cabelos mais delicados, ligue o calor em murado de 320F. Se o seu cabelo é mais potente e mais resistente para enrolar, você pode aumentar até 430ºF.

• Passo 3: Prepare o cabelo com um spray de proteção térmica. Um spray de protecção contra o calor ajuda a proteger o seu cabelo dos danos causados ​​pelo calor, mas também ajuda o seu cabelo a manter a ondulação melhor.

• Passo 4: Divida seu cabelo em seções. Simplesmente separe seu cabelo em fios grossos e prenda-os com um grampo de cabelo. É melhor debutar com a estrato subordinado do cabelo.

• Passo 6: Escolha uma seção de cabelo e torça-o em seu modelador. Lembre-se, quanto maior o fio de cabelo que você escolher, mais frouxos serão os cachos, e quanto menor o fio, mais apertado. Além disso, dependendo da direção escolhida, e porquê você gira o cabelo ao volta da varinha, você pode conseguir diferentes tipos de cachos indo em direções diferentes.

• Passo 7: Uma vez que seu cabelo esteja enrolado ao volta do ferro de frisar, segure-o por murado de dez a 15 segundos.

• Passo 8: Puxe cuidadosamente o modelador para longe do fio e passe para a próxima seção do cabelo. Ao terminar de enrolar uma seção do cabelo, você pode liberar a próxima seção lentamente e continuar curvando.

• Passo 9: Depois de ter terminado de enrolar o cabelo, você pode fazer um pouco mais de estilo. Para cachos mais soltos, você pode passar os dedos pelos cabelos. Para as ondas, você pode até mesmo escovar o cabelo. Alternativamente, você pode retrair seu cabelo em um updo ou semi-updo.

• Passo 10: Uma vez que você esteja perfeitamente satisfeito com o estilo, finalize seu cabelo com um spray de spray de cabelo, para prometer que os cachos permaneçam no lugar durante todo o dia!

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

Cabelo Curling Hacks para penteados longos e encaracolados

O guia passo-a-passo supra é bastante simples, mas cá estão alguns truques adicionais que podem tornar a sua proeza de curling mais fácil!

• Para bobinas mais apertadas, torça o cabelo antes de enrolá-lo em torno do modelador.

• Para transformar seu modelador de cabelo em uma varinha de curling, simplesmente remova o secundário de ferro desaparafusando o pequeno parafuso na base da utensílio.

• Para ajudar o seu modelador de pentear um pouco, e certifique-se de que os cachos duram um pouco mais, prenda o cabelo na sua inflexão depois de remover a varinha de ondulação.

• Quanto mais perto você se enrolar nas raízes do cabelo, mais volume o cabelo terá e mais os cachos durarão.

• Se você estiver com pressa séria, puxe o cabelo para trás em um rabo de cavalo e comece a enrolar. Você terá algumas ondas adoráveis, embora elas não durem tanto tempo.

• Segurando seu modelador na vertical, você terá cachos realmente apertados, enquanto segurá-lo horizontalmente em seu cabelo dará cachos mais soltos.

• Com um pouco de prática, você pode realmente enrolar o cabelo enrolando-o em um ferro alisante.

Idéias de penteado longo encaracolado

Há tantas maneiras de enrolar o cabelo, e há tantas maneiras diferentes de penteados encaracolados para cabelos longos! Se você está tendo dificuldades para deliberar, não se preocupe, temos alguns exemplos maravilhosos de todos os melhores penteados longos para cabelos cacheados!

1. Chocolate Escuro e Caramelo Cabelo Encaracolado Longo

A grande coisa sobre penteados longos e encaracolados é que eles fazem um óptimo trabalho tirando a borda de um ombre. Neste ombre de chocolate escuro e caramelo, a metade subordinado mais clara do cabelo é volumizada com cachos soltos em lesma.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

2. Semi puxado para trás longos cachos com Sombre

Este adorável tom morno sombrio de marrom e loiro é um pouco confuso, e mostra porquê grandes penteados longos para o cabelo crespo funcionam, quando você puxa somente o cabelo na grinalda. Abaixo, o cabelo fica recluso em cascatas de ondas e cachos.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

3. Explosão de cachos de chocolate

Este é um belo exemplo de porquê penteados encaracolados para cabelos longos podem parecer quando o cabelo é naturalmente encaracolado e também extremamente saudável. O cabelo cá é pleno, extenso e possui uma peça meão moderna, somente para um toque de groove dos anos 70.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

4. Balayage de Onda Solta

Esta é uma ondulação muito mais elegante e controlada, com um ferro maior. Quando emparelhado com leste lindo balayage , o efeito é porquê o caramelo liquefeito – rico, quente e convidativo.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

5. Ash & Bronze cabelo longo e encaracolado

Penteados longos e encaracolados também podem tornar mais fácil misturar cores frias e quentes em uma balayage, porquê neste exemplo de cinza fria e bronze quente. Os cachos ultra grossos e elegantes são simplesmente surpreendentes.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

@chitabeseau

6. Beachy End Long Curls

Este é outro exemplo de penteados longos e encaracolados, onde os cachos começam um pouco mais inferior, perto dos ombros, proporcionando uma transição suave da cor marrom superior para as loiras de verão. Este efeito sexy pode ser conseguido facilmente com um ferro de ondulação maior, ou rolos de cabelo.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

7. Violeta e Alfazema Bun Curls

Penteados longos e encaracolados já são divertidos, mas quando você adiciona dois semi-pães muito em cima da cabeça, e portanto vai para o comprimento extra para tingir os tons realmente roxos do cabelo, você acaba com um pouco incrivelmente adorável e caprichoso.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

@ lo.reeeann

8. Ondas Longas Femininas Tonalizadas Duplas

Esta incrível técnica de pintura em cores combina roxo metálico com rosa bebê, e eles vão muito muito com a técnica de curling que permite espirais realmente exuberantes, com extremidades levemente finas. É um sarapintado habilmente sarapintado em penteados encaracolados para cabelos longos.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

9. Um toque de obstinação em cabelos muito enrolados

Natural, cachos apertados porquê estes são simplesmente lindos em penteados longos e encaracolados, e neste exemplo um toque de tons rosa e roxo brilhantes levanta o fator lúdrico.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado



10. Ondas soltas outonais

Há um pouco que grita mais o outono, do que soltando penteados longos e encaracolados em tons de folhas caídas de laranja queimada? Não parece. As ondas simétricas neste visual são muito legais também, e vão muito com o balayage hospitaleiro.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

11. Estamos todos loucos cá cachos

Este é um daqueles penteados longos e encaracolados que você suplente para eventos de subida voga. O tom simples de laranja, emparelhado com pequenos cachos de cachos volumosos e provocados, está lá fora, de uma maneira formosa e ardente.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

12. Ondas da Deusa Lavanda

Eu acho que as ondas definitivamente contam porquê penteados encaracolados para cabelos longos – mormente quando as ondas são grossas e um pouco confusas, porquê nesta linda foto. A trança de grinalda espessa e as ondas de lavanda se unem em um estilo superabundante e mítico.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

13. Rainha de cachos de corações

Updos são totalmente factíveis e apropriados porquê penteados encaracolados para cabelos longos. Este estilo mostra o quanto o cabelo encaracolado ajuda a produzir profundidade e volume, neste caso com dois pães de cima que se fundem em uma trança.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

14. cabelo longo encaracolado de bronze de Balayage

Esta é uma técnica de curling tão lítico, tanto quanto penteados longos e encaracolados estão em justificação. Os cachos todos enfrentam em uma direção, em resultado de um balayage de bronze que parece muito limpo e luxuoso. Observe que os cachos foram escovados um pouco, portanto eles estão em qualquer lugar entre uma vaga e uma vaga.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

15. Cachos enrolados com franja lateral

Penteados longos e encaracolados podem permanecer ótimos quando combinados com uma franja lateral ou franja. Neste caso, as lindíssimas madeixas castanho-escuras e fortemente enroladas estão ligeiramente em camadas, com uma pancada lateral mais longa que atinge o queixo. Você poderia conseguir um efeito semelhante, torcendo o cabelo primeiro e enfiando-o em um minúsculo ferro de frisar.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

16. Cachos de Baby Doll Atualizados

Normalmente, quando pensamos em cachos de gargalo, pensamos em garotinhas fofas, porquê Shirley Temple, mas quando os cachos de gargalo são combinados com longos penteados, o efeito é uma bela síntese de fofa e sensual.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

17. Espirais de Metal de Bronze

Essas bobinas mais grossas e soltas parecem exuberantes e macias em um daqueles penteados longos e encaracolados que somente Guy Tang pode produzir. A balayage de ouro e bronze adiciona tanta textura, enquanto camadas de luz mantém as coisas interessantes.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

@guy_tang

18. Onda de praia desalinhada Balayage

Estas ondas desgrenhadas parecem texturizadas e saudáveis, graças a uma bela balayage loira e marrom, e somente um pouco de provocação. Este é definitivamente um dos messier assume longos penteados encaracolados.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

19. Sereia Lavanda Curly Penteado

É logo que você faz mais do que penteados longos para cabelos crespos – gentilmente seque para entender ondas suaves e sedosas, e se você for corajoso, adote o tipo de cor de lavanda de platina que somente um profissional porquê Guy Tang pode produzir.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

20. Ondas Violetas Emplumadas Volumosas

Este golpe maior do que a vida não é somente atenção agarrando, mas também é um dos poucos leva em partes laterais nesta lista de penteados longos e encaracolados. Graças a muitos cabelos escovando e provocando, as ondas estão soltas, emplumadas, volumosas e bagunçadas.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

21. Desenhos animados Princesa Long Curls

Estes grandes cachos gráficos requerem um toque de profissional e alguns rolos de cabelo – eles realmente não podem ser alcançados com um modelador de cabelo. Estes cachos luxuosos todos enfrentam na mesma direção, para um efeito ligeiramente fora de ordem que se encaixa perfeitamente com o tom de princesa de cabelo rosa de ouro .

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

22. Bombshell Wispy Cabelo Comprido e Encaracolado

Nada eleva penteados encaracolados longos porquê muito cintilação e uma secção lateral extrema. O volume que a secção lateral adiciona a esse estilo é a própria definição de sex appeal. Estes tipos de longos penteados encaracolados podem ser conseguidos com um ferro de ondulação maior, mas fios muito pequenos de cabelo por cada vaga.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

23. Cachos Longos Brincalhões

Este é um olhar sobre penteados longos para cabelos cacheados, onde há algumas camadas mais curtas emoldurando as maçãs do rosto, enquanto em toda secção o cabelo é uniformemente longo. Essas mechas finas, juntamente com lindos reflexos loiros, criam um estilo lúdrico.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

24. Cabelo longo e crespo de manhã fresca

Estes cachos enrolados maiores são sensuais e quentes. Este é um grande tom mais sombrio em penteados longos e encaracolados, com somente uma sugestão de balayage loira sobre cachos castanhos escuros. Conseguir leste olhar, enrolando o cabelo na vertical, em um ferro de ondulação maior.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

25. Cabelo Encaracolado Dourado Balayage Dourado

Compensando a última foto, leste é um dos penteados mais finos e encaracolados para cabelos longos. A ondulação começa nos ombros, e o resto do cabelo dourado balayaged parece macio e luxuoso. Um pouco de desordem depois de curling, e você é bom para ir!

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

@ off7thsalon

26. Espresso e Caramel Lux Waves

Este balayage delicioso e quente é emparelhado com cachos limpos e soltos eo efeito é inigualável dimensão, textura, conforto e venustidade. Estes são fáceis de entender cachos feitos em pedaços maiores, com um ferro de ondulação maior.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

27. Alto cintilação Sombre longo cabelo encaracolado

Nada é mais sexy do que o cabelo luzente e saudável, em cachos grossos e soltos. A soma de realces sombrios a penteados longos e escuros é sempre uma óptimo teoria. O que é mais risonho sobre essas ondas é que elas começam muito elevado, criando volume o tempo todo.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

28. Ondas longas em lesma de sarau

Este é um take em penteados longos e encaracolados que é melhor para festas de termo de ano. Os cachos exuberantes e grossos emparelhados com esta cor de cabelo quente de bronze são o auge do glamour.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

29. Cabelo encaracolado longo pronto para o matrimónio

Penteados longos e encaracolados são fantásticos, e esse visual é um exemplo vívido da certeza. O solto meio updo com cachos longos exuberantes é maravilhosamente acentuado com um secundário de cabelo adorável e alguns fios puxados para enquadrar o rosto.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

30. Cabelo Encaracolado Boho Longo

Abraçar tudo o que é verão e boho-chic sobre penteados longos e encaracolados, puxando alguns fios perto da secção traseira da templo em um estilo solto, semi-puxado para trás, e emparelhamento com fechaduras brilhantes e muitos cachos soltos.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

31. País das maravilhas do inverno longo cabelo encaracolado

Loira de cinza macia e cachos dourados cá transmitem magia de inverno e maravilha. Este lindo semi-updo mostra porquê, jogando com cachos mais grossos, e permitindo que eles realmente se misturem, penteados longos e crespos podem lucrar vida própria. Pequenas flores intercaladas cá e ali ao longo do “juntar venustidade extra melancólica.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

32. Trança holandesa da grinalda com cachos soltos

Este é um exemplo de porquê produzir penteados encaracolados para cabelos longos que são perfeitos para qualquer ocasião, incluindo casamentos, bailes de formatura ou festas festivas. A delicada trança holandesa, com somente alguns alfinetes de cabelo pegajosos é complementada lindamente pelos cachos soltos em cascata a partir dela.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

33. Tranças e Cachos Metade Updo

As tranças holandesas, combinadas com penteados longos e encaracolados, são um sinal momentâneo de inocência feminina, mormente nesta bela cena em que a trança holandesa se transforma em um adorável e florido semi-updo com cachos soltos nas pontas dos cabelos.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

34. Trança da Coroa de 4 Pedras

Este é outro exemplo de uma trança de grinalda que eleva os penteados longos e encaracolados. A trança de 4 fios é uma boa mudança de ritmo, e os cachos castanhos dourados são simplesmente queridos, mormente quando combinados com aquele lindo laço cor-de-rosa.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

35. Rabo de cavalo encaracolado com torções

Este é um daqueles penteados longos e encaracolados que são perfeitos para a primavera e o verão, ou para eventos diurnos. As torções de cabelo que são puxadas em um rabo de cavalo já criam um estilo aventado, mas colocar uma flor no núcleo torna tudo mais fresco e mais rápido.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

36. Flor lateral trançada com balayage

Penteados longos e encaracolados são suaves e românticos, por isso combinam perfeitamente com todos os tipos de tranças. Esta trança de flor lateral é tão lítico, mormente considerando porquê o gradiente de balayage loira e marrom aparece nela.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

37. Trança de Cachoeira de 5 Pedras com Cachos Longos

Um balayage de ouro e caramelo emparelhado com belos penteados longos e encaracolados é um look perfeito para qualquer estação ou evento. A forma porquê os cachos soltos caem da trança de grinalda de 5 fios é porquê uma linda catarata dourada.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

38. Trança de Ângulo de 4 Vertentes

Este é um daqueles penteados longos e encaracolados que se destacam porquê simultaneamente únicos e elegantes. A trança de 4 fios de renda angular parece tão superabundante, mormente com um fio de fios de ouro platinado que passa por ela. Os cachos soltos são um toque perfeito de romance neste estilo.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

39. Puxe a trança de fada

Uma ótima maneira de qualificar os cabelos naturalmente cacheados é com cacheados penteados longos trançados . Apenas secção do cabelo é puxada para trás em duas lindas tranças que acentuam o cabelo em dois tons, e algumas flores espalhadas pelas tranças dão um toque de magia de fada.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

40. Bolo de Bow Meio-Up com Cachos Longos

Penteados encaracolados para cabelos longos, porquê leste, são positivamente queridos. Um coque de roda pequeno e pontas enroladas soltas criam um visual encantador que me lembra Wendy de Peter Pan.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

41. Sombre de Ouro com Fios Enrolados Uniformes

Este é outro exemplo de penteados longos e encaracolados, onde os cachos foram feitos na mesma direção, criando um efeito controlado e encantador.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

42. Cachos grandes e macios com secção lateral

Este é um exemplo de penteados encaracolados grandes e macios para cabelos longos. Os cachos são um pouco escovados, e com essa secção lateral extrema leste penteado poderia trabalhar em uma sarau ou no quarto.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

43. Uma cesta de flores trança de grinalda

Neste adorável estilo semi-updo de penteados longos e encaracolados, grandes pedaços de cabelo foram retirados das têmporas em uma trança grossa. Os cachos em si são elásticos e frescos, graças ao uso de um ferro de frisar menor, e quando combinado com as flores, o efeito universal é a frescura da primavera e venustidade (apesar da neve na foto!).

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

44. Twisted Semi Updo com cachos Gargalo

Tudo sobre leste feriado assumir penteados longos encaracolados é somente a sublimidade do dia de Natal. Os cachos de gargalo, emparelhados com aquele laço vermelho são adoráveis, enquanto o cabelo cor de chocolate parece superabundante e macio. Para fazer esse todo parecer um pouco mais chique, alguns fios foram puxados para trás em um semi-rabo de cavalo torcido que é tão fácil, mas tão impactante.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

45. Espresso dinâmico e cachos de latão

Estes cachos longos e limpos adicionam uma tonelada de volume e textura a leste penteado, mas ainda conseguem manter a sua suavidade. O lindo cabelo castanho escuro é complementado com algumas faixas de latão que adicionam ainda mais dimensão.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

46. ​​Cachos Longos Magenta Anime

Penteados longos e encaracolados fazem um trabalho magnífico de suavizar cores de cabelo incomuns, e ajudá-los a parecer menos ortodoxos. Esses adoráveis ​​cachos certamente alcançam isso, dando ao visual universal o efeito de um personagem de anime.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

47. Cachos longos ao luar com meia trança

O par de penteados encaracolados macios e luxuosos para cabelos longos com um balayage que é pesado na loira dourada é sempre perfeito. A soma de uma bagunça semi-trançada ajuda a dar a leste visual um pouco de vantagem, enquanto o grampo de lua crescente adiciona um toque de sofisticação.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

48. Chocolate Caramel Princess Curls

Há um pouco mais real do que penteados maciçamente longos para cabelos cacheados? Este é um verdadeiro penteado de princesa da Disney, graças ao cabelo superabundante pleno de dimensão, cores ricas, cachos maiores que a vida, e uma peruca floral delicada, mas blingy que fica no núcleo da bela trança de grinalda.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

@hair_by_zolotaya

49. Cachos de Garrafa com Trança da Coroa

Eu sinto que com muitos desses penteados longos e encaracolados há uma tomada madura, e uma tomada mais jovem e puro. Grandes cachos com uma trança de grinalda podem ser debutantes perfeitos, mas no segundo você transforma o cabelo em cachos de gargalo, o mesmo visual torna-se adorável e feminino. O hairpiece bejeweled adicionado cá é a sublimidade da rapariga de flor.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

50. Evening Fatale Cabelo Comprido e Encaracolado

Já aceitamos que há um pouco de peculiar nos penteados longos e encaracolados, onde os cachos eram feitos na mesma direção. No momento em que você adiciona uma secção lateral extrema, o efeito é totalmente retro e um pouco perigoso, mesmo que os cachos sejam tão voluptuosos e grandes porquê estão cá.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

51. Trança da Coroa e Cachos Grandes

Este semi updo é uma maneira fenomenal de folgar com textura em penteados encaracolados para cabelos longos. A grinalda de trança holandesa separa um topo bastante liso, puxado para trás, e uma magnífica juba de madeixas exuberantes e encaracoladas que são um pouco confusas. Este penteado mostra que um penteado bonito e sofisticado não precisa ser muito elegante ou limpo.

51 Chic penteados longos e crespos: porquê pentear o cabelo cacheado

Qual destes penteados longos e encaracolados é o seu predilecto? Você balançou o cabelo cacheado para qualquer ocasião peculiar recentemente? Comente e compartilhe conosco!

Cabelo Bonito

Categorias

Tendendo