Connect with us

Penteados

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

Published

on

Peach hair é uma novidade tendência decididamente única que pode ser uma mudança de formosura bastante incomum para você. As cores do cabelo de pêssego podem não parecer naturais, mas uma vez que os personagens de anime têm nos indicado por um tempo, o originário é completamente desnecessário quando um pouco parece tão sedutor quanto jocoso cores de cabelo na cabeça de um.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

Uma forma mais suave e relaxada das lavandas e dos azuis e verdes que temos visto há qualquer tempo, as cores dos pelos de pêssego podem ser exclusivamente o que aqueles de nós com uma ração menor de caráter selvagem poderiam optar.

pêssego penteados foram vistos por toda a segmento em 2016 também, enquanto há artigos sobre uma vez que fazer você mesmo em mansão a partir de 2013. É uma linda cor de cabelo pastel que certamente podemos reputar, particularmente se vem com um apelo de ouro rosa uma vez que o de Sienna Miller. alguns anos detrás.

Como Tingir Seu Pêssego De Cabelo

Antes de tingir o pêssego, é importante escolher o pêssego notório cor do cabelo com base no seu tom de pele . Aqueles com pele clara e tons de cabelos claros podem dar preferência a tons de pêssego evidente ou médio, enquanto no caso de você gostar de uma coloração de pêssego mais cintilante, escolha um corante que tenha mais tom de laranja do que rosa.

Quanto mais escuro o seu tom de pele e a cor originário do seu cabelo, mais obscuros são os pelos de pêssego que você deve escolher. Assim, aqueles com tons de pele de oliva podem escolher um corante de pêssego mais escuro, aplicado às raízes e lindamente desbotando para uma tonalidade de salmão pastel para um efeito de ombre adorável.

Uma cor de cabelo pêssego vibrante e arregalada é a melhor aposta para aqueles com tons de pele escuros. Para obter a cor, você pode misturar corantes de coral e morango, o que lhe dará uma sombra de pêssego cor-de-laranja cintilante.

Para tingir seu pêlo de cabelo, há algumas coisas que você pode fazer. Você não precisará necessariamente descolorir o branco uma vez que faria com outras cores de cabelo, mas precisará ter um tom mais amarelado ou laranja para assestar. Se você precisar de um processo de branqueamento, sempre procure um profissional.

Usando um corante rosa que você patroa, e definitivamente optando por um resultado de qualidade, adicione-o em cima da loira que você tem que produzir o cabelo perfeito pêssego. Tintura de cabelo de pêssego é difícil de encontrar em universal, portanto esta combinação de mistura de amarelo / laranja com rosa é uma boa maneira de conseguir o que você precisa.

Se você vai tingir seu cabelo com uma cor de pêssego sem clarear, você deve ter em mente que a sombra do cabelo de pêssego vai depender fortemente da cor base que você tem. Aqueles com cabelos negros devem esperar uma cor de cabelo de pêssego, inclinando-se mais para um tom laranja escuro, enquanto a loira clara é a cor base perfeita para conseguir aquele cabelo pêssego muito suave.

Também é uma boa teoria combinar a tintura de pêssego escolhida com alguns toques de rosa, damasco ou rosa para obter aquele efeito pintado à mão que também lhe dá uma cor única de pêssego, difícil de reproduzir.

Por último, mas não menos importante, se não quiser provocar danos ao seu cabelo, mas ao mesmo tempo quiser testar as cores do pêssego, escolha um corante temporário ou um pêssego. gizes de cabelo , que também lhe dará a oportunidade de voltar facilmente à sua cor originário sempre que quiser.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

Como manter sua cor de pêssego

Sim, até mesmo uma sereia ficaria orgulhosa do seu cabelo de pêssego agora, mas você precisará manter a cor do seu cabelo de pêssego. Dicas para isso?

• Use sempre um xampu feito para cabelos coloridos, garantindo que ele não seja muito rijo. Sulfatos baixos ou nenhum sulfato em universal são sua melhor aposta. Um xampu à base de ouro é a melhor opção para quem tem cabelo de pêssego, assim uma vez que o xampu roxo é para loiras.

• Tente não lavar o cabelo de pêssego mais do que duas vezes por semana, pois isso tira o óleo poroso de seus óleos naturais e acelera o processo de desbotamento. E quando você lavar o cabelo, tente lavá-lo com chuva fria, que sela a cutícula do cabelo, evitando que a cor enxágue.

• O tratamento capilar uma vez por semana é necessário para manter a saúde e evitar que os fios ressecados percam flexibilidade e cintilação.

• Evite secar a menos que seja uma urgência absoluta e evite o estilo de aquecimento em universal para otimizar a exigência do cabelo de pêssego. Sempre que você estiliza seu cabelo, certifique-se de usar produtos de modelagem que protejam a cor e um protetor de calor , o que é uma boa idéia para impor também toda vez que você tem que gastar muito tempo ao sol.

• Evite o uso de laços de cabelo com juntas de metal, optando por algumas faixas de elástico de veludo, um pouco que contribui para um ótimo investimento, não importa se você pinta o cabelo ou não no momento.

Dicas de maquiagem para cores de cabelo de pêssego

Enquanto você pode sempre ousar e testar novos looks de maquiagem para ver qual deles adula sua novidade cor de cabelo melhor, existem algumas dicas de maquiagem para o cabelo de pêssego que você pode gostar de considerar!

• Mantenha suas sobrancelhas em uma cor mais clara, uma vez que loiro ou cinza para fazer suas sobrancelhas se misturarem com a cor do pêssego pastel e parecerem mais naturais.

• Quando se trata das melhores cores de sombra para cabelos de pêssego, atenha-se a tons universalmente lisonjeiros, uma vez que cobre, dourado ou marrom. No entanto, nos dias em que você quer que seus olhos se destaquem mais, você pode tentar contrastar a cor da sombra, uma vez que azul, verdejante ou roxo.

• O mesmo se refere à escolha da cor do seu batom – tons suaves de batom nude complementarão a cor do seu cabelo de pêssego, enquanto o vermelho cintilante criará um contraste chocante.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

Idéias da cor do cabelo do pêssego

Há muitas maneiras de obter a cor certa de pêssego que combina com você. Há milhares de imagens de pêlos pêssegos por toda segmento, particularmente no Pinterest e no Instagram, mas compilamos uma lista de 26 ideias de cores de cabelos de pêssego que, na verdade, deixam transparecer a formosura do pêssego. Qual deles você vai escolher?

1. Ondas Peachy

Uma segmento lateral, galanteio na fundura dos ombros e pêssego rosado incrivelmente bonito para contrastar com as sobrancelhas escuras e cílios é exatamente o que a esteticista ordenou. Literalmente!

Vá com a cor suave que é mais rosa pálido do que o pêssego e dá uma figura muito feminina que é obrigado a atrair a atenção da maneira mais positiva de todo o seu volta. Uma linda cor rosa para as pálpebras e lábios só irá aumentar o efeito de pêssego rosado saudável descendo em ondas.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

2. Rose para pêssego cabelo

Esta é uma linda idéia de cor de pêssego que brinca com uma loira cor de pêssego de uma base rosa, o meio é separado e as pontas lindamente enroladas. O cabelo da raiz é clareado com uma cor rosa que se funde em uma tintura de cabelo de pêssego que é diluída nas extremidades e apresenta um pouco da base dourada. É de tirar o fôlego e perfeito para se desgastar para uma ocasião próprio.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

3. Golden Rose Peach Hair

Há pêlos pêssegos e depois há pêlos cor de rosa. Este penteado de pêssego privado é mais de um ouro com combinação rosa para um efeito rosado que ondas para ordinário os ombros. É muito parecido com cabelo anime sereia e é mais uma combinação de paixão ou ódio. Enquanto misturado, a rosa e o ouro também são vistos separadamente. É bonito de se ver, mas mais no lado jovem.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

@ off7thsalon

4. Cabelo Pêssego Destacado

É uma raiz mais escura a idéia de cor de cabelo de pêssego de borda desbotada nós estamos vendo cá e segura todo o nervosismo um consideraria de uma tendência mais rosada. Nós também vemos fios de rosa, é evidente, mas adoramos o remate de pêssego. Ondas de luz para um galanteio do ombro de outra forma reta, o bagunçado “aparece uma vez que cabelo de leito … cabelo de leito bastante perfeito para isso.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

5. Tintura de cabelo rosa pêssego

Recursos menores exigem um belo e longo trenó, de preferência ângulos e varredura lateral. Esta cor de pêssego tem uma rosa vibrante ao efeito pêssego, com raízes mais escuras e extremidades muito claras que foram endireitadas para fora. A cor é tão sedutor quanto o estilo do cabelo de pêssego e isso seria simplesmente perfeito para usar para um consórcio de primavera, orientação ou não.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

6. Pêlo Ombre Pêssego

Você pode optar por um clássico ondulado termina desenvolvido olhar que começa com sua cor naturalmente escura e termina em um tom de pêssego dourado. Ombro-comprimento e bonito, os efeitos bronzeados deste penteado de pêssego são certamente adorável de se ver. Tem aquele jeito um pouco preguiçoso de “eu sou o ícone da moda”.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

@bescene

7. Pêssego de Mistura Loira

Conhecida simplesmente uma vez que inveja de pêssego, esta cor de pêssego positivamente perfeita revela um efeito de pêssego louro que é ao mesmo tempo quente e convidativo. Os tons mais quentes são perfeitos para a primavera e o verão à nossa frente, enquanto os efeitos deste visual longo e ondulado combinados com a maquiagem dos olhos aqua tornam a sereia invejosa.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

8. cabelo pêssego corar

Peach loira e blush rosa combinam para um efeito bastante rad. Nós estamos apreciando as raízes rosas que se transformam em uma loira, mas terminam em um pêssego, criando um efeito que aponta para extensões intrigantemente colocadas. Um estilo definido para testar e usar extensões de combinação blush pêssego com suas cores de cabelo mais quentes é uma obrigação.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo



9. Pêra de Sorvete de Pêssego

Observe uma vez que o sorvete é multicolorido ao volta do pêssego? Há amarelo, rosa e pêssego juntos. Isso é o que vemos cá neste cabelo pêssego longo e incrivelmente saudável deixado para tombar nas costas em ondas.

Você pode pensar nisso uma vez que um sorvete sensual e é exatamente isso que tem sido chamado pelo possuidor da foto. Parece que rosa e amarelo se combinam através de luzes, criando uma cabeça de tranças digna de unicórnio.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

@tanyastouchofglam

10. Pêssegos e Creme

Perfeita para o verão, as tranças de pêssego suavemente trançadas vistas cá apresentam uma geração em ouro rosa que se parece com doces em pêssegos e coloração creme. Funciona muito para a queda também, mas o calor realmente grita para nós. Raízes louras com destaques de pêssego geralmente terminam em uma vaga de pêssego, aperfeiçoando uma mistura gulosice e açucarada.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

11. Princesa Dourada

Para uma cor de pêssego que está mais no espectro de ouro, os cortes retos na fundura dos ombros em ondas suaves soam uma vez que uma ótima idéia, mormente quando os fios são tecidos para dar um efeito de meio-para cima e para ordinário. A cor é criativa e maravilhosamente quente, lembrando o pôr do sol dourado. Definitivamente, um olhar para tentar se você estiver na loira dourada com dicas de pêssego!

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

@katieealm

12. Balayage de pêssego

A intensidade do pêssego sobre uma cor dourada no cabelo varrido pelo vento e pelo lado de uma só vez soa uma vez que o sonho de um juvenil. Realmente, é uma figura muito jovem, mas que é maleável o suficiente para ser puxada para fora por mulheres mais maduras também se elas estão indo para o short end endireitado bobs.

Para as gerações mais jovens, porém, pareando o pêssego cabelo balayage com sobrancelhas grossas e alguns acessórios rebeldes faz uma figura interessante.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

13. Cabelo Loiro Pêssego

Bobs angulares na fundura dos ombros, cabelos volumosos, ondas suaves e efeito pêssego para o isqueiro cor de cabelo loiro combinar para um final bastante sedutor, notório para fazer alguém parecer mais jovem. As babylights de Balayage são usadas onde um overtone da cor do cabelo do pêssego pastel é adicionado a um número louro dourado. Parece mais originário com um toque de rosa.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

@larisadoll

14. Pêssego Outono Rosa

Um tom quente, mas mais escuro, levante galanteio volumoso e bagunçado com seu vista rosado de pêssego e ouro acobreado é perfeito para o quidam mais relaxado e realista que aprecia tanto um copo de rosa quanto uma garrafa de cerveja. É para o país caipira, muito uma vez que a senhora da cidade e traz à mente aquece noites em torno de uma fogueira em uma palhoça à margem do lago. Definitivamente um apelo granjeiro!

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

15. Destaques do cabelo rosa pêssego

Balayage é linda em um dia ruim, e quando você adiciona um toque de pêssego e rosa à mistura, você tem levante incrivelmente adorável ombre próprio, completo com camadas passadas até os ombros e ondas suaves. Ele vai iluminar o seu dia e se atreve a tentar um pouco novo, empurrando limites, permanecendo inocentemente bonito. Pêssego, rosa e louro misturam muito muito juntos.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

16. Cabelo Cor De Pêssego

Cabelos volumosos. Franjas longas e grossas . Tranças dimensionais. Coloração Balayage. Combinações rosa, pêssego e dourado. Sim, isso é definitivamente para você se o supra assinalar suas caixas para o melhor penteado.

O cabelo que está no peito realmente se beneficia das ondas grossas vistas cá, e o efeito mágico dos tons de pêssego, começando com um tom mais escuro nas raízes e terminando em um pêssego dourado em direção às pontas, é exatamente o que o cabeleireiro pediu.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

17. Peach Sunset Hair

Nós amamos as cores do pêssego em universal, e quando isso vem em um pôr-do-sol muito variegado, ondas muito harmoniosas que terminam em um galanteio reto inferior dos ombros, não podemos deixar de nos enamorar novamente. Raízes mais escuras e uma sombra mais quente ao longo da grinalda dão lugar a pastéis mais claros no final, combinando cobre e rosa e tons de louro dourado por toda segmento.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

18. Cabelo de pêssego cintilante

Pêssego e loira em uma cor quente e ligeiro são absolutamente lindos de se olhar e ainda mais interessantes de se produzir. Porém, de combinação com o que tirou a foto, levou 6 horas para produzir! Tempo muito gasto nós diríamos entretanto, uma vez que isto é um penteado principal, com a negrume das raízes mostradas ligeiramente e as extremidades enrolaram amorosamente.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

19. Peach Lob

Positivamente glamouroso e lindamente queimado ouro com cobre, pêssego e rosa, o cabelo rosa de ouro em um galanteio de comprimento de pescoço adorável faz para um lob de pêssego atordoante. Ondas suaves contribuem para o apelo, enquanto os tons mais quentes lembram os dias perfeitos de outono. Para um dia-a-dia, isso é além de adorável.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

@chelraerae

20. Pixie Peachy

Ame o galanteio de duende ou bob limitado, completo com efeitos encaracolados que captam a luz do sol? Este é um visual que você certamente pode curtir, mostrando uma grande paixão pelo cabelo de pêssego. É um galanteio ligeiramente confuso com uma combinação de rosa, pêssego e ouro. Muito mais fácil de manter do que aquelas tranças longas já vistas nesta lista também!

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

21. Cabelo de pêssego de verão

Você quer sereia pêssego que é verão perfeito e ainda faz você parecer um juvenil rebelde geeky? Sim, nerd e rebelde foram usados ​​juntos. Aqui está aquela cor de pêssego rosada que usa uma base laranja e dá um efeito final muito quente, com o lado partido e caindo sobre os ombros até a cintura. Há um pouco quase originário sobre essa tonalidade de sereia e você pode apreciá-la sem vergonha ao longo dos próximos meses.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

22. Pêssego Rockin ‘

Um prumo limitado em uma cor de cabelo de pêssego coral é uma soma bastante interessante ao batom de beringela e aos olhos muito marcados. Com maquiagem feita com sublimidade, o pêssego pode ser exclusivamente a cereja no topo que você não percebe tanto quanto o resultado real.

Este é o caso da figura atual. O tom mais evidente de pêssego é definitivamente aquele em que podemos investir, enquanto o meio updo dá à mistura toda uma atmosfera mais relaxada.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

23. Chique Peachy

Um prumo limitado que foi endireitado e deixado em uma segmento lateral bagunçada parece ótimo com as raízes crescidas em uma cor de pêssego. Há um lindo cintilação quente no pêssego que é rosa e dourado, combinando incrivelmente muito com a maquiagem estilo Barbie em um frágil rosto em forma de coração. A coloração de balayage parece ótima, enquanto que o todo é bastante fácil de manter se você mantiver a cor correta.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

24. Brilhante e Peachy

Uma sombra muito aprazível do Dia dos Namorados, vemos um efeito de pêssego rosado dourado e funciona muito muito com o batom vermelho fosco e tons vermelhos ao volta dos olhos. É um caracol alisado na fundura dos ombros com cabelo varrido lateralmente e franja longa, parecendo positivamente delicioso para qualquer estação do ano.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

25. Cabelo de pêssego de ondulação

Cachos maciços em volumosos pêlos de pêssego parecem bastante surpreendentes, na verdade, uma vez que eles mostram-se sexy, nervosa e totalmente elegante em um lindo pacote. Em camadas e caindo sobre os ombros, as tranças são de uma divindade e parecem incríveis para uma noite na cidade para festejar até as primeiras horas da manhã. Perfeição positiva!

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

26. Classe Peach

Você é uma mulher orientada para a curso e ainda quer ir pêssego? Por que não! Um moderno e predisposto caracol predisposto com uma segmento médio funciona incrivelmente muito, enquanto as cores mais escuras e mais acobreadas de pêssego apresentam uma perspectiva mais elegante. É para uma mulher moderna com uma queda pelo estilo, sem parecer totalmente fora do lugar entre a força de trabalho. Um ouro rosa mais profundo, certamente atrai o tipo mais positivo de atenção.

26 ideias bonitas da cor do cabelo do pêssego: Como tingir seu pêssego do cabelo

Cabelo Bonito

Categorias

Tendendo