Connect with us

Cabelos Longos

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Published

on

As cores dos cabelos loiros têm o poder de iluminar instantaneamente toda a pele, tirando alguns anos do seu rosto, e é por isso que quase todas as mulheres tiveram o libido de trespassar loiras pelo menos uma vez na vida. Existe uma ampla gama de tons de cabelo loiro, perfeito para todos os tons de pele e preferências pessoais.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Abaixo, vamos mais fundo nos diferentes tons de cabelo loiro, discutimos uma vez que escolher a cor do cabelo loiro perfeito de combinação com os tons de pele, uma vez que ir loira, uma vez que manter o cabelo loiro, assim uma vez que desvendar as origens da loira, e algumas interessantes fatos sobre a feira cores de cabelo dos mais claros aos mais escuros aos mais frios.

Guia de cores de cabelo loiro: teor

• Origens do cabelo louro, significado e fatos
• Como escolher a cor do cabelo loiro notório para o seu tom de pele
• Como tingir seu cabelo loira
• Como manter sua cor de cabelo loiro
• Dicas de maquiagem para loiras
• Dicas de tendência para as loiras: quais cores ficam muito em loiras
• Dicionário Cabelo Loiro: Sombras e Idéias Cabelo Loiro

Origens do cabelo louro, significado e fatos

Com exclusivamente muro de 2% da população mundial mantendo seus cabelos loiros até a idade adulta, apesar de até 16% nascerem com ela, a cor clara não é a mais geral no mundo, junto com o vermelho, que é mais próximo de 2% da população. . O cabelo loiro é extremamente popular depois de cabelos castanhos e gritos de glamour e sex appeal para a maioria dos homens.

Além disso, alguns estudos descobriram que os homens são mais propensos a ajudar uma mulher loira do que os de qualquer outra coloração, seja ela preta, marrom ou vermelha. Para quem nasce loira, olhos claros e pele clara também vêm de mãos dadas com o cabelo simples, devido à falta universal de melanina. O que nos leva à questão do que faz uma loira loira.

O cabelo loiro é caracterizado por baixos níveis de pigmento escuro eumelanina (leva a cabelos mais escuros) e feomelanina (leva a cabelos mais avermelhados), resultando em uma gama de falta de cor, do que conhecemos uma vez que loiro branco ao mais escuro, mais arenoso tons loiros. Se usarmos o alfabeto através da graduação de Fischer-Saller, há matizes de cabelos lisos suficientes para encher de A a O.

A vocábulo loira, por si só, é para a mulher, enquanto o varão é referido uma vez que loiro, tornando essa uma das únicas palavras que manteve suas contrapartes femininas e masculinas. Loira foi documentada pela primeira vez em 1481 no linguagem Inglês, uma vez que é derivado da vocábulo francesa de sem perdão ou blund , que representa a cor entre o ouro e a castanha.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

@leysahairandmakeup

O moderno Fairfax é, na verdade, a forma sobrevivente do derivado do inglês macróbio para cabelos loiros. De combinação com os linguistas, as origens francesas na verdade vêm do latim medieval e do velho franco, onde significa “amarelo” e “grisalho” respectivamente.

Os países onde os loiros são a maioria da população, com muro de 80%, são a Noruega, a Suécia e a Finlândia. A maioria dos indivíduos de cabelos louros é encontrada ao volta do Mar Báltico, e desde que a Islândia foi colonizada por noruegueses, o fator louro também é muito elevado.

No final do dia, porém, o cabelo loiro é o resultado de uma pequena mutação genética, que é tão pequena quanto mudar uma única letra entre os 3 bilhões que compõem o seu DNA.

As pessoas sempre tiveram uma afinidade por se tornarem loiras artificialmente, apesar da natureza recessiva do gene. Na verdade, se um dos pais tiver alelos exclusivamente para cabelos castanhos, os filhos não podem nascer com cabelo loiro, tecnicamente falando.

Então, o que algumas mulheres costumavam fazer era usar tudo, desde urina de cavalo a esterco de pombo para cromatizar o cabelo loiro. Hoje, muro de 1/3 da população norte-americana pelo menos morre de cabelos loiros. Além disso, existem 30 tons de cabelo loiro, por isso algumas opções para escolher.

Você sabia que as loiras realmente têm mais cabelo do que a sua morena normal? A natureza fina do cabelo parece permitir que mais fios estejam presentes de cada vez, o que pode ressarcir o volume adorável que vemos nessas divas loiras.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Como escolher a cor do cabelo loiro notório para o seu tom de pele

Outro vestuário jocoso? Os melanésios da Nova Guiné são as únicas pessoas de pele escura conhecidas no mundo a ter uma subida taxa de cabelo loiro. Geralmente, se você estiver indo para a loira, você precisará combiná-la corretamente para manter esse efeito originário.

Para obter uma aspecto originário e harmoniosa, você sempre precisa escolha a melhor cor de cabelo para o seu tom de pele e tom, e o mesmo vale para as cores do cabelo loiro. Os melhores tons de cabelo loiro variam de cor da pele a cor da pele, e é por isso que nós adicionamos uma lista que você pode verificar o seu melhor ajuste com.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cores de cabelo loiro para pele clara

A loira clássica, que é uma mistura de tons louros arenosos e brilhantes, traz à mente a Hollywood antiga e parece incrível com um tom de pele mais simples. Tan e pele escura simplesmente não faria com nascente. Loira dourada e morango loira também são seus melhores amigos cá.

A pele clara em si tem dois tons de pele para mourejar, o indiferente e quente. Platinum blonde uma vez que o estilo de assinatura de Gwen Stefani é para aqueles que se sentem lindos, mas com uma vantagem. No entanto, se você seguir esse caminho, certifique-se de que seus lábios são seu recurso de destaque.

Com a pele clara, você pode tirar a cor do cabelo loiro de areia com facilidade também, com estrelas uma vez que Scarlett Johansson sabendo exatamente uma vez que pregar o penteado loiro.

Finalmente, você também pode usar o bronde, uma cor que tem a aspecto de raízes quentes naturais e destaques amanteigados em cascata. Cria uma aspecto de espessura ao mesmo tempo que aumenta o seu contraste.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Tom de pele legítimo : Os tons azuis da pele criam um efeito mais indiferente e você tem que trabalhar com as cores do cabelo loiro para encontrar a combinação que você gosta. Isso inclui tudo, desde destaques dourados até tons amanteigados.

Quanto mais ligeiro e fria for a pele, mais clara é a cor do cabelo loiro que você pode escolher. Destaques cremosos e baixos dourados criam um lindo penteado loiro, trazendo calor o suficiente sem ir ao mar.

Morango loira também é uma ótima opção para a pele clara com um tom de pele legítimo, juntamente com uma linda loirinha. Esses tons loiros adicionam calor à pele e removem qualquer forma de aspecto amarelada.

Tom de Pele Quente : Usando tons de louro mais quentes em tons de pele quentes traz o amarelo. Para um efeito mais originário cá, considere destaques balayage , vá à luz e opte por alguns ricos tons de mel e fios dourados.

Você pode até mesmo crescer as raízes para um efeito ainda mais elegante nascente ano. Jogando com a cor do cabelo loiro platinado de subida manutenção uma vez que por Miley Cyrus, mormente em bloqueios mais curtos, é uma ótima maneira de complementar os tons de rosa para a pele. Você nem precisará de maquiagem suplementar com isso.

Tons louros amanteigados também ficam lindos com bochechas rosadas, particularmente com reflexos gelados adicionados. Gelo, champanhe ou platina é o melhor visual para pegar nas garrafas loiras. Ajuda a neutralizar a vermelhidão da pele.

Cores de cabelo loiro para pele bronzeada ou média

Desde que a pele adicionou a cor, seu cabelo louro deve também combinar, com um dourado, bege-louro ou mesmo uma luz do sol mais clara que acontece. Você quer manter as coisas aquecidas cá, já que um pouco cinzento só vai te lavar. Em qualquer caso, você está olhando para dois tons novamente cá, o que significa que cada tom de pele ficará melhor com um notório tipo de loira.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Tom de pele legítimo : As cores loiras beijadas pelo sol funcionam melhor com os tons mais frios, com o caramelo e o limão também fazendo com que a aspecto se sobressaia. Nós estamos pensando em um estilo Blake Lively cá, e Deus sabe quão querida sua loira realmente é.

Ela também ostentou um ombre de ouro, com loiro morango sofisticado uma vez que sua cor de cabelo loiro. É uma versão moderna do ombre e flui para um final ligeiramente mais ligeiro.

Tom de Pele Quente : A pele cá tem um cintilação originário, mormente com o efeito bronzeado para o visual mais quente. Como tal, você provavelmente deve permanecer com uma cor de cabelo loiro arenoso, cor de trigo ou mais neutra, a término de fornecer a quantidade certa de contraste e embelezar os tons mais profundos.

Raízes escuras também tendem a trazer um efeito originário, uma vez que visto na linda temporada loira de Kim Kardashian. A loira platina também pode permanecer muito esplêndido cá, um tom todo louro e um tom dourado e amanteigado.

Cores de cabelo loiro para pele de oliva

Entre uma cor bronzeada e escura existe a oliva de Jennifer Lopez e tantas outras. É um lindo tom de estilo médio e não é quente nem indiferente realmente. Aqui você deve se ater a um pouco que é tão neutro, com tons de mel, louro e caramelo adicionando ao seu cintilação originário.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cores de cabelo loiro para pele escura

Os tons de cabelo loiro que combinam com um tom de pele mais escuro geralmente recebem a regra de dois tons mais claros do que a sua pele. Loira caramelo penteados assim uma vez que destaques dourados podem fazer você parecer positivamente impressionante, e até quase originário.

Os tons frios e quentes exigem uma cor de cabelo loiro dissemelhante, apesar do nível de negrume. Evite branco, platina ou laranja, pois isso parecerá pouco originário com seu tom de pele.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Tom de pele legítimo : Pele escura com tons frios precisa de um tom caramelo loiro ou ouro fundido bonito adicionado a esses cachos, proporcionando um contraste lisonjeiro e um estabilidade perfeito em universal. A loira do bebê de Beyoncé também parece incrível com suas raízes mais escuras, adicionando um calor universal ao rosto retratado.

Tom de Pele Quente : Mel, Sable e âmbar cabelo loiro tons são os melhores quando você tem um tom mais quente, aumentando a natureza do mesmo, uma vez que por moça de ouro Ciara. Nós gostamos do âmbar melhor. Você pode deixar suas raízes escuras, depois empilhar camadas de luzes, o bege dourado descansando no topo. As raízes marrons garantem que você não fique desbotado.

Como tingir seu cabelo loira

Agora, você conseguiu o golpe que você quer, pegou a cor do cabelo loiro que você quer, e quer branquear seu próprio cabelo para o tom perfeito de loira. Geralmente, porém, você vai querer fazer sua cor loira em um salão profissional, mormente porque o cabelo descolorido pode permanecer muito mal-parecido e muito rápido.

Você não quer danificar suas madeixas saudáveis, e se é a primeira vez que você pinta essas raízes, é melhor evitar fazê-lo sozinho. O caminho para a cor do cabelo loiro nem sempre é fácil, mormente se você foi ditoso com madeixas muito escuras.

No entanto, se você nunca pintou o cabelo antes, esses fios “virgens” exigirão menos tratamento e exigirão um processo totalmente dissemelhante de branqueamento.

Agora, a primeira coisa é primeiro. Você precisará trazer uma foto de exatamente a cor do cabelo loiro que você quer, sem tentar encontrar as palavras certas para descrevê-lo se você não estiver familiarizado com a terminologia.

Se você for cromatizar seu cabelo loiro, saiba que não vai passar xampu todos os dias, vai deixar escovas de cabelo de metal, evitar ferramentas de calor o supremo verosímil, mantê-lo enroupado do sol, e ir para uma semana ou tratamento bi-semanal. Sim, é muito trabalho, mas vale a pena olhar para o término do dia.

Seja realista sobre suas expectativas também. Se você tem cabelos realmente escuros, permanecer loiro vai demorar muito, ou corre o risco de ter uma ruptura grave e um grande dano universal no cabelo. Faça marcações para seus tratamentos de antemão e cumpri-los com boa consistência para que você não tenha problemas no porvir.

Como a cor do cabelo fica mais clara por meio da despigmentação, em vez de coloração, você precisará fazê-lo adequadamente para obter os resultados desejados. Tons extremos de loiras podem ser para modelos e estrelas, mas a mulher geral geralmente prefere um pouco mais suave e mais nos tons loiros naturais.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Para parecer incrivelmente linda em vez de barata, existem passos que você precisará seguir. Mas cá estão algumas dicas a serem consideradas primeiro, antes de você tingir seu cabelo.

1. Se você quiser uma aspecto originário, fique com a aspecto de 2 tons mais clara, para que suas sobrancelhas também sejam uma boa combinação.

2. Ao cromatizar o cabelo já branqueado, você pode concluir com uma coloração surpresa. Isso pode valer mais pigmentação ou um tom mais intenso do que a embalagem apresenta.

3. Se a luz do sol der ao seu cabelo um cintilação avermelhado, você precisará remover o vermelho primeiro; Caso contrário, você está olhando para um tom amarelo sobre uma loira clara. Então neutralize essa cor primeiro.

4. Se você é um loiro originário com um toque mais ligeiro, os sprays de branqueamento são a sua melhor aposta. O clareamento de tonalidade por emprego misturado com luz solar direta e secagem a quente garante um efeito final mais intenso.

5. Soluções fortes de branqueamento podem ser usadas em morenas arrojadas para um procedimento de clareamento de 8 tonalidades.

6. A maioria das cores de cabelo precisa de muro de 3 nomeações para obter o status de loiro completo e, provavelmente, alguns meses antes de ir para a platina loira.

7. Se você está branqueando em morada, não deixe por mais de 45 minutos.

8. Se você estiver tingindo seu cabelo loiro em morada e quiser usar uma loirinha de platina, precisará de um tom púrpura de 30 ou 40 volumes para remover o bronzeado. Lavar com vinagre manterá a cor do toner por mais tempo, enquanto o condicionamento jacente permitirá que seu cabelo seja maleável o suficiente para tratamentos adicionais à medida que você faz o caminho para a loira platinada.

9. Deixar alvejante por mais tempo não deixa o seu cabelo mais simples, nem será mais escuro se você deixá-lo por um pequeno período de tempo. Lixívia retira o cabelo dos pigmentos, não importa o que aconteça.

10. Não use produtos de modelagem de calor, sopre secar ou ferros. Nenhum resultado de modelagem usando álcool deve ser usado, incluindo protetores de calor , sprays, géis e mousse.

Agora, os passos de tingir o cabelo loiro em morada:

• Comece preparando seu cabelo. Lave-o no dia anterior para remover qualquer acúmulo de resultado de seus bloqueios. Você pode fazer isso dois dias antes para obter melhores resultados e manter os óleos naturais protegidos contra a rijeza da chuva sanitária.

• Você precisa fazer as coisas da maneira certa para obter uma distribuição de cores uniforme e difícil de obter. Diminua a velocidade, ligeiro seu tempo e mantenha um espelho de mão à mão para prometer que a segmento de trás da sua cabeça esteja recebendo a quantidade certa de corante se você estiver indo loira em morada.

• Depois que você tingir, certifique-se de condicionar seus bloqueios. Este é o passo mais necessário. Você quer ressarcir secando-os.

Você vai precisar de um condicionador profundo para ir com o xampu que é feito para combinar com a cor do cabelo loiro. Por exemplo, uma loira de platina ou gelo exigirá xampus sem sulfato com pigmentação azul.

Use xampu sedento entre lavagens, máscaras de condicionamento quando você faz, e óleo de coco uma vez por semana que é liquefacto e embrulhado em um filme plástico enroupado por uma toalha por uma hora.

Como Tingir Cabelo Castanho Loira

Cerca de 3 consultas devem fazê-lo, clareando a base universal pela metade ou tons completos, e depois adicionando a cabeça enxurrada de destaques loiros. Terminar a coisa toda com um gloss.

Recomenda-se debutar com um tom mais indiferente, uma vez que bege, e depois trabalhar nas cores loiras mais claras dentro de 4 a 6 semanas. Uma loira bege cinza poderia ser perfeita, com reflexos mais frios.

Seu primeiro passo o levará de um marrom médio para um loiro médio, elevando-o até 4 níveis. Você pode manter sua cor com um shampoo de toner roxo, misturado com um condicionador profundo.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Como tingir loira de cabelo preto

Esta é a mudança mais drástica de vestuário e causará o maior dano ao seu cabelo, o que pode ser mitigado exponencialmente se feito corretamente. Você pode fazer isso se o seu cabelo estiver em boas condições e não estiver danificado por outros produtos. Este processo é muito intenso e nem todo cabelo deve ser submetido a ele.

Se você teve um tratamento permanente ou relaxante, nasceu com cabelos finos ou finos, ou branqueou extensivamente no pretérito, você deve abster-se de tingir sua loira de cabelo preto. O cabelo virgem é o que deve ser usado cá, ou nunca tingido ou a cor ter desenvolvido um tempo detrás.

Se você tingiu seu cabelo de preto, a cor será quase impossível de se despir bastante muito, no entanto. Pode levar até 3 processos para que isso aconteça. Vai demorar um mínimo de dois, mas geralmente em torno de 4 compromissos para chegar ao loiro que você deseja sem provocar muito dano.

Esperar mais entre os compromissos e abraçar as raízes escuras também é recomendado. O óleo de coco é seu melhor companheiro cá, logo trate seus cabelos com a venustidade gentil. Coloque-o e durma nele. Isso faz um mundo do muito.

Como Tingir Cabelo Ruivo Loira

Se você é um ruivo ou vermelho escuro, três compromissos manterão as coisas boas e saudáveis. Você vai permanecer melhor com tons mais quentes, uma vez que ouro ou cobre loira, ou você pode fazer uma loira platina all-out.

Clarear o cabelo originário com folhas ou pintura e, em seguida, categoria sobre os destaques. Shampoo de camomila seria um bom resultado para usar para aumentar a cor e proteger contra danos.

Uma verdadeira cor de cabelo vermelho pode fazer muito com exclusivamente destaques também, através de um único, ou no supremo dois compromissos. As loiras de mel ou manteiga são melhores cá e você nem precisa de muita manutenção em morada.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo



• Se você tiver uma emergência e você ficou laranja por miragem, juntar uma máscara de cinzas deve cancelá-la. E se você tiver ido ao contrário com muito cinza ou até mesmo permanecer virente, experimente misturar bicarbonato de sódio com xampu clareador e juntar jatos de suco de limão. Deixe repousar sobre os cabelos úmidos por 5-15 minutos e siga com um condicionador para selar a cor.

• Uma vez que você tinja o seu cabelo loiro, certifique-se de apará-lo muito, para remover os becos sem saída que você acabou de dar a si mesmo, branqueando tudo.

• Tire suas raízes retocadas a cada 4-6 semanas para ter uma cabeça saudável de cabelos loiros. Você vai querer olhar o seu melhor, finalmente, mas não tenha susto de deixar suas raízes espreitarem. Eles são tanto um fator de definição quanto a sua novidade cor de cabelo loiro.

• Finalmente, exclusivamente aprecie seu novo visual loiro. Alguns são louros em série que continuam mudando seus matizes, mas se você simplesmente quer jogar seus recursos e juntar qualquer divertimento ao seu jogo, mantê-lo o mais originário verosímil é a sua aposta mais segura. No final do dia, porém, não esqueça o seu óleo de coco. Será um salva-vidas para o seu cabelo, literalmente.

Como manter sua cor de cabelo loiro

Você decidiu ir loira, pesquisou os melhores tons de loiro para seu cabelo, cortou-o lindamente para combinar com seu rosto, tingiu as delicadas madeixas em qualquer matiz que melhor se adequasse ao seu estilo e personalidade, e agora você está procurando por opções de manutenção. Se você era loira, morena, ruiva ou tinha cabelos negros, agora é de ouro e muito mais uma vez que uma princesa da Disney, ou talvez uma rainha de Hollywood.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

O cabelo loiro requer uma rotina específica para o desvelo, o que significa que é a maior manutenção de cores de cabelo para entrar. Claro, isso também significa que você vai se sentir mais uma vez que a realeza no final. Há 25 pontos que você deve levar em conta ao cuidar do seu cabelo loiro, compilado aquém.

1. spray de proteção UV é uma obrigação. Particularmente no verão, deve ser usado sob qualquer forma de sol; Você precisará deste spray para evitar que seus fios mudem de cor ou sequem.

2. Trabalhe com um xampu roxo. Os xampus roxos mantêm a aspecto brassy enquanto a cor do seu cabelo loiro muda um pouco com o tempo. Você precisa de um shampoo especificamente para o seu cabelo loiro.

3. Não adicione alvejante nas extremidades. Se o seu colorista está exclusivamente tocando suas raízes e não o resto dos fios, é por um motivo. Demasiada lixívia pode liquefazer o seu cabelo.

4. Condição profunda, tanto quanto verosímil. O alvejante secou seu cabelo. Período. Você precisa condicionar e fazê-lo de forma aprazível e profunda e com bastante frequência. É a única maneira de evitar que sua cabeça pareça um pote de grama dourada.

5. Use o xampu sedento notório. Você não estará lavando seu cabelo loiro com shampoo diariamente, mas você provavelmente precisará juntar um pouco do tipo sedento. No entanto, certifique-se de que é feito especificamente para cabelos loiros e não para morenas. Isso ajuda a prolongar a vibração da cor por toda segmento.

6. Destaques naturais podem ser feitos naturalmente. Destaques louros naturais DIY podem ser feitos com a mistura de suco de limão puro e chuva em um frasco de spray antes de sprays em todo. Sair sob o sol depois irá naturalmente clarear seus cabelos. Apenas certifique-se de que você está condicionando também.

7. A chuva engarrafada deve ser usada antes de pular na piscina. O cloro pode deixar seu cabelo loiro virente. Isso não é desejado, pelo menos. Em vez disso, lave o cabelo antes de entrar na piscina e nenhum dos cloro vai permanecer encharcado nos fios. É importante se você quiser evitar uma aspecto cômica no final do seu mergulho. Ou isso, ou use uma trunfa de natação.

8. Aplique o condicionador antes de entrar em um pool. Ok, enquanto encharca o cabelo antes de entrar no cloro irá protegê-lo, você pode vergar a proteção aplicando condicionador para gerar uma barreira entre o cabelo e o cloro, ou até mesmo o sal do oceano. Depois de trespassar da chuva, lave o mais rapidamente verosímil.

9. O shampoo clarificador pode ser usado para limpar um tom virente. Se você nadar com frequência, isso acontecerá em qualquer momento. O shampoo esclarecedor deve se livrar dele, mas se ele se torna possante demais para você ocupar, vá ao seu colorista. Ele saberá o que fazer.

10. O estilo de calor precisa de precauções massivas. Nós mencionamos essa e outra vez, mas tenha isso em mente. Produtos de aquecimento queimam sua loira já tensa, o que significa que o spray de proteção é uma obrigação e você deve continuar usando o secador quando absolutamente necessário.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

11. Hidrate as extremidades com óleo para cabelo . Destina-se a cabelos finos em universal, mas também faz maravilhas na loira. Comece a partir do meio e desça para empregar o soro onde é mais necessário.

12. Apare pelo menos uma vez por mês. Frisos regulares garantem que a propensão ao rompimento de seu cabelo seja reduzida de alguma forma, os becos sem saída beliscados lindamente a cada consulta. Além disso, ele rosna mais, sente mais, e se livrar do efeito de palha.

13. Assegure-se de que sua chuva esteja livre de depósitos de cobre. O cobre pode deixar seu cabelo virente. Se houver cobre, você precisará combatê-lo com um enxágue ácido, uma vez que a aspirina dissolvida em chuva.

14. Use um shampoo tonificante uma vez por semana. O shampoo tratado com cor é importante para usar durante todo banho, onde você também faz o cabelo loiro. O shampoo tonificante ajudará a manter a cor do cabelo loiro e as madeixas saudáveis ​​em universal.

15. O condicionador que você deixa é o melhor companheiro do seu cabelo. Faça isso uma vez por semana, uma vez que revitaliza e hidrata uma vez que um condicionador profundo, deixando-o na medida em que garante que seus fios estejam mais hidratados.

16. Spray de cintilação mantém o cabelo com uma aspecto vibrante. Você só precisa adicioná-lo depois de ter seu penteado uma vez que deseja para o dia. O spray fará o resto.

17. Use um chapéu se estiver indo para fora do sol. Longo período sob o sol não é bom para o seu cabelo, por isso um chapéu é um secundário útil para levar consigo. Além disso, pode ser super fashion se você estiver seguindo os desfiles da Fashion Week. Nosso site oferece uma bom número de estilos que você pode tentar por si mesmo.

18. Uma caneta de destaque vem a calhar para fingir um retoque. É realmente uma maravilha uma vez que um marcador de texto pode ser um bom companheiro para suas raízes crescentes, mas vai ajudar a prolongar o seu tempo entre as visitas ao salão, e manter o cabelo um pouco mais saudável no meio.

19. Ao secar, assegure-se de usar o ajuste do cooler. Você não deve fazer isso, mas se você tiver que secar diariamente, ou mesmo várias vezes por semana, usar a feição legítimo é o caminho notório para prosseguir. Enquanto o dano ainda será feito, não será quase tanto quanto com ar quente.

20. A secagem das toalhas deve ser feita com um chá. Uma camiseta é a melhor opção para manter as pontas separadas longe das tranças. Uma simples camiseta de algodão fará um trabalho melhor mantendo a umidade bloqueada, enquanto reduz o frizz e o ressecamento desnecessário.

21. Tratamento de cintilação entre nomeações de coloração é perfeito. Você quer poupar seu tom, manter o tom vibrante e não quer ser duro com o cabelo. É aí que entra o tratamento de cintilação, juntamente com a lavagem mínima e o uso de xampus e condicionadores apropriados. Use-o uma vez por mês e deixe envolver os fios, fechando as cutículas e evitando os fatores ambientais que causam danos ao cabelo.

22. Máscaras de cabelo podem ser essenciais. Cuidar do seu cabelo loiro exige muito trabalho, e gerar máscaras perfeitas para os cadeados tratados com cores é o que mais se ajusta. Tente fazer isso uma vez por semana, mas pelo menos faça duas vezes por mês.

23. O spray de fortalecimento deve ser usado semanalmente. Ele ajuda a preparar o cabelo para o próximo serviço, enquanto ajuda na secura e no desgaste. Funciona perfeitamente com o vestuário de que você está lavando seu cabelo loiro a cada dois ou três dias. Além disso, os sprays de reforço ajudam a reconstruir o cabelo por dentro.

24. Não clarear com muita freqüência. Recomenda-se esperar pelo menos duas semanas entre sessões de iluminação com muito paixão em morada em tratamentos adequados. Isso garante que o dano causado seja o mínimo verosímil.

25. Use um xampu creme para limpeza capilar. Seu cabelo loiro vai permanecer sem perdão de vez em quando e tinto. A melhor maneira é usar um shampoo creme de limpeza, com flutuabilidade e vitalidade garantida em seguida cada lavagem.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Infelizmente, não importa o quanto você cuide do seu cabelo loiro, aqueles fios de champanhe podem se tornar violentos e amarelos, parecendo francamente baratos. Isso nem sempre é culpa sua. O toner que seu colorista aplica é bastante transparente e pode se desgastar rapidamente, deixando matizes indesejáveis ​​para trás. Além disso, o cabelo loiro é mais poroso e muda de cor ao longo do tempo pelo design.

Indo muito loiro faz o cabelo extra-poroso. Ele absorve chuva e produtos, e pode facilmente permanecer ruim. A chuva dura do seu chuveiro é o pior culpado, o que significa que um filtro de chuveiro se torna uma urgência. Edifícios antigos com encanamentos desatualizados são o seu pior inimigo.

Exagerar no seu xampu roxo também pode provocar problemas. Deixe por exclusivamente 2-3 minutos. Mais de 10 minutos irá juntar pigmento ao seu cabelo. Apenas ensaboe, penteie e lave o mais rápido verosímil.

Morenas com reflexos loiros devem se ater a produtos azuis. Você também pode não perceber que, enquanto você tem espuma em seu cabelo tudo bonito e bonito, os sulfatos são o inferno para as loiras e devem ser evitados em universal.

Produtos clareadores de farmácia também podem provocar grandes problemas de descoloração, fazendo com que você gaste mais tempo para consertar o problema depois do que ter seu colorista cuidando de seu cabelo loiro que precisa de frescura.

Nós sabemos, cabelo loiro é extremamente difícil de cuidar. Mas certamente vale a pena no final!

Dicas de maquiagem para loiras

Assim uma vez que a tendência, à qual vamos chegar mais tarde, há certos prós e contras para empregar maquiagem uma vez que uma mulher sexy de cabelos loiros. Algumas cores de maquiagem podem ser muito ásperas e podem te lavar. Outros podem simplesmente parecer totalmente fora de lugar.

Cabelo loiro faz uma enunciação, o que significa que a maquiagem ligada ao olhar também deve coincidir com ela. No entanto, as loiras começam com a paleta mais neutra, o que significa que elas podem assumir um pouco mais de riscos no departamento de venustidade do que outras cores de cabelo.

Você vai querer trazer uma cor dos lábios com um cintilação de estabilidade para a maquiagem dos olhos. Claro, também tem a ver com o seu tom de pele. Já que a maioria das mulheres com cabelos loiros terá uma pele clara, no entanto, há algumas coisas que devem ser lembradas.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Fundação : Pele clara precisa de média a subida cobertura para a tez perfeita, a menos que você tenha sido ditoso com a pele clara.

Maquiagem dos olhos : Menos é mais. Mesmo. Os pastéis têm efeitos mais atraentes na pele mais clara combinada com a coloração clara do cabelo. Os tons cinza ou acastanhado ficam ótimos com as cores rosa e lilás, sem o efeito perolado, enquanto as loiras de cinza devem optar por sombras marrons douradas.

As loiras douradas ficam incríveis com um pouco de malva e magenta nas pálpebras. Maquiagem Smokey à noite é quase uma obrigação, com marrom ou cinza escuro usado em vez do sombreamento preto dos olhos.

Evite também o rímel preto e opte por um castanho médio. Em termos de sombras para a noite, você pode reprofundar em prata e cinzas, alinhando os cílios inferiores com metálico e ficando mudo para as partes superiores.

Sobrancelhas : Loiras naturais não devem permanecer mais escuras nas sobrancelhas. Os tons castanho-claros acinzentados são a melhor opção em universal, com a rosa acinzentada é uma opção interessante para se trabalhar especificamente com loiras.

Pequenas linhas curtas devem ser desenhadas entre os fios existentes para preencher as sobrancelhas, enquanto se você tiver uma loirinha branca ou um tom que esteja perto o suficiente, suas sobrancelhas também precisarão de uma sessão de clareamento.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Bochechas : Loiras mais claras devem permanecer claras, enquanto loiras mais escuras devem ir para uma rosa empoeirada. Loiras douradas devem entreter com rosa e pêssego, enquanto bronzeadores devem ser usados ​​com moderação. Tons de cobre te lavam, parece.

Lábios : Morango lábios em loiras são deliciosos. Você vai permanecer muito vestindo batons rosa , não importa a sombra. As rosas delicadas com tons bege ou marrom vão muito com loiras claras, os usuários de platina podem se aventurar em vermelhos azulados, enquanto aqueles com uma tez clara e uniforme podem se dar muito com lábios mais escuros.

Um revestimento labial da mesma cor também deve ser aplicado. Forro do bordo escuro em uma mulher loira é um enorme NÃO.

Melhor maquiagem para loiras de combinação com tons de pele

Levando em consideração todos os tons de cabelo loiro que combinam com diferentes tons de pele, cá estão alguns dicas de maquiagem para loiras para manter a aspecto fresca e oh-tão-adorável.

Pele clara : Você estará tocando principalmente com tons suaves de pêssego nos lábios e bochechas, para não colidir com uma aspecto avermelhada. Um vermelhão de vermelhão é perfeito, junto com alguns adoráveis ​​neutros de valva.

Para a noite, brinque com os vermelhos com base em laranja e azul para realmente dar mais atenção. Desde que você está propenso a mostrar defeitos, porém, em termos de instauração, você terá que optar pela cobertura média a subida.

Tons de maquiagem rosa geralmente não são seus amigos, com um bege neutro ou um pouco amarelado parecendo muito interessante.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Pele Média : Um ligeiro bronzeado na pele significa mais cores brilhantes em tons menos pastel, com lindos bronzes brilhantes no olho e coral lábios vermelhos . Assim uma vez que com a pele clara, quando você estiver se preparando para a noite, trabalhe com os tons azul e laranja-vermelho.

Pele bronzeada : Tons de laranja são uma opção melhor para a pele mais escura, uma vez que rosa pálido pode parecer um pouco monótono. Você quer permanecer com a iluminação cá, trazendo a cor originário, enquanto aumenta com o sintético.

Brilho elevado cintilação também é uma ótima escolha. Você quer ter uma bela cor de cereja nos lábios para aquele pop perfeito, uma vez que faria em tons de pele escuros.

Pele escura : Você está definitivamente indo laranja cá, com lábios laranja brilhantes e mais rosa laranja e vermelho nas bochechas. Mesmo o batom deve estar lembrando você da paixão do tango.

Um bronzeado mais escuro ou simplesmente pele escura faz muito muito com um pop de vermelho nos lábios e sombras acobreadas nos olhos para o glam momentâneo.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Dicas de tendência para as loiras: quais cores ficam muito em loiras

O que não usar para loiras pode realmente ser transformado em um reality show. Embora as loiras tenham uma grande variedade de escolhas, há coisas que parecem incríveis e coisas que realmente são melhores deixadas nas prateleiras.

Nem todas as cores ficam ótimas em uma loira, e há algumas que são simplesmente bombásticas. Mostarda, tons castanhos, clássico branco e preto, metalizado, vermelho e azul são algumas das cores que melhor ficam em loiras.

Vermelho : A cor superior da lista? Escarlate! Um vestido escarlate e preto gravado de papoula, por exemplo, é a maneira mais fácil de usar vermelho para um pequeno drama. Mostrar a mesocarpo usando um vestido vermelho certamente incitará algumas paixões e fará com que todos os homens cantem “Lady in Red”.

Adicionando enfeites e rendas dá a scarlet uma sensação mais madura, mas também sedutor, enquanto até mesmo rua parece bombardeiros receber essa ração extra de zing com uma tonalidade escarlate. Se você quer um vermelho sassy fora de escarlate, você pode querer ir para uma tonalidade de romã que não está muito detrás.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Ouro Metálico e Prata : O segundo da lista é o lindo combo de ouro e prata. Eles podem surgir sozinhos uma vez que simples metálicos ou combinados lindamente nos tapetes vermelhos e na vida cotidiana. Adicionando sapatos brancos traz os olhos para o cabelo, pois é aí que o pop de cor é.

O ouro clássico suaviza o fluxo universal e, combinado com uma cabeleira loira dourada, parece divinamente feminino. Prata sumptuoso também tem uma sensação muito futurista, quase dando esperança para uma dominação do gene loiro inerentemente recessivo.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Azul cobalto Depois disso vem a tonalidade azul-cobalto, em que a loira de morango parece mormente arrebatadora. O azul sumptuoso realmente tem um jeito para conquistar a atenção com facilidade, não importa se há muita pele aparecendo ou não. Também pode ser feito para parecer mormente maduro, sem perder seu charme e habilidades.

Você pode facilmente misturar e combinar com acessórios também, enquanto os vestidos de azul cobalto têm um efeito bastante versátil em universal. Vestidos deslizantes simples em azul cobalto são uma coisa para as senhoras poder da era.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Rosa nua : Loiras realmente parecem incríveis em rosa nude. Honestamente! Um deslizamento sedoso de um vestido em um rosa nude em uma loira clara é suficiente para enviar a pressão do sangue para cima através do telhado. O efeito singelo não deve ser refutado cá. É gentil e tem uma certa capacidade de fazer a loira de gelo parecer super encantador.

Pode-se lavar um pouco, é simples, que é onde a maquiagem de bom sabor é útil, uma vez que os lábios vermelhos cereja. Vestidos de tule em um rosa nude são ainda mais de um fundador de imagens singelo.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Branco : O matiz de estilo sem cor que fica perfeito em loiras é o neutro e o branco predilecto de todos. Mostrando a pele ou encobrindo, brincando com camadas ou enfiando seu corpo dentro, vestidos brancos parecem incríveis com cabelos loiros. Há muita luz acontecendo lá. Adicione acessórios pretos e sapatos de ponta indigitado e terá luxo ao seu alcance.

Camisas brancas nítidas, camisetas brancas simples, roupas de força totalmente brancas … não importa o seu estilo pessoal, o branco ficará incrível com quase todos os tons de loiro entre as massas. Além disso, parece bastante singelo, mormente se enfeitado com rendas. Loiras claras devem optar por bege, enquanto as loiras mel podem gozar do branco nítido.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Preto : Drama segue uma loira que desce a rua de preto. Pequenos vestidos pretos são ótimos para se vestir no seu armário, não importa a tonalidade da loira, mas particularmente os tons de gelo e platina.

O preto é um clássico e parece ótimo para todos, mormente para as loiras mais claras que podem tirar as meias das pessoas que estão à sua volta em um terninho de trabalho sexy. Essa cor é perfeita tanto durante o dia quanto quando a noite cai, iniciando o entretenimento psicodélico.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Verde esmeralda : A cor final que parece boa nas loiras é o virente esmeralda, que é muito bom. A sério! Você nem percebe a loira com essa.

Você pode emparelhá-lo com preto e branco, simples, o que maquinalmente traz o cabelo de volta adiante. Garantir que você tenha raízes escuras mostrando reduz significativamente a sua idade cá também.

O virente esmeralda pode ser simplesmente um acento também em uma roupa colorida. Você também pode fazer desse sotaque um sapato virente sumptuoso, brilhando uma vez que se pertencesse a uma feitiçeira de qualquer tipo sob o seu vestido cor-de-rosa.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Agora, uma vez que nem todas as loiras são iguais, você deve ter em mente algumas Dicas de tendência :

• Loiras pálidas ficam melhores em Cores pastel , tons azuis e empoeirados de rosa ou lavanda. Os tons laranja, vermelho e dourado devem ser evitados. As cores quentes, em universal, devem estar fora da lista de tons de roupas para comprar.

• As loiras quentes têm melhor aspecto em tons mais ousados, principalmente tons de jóias, ou cores com tons vermelhos e laranja. Os vermelhos devem ser mais no lado do tomate, verdes no gramado, azuis mais no turquesa e no aqua, amarelos no limão, e roxos no amethyst.

O melhor, porém, é considerado o simples preto ou branco, que é também dramático e lisonjeiro. Loiras douradas devem evitar azeitonas e hortelã, muito uma vez que pedaços com tons azuis.

Você provavelmente vai querer ir mais fácil no rosa, babados e geralmente parece feminino, já que seu cabelo loiro já estará apontando nessa direção.

Você vai, no entanto, olhar surpreendente nos mais recentes fatos de poder que são toda a raiva, seja com calças ou saias. Apenas certifique-se de que é feito sob medida. Blazers em cima de calças também têm o bastante legítimo deles / delas e mulher de curso sentem a eles, com há pouco a quantia certa de maçada.

Se você vai usar estampas de animais, certifique-se de que é da mais subida qualidade, ou logo você vai superar o chique e reprofundar direto na caçadora. Pode parecer desleixado se não estiver emparelhado com as peças certas, ou se for muito apelativo.

Finalmente, lembre-se das melhores loiras das últimas décadas ao considerar seu estilo. Afinal, não importa o quão linda Audrey Hepburn possa ser, ela ainda é um lindo tom de morena.

Dicionário Cabelo Loiro: Sombras e Idéias Cabelo Loiro

Existem muitos tipos de loiras que você pode escolher, conforme nossa discussão anterior. A cor do cabelo loiro que você escolher não deve exclusivamente corresponder ao seu tom de pele, mas também à sua personalidade. Você precisa amar a si mesmo quando for loira, em todos os sentidos, forma ou forma.

Com todos os diferentes tons loiros para escolher, decidimos dar a você um pouco de introdução a cada um, ajudando você a resolver qual deles define melhor a pessoa que você é. O resto vem depois, incluindo cortes, maquiagem e estilos de tendência.

Cabelo loiro platinado

As cores de cabelo Platinum são as mais leves de todas as tonalidades loiras e, uma vez que mencionado anteriormente, ficam melhores em tons de pele claros, muito uma vez que em médios mais claros com um tom amarelado. Ele parece fabuloso com qualquer cor dos olhos, marrom e azul, parecendo também impressionante por trás dele. Todo o cabelo de platina é uma tendência importante nos dias de hoje também, e pode parecer muito aprazível na maioria dos que se encaixam na conta.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo Louro Claro Claro

Um tom mais branco de loira com um tom de cinza, a loira de cinza clara é uma forma legítimo de uma loira platinada e fica melhor com tons de pele de cores claras e olhos de cores claras. Loiras podem juntar isso com balayage, ou pode ser all-over coloração para aqueles do lado morena.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo loiro originário

Um tom muito originário, a loira originário é a loira com a qual nascemos na maior segmento do tempo. Ele tem várias dimensões e combina lindamente. Pode permanecer ótimo na maioria dos tons de pele. A pele clara teria uma loira originário mais clara, enquanto a pele mais escura teria um tom ligeiramente mais sombreado. Parece ótimo com qualquer cor dos olhos.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo loiro morango

Uma linda coloração quente com tons avermelhados, loira morango é uma vez que um pôr do sol em seu cabelo. Parece melhor em tons de pele claros e olhos azuis mais claros, ou mesmo em cinza. Parece incrível se o seu cabelo é ligeiro de qualquer maneira e você adiciona na balayage.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo loiro amanteigado

Uma tonalidade loira quente, loira manteiga é simplesmente arrebatadora com seus salpicos de mel lá dentro. É aprazível e ensolarado, com uma borda perolada e funciona melhor em tons de pele mais claros ou médios, com qualquer cor dos olhos, principalmente marrom. Tem um notório efeito beachy em universal.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo Loiro Bege

Loira bege inclui uma base mais escura e um destaque mais legítimo, procurando o seu melhor em um tom de pele médio que pode facilmente trazer um efeito originário. Você quer mantê-lo mais quente, mas não muito, uma vez que um tom laranja pode realmente te lavar cá. Cabelos escuros e olhos escuros funcionam muito ao transformá-lo em uma loira bege.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo loiro prateado

Uma cor envelhecida com um tom de cinza, a loira prateada é melhor em tons de pele claros e cores de olhos azuis ou verdes. Pode ser perfeito para deter cinzas com mais cinzas. Adicionando um mel quente para ele ajuda a mantê-lo aprazível e jovem embora. Este é o toque de metal pesado para o cabelo loiro realmente, com a libra esterlina cor de cabelo prateado uma escolha superior para certas celebridades.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo Loiro Cremoso

Os tons de pele médios a escuros beneficiam-se bastante da cor cremosa do cabelo loiro que está no lado mais branco e mais fresco. Um creme e manteiga balayage é uma daquelas combinações que podem realmente trazer o melhor em suas características.

Os olhos escuros vão muito com uma loira cremosa. Esta é a cor do cabelo loiro mais procurado nascente ano e deve estar se misturando muito com a próxima também.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo loiro sujo

Uma das tonalidades de cabelo loiro comumente conhecidas que associamos a uma cruz morena é a loira suja, de tonalidade média e quase suja. Parece ótimo com olhos castanhos e tons de pele médios, com destaques e balayage dando o efeito final. Este é também o efeito louro beachy perfeito, parecendo bastante surpreendente com fechos varridos pelo vento.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Mel cabelo loiro

Há um pouco realmente quente e encantador sobre uma cor de cabelo loiro mel, um tom que fica melhor com a pele média e olhos escuros. Raízes mais escuras também ficam ótimas com um realce de mel.

É exclusivamente a sombra perfeita para o verão e também pode trazer um pouco de calor à sua aspecto durante os dias mais frios do ano. O marrom amarelado dos realces cá permitem a elevação originário da cor.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo Loiro Cremoso Bronze

Já mencionamos uma vez que a loira cremosa vai com tons de pele mais escuros, mas a versão bronzeada é melhor com o meio, com as cores dos olhos de preferência um azul, cinza ou marrom simples.

Loira cremosa de bronze é com uma base marrom clara e mel destacando, tornando-o bastante lindo e o epítome da divindade de Hollywood. Um balayage lindo em ombre também funciona mormente muito com o olhar bronzeado e cremoso.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo loiro dourado

Há ouro liquefacto e, em seguida, há cabelos loiros dourados em cascata. Loira dourada é multidimensional e parece perfeitamente originário, com uma mistura de manteiga, ouro e mel. Ele combina perfeitamente com tons claros e cores de olhos azul-claros ou castanho-claros, enquanto o próprio cabelo parece beijado pelo sol, obtido da melhor maneira com uma linda forma de coloração balayage.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelos loiros

Havia uma cor cinzenta clara, e agora adicionamos a loira simples de cinza à lista das sombras dos cabelos loiros. Ash loira é um tom mais indiferente de loira prateada com uma sombra mais escura, parecendo muito melhor em pele mais escura, olhos e cor de cabelo originário.

Pode ser aquecido com destaques ou deixado uma vez que está, dependendo do tom de pele que você deseja combinar. Naturalmente o cabelo grisalho parece ótimo com uma coloração loira cinza.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo loiro

Melhor descrito uma vez que uma cor de cabelo ricamente quente, louros arenosos geralmente têm pele clara e azul, avelã ou até mesmo olhos em tons violetas. Uma base loira escura com um balayage bege legítimo acaba por ser um conclusão louro arenoso bastante encantador, suavemente desaparecendo em tons mais claros. Destaques ensolarados para a base de areia são perfeitamente iluminantes para o rosto uma vez que um todo.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo Loiro Ruivo

Uma loira de morango com um toque de tangerina é uma vez que a loira ruiva é geralmente descrita. É lindo e dramático, parece incrível com o cabelo enrolado e pode ser usado com qualquer tom de pele.

A pele mais clara e as cores mais claras dos olhos são as melhores para essa tonalidade específica. Recomenda-se olhos azuis, verdes ou castanhos. É um pouco mais de um tom de outono e parece positivamente delicioso.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo louro de cobre

Luminosa e luminosa, loira cobre é uma cor quente com tons âmbar. A loira cobre é uma das tonalidades louras mais bonitas que se pode encontrar e parece incrível com a pele escura e os olhos mais escuros. Não parece nem um pouco atrevido e desempenha um papel bastante originário nas madeixas originalmente escuras da pele mais escura.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo Loiro Acastanhado (Bronde)

Loira com marrom nos traz uma cor de cabelo quente e originário, um que parece rico e absolutamente lindo com um balayage amanteigado mais indiferente. O Bronde parece incrivelmente bom com tons de pele claros e médios, assim uma vez que cores de olhos que beiram a luz marrom, azul ou com manchas douradas. É uma tonalidade semelhante à loira suja, mas com um vista universal mais escuro.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo loiro caramelo

Quem não nutriz caramelo? A sério! A cor do cabelo em um tom de caramelo é tão quente e deliciosa, parecendo mormente adorável em qualquer tez, particularmente tons de pele mais escuros.

É um tom muito originário para o seu cabelo, mormente aqueles que nasceram com castanhos escuros. Uma base dourada escura é usada com reflexos pálidos ao volta do rosto para uma ótima aspecto. Termina com um lindo cintilação na pele.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo Loiro De Chocolate

Um tom mais escuro de caramelo, estamos olhando para uma loira ainda mais deliciosa cá. Loira de chocolate parece particularmente impressionante com destaques dourados, espalhando-se de uma base escura.

Tons de pele mais escuros e olhos mais escuros se beneficiam dessa coloração loira, embora ela possa ser mais clara ou mais escura para se adequar a qualquer tez. Apenas tome desvelo para não misturar com travas brancas, platina ou laranja.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo loiro castanho

Cabelos escuros e reflexos dourados dão um lindo tom castanho, particularmente se houver caramelo também envolvido em qualquer lugar. A loira castanha é aprazível e quente, combinando com as tonalidades mais escuras, muito uma vez que com os olhos mais escuros, embora possa parecer mormente encantador quando combinada com tons de pele médios e esferas azuis mais escuras. Loiras castanhas conseguem exibir um cintilação rosado de verão.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo louro de ouro rosa

A loira de ouro rosa tem sido a melhor escolha de loira para nascente ano, onde rosa e loira combinam para uma cor que é suave, feminina e perfeita para os meses de verão. Parece incrível na maioria das tez e é mormente parecido com uma boneca com olhos azuis profundos e pele clara.

Cabelo de ouro rosa parece adorável com ondas em cascata pelas costas, pegando a luz e refletindo lindamente nas cores.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo loiro preto

Dois opostos polares podem ser usados ​​juntos para obter o estilo loira negra, um visual que é bastante dramático e de alguma forma funciona lindamente devido ao grande contraste em qualquer tez e cor dos olhos.

A melhor maneira de usá-lo é em um ombre, mas nem todo mundo será corajoso o suficiente para nutar esse visual com facilidade. Um look mormente sexy começa com raízes negras a respeito de meio caminho, onde se derrete em um contraste gritante em uma cor muito clara loira, de preferência de platina.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo Loiro Avermelhado

Se você alguma vez realmente olhou para a cor do cabelo de Rachel McAdams, vai perceber que é uma loira avermelhada perfeita, embora não seja uma loira de morango. Tem um tom quente de gengibre e grita riqueza e venustidade.

Pele clara, olhos de cores claras e batom vermelho vivo realçam o melhor desta tonalidade loira avermelhada. Um vermelho e loiro liquefazer no ombre também é uma ótima maneira de mostrar sua novidade cor.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Pêssego cabelo loiro

Uma das melhores cores de cabelo loiro que você pode usar para os meses de verão é a loira pêssego, uma tonalidade inteiramente formosa e amorosamente feminina, que usa uma base laranja com um corante rosa. Quanto mais no lado amarelo, mais bonito é realmente. Parece incrível na pele clara e em qualquer cor dos olhos.

Cabelo pêssego tintura é mais difícil de encontrar, logo você pode precisar ter o seu colorista tocar com algumas cores para obter o tom notório para você.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo loiro cinzento

Uma loira mais discreta a considerar, essa coloração ligeiro, mas legítimo, usa uma base mais escura e realmente faz com que as características faciais de quem a usa sejam pop. A loira cinza funciona muito muito com tons de pele mais claros e encobre lindamente os tons de cinza. É mormente adorável uma vez que um branco perolado com tons escuros, possivelmente até pretos.

A loira cinza também pode ser vista uma vez que uma coloração loira e gelada, enquanto um ombre que começa com raízes cinzas um pouco mais escuras e termina em uma loira branca é uma ótima maneira de terminar.

Shades da cor do cabelo louro: Como tingir o cabelo louro & uma vez que mantê-lo

Cabelo Bonito

Categorias

Tendendo